Ir para baixo
avatar
Scula02
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2016

Dando Certo Empty Dando Certo

12/1/2016, 00:18
Boa Noite amigos, nesse diário venho expressar muita felicidade, pois completei 5 dias sem PMO, esse início é muito complicado, me sinto uma montanha russa, de muito e pouquíssimo libido. Mas segui os conselhos e investi nas atividades extranet tipo estágio e corrida. Fiquei feliz em conhecer uma mina bacana no estágio hoje, e me sentir quando não tinha PMO na minha vida, com muita esperança e entusiasmo por conhecer pessoas novas
Valtivan
Valtivan
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2015

Dando Certo Empty Re: Dando Certo

12/1/2016, 13:01
Poxa 5 dias não é nada perto do desafio não é?
mas pra quem tem o vicio diario e as vezes varias vezes ao dias é um passo muito grandes,minha marca maxima foi 8 dias,mas não desisto,atividades extranet contam muito!!!
parabens

_______________________________________
Dando Certo Img?u=5522426620280832
Coveiro
Coveiro
Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 36

Dando Certo Empty Re: Dando Certo

12/1/2016, 13:09
Scula02 escreveu:Boa Noite amigos, nesse diário venho expressar muita felicidade, pois completei 5 dias sem PMO, esse início é muito complicado, me sinto uma montanha russa, de muito e pouquíssimo libido. Mas segui os conselhos e investi nas atividades extranet tipo estágio e corrida. Fiquei feliz em conhecer uma mina bacana no estágio hoje, e me sentir quando não tinha PMO na minha vida, com muita esperança e entusiasmo por conhecer pessoas novas

Eu mesmo cheguei até a 79 dias no ano de 2015, não senti muita mudança, mas tinha mais disposição, mas tem o lado psicológico e emocional que dizem que também melhore.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos