Um iniciante ambicioso

+13
Jack
Oliver
Júpiter
sub4
Atirador Nordestino
Thomas
Broda
couto94
Blpr
John Galt
Lynk
Toguro
Consani
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

25/4/2016, 14:01
Tá de parabéns pelo seu diário, jovem. É um dos mais ativos do fórum, e cada atualização dele é bem detalhada e com ênfase nos aspectos do reboot na vida cotidiana. Continue assim.
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

25/4/2016, 18:22
Nazgul escreveu:Tá de parabéns pelo seu diário, jovem. É um dos mais ativos do fórum, e cada atualização dele é bem detalhada e com ênfase nos aspectos do reboot na vida cotidiana. Continue assim.

Obrigado. Minha vida ta igual aquela musica do Men At Work : Overkill kkkk

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

25/4/2016, 21:06
Realmente, um dos melhores diários aqui do fórum atualmente. Bem detalhado e ainda é possivel dar umas boas risadas kkkk

Continue assim e será um dos proximos a concluir o reboot.
É nóis Very Happy

_______________________________________
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

26/4/2016, 14:56
Hoje foi um dia beeem chuvoso, tava frio do jeito que eu gosto. Sai de casa logo cedo, cerca de uns 50 min antes de entrar pra sala de aula.Chegando no Colégio logo de cara avistou a C, conversamos mt, ela até me convidou para ir na igreja dela, porem expliquei que não sou mt chegado em igrejas, conversamos sobre como foi o feriado dela e como foi o meu (o meu foi fantástico kkk), conheci uma amiga dela, que também é bonita,mas não é lá essas coisas, perguntei sobre oque tinha ocorrido entre ela e a EM, que segundo ela, não tinha ocorrido nada (duvidei, pra ser sincero), dps nos despedimos e fomos embora para nossas respectivas salas.

Na sala de aula, como sempre, fiquei conversando com a EM por mtt tempo, e aquela porra de pitanga insiste nessa historia que eu não posso ficar com a C, dessa vez ela foi mais compreensiva, mas ainda ficou com cara de merda. Depois eu falei brincando que eu nunca pensei que entraria na friend zone de alguma menina em toda minha vida e disse que deveríamos cortar nossa amizade,bem, ela fazendo cu doce e sabendo que era brincadeira, ficou igual uma idiota tentando me ignorar, olhava pra mim mas desviava o olhar e colocando a mão na frente tipo ''não somos mais amigos'', falava com meu amigo que estava fazendo um trabalho em dupla comigo (ela nem fala com ele, e deu mt pra perceber que era por causa de mim kkkk). Mas ela não aguenta, pouco tempo depois já veio falar comigo. Dai eu fui ver meu trabalho na mesa da professora e ela começou a me abraçar (pode até parecer que ela gosta de mim desse jeito, mas, definitivamente...Não) e eu dei uma ignorada.

Indo pro intervalo,eu sentei aonde sempre fico com um camarada meu e a C veio falar comigo,sentou do meu lado e ela deixava eu ficar com a mão na perna dela ( Shocked Shocked ). Eu não tenho total certeza se consigo, mas as chances são bem grandes, mas é necessário eu conhecer ela melhor, pensei em arriscar, mas acho melhor não.Estava eu ela e mais um brother meu e ela não parecia estar tão bem quanto estava na hora em que eu cheguei, bem que ela diz ser tímida. Nem lembro direito sobre oque conversamos, mas foi algo irrelevante, apenas uma parte em que eu falei que eu queria ter conhecido ela quando ela estava estudando de tarde, pois estava sempre sozinha e isolada, era uma oportunidade perfeita pra que eu chegasse nela, mas ela me disse ''era melhor vc não ter vindo falar comigo naquela época, era perigoso vc apanhar de uns 30 moleque'', bem, pior que era verdade, ela era uma das únicas bonitas que eu me lembre, mas mesmo assim eu iria, foda-se se apanhar kkk.

Voltando da escola, tava uma chuva meio forte, e um frio de cortar a pele (Perfect), esperei a chuva passar um pouco dentro da escola com mais 2 amigos, fomos saindo e um amigo meu insistia de querer usar o mesmo guarda chuva que eu (só existe coisa mais gay que dar a bunda : compartilhar guarda-chuva com outro homem. Não que eu me importe com a vida sexual dos gays), eu resolvi deixar ele com o guarda-chuva e eu ir no ''chuvisco'' por aquele nego não soltava meu guarda-chuva e para ele não tinha problema em compartilhar Suspect . Pelo caminho acabei descobrindo que meu amigo (gordinho, nerd, feio) tinha transado e eu não Mad Crying or Very sad , meu amigo solta do guarda chuva solta a frase gay dele ''nossa, como vc transou primeiro que o Consani?'', depois disso nem preciso dizer que a nossa conversa virou uma viadagem. Dai eles começaram a falar de homem bonito, que eu deveria entrar no curso que esse meu camarada tava fazendo pq lá eu ia fazer sucesso, e não sei oque, mas pelo que eu conheço aquele curso, só tem mina rodada, dai eu perguntei na inocência, ''eu tenho chance com as mina de lá?'' e ele ''vc tem chance com a mina que vc quiser velho'' kkkk dai eu aproveitei pra ser bajulado um pouco ''ué mano, pq?'' e ele diz '' por que vc é bonito pra caralho'', dai eu disse ''ah mano, quando o cara é bonito demais pode desconfiar que é gay'' e então os dois dizem ''por isso que vc é uma bixinha'' (fdps).

algumas coisas que eu to sentindo

- To sentindo os bagos pesados (acompanhado com uma pequena dorzinha).
- Estou tendo mts pensamentos de agressividade.
- Vejo videos do tipo ''gore'' como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- BEEEEM menos preguiça (sempre fui preguiçoso).
- As matérias da escola estão entrando melhor na minha cabeça.
- Estou sentindo menos frio.Talvez seja por causa do banho gelado.
- Não ando tendo pensamentos que não sejam sobre aquilo que eu estou fazendo no momento.
- Aqui é bodybuilder PORRA! Suspect Question

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

26/4/2016, 14:58
Júpiter escreveu:Realmente, um dos melhores diários aqui do fórum atualmente. Bem detalhado e ainda é possivel dar umas boas risadas kkkk

Continue assim e será um dos proximos a concluir o reboot.
É nóis  Very Happy

Vocês não tem ideia do quanto isso me deixa feliz e motivado!!! Laughing Very Happy

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

26/4/2016, 18:32
AHUAHUHUA, mano eu fico rindo muito lendo seu diário, tu tá indo bem marvado, vamos lá, sei que tu consegue, e aqui É BODYBUILDER PORRA! (kkkkkkkk)
Tu faz academia?

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

26/4/2016, 18:34
Oliver escreveu:AHUAHUHUA, mano eu fico rindo muito lendo seu diário, tu tá indo bem marvado, vamos lá, sei que tu consegue, e aqui É BODYBUILDER PORRA! (kkkkkkkk)
Tu faz academia?

Nem faço, os músculos que ganhamos na academia não é para um cara que gosta de lutas como eu (judoka), normalmente fazem academia por estética e eu estou bem demais com minha aparência kkkk

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

26/4/2016, 21:03
Consani escreveu:
Júpiter escreveu:Realmente, um dos melhores diários aqui do fórum atualmente. Bem detalhado e ainda é possivel dar umas boas risadas kkkk

Continue assim e será um dos proximos a concluir o reboot.
É nóis  Very Happy

Vocês não tem ideia do quanto isso me deixa feliz e motivado!!! Laughing Very Happy

É pra isso que serve esse fórum: motivação

No inicio não botava muita fé que o fórum me ajudaria. Se vc reparar nas datas do meu diário, vai ver que eu não aparecia muito por aqui. Agora voltei com tudo, e estou vendo que socializar por aqui, compartilhar experiencias e relatos estão me ajudando bastante.

Não cometa o meu erro de se afastar, é bem provavel que isso acabe te atrapalhando, do msm jeito que aconteceu comigo.
Tmj Cool

_______________________________________
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

26/4/2016, 21:35
Júpiter escreveu:
Consani escreveu:
Júpiter escreveu:Realmente, um dos melhores diários aqui do fórum atualmente. Bem detalhado e ainda é possivel dar umas boas risadas kkkk

Continue assim e será um dos proximos a concluir o reboot.
É nóis  Very Happy

Vocês não tem ideia do quanto isso me deixa feliz e motivado!!! Laughing Very Happy

É pra isso que serve esse fórum: motivação

No inicio não botava muita fé que o fórum me ajudaria. Se vc reparar nas datas do meu diário, vai ver que eu não aparecia muito por aqui. Agora voltei com tudo, e estou vendo que socializar por aqui, compartilhar experiencias e relatos estão me ajudando bastante.

Não cometa o meu erro de se afastar, é bem provavel que isso acabe te atrapalhando, do msm jeito que aconteceu comigo.
Tmj Cool

Vou dar uma passada no teu diário ainda amanhã. TMJ

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 14:12
Não praticar PMO se tornou brincadeira de criança nesses ultimos 3 dias.

Agora, vou atualizar meu diário :

Hoje foi um dia SENSACIONAAAAALL What a Face . Ontem fui dormir tarde pq tinha uns amigos aqui em casa e eu não iria expulsa-los (óbvio), e tava frio pra caralho (e ainda mais que eu moro no sul), fui dormir com uma coberta só (definição de arrependimento), acordei varias vezes no meio da noite congelando, mas o sono era tanto que eu voltava a dormir mesmo com frio, até que as 6:00 eu resolvo pegar uma outra coberta ,tava uma delicia (pena que eu só tinha mais 30 min pra dormir).
Acordei, olha a minha roupa : sem camisa, shorts largo e sem cueca, velho... acordei pensando que tinha uma vagina, pois ele tava tão gelado que nem senti ele kkkkk. Me arrumei e fui para a escola.

Logo cedo eu cheguei, fiquei sentado num banco esperando algum amigo chegar, dai eu vejo pelo portão a C entrando, ela já me olha, me da um beijo no rosto e vai comprimentar as amigas (ela me cumprimentou primeiro que todo mundo, não sei se significa algo), nessa hora eu já pensei, putz parece que ela não ta afim de mim, talvez ela vai ficar com as amigas dela, porem ela sentou do meu lado e deixou as amigas dela la em outro canto (não sei se significa algo tbm) e como tava um dia frio fodido eu resolvi pra me esquentar nela, já abracei, ( eu não sou aquele tipo de cara que é cara de pau com mulher, tenho uns amigos assim e fico pensando ''caralho esses maluco são punk mesmo''. Mas sempre vejo elas desconfortáveis, sei lá), fui ver se ela tava se incomodando : não. Tava tão frio que eu tava sem ter oque falar, mas falamos um pouco. Nos despedimos (to indo lerdo demais com essa pitanguinha, Sad ).

Na sala de aula, fiquei falando com a MG um monte (pra variar). Até aqui nada para acrescentar

Intervalo : eu estava sentando com meu brother, e com o tempo estou vendo que ele é meu maior brother, (não gosto de colocar meus camaradas em um patamar, pra mim sempre foi assim : Brothers, amigos, colegas e conhecidos, mas isso de falar que um brother é maior que outro acho meio errado). Fiquei sentado no sol, com ele e pouquíssimo tempo depois a C veio falar comigo, ficou sentada no chão a minha frente ( isso foi meio ''esclarecedor'' pra mim pois eu tava com medo dela gostar do meu amigo, mas ele é brother demais, já falei com ele sobre isso) e depois eu dei espaço pra ela sentar no meio de nós (pra fazer tipo um teste) e ela fez o sinal pra mim chegar perto do meu amigo e ficar só do meu lado.Tava ventando mt, chegava a cortar a pele as rajadas de ar, só sei que abracei a C e coloquei a mão no bolso dela kkkk e comecei a falar sobre oque ela pensava de mim quando eu ia na escola a tarde, falou que me achava bonito (isso nem é relevante pois eu já sabia), ela estava pensando que eu tava pegando uma menina que estudava de tarde lá, pois essa menina me assediava (era bonita, mas rodada, não peguei), não lembro direito oque eu disse, mas acho que foi tipo , comentei com meu amigo que ela gostava de falar mal das pessoas, pq na entrada da escola tinha um pia de blusa rosa e ela comentou comigo ''nossa que viadão'' (estilo ratinho mesmo), o cara tava perto e acho que escutou. E então um amigo meu que tava de tarde no colégio tinha me dito o seguinte : o Consani essa menina disse que vc é... e dps não quis falar pq ela interrompeu, e então eu perguntei pra ela ''vc tava falando mal de mim?'' dai ela ''não, eu só tinha comentado de vc''. Então depois nós começamos a conversar sobre nossa troca de olhares daquele tempo, ( e esse meu amigo que tava do lado ia junto comigo) e eu perguntei ''por que vc ficava olhando a gente?'' dai ela respondeu '' eu ficava só olhando vc, não seu amigo'' (graças a Deeeus). Conversa irrelevante depois disso. O sinal tocou e eu já tava bolando estratégia de beijar ela, porem quando eu fui dar um abraço nela, eu não senti abertura pra poder dar um beijo nela e então decidi não fazer.

Voltei pra sala e a EM me esmurrou, e não quis falar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maaaano WATHAFUUUCK. Sorte que era mulher (pelo menos eu penso que seja) e nem senti os murros.

Saindo da escola uma amiga minha quis ir embora junto comigo ( uma loira nota 8/10, aquela lá que eu falei do cabelo). Fui junto com ela e começamos a conversar, ela disse que gostou mt de ter me conhecido (falei com ela cerca de umas 15 vezes apenas) e perguntou se eu estava namorando a C, então eu disse que não, bem, e como eu conheci ela por um amigo e ela estava namorando (um militar do exercito, não quero pegar essa menina kkkkk Laughing ) ela disse que quando me conheceu esse meu amigo disse ''cuidado, cuidado com ele, vc tem facilidade de se apaixonar'' e disse ela que na epoca que me conheceu o namoro dela estava a um fiu para romper ( quem tinha que tomar cuidado era eu caralho Shocked Shocked ). Falou que eu era ''um garoto muito bonito e muito simpático'' e logico pra retribuir disse exatamente a mesma coisa pra ela (mas é verdade ela é realmente linda e simpática) com um tom de voz de brincalhão enquanto dei um abraço nela. Ela diz '' nossa mas eu não me acho bonita" normalmente sempre dizem que sou muito simpática mas bonita nunca me disseram'' e eu deixei sair um ''nossss'' de espanto ela riu e disse ''que foi?'' e eu ''duvido muito disso''. Chegando a esquina aonde nós deveríamos nos separar ela diz ''vc não quer descer comigo'' e eu falo ''vamos sim'' e ela disse ''nossa kkk vamos mesmo?'' e eu ''claro, to sem fazer nada'' e então fomos. Chegando na casa dela ela me convida pra entrar (não tinha intenção nem uma de pegar ela) e eu disse ''vish, mas tem alguém ai?'' (pensando que o namorado militar dela estivesse lá) e ela diz ''tem minha mãe só, mas ela é de boa'' dai eu fiquei meio relutante em ir, mas eu falei ''não, melhor não, mas pega um café pra mim faz favor?'' e depois ela entra no portão e diz ''vamos, entra'' então entrei, ela me trouce o café, eu tomei e continuei conversando com ela, conheci a irmã mais nova dela, devia ter uns 8 anos e falei pra ela ''acho que ela vai ficar mais bonita que vc kkk'' ela : ''nossa que, como vc diz isso na minha frente'' de forma simpática como sempre e com um sorriso no rosto. Depois disso eu lembrei que ela tinha que pegar o ônibus as 12:30 e falei que iria embora pois precisava deixar ela ir trabalhar. Me despedi dela duas vezes (fazer oque né, me despedi com um beijo no rosto uma vez, mas voltamos a conversar por uns 15 seg e me despedi de novo), enquanto me despedia pela 2 vez vi a vó e a mãe dela na porta me olhando e quando eu tava subindo já cerca de uns 3 metros de distancia, dela ela fala ''olha, vc é o primeiro amigo homem que vem aqui em casa a não ser pra fazer trabalho então (sinal de silencio com a mão)''

Indo pra casa encontro outra amiga (só to falando com mulher ultimamente, ta na hora de pensar um pouco nos meus amigo) ela é uma indiazinha kkk bonita tbm, mas não faz meu gosto. O moleque que tava do lado dela era mt sagaz, '' mulher só da problema, menos minha mãe'' KKKKKKKKKKKKKK velhooooo ri mt.

Hoje o dia foi massa

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 14:30
Gostei do seu diário Bro, muito detalhado. Da pra ver que você é um cara muito foda mesmo, deve passar o rodo em todo mundo né ? kkkkkk Vou acompanha-lo.

Abraços
By: Stinson.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5651831636099072
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=6520221342892032
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 15:15
Stinson escreveu:Gostei do seu diário Bro, muito detalhado. Da pra ver que você é um cara muito foda mesmo, deve passar o rodo em todo mundo né ? kkkkkk Vou acompanha-lo.

Abraços
By: Stinson.

Olha cara, definitivamente não kkkkk se beleza fosse tudo até dava, digamos que eu não sei ''finalizar'' o trabalho, estou sem pegar ninguém a uns 5 meses, (tirando 2 peguetes, mas nem considero aquilo como ''pegar''). Fazer oque Sad

E que honra encontrar o dono do diário mais visualizado na categoria de adolescentes, aqui no meu diário, forte abraço.

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 16:36
Consani escreveu:
Olha cara, definitivamente não kkkkk se beleza fosse tudo até dava, digamos que eu não sei ''finalizar'' o trabalho, estou sem pegar ninguém a uns 5 meses, (tirando 2 peguetes, mas nem considero aquilo como ''pegar''). Fazer oque Sad
São tempos difíceis pequeno Bro,  para todos nos.

Consani escreveu:
E que honra encontrar o dono do diário mais visualizado na categoria de adolescentes, aqui no meu diário, forte abraço.
Acho que tu ta me confundindo com o mito Broda, o diário dele é o mais visualizado.
Acontece que ele tem uma foto minha no nike dele, fazer o que, o cara me admira kkkkkkkk

Forte Abraços.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5651831636099072
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=6520221342892032
avatar
Convidado
Convidado

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 16:39
mano, sério, teu diário tá show de bola. Acho que você deveria qualquer dia pegar o que escreveu e fazer um livro com essas relatos daqui. Ficaria show e eu comprava com toda certeza xD
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 16:51
Stinson escreveu:
Consani escreveu:
Olha cara, definitivamente não kkkkk se beleza fosse tudo até dava, digamos que eu não sei ''finalizar'' o trabalho, estou sem pegar ninguém a uns 5 meses, (tirando 2 peguetes, mas nem considero aquilo como ''pegar''). Fazer oque Sad
São tempos difíceis pequeno Bro,  para todos nos.

Consani escreveu:
E que honra encontrar o dono do diário mais visualizado na categoria de adolescentes, aqui no meu diário, forte abraço.
Acho que tu ta me confundindo com o mito Broda, o diário dele é o mais visualizado.
Acontece que ele tem uma foto minha no nike dele, fazer o que, o cara me admira kkkkkkkk

Forte Abraços.

não não, to confundindo não, o Broda, diferente de nós, ele tem quase 1000 mensagens e é moderador kkk não é um simples reeboter como nós

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 16:53
PoderosoChefao escreveu:mano, sério, teu diário tá show de bola. Acho que você deveria qualquer dia pegar o que escreveu e fazer um livro com essas relatos daqui. Ficaria show e eu comprava com toda certeza xD

Quem sabe um dia cara!! Quando completar os 365 (ou menos até) dias de reebot eu faço um compilado de tudo que passou e posto no fórum

Abç, Lindão! Laughing

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

27/4/2016, 17:13
Consani escreveu:
Stinson escreveu:
Consani escreveu:
Olha cara, definitivamente não kkkkk se beleza fosse tudo até dava, digamos que eu não sei ''finalizar'' o trabalho, estou sem pegar ninguém a uns 5 meses, (tirando 2 peguetes, mas nem considero aquilo como ''pegar''). Fazer oque Sad
São tempos difíceis pequeno Bro,  para todos nos.

Consani escreveu:
E que honra encontrar o dono do diário mais visualizado na categoria de adolescentes, aqui no meu diário, forte abraço.
Acho que tu ta me confundindo com o mito Broda, o diário dele é o mais visualizado.
Acontece que ele tem uma foto minha no nike dele, fazer o que, o cara me admira kkkkkkkk

Forte Abraços.

não não, to confundindo não, o Broda, diferente de nós, ele tem quase 1000 mensagens e é moderador kkk não é um simples reeboter como nós
rsrsrs É verdade, o Broda é mito, é o Pica do Fórum.
Não podemos comparar Ele com meros mortais como nos.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5651831636099072
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=6520221342892032
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 14:58
esse reebot está mt facil, estou estranhando.

Hoje eu dormi no quarto do meu irmão, pois lá é mais quente que o meu.
To com medo da C querer algo sério comigo, logo vcs irão entender...

Esse frio está muito gostoso cara, para dormir então kkkk mas estou tendo que botar a mão no saco as vezes, isso é perigoso?

Bem, hoje foi bom demais e preocupante tbm, cheguei na escola e esperei aparecer algum amigo meu, mas a C apareceu antes, fiquei conversando com ela lá e como eu senti que ela estava meio fechada eu disse algo mais ou menos assim '' oque foi? vamos conversar, quero te conhecer'' (faz 4 dias que falo com ela) e ela disse ''ah, não sei, vamos achar algo pra conversar'' e eu disse '' ah, aonde vc faz seu curso de francês?'' e ela disse ''lá no ...........'' e eu disse ''ué, mas lá no ....... não é escola estadual?'' enfim, nada que seja necessário acrescentar aqui para vcs, mas foi uma conversa bem agradável. Na hora de entrar para nossas sala eu fui dar um beijo no rosto dela e encostou um cantinho zinho da boca dela, bem, nem um de nós dois se pronunciou quanto a isso. Talvez ela nem tenha sentido, mas senti o calor da boca dela Rolling Eyes .

Chegando na sala de aula eu percebo que ::::: esqueci a porra do meu caderno (trabalho pra entregar e estava o conteúdo no caderno, prova de artes que valia 10.0 pts com consulta em um texto enorme tbm estava no caderno),eu falei ''fudeu meu nego'' e já vi que ia me foder em 2 matérias naquele bimestre e por sorte, as professoras deixaram eu entregar o trabalho e fazer a prova no sábado.

No intervalo aconteceu algo, meio bizarro pale , eu falando com a C e ela me diz ''eu falei de vc pro meu pai" MAAAAANO ACHO QUE FIQUEI MAIS BRANCO QUE EU JÁ ERA NAQUELA HORA VELHO pale pale pale pale pale pale cyclops , essa pitanguinha sabe segurar homem hein pqp, dai eu falei ''mano, como assim? oque vc disse pra ele e oque ele disse pra vc'' e ela diz ''ah eu falei pra ele que conheci um cara legal e ele só disse ''legal'''' e disse que uma amiga dela tinha sonhado 2x que eu tinha entregado um buque de flores pra ela pig (achei meio estranho, talvez ela esteja mentindo do sonho). Mas antes disse a conversa estava menos apavorante, ela conversou comigo querendo saber no que eu quero fazer da vida se eu gostava de cachorros e essas coisas mais de boas.(uia já ia enviar o relato sem essa parte) Bem, quando o sinal tocou eu perguntei se ela não me daria um beijo antes de entrar para sala e ela disse que não (eu pedi esse beijo pq vi que hoje ela estava bem confortável comigo, deitando a cabeça no meu ombro e essas coisas)... Bem eu não sei exatamente o por quê disso, porem ela é tímida e nós nos conhecemos a pouco tempo, já vi que ela não é qualquer uma que aceita ficar com um cara só por que ela achou o cara bonito.Temos que nos conhecer melhor, e eu acho que forcei a barra, tava com medo dela pensar que eu sou um cara ''fraco'' e acabar desistindo de mim, mas já vi que vai ter que ser assim,o negocio vai ser com calma.

Na hora de ir embora não aconteceu porra nem uma só um mlk da sala dela que perguntou se eu tava querendo pegar ela, não quis me abrir totalmente, mas mandei a real.Só que eu espero que ela venha na escola no sábado, quase não tem aula e os alunos ficam livres, vou tentar dedicar o dia de sábado pra falar com ela kkk. To ansioso mano bounce bounce , me dêem palavras de conforto hehehe.

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 15:02
E aliás, to sentindo falta de dois cornos no meu diário. Laughing Laughing

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
avatar
Convidado
Convidado

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 15:21
Consani escreveu:esse reebot está mt facil, estou estranhando.

Hoje eu dormi no quarto do meu irmão, pois lá é mais quente que o meu.
To com medo da C querer algo sério comigo, logo vcs irão entender...

Esse frio está muito gostoso cara, para dormir então kkkk mas estou tendo que botar a mão no saco as vezes, isso é perigoso?

Bem, hoje foi bom demais e preocupante tbm, cheguei na escola e esperei aparecer algum amigo meu, mas a C apareceu antes, fiquei conversando com ela lá e como eu senti que ela estava meio fechada eu disse algo mais ou menos assim '' oque foi? vamos conversar, quero te conhecer'' (faz 4 dias que falo com ela) e ela disse ''ah, não sei, vamos achar algo pra conversar'' e eu disse '' ah, aonde vc faz seu curso de francês?''  e ela disse ''lá no ...........'' e eu disse ''ué, mas lá no ....... não é escola estadual?'' enfim, nada que seja necessário acrescentar aqui para vcs, mas foi uma conversa bem agradável. Na hora de entrar para nossas sala eu fui dar um beijo no rosto dela e encostou um cantinho zinho da boca dela, bem, nem um de nós dois se pronunciou quanto a isso. Talvez ela nem tenha sentido, mas senti o calor da boca dela Rolling Eyes .

Chegando na sala de aula eu percebo que ::::: esqueci a porra do meu caderno (trabalho pra entregar e estava o conteúdo no caderno, prova de artes que valia 10.0 pts com consulta em um texto enorme tbm estava no caderno),eu falei ''fudeu meu nego'' e já vi que ia me foder em 2 matérias naquele bimestre e por sorte, as professoras deixaram eu entregar o trabalho e fazer a prova no sábado.

No intervalo aconteceu algo, meio bizarro pale , eu falando com a C e ela me diz ''eu falei de vc pro meu pai" MAAAAANO ACHO QUE FIQUEI MAIS BRANCO QUE EU JÁ ERA NAQUELA HORA VELHO pale  pale  pale  pale  pale  pale cyclops , essa pitanguinha sabe segurar homem hein pqp, dai eu falei ''mano, como assim? oque vc disse pra ele e oque ele disse pra vc'' e ela diz ''ah eu falei pra ele que conheci um cara legal e ele só disse ''legal'''' e disse que uma amiga dela tinha sonhado 2x que eu tinha entregado um buque de flores pra ela pig (achei meio estranho, talvez ela esteja mentindo do sonho). Mas antes disse a conversa estava menos apavorante, ela conversou comigo querendo saber no que eu quero fazer da vida se eu gostava de cachorros e essas coisas mais de boas.(uia já ia enviar o relato sem essa parte) Bem, quando o sinal tocou eu perguntei se ela não me daria um beijo antes de entrar para sala e ela disse que não (eu pedi esse beijo pq vi que hoje ela estava bem confortável comigo, deitando a cabeça no meu ombro e essas coisas)... Bem eu não sei exatamente o por quê disso, porem ela é tímida e nós nos conhecemos a pouco tempo, já vi que ela não é qualquer uma que aceita ficar com um cara só por que ela achou o cara bonito.Temos que nos conhecer melhor, e eu acho que forcei a barra, tava com medo dela pensar que eu sou um cara ''fraco'' e acabar desistindo de mim, mas já vi que vai ter que ser assim,o negocio vai ser com calma.

Na hora de ir embora não aconteceu porra nem uma só um mlk da sala dela que perguntou se eu tava querendo pegar ela, não quis me abrir totalmente, mas mandei a real.Só que eu espero que ela venha na escola no sábado, quase não tem aula e os alunos ficam livres, vou tentar dedicar o dia de sábado pra falar com ela kkk. To ansioso mano bounce bounce , me dêem palavras de conforto hehehe.

Se você estiver pensando em algo mais sério com ela, é bom ir com calma. Se não, recomendo vocês serem somente amigos, pelo que tu disse aqui no diário sobre ela não é uma dessas que quer ficar, mas sim namorar.

Está fácil pq está nos primeiros dias ainda, desde seu último reset. Vai ficando mais difícil por isso é sempre bom ir aumentando as estratégias nesses momentos de intervalo, por que depois meu jovem, a vontade aumenta de uma maneira imensa, como aumenta comigo depois da flatline, lá pros dias 42-48. Boa sorte aí no reboot, bora concluir de uma vez, vc já está se saindo muito bem, imagina então quando terminar o reboot? Sempre pense nos benefícios ao fim e vc se dá bem.
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 22:17
Consani escreveu:esse reebot está mt facil, estou estranhando.

Hoje eu dormi no quarto do meu irmão, pois lá é mais quente que o meu.
To com medo da C querer algo sério comigo, logo vcs irão entender...

Esse frio está muito gostoso cara, para dormir então kkkk mas estou tendo que botar a mão no saco as vezes, isso é perigoso?

Bem, hoje foi bom demais e preocupante tbm, cheguei na escola e esperei aparecer algum amigo meu, mas a C apareceu antes, fiquei conversando com ela lá e como eu senti que ela estava meio fechada eu disse algo mais ou menos assim '' oque foi? vamos conversar, quero te conhecer'' (faz 4 dias que falo com ela) e ela disse ''ah, não sei, vamos achar algo pra conversar'' e eu disse '' ah, aonde vc faz seu curso de francês?''  e ela disse ''lá no ...........'' e eu disse ''ué, mas lá no ....... não é escola estadual?'' enfim, nada que seja necessário acrescentar aqui para vcs, mas foi uma conversa bem agradável. Na hora de entrar para nossas sala eu fui dar um beijo no rosto dela e encostou um cantinho zinho da boca dela, bem, nem um de nós dois se pronunciou quanto a isso. Talvez ela nem tenha sentido, mas senti o calor da boca dela Rolling Eyes .

Chegando na sala de aula eu percebo que ::::: esqueci a porra do meu caderno (trabalho pra entregar e estava o conteúdo no caderno, prova de artes que valia 10.0 pts com consulta em um texto enorme tbm estava no caderno),eu falei ''fudeu meu nego'' e já vi que ia me foder em 2 matérias naquele bimestre e por sorte, as professoras deixaram eu entregar o trabalho e fazer a prova no sábado.

No intervalo aconteceu algo, meio bizarro pale , eu falando com a C e ela me diz ''eu falei de vc pro meu pai" MAAAAANO ACHO QUE FIQUEI MAIS BRANCO QUE EU JÁ ERA NAQUELA HORA VELHO pale  pale  pale  pale  pale  pale cyclops , essa pitanguinha sabe segurar homem hein pqp, dai eu falei ''mano, como assim? oque vc disse pra ele e oque ele disse pra vc'' e ela diz ''ah eu falei pra ele que conheci um cara legal e ele só disse ''legal'''' e disse que uma amiga dela tinha sonhado 2x que eu tinha entregado um buque de flores pra ela pig (achei meio estranho, talvez ela esteja mentindo do sonho). Mas antes disse a conversa estava menos apavorante, ela conversou comigo querendo saber no que eu quero fazer da vida se eu gostava de cachorros e essas coisas mais de boas.(uia já ia enviar o relato sem essa parte) Bem, quando o sinal tocou eu perguntei se ela não me daria um beijo antes de entrar para sala e ela disse que não (eu pedi esse beijo pq vi que hoje ela estava bem confortável comigo, deitando a cabeça no meu ombro e essas coisas)... Bem eu não sei exatamente o por quê disso, porem ela é tímida e nós nos conhecemos a pouco tempo, já vi que ela não é qualquer uma que aceita ficar com um cara só por que ela achou o cara bonito.Temos que nos conhecer melhor, e eu acho que forcei a barra, tava com medo dela pensar que eu sou um cara ''fraco'' e acabar desistindo de mim, mas já vi que vai ter que ser assim,o negocio vai ser com calma.

Na hora de ir embora não aconteceu porra nem uma só um mlk da sala dela que perguntou se eu tava querendo pegar ela, não quis me abrir totalmente, mas mandei a real.Só que eu espero que ela venha na escola no sábado, quase não tem aula e os alunos ficam livres, vou tentar dedicar o dia de sábado pra falar com ela kkk. To ansioso mano bounce bounce , me dêem palavras de conforto hehehe.

Talvez vc esteja em flatline, por isso, o reboot está indo bem fácil. Mas fica ligado: quando a vontade vem, ela vem sem dó.
Quanto a sábado, relaxa. Aparentemente, vc sabe lidar com mulheres, então não se preocupa e deixa rolar kkkk
Abçs



_______________________________________
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 23:00
Eaae mano
Tu ta indo bem c as mina marvado kkkkk
Vai c calma, aos poucos você consegue o coração dela, se tiver pensando em namoro, vai com calma KKKKKK porque é complicado, namoro é compromisso e confiança e muita coisas, então aproveite essa fase de ficar pq ela é ótima hahaha, sabe.. Eu namoro mas se uma coisa que eu penso é que nada é eterno, sendo assim as coisas são bem mais faceis de rolar, porque não envolve expectativa, mas sim, aquela sensação de que o que tu ta vivendo ali já vai marcar a vida da Pessoa, então eu penso que o quanto que durar vai ser melhor ainda! Se não deu certo? Vida que segue. E em questão do reboot, é cara pode estar parecendo fácil mas o peso vai vindo nos seguintes dias, eu já assim já to sentindo falta, mas cada dia é uma luta que travo contra a PMO, que sei que irei conseguir atingir minha meta! Eu acredito em você cara, é uma das histórias mais interessantes e engraçadas também, sucesso na sua jornada, você é foda! Hahaha
avatar
Convidado
Convidado

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 23:09
KKKKKK . Mano, me ensina ae como é que se chega em uma mulher? Tipo, eu fico aterrorizado ao pensar em chegar em uma garota que quero falar. É tanto terror que meu coração fica batendo mais rápido, fico todo nervosão e quando eu ando e aproximo perto da garota que eu quero falar.... eu fujo! UHUHAUHASUHAUHS
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Um iniciante ambicioso  - Página 6 Empty Re: Um iniciante ambicioso

28/4/2016, 23:22
SenhorDaEscuridao escreveu:KKKKKK . Mano, me ensina ae como é que se chega em uma mulher? Tipo, eu fico aterrorizado ao pensar em chegar em uma garota que quero falar. É tanto terror que meu coração fica batendo mais rápido, fico todo nervosão e quando eu ando e aproximo perto da garota que eu quero falar.... eu fujo! UHUHAUHASUHAUHS

Oloco cara que isso! KKKKKK Pra chegar na pitangas vc tem que arrancar o piru pra fora e começar a massageá-lo na frente da potencial fêmea, igual aos macacos bonobos. Se ela estiver com seu ''macho dominante'' do lado vc tem que socar o próprio saco para chama-lo a uma briga pelo território.
USHAUSHUASUHA zoeira.

Mas mano, eu tbm tenho dificuldade em chegar mulher, ora, isso é biológico, todos tem. O problema é não se achar digno de falar com outra pessoa, se achar inferior a ela, as garotas desconhecidas que eu conheci foram pq tinha um cenário propicio a conhece-las, me lembro de apenas duas que era totalmente ruim a situação para conhecer elas, mas por impulso dos meus amigos acabei indo, e por experiencia própria te digo, se vc realmente estiver se sentindo mal, nem vá, é melhor kkkk. Eu tbm conheço mt gente, me apresentam para várias garotas, e esse tipo de coisa. Esse ano eu entrei numa sala que eu conhecia 5 pessoas, nessa altura do ano, já falo com todos kkkkk. Acho que o segredo mesmo é vc ser SIMPÁTICO com todo mundo, mulher feia, mulher bonita, cara chato, cara legal, cara cego com o batman e por ai vai. Vc nem vai precisar se esforçar pra conhecer novas ''molieres''.

Abraço bixo, e a propósito, tu tem diário?

_______________________________________
Um iniciante ambicioso  - Página 6 Img?u=5004647710326784
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos