Ir para baixo
Lopessilva
Lopessilva
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 32

a vitoria tao sonhada Empty a vitoria tao sonhada

31/12/2015, 10:17
caminhando para o decimo dia..Agradeço a Deus pelas pessoas que estao nessa guerra junto comigo, minha esposa e minha filha sao meu incentivo para lutar contra esse vicio que tira de mim o brilho da vida e a intimidade com o criador.Ate agora nao enfrentei muita dificuldade mais sei que apos mais alguns dias esse vicio vai começar gritar dentro de mim mais eu ja decidi nao escuta-lo...


Última edição por Cadmiel Silva em 1/1/2016, 19:56, editado 1 vez(es)

_______________________________________
a vitoria tao sonhada Img?u=6298636665225216

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lopessilva
Lopessilva
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 32

a vitoria tao sonhada Empty Re: a vitoria tao sonhada

1/1/2016, 19:24
Kenshin escreveu:
Cadmiel Silva escreveu:caminhando para o nono dia..Agradeço a Deus pelas pessoas que estao nessa guerra junto comigo, minha esposa e minha filha sao meu incentivo para lutar contra esse vicio que tira de mim o brilho da vida e a intimidade com o criador.Ate agora nao enfrentei muita dificuldade mais sei que apos mais alguns dias esse vicio vai começar gritar dentro de mim mais eu ja decidi nao escuta-lo...

Força irmao.Estaremos na torcida por ti.Olha que bacana voce tem alguem pra amar.Uma familia.Utilize-se disto como um incentivo ainda maior.Muitos na luta não tem esta benção ainda.Antes de recair pense no sorriso delas e resista um tanto mais até a compulsão diminuir.De fato temos momentos mais tranquilos,mas a compulsão esta ali na espreita so esperando uma brecha nossa pra atacar.Nao combatamos o pensamentos VS pensamento,pois isto é fatak.Fujamos.Construamos o novo.Tenhamos esta humildade e canalizemos a nossa energia corretamente.Nao escutemos a voz que quer nos destruir e nos fazer ter o mesmo tormento.Nao valeu a pena e nunca valerá.A sensação de se vencer e ter pensamentos tranquilos deve algo inexplicavel.Se apegue a Deus.Abraço e conte sempre conosco.


a vitoria tao sonhada Img?u=5365230817247232

a vitoria tao sonhada Img?u=4676253437132800



Muito obrigado pelas boas palavras compartilhadas. Fico alegre por saber que nao sou o unico a enfrentar esta guerra contra mim mesmo. Hoje é o decimo dia e estarei compartilhando sempre como esta sendo a cada dia da minha recuperação.Valeu pela atençao...Tamo junto

_______________________________________
a vitoria tao sonhada Img?u=6298636665225216
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos