Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Thyg Empty Diário do Thyg

21/3/2024, 21:23
Oi, pessoal aqui é o Thyg, após uma breve avaliação da minha situação de vida decidi embarcar nessa jornada de autoconhecimento, estou ciente de como funciona o Reboot e tenho a responsabilidade de me comprometer durante 100 dias foi a quantidade de dias que estipulei pra minha cura.

Durante esses 100 dias, te convido a participar junto comigo dessa miríade de emoções, sentimentos e comportamentos.

Já estou com bloqueadores no celular e no PC, e vou iniciar uma contagem de dias a partir de meia-noite de hoje, já decidi que junto do Reboot vou evitar outras coisas também por tabela, beber refrigerante, comer biscoito recheado, assistir televisão, pois não vejo nenhum dono de Lamborghini ou milionário assistindo, hehe, sem acessar redes sociais, e obviamente sem pmo e sexo.

Enfim, inicio a jornada com essa frase de minha própria autoria :

"um homem só é verdadeiramente forte, quando conhece a si mesmo"
General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Thyg Empty Re: Diário do Thyg

21/3/2024, 22:48
Bem-vindo Thyg, lhe desejo sucesso, não ceda aos pensamentos intrusivos, é passageiro esse incômodo, acoma de tudo, viva a vida de fato, socialize, faça atividade física, evite ficar a esmo fazendo coisas inúteis e seja sua melhor versão, abraços mano, boa sorte.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 01/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Thyg Empty Re: Diário do Thyg

21/3/2024, 23:35
General escreveu:Bem-vindo Thyg, lhe desejo sucesso, não ceda aos pensamentos intrusivos, é passageiro esse incômodo, acoma de tudo, viva a vida de fato, socialize, faça atividade física, evite ficar a esmo fazendo coisas inúteis e seja sua melhor versão, abraços mano, boa sorte.

obrigado, e força na sua luta também, cada um conhece seu caminho.
Leorio_Paradinight
Leorio_Paradinight
Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2024
Idade : 27
Localização : República de Padokea

Diário do Thyg Empty Re: Diário do Thyg

22/3/2024, 14:35
Vou seguir voce na sua jornada! Very Happy

_______________________________________







What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Thyg Empty Re: Diário do Thyg

24/3/2024, 16:03
Estou acompanhando a sua jornada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos