Ir para baixo
avatar
Elio
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2015

Deu bobeira!!! caiu Empty Deu bobeira!!! caiu

8/10/2015, 14:13
Cai. é isso mesmo!! o leão que estava me espreitando deu o bote, e me pegou desprevenido:( Sad
Uma vez apenas, graças a Deus. Foi ha alguns minutos quado fui tomar banho. Agora o Inferno se levantou dentro de mim...bhaa.. vou ter que me armar o máximo...
Mas tamo ai. bastante chateado, mas vou seguir em frente. Por favor me ajudem nessa. obrigado.

_______________________________________
Deu bobeira!!! caiu Img?u=4826538369351680
Zumbi
Zumbi
Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/10/2015

Deu bobeira!!! caiu Empty Re: Deu bobeira!!! caiu

8/10/2015, 14:56
Elio escreveu:Cai. é isso mesmo!! o leão que estava me espreitando deu o bote, e me pegou desprevenido:( Sad
Uma vez apenas, graças a Deus. Foi ha alguns minutos quado fui tomar banho. Agora o Inferno se levantou dentro de mim...bhaa.. vou ter que me armar o máximo...
Mas tamo ai. bastante chateado, mas vou seguir em frente. Por favor me ajudem nessa. obrigado.


Cara, você consegue melhorar, vai por mim! O tempo que vc ficou sem cair, isso conta muito! Independentemente de quanto tempo foi! E se vc ficou chateado, é pq o tratamento aqui tem efeito sobre você, ninguem se chateia por coisas que não se importa!

Eu estou limpo a dois dias, meu recorde é de três dias apenas, e meu cérebro já ta começando a martelar a ideia de PMO. Sabe, não sei bem como vai ser, mas sei que tenho que tentar, que tenho q me armar! Olha, se sentir vontade de fazer qualquer coisa, posta no fórum, isso ajuda muito, vai por mim cara! E estamos juntos, descobri o fórum ontem e estou tentando me manter conectado aqui o máximo possível, essa atmosfera de tratamento e cura, influência demais, vai por mim!

No mais, força, se eu consegui reagir, vc tbm consegue, acredita nisso pq eu acredito em vc!
Qualquer coisa, basta falar, mandar msg pessoal, de sinal de que precisa de ajuda, e vc vai ver que com calma vamos todos vencer!

Um abraço cara!

_______________________________________
Deu bobeira!!! caiu Img?u=4895527892156416
avatar
diogao666
Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2015

Deu bobeira!!! caiu Empty Re: Deu bobeira!!! caiu

8/10/2015, 15:44
Bola pra frente, irmão, identifica o que fez tu cair e te monitora ao máximo, é difícil? Claro que é, seja forte e não desista.

_______________________________________
Deu bobeira!!! caiu Img?u=6585729593376768
Callahan
Callahan
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/09/2015

Deu bobeira!!! caiu Empty Re: Deu bobeira!!! caiu

8/10/2015, 18:43
Parceiro, identifique seus gatilhos e se afaste o máximo possivel deles.
Ocupe seu tempo. Quanto maior o ócio, maior será a chance de recair!
E não pegue pesado consigo mesmo, falhar realmente é humano. E é falhando que nos aperfeiçoamos.
Thomas Edison, inventor da lâmpada elétrica, após diversos fracassos, disse:

"Eu não falhei. Eu encontrei 10000 maneiras que não funcionam."

Perseverança é isso ai.

Deu bobeira!!! caiu MTE4MDAzNDEwNTEzMDA0MDQ2

Abc

_______________________________________
ACOMPANHE O MEU DIÁRIO.
"Somehow I'll have to learn to bend"

Deu bobeira!!! caiu Img?u=5505394625478656

Deu bobeira!!! caiu Img?u=6272611612884992
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos