Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Liebgott
Liebgott
Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2021
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

13/1/2021, 18:35
Impressionante ver sua vitória meu amigo, mesmo em todos esses anos vc nunca desistiu, um verdadeiro campeão. Cuidado MO pode ser traiçoeiro, tente recuperar o foco e se controlar com relação a isso. Mas vc vem fazendo um excelente trabalho de reboot, parabéns! Foco e continua firme!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty JAN

14/1/2021, 18:34
olá, obrigado pelo comentário, sim demorou muito tempo até eu concluir o reboot mesmo, muitas vezes é dificil reconhecer quando estamos precisando mudar e isso faz cada vez mais ficar afundado nele, muito obrigado, espero que todos nós conseguimos sair dessa
ontem o dia foi bem melhor acho que as coisas estão voltando novamente ao normal

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty JAN

16/1/2021, 14:54
Olá amigos, está tudo bem por aqui, nem sempre tenho muito tempo pra entrar aqui, smp que posso comento em alguns foruns

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

16/1/2021, 16:40
Kaneki, vc empenha bastante em ajudar os outros membros e isso é algo bastante admirável, seus conselhos são muito bons.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

18/1/2021, 21:48
Olá, ilustríssimo Kaneki !!

Fico feliz que esteja tudo bem com você, tu é um cara especial mano, obrigado por todo apoio que você me deu !! Você tem o poder de ajudar muitas pessoas !!

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

18/1/2021, 22:38
Voando ✈
Parabéns!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty JAN

19/1/2021, 18:31
excogitatoris escreveu:Kaneki, vc empenha bastante em ajudar os outros membros e isso é algo bastante admirável, seus conselhos são muito bons.
Olá amigo, fico muito feliz em saber que estou ajudando vocês, obrigado pelo comentário.

Peter Parker escreveu:Olá, ilustríssimo Kaneki !!

Fico feliz que esteja tudo bem com você, tu é um cara especial mano, obrigado por todo apoio que você me deu !! Você tem o poder de ajudar muitas pessoas !!

Grande abraço !
Muito obrigado também Peter, estou mais feliz ainda pelos os dias que você vem conquistando, estamos aqui juntos desde do inicio e espero que muito em breve tu também seja novamente vitorioso, abraços.

Tiago M escreveu:Voando ✈
Parabéns!
Olá, obrigado pelo comentário que bom que voltou por aqui
Está tudo bem gente, bora seguir e frente e focar em coisas importantes na vida que tudo vai dar certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Luan_ gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Olá

20/1/2021, 15:23
Oi gente entrando aqui rápido pra dizer que tá tudo bem, abraços, eu ando um pouco perdido na faculdade pois tá sendo tanta informações kk mas espero no final de semana estudar mais pra voltar deixar as coisas em dia abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

21/1/2021, 15:12
Iai Kaneki

Acho que é normal ficar meio perdido na faculdade as vezes, ainda mais nessa quarentena com as aulas online, mas espero que der tudo certo e você supera essas adversidades.
Parabéns pelos 10 Dias Longe da M, Continue firme na sua jornada ! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

22/1/2021, 11:27
Olá, caríssimo Kaneki !

Que bom que está tudo bem por aí, continue firme !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Olá

22/1/2021, 13:18
Ligris escreveu:Iai Kaneki

Acho que é normal ficar meio perdido na faculdade as vezes, ainda mais nessa quarentena com as aulas online, mas espero que der tudo certo e você supera essas adversidades.
Parabéns pelos 10 Dias Longe da M, Continue firme na sua jornada ! Very Happy

Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Kaneki !

Que bom que está tudo bem por aí, continue firme !

Grande abraço !
Olá amigos, kk pior que é verdade ligris, ainda bem que agora melhorou um pouco nessa questão, mas fora isso tá tudo bem, falar com vocês por aqui me ajuda muito. obrigado pelos comentários, Peter tá sim, e você também continue, mais que tudo isso me da muitas forças

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

22/1/2021, 17:02
Olá the best Kane!
Que legal cara,que legal ver essa sua Vitória e ver que você conseguiu depois de tanta luta.Sua história nos mostra que nunca devemos deixar de acreditar que PODEMOS vencer,vencer mesmo que caiamos e isso é o que um vencedor faz:levanta-se de suas quedas e corrige seus erros,até que suba no podium da Vitória merecida - Te desejo tudo de melhor e saiba cara:você agora tem o poder de inspirar outras pessoas e de trazer esperança a elas,não se abstenha dessa felicidade de ajudar e é isso que fazemos aqui,ajudamos,ajudamos,até que um dia nos alegremos com as vitórias dos nossos amigos.

Siga em frente,siga firme!
Um forte abraço!

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

24/1/2021, 11:20
Luan Oliveira escreveu:Olá the best Kane!
Que legal cara,que legal ver essa sua Vitória e ver que você conseguiu depois de tanta luta.Sua história nos mostra que nunca devemos deixar de acreditar que PODEMOS vencer,vencer mesmo que caiamos e isso é o que um vencedor faz:levanta-se de suas quedas e corrige seus erros,até que suba no podium da Vitória merecida - Te desejo tudo de melhor e saiba cara:você agora tem o poder de inspirar outras pessoas e de trazer esperança a elas,não se abstenha dessa felicidade de ajudar e é isso que fazemos aqui,ajudamos,ajudamos,até que um dia nos alegremos com as vitórias dos nossos amigos.

Siga em frente,siga firme!
Um forte abraço!
Muito obrigado Luan, fico muito feliz por isso tudo e por você se manter presente aqui ainda.
Infelizmente cai em mo sem fantasias, e não tinha notado uma coisa, estou começando a ficar sozinho em casa fds novamente e tenho que me policiar contra isso, é muito ruim o sentimento pós queda, mesmo sem fantasias e quero voltar novamente ficar um Mês longe disso.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Peter Parker, Luan_ e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

25/1/2021, 00:29
Olá, caríssimo Kaneki !

Lamento pela sua recaída meu caro. Recomendo que tome cuidado com a prática de MO, eu particularmente não acho a melhor forma de aliviar as vontades, por mais que seja sem fantasias. Se começar a se tornar uma prática rotineira/semanal, ligue o alerta.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Olá

25/1/2021, 18:59
Com toda razão Peter, eu tenho que mudar minhas atitudes para que isso não aconteça, obrigado pelo suporte. Agora as coisas estão bem, e longe desses pensamentos, mas ainda preciso criar barreiras para que isso não volte acontecer.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

25/1/2021, 20:23
Iai Kaneki

Recair faz parte, mas foram 11 dias de vitória!
Sair no fim de semana para fazer uma caminhada pode ser uma boa pra gastar a energia e ocupar um pouco a mente. Sabendo que provavelmente vai ficar sozinho no fim de semana tente planejar algo para ocupar a mente nesse período. Espero que fique bem amigo Abraço!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Jan

26/1/2021, 19:35
Ligris escreveu:Iai Kaneki

Recair faz parte, mas foram 11 dias de vitória!
Sair no fim de semana para fazer uma caminhada pode ser uma boa pra gastar a energia e ocupar um pouco a mente. Sabendo que provavelmente vai ficar sozinho no fim de semana tente planejar algo para ocupar a mente nesse período. Espero que fique bem amigo Abraço!

Com certeza amigo, sábias palavras. Sempre devemos ver o lado positivo das coisas, e sim, também temos que gastar nossa energia com coisas que nos faça bem, obrigado pelo comentário;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

26/1/2021, 23:39
Kaneki escreveu:
Luan Oliveira escreveu:Olá the best Kane!
Que legal cara,que legal ver essa sua Vitória e ver que você conseguiu depois de tanta luta.Sua história nos mostra que nunca devemos deixar de acreditar que PODEMOS vencer,vencer mesmo que caiamos e isso é o que um vencedor faz:levanta-se de suas quedas e corrige seus erros,até que suba no podium da Vitória merecida - Te desejo tudo de melhor e saiba cara:você agora tem o poder de inspirar outras pessoas e de trazer esperança a elas,não se abstenha dessa felicidade de ajudar e é isso que fazemos aqui,ajudamos,ajudamos,até que um dia nos alegremos com as vitórias dos nossos amigos.

Siga em frente,siga firme!
Um forte abraço!
Muito obrigado Luan, fico muito feliz por isso tudo e por você se manter presente aqui ainda.
Infelizmente cai em mo sem fantasias, e não tinha notado uma coisa, estou começando a ficar sozinho em casa fds novamente e tenho que me policiar contra isso, é muito ruim o sentimento pós queda, mesmo sem fantasias e quero voltar novamente ficar um Mês longe disso.

Fala Kaneki!

Tenho muito problema com ficar sozinho também. Antes, só o fato de estar sozinho no meu quarto já me dava gatilho. Agora só se não tiver ninguém mesmo em casa. Ainda não desenvolvi um método de resistir, mas superei essa solidão na marra hoje haha.

Força e continue em frente! Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

27/1/2021, 22:31
Olá!

Kaneki vc é um herói! Vc conseguiu realizar o que todos querem aqui, eu to custando pra ficar uns 3 dias, vendo vc nos 120 dias me da mais vontade e determinação de completar esse reboot. Se eu chegar nos 4 dias é muito.

Uma dúvida: qual foi (ou foram) o período de dias mais difícil do seu reboot?

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty JAN/21'

30/1/2021, 13:19
NogueiraJ
Fala Kaneki! Tenho muito problema com ficar sozinho também. Antes, só o fato de estar sozinho no meu quarto já me dava gatilho. Agora só se não tiver ninguém mesmo em casa. Ainda não desenvolvi um método de resistir, mas superei essa solidão na marra hoje haha.

R: Sim verdade, apesar das dificuldades sempre temos que organizar métodos de enfrentá-las e vencê-las.

DarthVaderMax99
Olá!

Kaneki vc é um herói! Vc conseguiu realizar o que todos querem aqui, eu to custando pra ficar uns 3 dias, vendo vc nos 120 dias me da mais vontade e determinação de completar esse reboot. Se eu chegar nos 4 dias é muito.

Uma dúvida: qual foi (ou foram) o período de dias mais difícil do seu reboot?

R: Acredito que as situações referente ao reboot vária de cada pessoa, eu quero muito que todos aqui consigam enxergar que todos podemos ser vencedores, porém não é fácil, precisamos mais do que tudo ter disciplina e estar focado nessa jornada.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Jan/21'

30/1/2021, 13:25
Olá gente, quero falar um pouco com vocês, primeiro me desculpar por não ter estado presente aqui nos últimos dias e, segundo, dizer que novamente eu cai em Mo (sem fantasias), quanto a isso eu agora tomei novas atitudes para diminuir a chances disso acontecer novamente e principalmente não virar pmo. Eu sei que para vocês é muito difícil concluir o reboot principalmente no hard mode, porém, lembrem sempre da importância de mudar a cada queda, recair por seguidas vezes a cada queda fica cada vez mais normal, mas tentem ao máximo ganhar mais fôlego quando isso acontecer, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon, Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

30/1/2021, 14:03
Kaneki escreveu:Olá gente, quero falar um pouco com vocês, primeiro me desculpar por não ter estado presente aqui nos últimos dias e, segundo, dizer que novamente eu cai em Mo (sem fantasias), quanto a isso eu agora tomei novas atitudes para diminuir a chances disso acontecer novamente e principalmente não virar pmo. Eu sei que para vocês é muito difícil concluir o reboot principalmente no hard mode, porém, lembrem sempre da importância de mudar a cada queda, recair por seguidas vezes a cada queda fica cada vez mais normal, mas tentem ao máximo ganhar mais fôlego quando isso acontecer, abçs.

Boa Kaneki, a pior parte vc já conseguiu superar que é o vício em PMO. Toma muito cuidado com essas recaídas em M, sugiro que você direcione totalmente seu foco à como elimar a fap da sua vida, comece com pequenas metas e faça um reboot focando apenas nisso. Procure estratégias, o canal do monge moderno, alphaspirit e Guilherme the Vicking são mt bons, quando puder da uma olhada. Toma so cuidado pq as tumb dos vídeos dele pode gerar algum gatilho, mas o conteúdo é mt bom

Abraços!! Sucesso
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 20 Empty JAN

30/1/2021, 14:15
Olá, muito obrigado Nick, eu acho que o sinal de alerta apareceu na minha última queda, eu sei também que é difícil o começo, porém eu não darei brechas para que eu estrague o meu objetivo, abraços e mais uma vez obrigado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

31/1/2021, 22:01
Olá, caríssimo Kaneki !

Pois é meu amigo, a luta para recomeçar após uma recaída é sempre muito grande. Vem aquele pensamento de "Ah, agora que já me sujei é melhor me afundar de uma vez". Mas esse pensamento é bem traiçoeiro, se torna um loop complicado de sair. Então, como você disse, o melhor é reunir as forças rapidamente e prosseguir ignorando a vontade de recair. E quando alcançar determinada distância, sempre lembrar o quão prejudicial pode ser uma recaída.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 20 Empty Re: Diário do Kaneki

31/1/2021, 22:32
Fala Kaneki,

Feliz demais por ver você concluindo o seu reboot de P, li sua história de sucesso também e é animador ver a sua evolução como pessoa, não devemos nos esconder nunca.

Sobre a MO é bom realmente ter muito cuidado, mas você já tem total ciência disso e acredito que agora seja mais fácil ter esse controle. Você vai conseguir superar isso também.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos