Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador
Mensagens : 1328
Data de inscrição : 13/01/2015

Re: CCE - 19 anos

em 1/8/2016, 10:47
CCE escreveu:Fiz merda. Aconteceu de eu fuçar em umas coisas e a senha tava perto de mim (erro básico -.-), pensei com a cabeça do pau e joguei tudo por água abaixo.

Agora nem to tão chateado, mas sei que daqui a pouco vou ficar muitooo de cara. Paciência. Vou começar de novo.

UM MÊS JOGADO FORA CARAS... me dá uma tristeza de pensar nisso.


O erro foi básico, precisei da senha pra desbloquear o Youtube (meu irmão ficou reclamando e eu cedi e busquei a senha para fazer isso). Sabe aquela hora que tu pensa, pensa e deve se levantar e ir fazer outra coisa? Eu não me levantei, abri os bloqueadores, desabilitei, desativei o OpenDNS. Resumindo, tive um trabalho pra isso, mas, fiz igual.

A "boa notícia" é que a fortaleza, que não serviu pra nada pois um vassalo traidor abriu os portões, poderá ser reforçada nos pontos fracos sem eu ficar com medo de gatilhos nesse momento. Outro ponto interessante vai ser mudar a senha do roteador, pois o OpenDNS tava servindo como um ajudante caso algum site estivesse desbloqueado.

Esse post pode servir de alerta: NUNCA DEIXE A SENHA PERTO DE VOCÊ pois na hora da fissura não tem como pensar direito.

Parece que eu preciso me desculpar, porque vocês tão aí apoiando cada vez que eu posto uma atualização. Foi mal. Mas vamos de novo.


Edit das 2 da manhã: Mudei as senhas todas de novo, bloqueei o Youtube de novo (prevejo choro logo aí), criei uma senha para o modem. Dei uma reforçada e bloqueei um site que eu usava como "alternativa" a outro mas que não admitia umas funções dos bloqueadores e foi isso que permitiu o impulso inicial.

Vou dormir e quando acordar, de manhã, vou por isso na pqp. Queria voltar no tempo kaka.


Você sabe qual foi o erro que cometeu, agora é tapar essa falha e incluir outra coisa em sua rotina pra que isso não volte a acontecer.

Zere seu contador.
Lembre-se: o reboot é sua meta de vida nesse momento.


Abraço e boa sorte.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: http://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: http://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
CCE
Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Re: CCE - 19 anos

em 13/8/2016, 21:06
Estou a 8 dias sem PMO e sem postar aqui por estar sem tempo, mas o próprio peso na consciência de jogar os 30 dias fora me fez manter-me com a cabeça focada no objetivo.

Tenho feito sexo real a partir do segundo dia, mais ou menos, de reboot e isso tem ajudado, muito embora assim não seja no hardcore.

As senhas estão no forro do meu quarto, dentro de um plástico e pregada numa viga de madeira. O forro é um lugar podre, sujo, escuro, baixo e cheio de aranhas. Pra chegar lá é uma jornada.

Tive uns impulsos de HOCD hoje, de certa forma por um "gatilho", mas não acessei nada e eliminei o gatilho, o que me alegra é saber que eu me excitei por uma MULHER DE VERDADE, QUE ESTAVA NA MINHA FRENTE (minha reclamação lá no primeiro post do tópico)..... Por mais que eu tenha recaído, as longas abstinências de PMO nesse tempo me fizeram acessar bem menos P do que antes e isso está mostrando resultados. Sinceramente, não cheguei nem perto do que gostaria, mas é um belo passo, e essencial por servir de motivação.

Minhas ereções estão mais firmes, mas continuo broxando as vezes. Eu atribuo hoje isso muito mais ao psicológico talvez inseguro, de preocupação e autocobrança exacerbada do que propriamente ao PMO. (ESSE É MEU CASO). De qualquer forma, essa autocobrança, insegurança e ansiedade crônica estão na lista de coisas a serem excluídas da minha vida, de que forma eu não sei..

O reboot de PMO, embora FUNDAMENTAL para nós que injetamos em nossas mentes milhões de minutos dessa fantasia frustrante, deve ser acompanhado com um desenvolvimento pessoal, do contrário se forma um círculo vicioso. To longe de estar desenvolvido o tanto quanto eu gostaria, mas já é alguma coisa..

FUERZA!

_______________________________________
MEU DIÁRIO

leonebates
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2016

Re: CCE - 19 anos

em 13/8/2016, 21:27
Tamo na mesma brother, iremos conseguir, todos nos
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum