Ir para baixo
avatar
Mateusds855
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2024

Temos que transmutar a energisa  Empty Temos que transmutar a energisa

Ter 23 Abr - 19:54
Meus amigos boa noite! Tudo bem com vocês?

Bom eu quero aqui dar uma dica pra quem está recaido muito.
  A energia sexual é uma energia muito absurda, se nós ficar uns dias sem PMO e ficar parado sem fazer nada a recaída é certa.
  Pois essa energia vai acumular dentro do seu corpo temos que fazer alguma coisa com essa energia, pois quando se movimentamos essa energia vai transmutando dentro do corpo fazendo que temos sucesso nas áreas que escolhermos.
  Temos várias formas de usar essa energia, trabalhando, socializando, paquerando, estudando, meditando, fazendo exercícios, entre outros. Então nao fique parado, se ficar parado você além de ficar louco vai recair e vai ficar pior do que antes.
  Então mãos a obra esse é uma dica valiosa, porque vejo relatos de pessoas tendo recaidas, ter tecaida é normal mais muitas recaidas e por anos não é normal então transmutem essa energia não fique parado de braços cruzados.
 Não desistem pessoal vamos continuar na luta pois a luta continua.
 Pessoal indetifique os gatilhos que faz recair, e se livrar urgente. Por exemplo: é o Instagram exclui, é o Facebook exclui, é YouTube não veja mais, é o tik tok e kwai não maioria se livra disso.
 Se voce racai se ficar sozinho evite, ou não deixa o celular perto. Faça isso até você Senti seguro. Use yotube, Internet apenas quando se senti seguro, ou quando usar depois desativa não deixe no celular eu faço isso até hoje. Só instalo pra pesquisar algo e depois excluo de novo. Não confio em mim. E vamos pra cima vamos vencer em nome de Jesus Cristo Ele pode ti libertar disso.

luta diária gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos