Ir para baixo
Lopessilva
Lopessilva
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 32

nao vou me render Empty nao vou me render

Sáb 16 Jan 2016, 13:31
Quando realmente queremos e dizemos não para o nosso eu conseguimos ter vitorias ..Durante esses vinte e cinco dias eu enfrentei batalhas nas ruas quando passava uma mulher vestida com roupas sensuais, enfrentei batalhas quando chegava do meu serviço em casa geralmente durmo tarde e tive a oportunidade de praticar PMO mais disse nao pra aquela voz q todos nós conhecemos..ontem cheguei a ligar a televisao estava passando panico na tv mais simplesmente quiz desligar como se aquilo nao tivesse tanta graça mais ..na quinta feira estava vendo tv as duas da manha e estava passando um filme e nesse filme aparecia algumas mulheres as vezes so d roupas intimas e eu consegui desligar a tv e ir dormir e tambem enfrentei batalhas no meu computador estava no facebook e vi fotos de mulheres atraentes mais tive vitoria...eu nao cai..,conclusao : no decorrer desses dias eu observei que quem quer viver longe da PMO tem que sacrificar algumas coisas..nao é bom se auto-tentar demais como filmes, programas com mulheres de roupas intimas ..nesses vinte e cinco dias tenho observado que quando queremos algo podemos conseguir alcançar..Deus quando criou o homem ele deu ao homem livre arbitrio e a mesma força que nos temos pra fraquejar e sermos derrotado é a mesma força que temos pra vencer, triunfar,conquistar..nao existe em nos alguem, mais forte ou mais fraco existe em nos a opiçao d escolha ..vc escolhe perder ou ganhar ..Deus nao é injusto ele criou o homem e deu a liberdade de escolha e eu escolhi lutar , vencer e alcançar meus objetivos..nos podemos pois em Cristo somos mais que vencedores..25 dias estou vivo e preparado para vencer a PMO.

_______________________________________
nao vou me render Img?u=6298636665225216
Hammer
Hammer
Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2015

nao vou me render Empty Re: nao vou me render

Sáb 16 Jan 2016, 15:24
Parabéns pela sua força de vontade! É assim q vc vai vencer esse vídeo. Esse seu comportamento me lembra eu no meu reboot.. qnd to vendo algum filme ou tv e vem alguma cena quente, eu desvio o olhar ou meio q fecho os olhos e embaço a minha visão.

Rsrs lembro de estar assisitndo pânico e isso ter acontecido

Abs

_______________________________________
nao vou me render Img?u=5311072420495360
Lopessilva
Lopessilva
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 32

nao vou me render Empty nao vou me render

Sáb 16 Jan 2016, 17:40
Hammer escreveu:Parabéns pela sua força de vontade! É assim q vc vai vencer esse vídeo. Esse seu comportamento me lembra eu no meu reboot.. qnd to vendo algum filme ou tv e vem alguma cena quente, eu desvio o olhar ou meio q fecho os olhos e embaço a minha visão.

Rsrs lembro de estar assisitndo pânico e isso ter acontecido

Abs




Valeu brother fico muito alegre em poder conhecer guerreiros vitoriosos como vc ...obrigado pela força..vc é um exemplo para os que estao começando a enfrentar essa guerra..

_______________________________________
nao vou me render Img?u=6298636665225216
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos