Ir para baixo
avatar
Anônimo2015.2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2015

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda

19/9/2015, 11:12
Em busca de uma virada na vida! 6 dias de reboot

Bom dia, pessoal! Depois de muita resistência vim até aqui contar minha história! Serei breve. Sou viciado em PMO desde os 14 anos, sempre encarei com naturalidade isso, achando que era algo normal! Tenho atualmente 27 anos e namoro há 4 anos, no início do relacionamento o sexo era uma maravilha até dei uma parada no PMO, mas de um ano pra tenho praticado pouco sexo, pouco vontade de fazer sexo e nos últimos meses apresentei DE, o que me causou muita vergonha perante minha noiva.Ela já vinha percebendo meu desinteresse há algum tempo. Inicialmente, achei que fosse algo relacionado com minha namorada, brigas que todo casal tem e também a monotonia do relacionamento. Friso aqui que a DE aparece principalmente quando ela vem até minha casa, eu fico logo nervoso pensando que tem que rolar algo e que irei falhar. Em outros ambientes o sexo até rola normalmente, mas não como antes. Não tenho conseguido ter uma boa ereção há muito tempo até mesmo através da PMO. Será se o PMO e o vício em masturbação é a causa mesmo do problema em meu relacionamento? Estou com muito medo de perde-la, pois a amo muito! Mas ao longo do anos de PMO venho sentindo irritabilidade, impaciência e uma frieza em relação as pessoas, não tenho sentido mais muitas emoções! Antes eu era bem ativo em relação a vida, nos últimos tempos tenho me sentido deprimido e sem vontade de fazer nada. Com a DE provocada nos últimos meses, comecei a pesquisar a respeito na net e por sorte encontrei esse site e meio caiu a ficha. Desde o início da semana que não uso PMO, já no reboot tentei fazer sexo com ela tive DE e então abri o jogo para ela de tudo. Fiquei muito triste e envergonhado. Será se meu problema é isso mesmo? Nesses dias de abstinência já tenho me sentindo melhor, um pouco menos irritado, mas não tenho sentido tesão...é normal? Em quanto tempo estarei livre da DE? Espero a colaboração de todos e pretendo seguir o reboot completo...preciso de ajudar

_______________________________________
Anônimo20152

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Img?u=4955573279784960
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty Re: Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda

19/9/2015, 13:24
Guerreiro, possivelmente sim. leia o e-book lá tem varios relatos de pessoas que tinham DE e melhoraram no decorrer do tempo. Tenha força de vontade um vicio que ficou na sua vida po 13 anos é forte, mas não um deus. Você conseguirá sair dessa. Fique calmo, pois você ainda está na primeira semana do reboot. Seja bem vindo! E não deixe a PMO te contar mentiras.
avatar
Anônimo2015.2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2015

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty obrigado pelo incentivo

19/9/2015, 14:50
Mr. Guerreiro escreveu:Guerreiro, possivelmente sim. leia o e-book lá tem varios relatos de pessoas que tinham DE e melhoraram no decorrer do tempo. Tenha força de vontade um vicio que ficou na sua vida po 13 anos é forte, mas não um deus. Você conseguirá sair  dessa. Fique calmo, pois você ainda está na primeira semana do reboot. Seja bem vindo! E não deixe a PMO te contar mentiras.

Obrigado, pela msg! Se Deus quiser irei sair dessa, não só eu, mas todos que estão nesta situação. Os tópicos do fórum já aliviaram muito minha dor por causa da enganação que vivi ao longo dos anos. E to confiante que irei sair dessa. Mesmo com apenas uma semana já vejo uma mudança significativa, menos irritação e mais atenção a minha mulher! Como faço para adicionar o contador?

Abraço

_______________________________________
Anônimo20152

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Img?u=4955573279784960
PedroSimão
PedroSimão
Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2015
Idade : 26

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty Re: Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda

19/9/2015, 14:56
SEGUE O LINK PARA COLOCAR UM CONTADOR.

----CLIQUE AQUI----


Abraço.

_______________________________________
O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada.
Jó 26:7


Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Img?u=4535961685852160
avatar
Anônimo2015.2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2015

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty Obrigado

19/9/2015, 15:03
PedroSimão escreveu:SEGUE O LINK PARA COLOCAR UM CONTADOR.

----CLIQUE AQUI----



Abraço.

Obrigado

_______________________________________
Anônimo20152

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Img?u=4955573279784960
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty Re: Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda

19/9/2015, 17:00
Anônimo2015.2 escreveu:
PedroSimão escreveu:SEGUE O LINK PARA COLOCAR UM CONTADOR.

----CLIQUE AQUI----



Abraço.

Obrigado


Manooo!

Isso msm vai nessa força que vc vai vencer, vc fez bem em dividir isso com sua noiva, e continue conosco aki no fórum e leia o livro vai te ajudar muito a entender o que aconteceu com vc nesses últimos anos, no seu relacionamento e na sua vida, quando saímos do estado da ignorância fica muito mais fácil de vencer o problema.

Mano conselho se afaste de tudo e se livre de tudo aquilo que possa fazer vc ter uma recaída!

Deus abençoe sua vida!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Corvo
Corvo
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/09/2015
Localização : Goiânia

Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Empty Re: Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda

19/9/2015, 20:24
Cara mt legal seu relato e parabéns por contar pra sua mulher, isso é mt importante.. sem querer fazer propaganda entra no site da pompoarte la tem uns livros de coisa de casal e p homens tbm.. eu tenho um q chama guia do prazer masculino.. eu nao ponho nd em pratica pq quero fazer o modo hard do reboot..

Força aí

_______________________________________
Diário! 6 dias de reboot e em busca de ajuda Img?u=4538514775474176
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos