Ir para baixo
rebooterjp
rebooterjp
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2015

Começo...desabafo,dia 00 Empty Começo...desabafo,dia 00

8/10/2015, 23:58
Resolvi de uma vez por todas contar sobre minha angústia,apesar de ser num fórum,onde não conheço as pessoas de fato.Mas acho que isso é necessário,uma hora ou outra a gente tem que assumir o problema,o vício,e pedir ajuda.Espero que compartilhando minha história consiga motivação para continuar essa empreitada...Sem delongas,minha história:
É difícil escolher por onde começar,porque são tantos episódios e muitas coisas estão marcadas em minha mente,queria poder contar tudo,mas iria levar muitas páginas de história.Ao longo do reboot vou contando mais coisas em forma de capítulos,esse texto inicial será só um resumo.Bem,posso dizer que convivo com essa praga (PMO) há muito tempo,tenho 17 anos e comecei por volta dos 10,11 anos.
Lembro que minhas primeiras fantasias foram bem inusitadas.Ia pra frente da televisão,sentava no sofá e fantasiava com algumas atrizes bonitonas.Até aí não sei o que me motivava,parece que esse desejo vinha naturalmente de mim,o que me assusta.Mas as coisas começaram a piorar,por volta dos meus 13 anos meu pai me deu um tablet...não preciso dizer mais nada,foi o começo de uma reviravolta na minha vida e eu nem sabia disso.
Durante todo meu ensino fundamental fui um aluno brilhante,daqueles que arrancava elogios de todos os professores e era admirado pelos colegas da sala.Um fato interessante é que eu sou evangélico de criação e era considerado um garoto exemplar na igreja também.Mas como dizia Mark Twain,todos nós somos como a lua,temos um lado escuro que não queremos que ninguém veja.
Não me importei muito com o PMO durante muito tempo,a minha vida até que tava bacana,cheguei a ser o 1° lugar geral de muitos concursos de escolas de ensino médio,fiquei bem conhecido no meu município e meu ego estava lá em cima,até consegui uma namorada e perdi a virgindade,mas nunca deixei o PMO...virou um hábito,já era algo normal pra mim.
Meu primeiro ano do ensino médio foi uma lástima,optei por ficar no IF do meu estado e era um tanto fácil tirar boas notas,estudava só o necessário,o resto do meu tempo era ocupado por namorada e PMO...até que um dia uma prova me deu uma rasteira,3 em análise de circuitos,fiquei muito pra baixo,já não era considerado aquele super estudante,os outros alunos do instituto me olhavam com outros olhos e eu acabei entrando em uma crise por conta da minha imagem,resolvi sair daquela escola,e depois de muitas pesquisas acabei conseguindo bolsa em uma das melhores escolas do país,fiquei alucinado com essa oportunidade...larguei a namorada,mudei de estado,consegui um ap barato,estava super entusiasmado.Porém a realidade era outra agora,eu tinha que estudar de fato,o nível era muito acima do que eu estava acostumado a ver...aí eu percebi o primeiro problema,não conseguia me concentrar,minha mente não se aquietava,os pensamentos eróticos vinham imediatamente na minha mente e eu era sempre vencido,certas vezes me masturbava 7,8 vezes seguidas.Os outros sintomas começaram a aparecer gradativamente,só estavam escondidos.Já não conseguia entender as explicações dos professores,não lembrava de muita coisa dita na aula.Comecei a ter problemas para me comunicar com outras pessoas,tinha medo de falar com outros alunos do colégio sem razão alguma,e minhas notas que já não estavam muito boas,despencaram na volta das férias.Desperdicei uma grande chance,que poucos conseguem,estou saindo do colégio...muito desapontado comigo mesmo,porque não consegui reagir a esse vício apesar de tentar.Então decidi fazer algo de uma vez por todas,algo que me ajudasse de alguma forma,não posso chegar aos meus 18 anos de idade com esse problema,preciso me libertar. Sad
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Começo...desabafo,dia 00 Empty Re: Começo...desabafo,dia 00

12/10/2015, 17:40
Já fez psicoterapia com psicólogo? Acho que seria bom...

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Começo...desabafo,dia 00 Empty Re: Começo...desabafo,dia 00

12/10/2015, 18:34
Irmão tenho 18 anos e uma história muito semelhante a sua, Fiquei 2 vezes também entre os melhores alunos do Estado onde eu moro, Tempos depois meu rendimento caiu de forma drástica já viciado em PMO, meu rendimento caiu de forma incrível, Já transei com várias mulheres mas não sinto prazer e tal, por causa da ED. mas Resumindo to tentando parar a 5 meses, agora to tentando recuperar o tempo perdido de escola , to me preparando para um concurso e Tmj manin Boa Sorte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos