Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

(PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista" Empty (PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista"

12/3/2024, 07:22
Olá amigos! Meu nome verdadeiro é João Pedro, mas podem me chamar de Pedoca. No momento em que escrevi este diário, eu tinha 20 anos. Muito do que eu passei com a PMO foi contado e esclarecido na minha primeira história (O Reboot Supremo do Pedoca) e por isso não entrarei em como comecei na PMO e o que me levou a me salvar dela. Começarei na verdade, a partir do tempo "presente". Mais precisamente, em 2022.



2022 - Um Tempo Feliz (mas não por muito tempo)



Segundo o meu último registro, eu perdi uma sequência de impressionantes 254 dias do meu primeiro reboot. Mas eu ainda vou chegar em como isso aconteceu. Primeiro eu gostaria que vocês compreendessem o que havia acontecido nessa época. Bem, como eu disse em alguns relatos daquela época pos reboot, eu havia começado a namorar naquele período e nós éramos bem felizes, tirando o fato de que nós terminamos um ano e meio depois. Complicado. Fora meu desempenho escolar e vida social, que haviam crescido exponencialmente naquele terceiro ano de ensino médio (sério, eu literalmente era um dos garotos mais populares da minha escola).

Bem, mas como eu disse, nada disso durou por muito tempo, até o momento em que eu decidi praticar MO pra uma foto sexy da minha namorada. Bem, eu imagino que vocês já devam ter imaginado o que aconteceu : Chaser Effect, baixo controle, indiferença para com ela (muito pelo comportamento sexual repetido)... O futuro não era dos melhores após ter retornado para a PMO. Porém, é meio triste perceber que nem mesmo pra minha namorada eu poderia praticar MO, muito pelo risco de recaída. Pois bem... Essa é a parte difícil. Agora vamos avançar no tempo...



Tempos Sombrios - A Volta Para a PMO



Como hoje eu sei, quero que vocês saibam antes de eu continuar esse tópico : hard mode é o caminho certo. A menos que você tenha o autocontrole de um monge tibetano, do contrário, você não conseguirá vencer. Mais ainda : estabeleça um contrato de compromisso com vencer a PMO hoje mesmo. Mais a frente, ensinarei como fazer isso.

Agora, o que gostaria de destacar é que a PMO primeiro começa com a MO simples ; você acha que umazinha não vai te prejudicar... Isso até o momento em que umazinha viram duas, depois três... Vocês conhecem a história do menino que morreu de exaustão por praticar MO 32 vezes seguidas? Pois bem.

Nesse tempo eu havia conhecido atrizes novas, baixado vídeos e até mesmo rankeado vídeos e atrizes. O mais tóxico disso é que se cria não apenas a conexão sensual, mas também emocional com o conteúdo. Para entender isso, basta ler a sessão de comentários de vídeos do site com X. E não, eu não estou falando dos comentários engraçadinhos. Mas sim dos comentários comuns. Nesse site em específico, é muito notável pessoas sem foto de perfil ou se tem foto, com partes específicas do corpo (sim, essas partes mesmo que você pensou) com algum comentário sobre o ato sexual e não exatamente sobre a atuação. Às vezes, pode envolver a beleza da atriz ou alguém pedindo nomes e até mesmo comentando sobre como gostariam de fazer sexo. Nesse momento, você percebe o que realmente quer a vasta maioria dos usuários de PMO : serem livres dessa condição maligna.



O Problema Por Trás da Normalização da PMO



Veja, a PMO não é sexo em si, mas acontece que a poluição mental é tão grande que as pessoas nessas condições confundem o sexo real com o sexo idealizado, o sexo dos filmes P, e que por muitas vezes passa longe do verdadeiro sexo. E a situação só piora se você misturar conceitos como feminismo e empoderamento feminino tóxicos, misoginia e misandria. Porque se antes éramos nós, homens, os que tinham preconceitos com mulheres, os machistas, até racistas, já que temos critérios para escolher nossos pares, agora elas praticam misandria com a desculpa de que estão sendo fortes e empoderadas, escolhendo quem elas quiserem (mesmo que seja apenas por completo interesse e inveja, não exatamente por paixão, na tentativa de obter status). Na Dinamarca, homens sequer dão bom dias para as mulheres, com o risco de serem acusados injustamente de assédio. Inclusive, é comum nas academias, mulheres filmarem seu treino para acusar homens injustamente de assédio e abuso. Isso sem contar as boates, que estão recheadas de mulheres assim. E essas são as mesmas que reclamam porque os homens não mais chegam junto delas. Claro que isso não é generalização, mas acontece que, como observado, isso está acontecendo não só no Brasil, mas no mundo inteiro.

Homens preferem ficar solteiros do que estarem em um "compromisso" pra depois serem acusados injustamente, traídos e ainda sair como errados para a sociedade, como vem acontecendo na grande mídia esses últimos anos. E sim, acreditem em mim, as mulheres da vida real não tem corpos esculturais e tem o rosto feito uma boneca de porcelana (ou garota anime, usando uma analogia moderna). Sim mulheres, os homens de verdade nem sempre são completos bonitões, sarados, tatuados cheios de riqueza e poder como um vasto grupo de vocês sonha em ter um dia. E nós homens, também sonhamos em nos relacionar com alguém de beleza escultural. Porém, é válido pensar que nós não devemos pensar além do que nós mesmos podemos oferecer no hoje, porque eu não imagino de verdade que uma Bruna Marquezine vá aceitar namorar com um cara vindo de origem simples, mesmo se ele for a melhor pessoa do mundo ou ainda que o Brad Pitt aceite namorar uma completa vagabunda e mal caráter. Nós devemos fazer por onde para termos nossos pares devidos. OK, depois desse desabafo (KKKKKKKK) vamos para a seguinte questão :



Por que eu decidi refazer o reboot de PMO?


Como eu disse, a situação estava incontrolável, e eu sofri bastante pra manter a socialização lá em cima, mas as pessoas da minha turma já me amavam nessa altura do campeonato, por isso essa parte foi tranquila, assim como manter as notas altas na escola. Agora já formado e desempregado (em 2023) a situação se agravou fortemente. Coincidentemente, eu comecei meu segundo reboot a partir de novembro, mesmo mês em que havia começado meu primeiro relacionamento. Mas enfim...

O cerne da questão é que como estava insustentável e pela força de vontade, eu não conseguia sequer sair de uma semana invicto. Perdi o No Fap September de 2023 no quarto dia. Isso fora os sintomas físicos terríveis como indisposição, fobia social, preguiça, exaustão, baixa libido, baixa vontade em realizar tarefas, pele pálida e flácida, acne e espinhas, aumento de gula e etc. Além disso, eu poderia enfim voltar a sonhar caso eu conseguisse vencer meu segundo reboot, isto é, poderia ser músico como sempre sonhei, professor, matemático, o que eu quisesse! E não seria um ato sexual sob uma tela eletrônica que me impediriam de alcançar meus sonhos!



Como me sinto agora?



Posso dizer com facilidade que muito melhor do que quando comecei pela primeira vez KKKKKKK. Definitivamente sim. Muito melhor. Eu já comentei com mais detalhes os benefícios de ficar sem PMO no meu relato de sucesso anterior, então por isso eu irei comentar apenas qual é o pensamento que eu trago desse segundo reboot e dicas para quem está em seu processo de reboot agora. Bom, eu estou, claro, muito feliz, mas ao mesmo tempo, preocupado com o futuro dos homens da geração atual e os da próxima. Vejam, não era muito complicado você ser contra PMO nessa época : o acesso era difícil, pois se podia acessar a conteúdo pesado por revistas, filmes alugados ou fotos ousadas. Por esses motivos, a recompensa por realizar o ato era bem menor, tendo em conta que esse comportamento ainda é muito mal visto pela maioria das pessoas.

Entretanto, o advento da internet e do Pornhub, fez diversas pessoas do mundo inteiro se afundarem em PMO, muito pela facilidade e alta recompensa do ato, já que seria mais difícil você ser pego, mais ainda se você acessar pelo telefone celular. Se para nós, das gerações anteriores, já está sendo complicado lidar com esse problema, imagina para as próximas gerações, que já serão acostumadas desde o maternal a usar aparelhos eletrônicos : celulares, tablets, computadores, consoles... Redes sociais. Isso tudo é muito perigoso, ainda mais que 64% da internet é recheada de P. Crianças de 5 anos podem, muito cedo, desenvolver uma compulsão por PMO. Isso sem contar a preferência das pessoas pelo mundo virtual do que o real, podendo afetar nossas crianças também. Por isso, posso dizer que os males do século são :

- PMO
- depressão
- dependência tecnológica
- ideologias seguidas de fanatismo (especialmente feminismo, BLM ou LGBTQueísmo)

Graças a Deus estou curado, e principalmente, é nele em que me regozijo já que além de convertido para o catolicismo (agora sou praticante), também faço exercícios em casa e ne alimento de forma saudável. E começarei um contrato de compromisso novo, dessa vez com a vida saudável : exercícios, sono regulado, alimentação saudável e bastante trabalho.


Como Fazer Um Contrato de Compromisso


Primeiro anote em um papel seu objetivo, o escreva de forma clara, destaque seus motivos (tangíveis) para de comprometer a isso e um prazo realista (deve ser maior do que 30 dias - recomendo 90) para que se forme esse novo hábito em você, de ficar longe da PMO. Lembre - se de sempre guardar essa folha de compromisso para não se esquecer do porque está fazendo isso. Essa é uma meta S.M.A.R.T (sigla para metas tangíveis, realistas, temporais, específicas e relevantes em inglês). Não esqueça disso.


Finalização


Rumo aos 365 dias, amigos! Peço para que todos vocês consigam, um dia, se libertar desse mal como eu consegui sair da PMO. Agora maduro e fortalecido em Cristo, posso dizer feliz que vocês podem e devem conseguir sair dessa. E eu garanto pra vocês que não ocorrerá coisa melhor na vida de vocês até o momento do grande dia em que vocês se verão libertos da PMO. É isso. Muito obrigado por ler até aqui! Pra cima!

Kaneki e Pedoca gostam desta mensagem

avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/03/2024

(PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista" Empty Re: (PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista"

12/3/2024, 09:31
Parabéns pelo Reboot!

Estou lendo seu relato indo pra o trabalho.
Me deu uma motivação a mais para enfrentar o dia de hj.

Que tenhas uma vida longa e feliz longe desse vício maldito.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

(PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista" Empty Re: (PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista"

12/3/2024, 09:41
Olá amigo, que bom que buscou por esse caminho para se reafirmar, lhe desejo muita força em sua jornada; 
 
Quanto as coisas que citou, não sei se é assim para todos são assim, mas para mim o sentimento de frustação é muito difícil de se lidar, por causa dele podemos nos perder facilmente. No entanto da mesma forma temos que acreditar de verdade que nenhum momento difícil ficará mais fácil quando buscamos pelo vício, pelo contrário. 
 
Já em relação à outra parte que citou, creio que pode possa haver novamente uma mudança, que traga de volta à normalidade das coisas. É como aquela serie Cobra Kai sabe? Todo mundo está encontrando o seu espaço, porém, existem adaptações que podem ser feitas para que ambos se sintam importantes. Tudo bem que os homens não tenham a mesma visão que antes, creio que isso pode ajudar no companheirismo na relação. Ao mesmo tempo, pode ter certeza que qualquer relação supérflua não irá muito pra frente. Viver com medo é algo que vai parar a evolução de qualquer ser humano. Tenho certeza que nesse caso o cavaleiremos sempre será muito bem-vindo, mas quando não tiver reciprocidade só segue o baile que a sua parte você fez kk. Abçs.                                                       

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

(PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista" Empty Re: (PEDOCA) - "A Minha Epopeia do Fracasso à Reconquista"

12/3/2024, 16:12
"- ideologias seguidas de fanatismo (especialmente feminismo, BLM ou LGBTQueísmo)" essa parte foi engraçada.
Como se o bolsonarismo, o povo da terra plana e os extremistas conservadores protestante, não fossem tão birutas quanto. Independente do movimento que você segue, é so o outro lado da moeda.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos