Ir para baixo
Neo_Anderson
Neo_Anderson
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2016

Em busca de Esperança... Empty Em busca de Esperança...

2/1/2016, 01:21
Saudações!!!

Aqui meio que minha história parece meio clichê. Mas, eu preciso tentar falar sobre o que acontece comigo. E bem aqui, neste fórum, talvez alguns entendam.
Comecei com a P com uns 13, com uma revista Playboy que até hoje eu ainda lembro "só um pouco". Aos 15 ganhei um computador com internet que ficava no meu quarto e bem eu vi de tudo depois disso  Twisted Evil .

Talvez a PMO possa ter contribuído com vários de meus problemas como fobia social, isolamento entre vários outros.
No entanto, tenho absoluta certeza, que não foi o único motivo e que não serão todos resolvidos quando conseguir me livrar desse vício, como num passe de mágica.

Falando um pouco mais do meu vício, uma coisa que li muito pouco e que já fiz foi, bem trabalho com computador e as vezes do nada vem uma imagens sexy e bem aquela vontade, enfim, já fiz várias vezes no trabalho, mas nunca tive problemas em outras palavras nunca fui pego, até agora.

Assim como outras pessoas já havia percebido que a PMO, não me fazia nada bem tentei inutilmente parar, mas depois de no máximo 7 dias, ficava muito difícil e eu desistia.
A minha gota d'água foi quando consegui sair com uma garota e tipo, mesmo eu querendo estar com ela minha mente estava em muitas outras coisas menos no momento. Não sei como ela ainda estava afim de ir além, e tipo meu amigo funcionou no início e depois me deixou na mão. Ela não era tão bonita, mas no exato momento eu tive certeza que o problema era eu, e que sem duvida meus maus hábitos tinha muita responsabilidade na história.

Ainda fiquei um tempo tentando parar sozinho, sem nenhum avanço. Depois de mais uma nova tentativa frustada, estava tentando obter ajuda na net e achei o fórum.

Inicialmente eu achei meio louco  Embarassed  , um povo que só falava, já leu o livro Embarassed . Não se tem que fazer isso porque ta no livro. Na pagina x fala assim então É ASSIM pale .
Apesar de ter achado interessante, preferi deixar pra lá. Depois de mais um tempo, consegui perceber que não ia conseguir parar sozinho e procurei o fórum novamente.

Dessa vez baixei e li todo o tal falado livro 'eu tipo fiquei até umas 6 horas da manhã lendo, foi bom mas não consegui trabalhar bem no dia', assisti os vídeos.

Umas das coisas mais doida para mim foi a Flatline, porque bem eu tive sem saber o que era e eu quase surtei pensando que já tinha ficado entorpecido permanentemente. Bom entender todo o processo da dopamina, de como esse vício funciona e os principais sintomas que podemos passar foi muito importante e irá me auxiliar a mudar de vida.

Meu objetivo, não é ficar 100 dias sem PMO, mas realmente tirar isso da minha vida. Porque pelo pouco que me conheço se tentar fazer só M, vai ser só um passo para voltar ao que era antes. Esse foi outro erro que cometi, eu pensava que o problema estava apenas na masturbação antes  do fórum.

Algo que tem me auxiliado, foi meio que uma aposta comigo mesmo se conseguir ficar os 100 dias 'inicialmente' sem PMO eu vou fazer algo que normalmente não teria coragem para fazer. Sei que pode soar estranho, mas foi mais para motivar e desafiar tem auxiliado um pouco.

Uma coisa que fiz e que não funciono PRA MIM foi os bloqueadores, assim eles são fracos e alguns não foram combatível com o meu pc. Assim acho que eles podem evitar você cair em algo por acidente, ou que não é bem o que você desejava, mas para mim funciona mais eu que devo ter o controle sobre mim mesmo, não um bloqueador.

Ainda estou no início, até agora só senti a falta da anestesia temporária que a PMO me dava. O que mais desejo com o fim do vício é ter esse maior controle sobre meus atos, diminuir os pensamentos e desejos relacionados a sexo, não que isso seja de todo ruim no entanto estou em uma quantidade muito além do normal e tomará voltar a sensibilidade e ereção que já tive em tempos atrás.

Umas das coisas coisas que não achei tanta discussão e que acho que deveria ser mais sitado é que como eu várias pessoas hoje, começam esse vício sem ter tido uma experiência com sexo real, será que isso interfere em algo? Será que essas pessoas nunca terão uma real experiência do que seria sexo em todos os sentidos? Desde o início me comparei e desejei fazer como nós vídeos que assistia quais serão as consequências disso?

Outra coisa que é um pouco perturbador a mim foi que hoje, depois de uns 5 dias do meu reboot, bem eu tive um sonho e pode soar muito estranho, mas, sonhei que assistia PMO. Penso eu que seja a falta e o desejo de fazer, de qualquer forma é bem triste que ao invés de sonhar que esta fazendo sexo, sonhar que está vendo um vídeo de outras pessoas fazendo.

Não acho que tenha saído do reboot porque realmente foi totalmente não intencional e fui dormir pensando em outras coisas.

Observação: Como o próprio livro relata, ele não é uma ordem suprema que deve ser seguida a risca, mas apenas uma combinação de vários dados só tomem cuidado para não começar a endeusar algo ou acreditar que é uma verdade absoluta.
Reboot_Tai
Reboot_Tai
Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/12/2015
Idade : 33

Em busca de Esperança... Empty Re: Em busca de Esperança...

2/1/2016, 01:33
O importante é você continuar perseverando no desafio, a essência principal do livro é a restauração da mente, nao é um deus mas tem funcionado com muita gente, eu estou indicando pros meus amigos! no mais, continue no desafio !!!

_______________________________________
Josué 1:9 - "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Smile Very Happy lol!

Em busca de Esperança... Img?u=4715469172899840
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Em busca de Esperança... Empty Re: Em busca de Esperança...

2/1/2016, 01:53
Fala bro, beleza?

Cara, esse lance de sonhar que estava vendo P não é estranho, rolou comigo já, inclusive acho que rolou umas 3x, mas isso não tem nada de especial, pra mim virou até meio que uma tortura pra falar a verdade, pois eu penso que estou vendo P e começo a me sentir muito mal, mesmo no meio do sonho, já que eu não quero recair nem fudendo, depois que eu acordo aí eu sinto um alívio tremendo.

Procura participar muito do fórum, isso vai te ajudar bastante no reboot pois ficará mais fácil suportar tudo isso junto com outras pessoas passando pelas mesmas coisas e busque muitas atividades para fazer que não envolvam ficar sentado na frente do PC.

Grande abraço.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Restore
Restore
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2016

Em busca de Esperança... Empty Vamos nessa?

2/1/2016, 05:27
Estou iniciando hoje. Força pra nós nessa nova jornada. sunny

_______________________________________
Em busca de Esperança... Img?u=5696729814925312
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos