Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

EDMOND: A última tentativa! Empty EDMOND: A última tentativa!

12/4/2024, 23:25
Olá,  Me chamo Edmond,  tenho 29 anos!!
Acompanho este fórum há muitos anos.
Eu visitava e lia vários relatos de caras lendários das antigas em seus diários, mas só agora, mais ou menos 10 anos depois, resolvi compartilhar minha jornada.

                 Perdão pelo relato longo, mas preciso desabafar !    
                               

                                Motivação :
 Andei fazendo uma análise da minha vida
 completo 30 anos daqui poucos meses! Percebi que  tenho este vício há 14 anos! Em 2014 descobri que faz mal, desde então tento parar, infelizmente nunca passei de 60 dias de abstinência.


                                   Início:
 Comecei pelas revistas, passei para o PC, depois  celular. Sou quase um dinossauro da p*taria, já vi de tudo nessa maldita indústria , coisas que tenho vergonha de pensar, imagina de escrever aqui. Lembro que fui um moleque normal, apesar de sofrer bullying pra caraca consegui ter uma adolescência boa, pelo menos até os 15 anos.

O que me ajudava a socializar era o futebol. Eu    jogava até bem, isto dava um certo status na época, então acabei me enturmando com os playboys e os populares da escola. Pensei que andando com esses malucos iria descolar umas gatas; (que nada) sofri muito bullying dos mesmos e as meninas, claro, só queriam saber deles.

Eu era tipo o bobo da corte ficava vendo-os se
dar bem com as garotas todo santo dia, e eu lá segurando vela, parecendo um panaca. Na época, ainda existia em mim certa iniciativa de me aproximar das meninas. Mas tomava tanto fora que dava vontade de desaparecer, explodir, virar fumaça, a humilhação era pesada!! Eu chorava muito no banheiro da escola e descascava a banana lá também.

 Essa foi a época que me afundei de vez na PMO.
Dizem que vícios são falta de algo que é importante para nós, então aí está!!! Enquanto eu tomava foras humilhantes das meninas o histórico do meu  PC a cada 100 pesquisas 99 eram sobre "teens p*rn"  
       
                         Vivendo com o vício:
Cresci e meu cérebro se moldou com
pornografia. Perdi muitas  oportunidades na vida por causa desta droga.
Por exemplo: já  fui flagrado por um chefe enquanto me masturb@va no banheiro do trabalho. Veja que cena ridícula: ele estava mostrando a empresa para os novos funcionários, infelizmente deixei a porta aberta sem querer por pressa do ato, ele abriu para mostrar-lhes o único banheiro da empresa, então todos viram o viciado aqui com uma mão no celular e a outra na pic@, sem camisa, virado para a parede, de joelhos, com a bund@ de fora e com as calças arreadas.


Só de lembrar me dá vontade de me enterrar. Tinha 2 meses que eu estava na empresa. Não voltei lá nem para pedir as contas.

Foram muitas coisas humilhantes como esta que sofri por causa deste vício maldito. Durante os 90 dias pretendo escrever sobre essas coisas, pois nunca falei pra ninguém, me sinto até mais leve.
Nunca tive DE nem EP meu vício é em porn@grafia mesmo, masturbação nem tanto, assisto durante horas, apenas fazendo ending, evitando ej@cular, isto f@deu meu cérebro de uma maneira surreal.

Fiquei mais ansioso que o normal, tenho TOC , pensamentos intrusivos, quero sempre ser notado pelas mulheres, fico procurando olhares se não olham fico nervoso querendo explodir, fico p#to quando vejo que não é possível sair por aí tr@nsando com todas as mulheres que vejo pela frente. Penso que elas sempre me veem como um b@sta, quando vejo elas rindo penso que é de mim e minha pressão vai a mil. Quando vejo elas olhando um cara bonito tenho vontade de ir lá e meter a p@rrada nele (olha só que ridículo kkk).Fiquei completamente maluco por causa do p#rno. Lembro que quando fiquei 60 dias sem PMO parei de sentir todas estas coisas, então com certeza é culpa dessa maldita droga.
                 

                             Consequências:
     14 anos depois encontro-me totalmente
     destruído em todas as áreas da vida:

Educação: Desisti do meu curso dos sonhos em uma universidade federal.(Tenho curso superior, mas fiz sem muita vontade só para tentar concurso mesmo é um tecnólogo à distância).
Profissional: Troco de trampo a cada 3 meses(sem perspectiva de crescimento)
Relacionamento: tenho uma companheira que me ajuda muito. (Não me sinto merecedor, pois sou lixo, deveria respeita-la e não assistir p*rnô. Tenho nenhum amigo só colegas).
Físico: Tenho uma dor na lombar infernal, quando fico recaindo sempre em PMO piora bastante.
Espiritual: Me afastei muito do criador, minha mente sexualiza tudo a toda hora. Energia sempre baixa e vibração também.

Vou tentar fazer esse reboot pela última vez, na moral, as recaídas já duram 10 anos, virei especialista em recair.
Já tentei terapia, bloqueadores, promessas e nada.
Tenho esperança que criando este diário terei uma motivação a mais,  já que nunca falei sobre o vício para ninguém. Ainda quero ter uma vida digna depois dos 30 anos.
         
Sou a prova viva de que p#rnografia destrói a vida do sujeito.  Já pensei em virar andarilho , em me internar em uma clínica de adictos em drogas, em virar padre, em até me churr@scar.
 
   Cristo, coloque suas mãos nas cabeças de todos os viciados do mundo nos cure.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos