Diário de Buda

+74
Ailton_Karamazov
IllidaN
potiguar
Nomade1986
Master
JSMF
Capitão Nascimento
The_Survivor
Broda
Seeker
Sr_023
Thor_02
Anthrax
Marco
RousseauStrong
Anti-PMO!
Budista Rebooter
Tom
Sandmann
RIOT
Marker
Serge
Baggins
Képpler Centúrion
Levi Ackerman
Gregory16
5&4
Brit
euvouvencer
Vimes
cavaleiroliberto
Michael barnes
Spiritus
eyeofthetiger
ConcurseiroDF
Stark
Lutando_pela_vitoria
Volcano
ZK
Tiago M
Salvador.Romeu
Evolutivo
ThunderSincero
David Silva
BigBadWolf
netuno12
Spartacuz
josephk
Frodo Bolseiro
Henrique G
Corredor
Aiolia de Leão
Soldado Vivo
Tuga
samurai49
Shade
Mr. Wayne
mactox
Doravante
Blpr
peregrino2017
C. Eduardo
Wolverine
sstoon
Buda
MS-Voly
psycho_
Antônio71
DECIDIDO30
Querubim
Nada me domina
Vingador
Abel Abreu
M.V
78 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

24/10/2017, 20:50
CTroy escreveu:Finalmente! Após meses recaindo em M, hoje completo 30 dias sem esta prática. Isso até me espanta um pouco porque, anteriormente, tinha conseguido ficar os 90 dias em hard mode facilmente e fui até um pouco mais longe, totalizando 144 dias. Desde o mês de abril, eu tentava ficar pelo menos 1 mês sem M mas não conseguia. Agora, isto me serviu de lição, percebo que tenho que estar 100% focado no reboot, bem empenhado nas atividades de religação, me sentindo bem comigo mesmo antes de cogitar a me masturbar novamente. Por enquanto, sigo em hard mode, sem metas. Coloquei dois novos contadores na minha assinatura: um contando os dias do que considero ser meu novo reboot, onde decidi retornar ao fórum e fazer do reboot, novamente, minha prioridade, e um contador de dias em hard mode. Acho que fazer isto pode me dar um pouco mais de incentivo.

Sigamos firmes e fortes no Reboot!


Acompanhando. Parabéns. Também optei pelo hard pelo menos 30 dias. Mas estou só a 5, vamos ver até quando consigo. A M é mais difícil que a P.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

24/10/2017, 21:03
CTroy escreveu:Finalmente! Após meses recaindo em M, hoje completo 30 dias sem esta prática. Isso até me espanta um pouco porque, anteriormente, tinha conseguido ficar os 90 dias em hard mode facilmente e fui até um pouco mais longe, totalizando 144 dias. Desde o mês de abril, eu tentava ficar pelo menos 1 mês sem M mas não conseguia. Agora, isto me serviu de lição, percebo que tenho que estar 100% focado no reboot, bem empenhado nas atividades de religação, me sentindo bem comigo mesmo antes de cogitar a me masturbar novamente. Por enquanto, sigo em hard mode, sem metas. Coloquei dois novos contadores na minha assinatura: um contando os dias do que considero ser meu novo reboot, onde decidi retornar ao fórum e fazer do reboot, novamente, minha prioridade, e um contador de dias em hard mode. Acho que fazer isto pode me dar um pouco mais de incentivo.

Sigamos firmes e fortes no Reboot!

Sua trajetória se parece muito com a minha, tratando de masturbacoes periódicas. Eu aguentei até 142 dias de Reboot limpo ano passado e a vontade de masturbar estava grande. Ai não aguentei e decidi bater umas de vez em quando. Hoje não prático masturbação como era antes, usando as mãos. E sim com uma técnica de fricção na parte debaixo da glande e leves massagens. Isso causa um prazer intenso. Assim,, evito apertar o pênis com a mão. Neste ano não fiz ainda grandes reboots. Sempre me masturbei em média de trinta a quarenta dias de intervalo entre uma bronha e outra. Não senti decréscimo da libido e nem efeito caçador. Para quem é solteiro, a opção de liberar o desejo sexual é masturbação. Porém, deve ser algo controlado e nem abusivo. Creio que assim um reebooter que ainda está ou quer continuar solteiro possa usufruir de momentos de prazer tão salutar a saúde psíquica.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

25/10/2017, 19:28
David Silva escreveu:Acompanhando. Parabéns. Também optei pelo hard pelo menos 30 dias. Mas estou só a 5, vamos ver até quando consigo. A M é mais difícil que a P.
Abraços.

Obrigado, David Silva!

Realmente, abandonar a masturbação é difícil, mas estou lutando para não voltar ao hábito.

Com força de vontade iremos conseguir. Não desista!

Abs.

Blpr escreveu:Sua trajetória se parece muito com a minha, tratando de masturbacoes periódicas. Eu aguentei até 142 dias de Reboot limpo ano passado e a vontade de masturbar estava grande. Ai não aguentei e decidi bater umas de vez em quando. Hoje não prático masturbação como era antes, usando as mãos. E  sim com uma técnica de fricção na parte debaixo da glande e leves massagens. Isso causa um prazer intenso. Assim,, evito apertar o pênis com  a mão. Neste ano não fiz ainda grandes reboots. Sempre me masturbei em média de trinta a quarenta dias de intervalo entre uma bronha e outra. Não senti decréscimo da libido e nem efeito caçador. Para quem é solteiro, a opção de liberar o desejo sexual é masturbação. Porém, deve ser algo controlado e nem abusivo. Creio que assim um reebooter que ainda está ou quer continuar solteiro possa usufruir de momentos de prazer tão salutar a saúde psíquica.

Obrigado, Blpr!

Cara, o que eu quero é ter esta disciplina porque também estou solteiro, uma masturbação a cada 30 dias, no mínimo, e não sentir os efeitos colaterais, mas por enquanto não vou me arriscar a me masturbar rs.

Obrigado pela dica!

Abs.
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

26/10/2017, 16:41
Fala, Ctroy!

Passando aqui para agradecer pela força.

Conte comigo sempre.

Grande abraço!


_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

27/10/2017, 17:12
Oi Ctroy!

Bem, vim retribuir o que fez por mim: li o seu diário todinho! Que diário, cara! Parabéns por conseguir extinguir, de uma vez, o álcool e as drogas. Cara, você é foda! Que determinação, mano!

E quando você bloqueou a sua ex-namorada, período esse que você estava com 120 dias de reboot, que força, determinação, convicção foi aquela!? Que história, mano! Você é um baita vencedor!

Seus textos de reflexão e toda a ajuda que vem empreendendo aqui no fórum tem sido de grande valia. Saiba que foi muito bom ler o seu diário, acabou criando em mim uma grande admiração por você!

Estou sempre às ordens, se precisar! Abração! Very Happy

_______________________________________
Diário de Buda - Página 13 Meu_di12
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

28/10/2017, 19:14
Wolverine escreveu:Fala, Ctroy!

Passando aqui para agradecer pela força.

Conte comigo sempre.

Grande abraço!


Muito obrigado, Wolverine!

Estamos juntos nessa luta.

Grande abraço!

5&4 escreveu:Oi Ctroy!

Bem, vim retribuir o que fez por mim: li o seu diário todinho! Que diário, cara! Parabéns por conseguir extinguir, de uma vez, o álcool e as drogas. Cara, você é foda! Que determinação, mano!

E quando você bloqueou a sua ex-namorada, período esse que você estava com 120 dias de reboot, que força, determinação, convicção foi aquela!? Que história, mano! Você é um baita vencedor!

Seus textos de reflexão e toda a ajuda que vem empreendendo aqui no fórum tem sido de grande valia. Saiba que foi muito bom ler o seu diário, acabou criando em mim uma grande admiração por você!

Estou sempre às ordens, se precisar! Abração! Very Happy

Muito obrigado, 5&4!

Puxa! Isso vindo de um cara como você me deixa muito feliz. Também aprendi muito lendo o seu diário.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

29/10/2017, 00:30
Cara 85 dias! Faltam 5 para os 90 dias simbólicos!
Ainda não cheguei nesta marca mas fico feliz de ver que é possível.
Claro que depois dos 90 dias tem que ser pra sempre, mas este marco é muito importante mesmo para quem já o passou antes.
Sexta Feira deve ser comemorada!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

29/10/2017, 00:45
Parabéns Cara, estou no 13 dia, tenho certeza que chegarei na meta assim como vc chegou. A batalha é diária, imagino que para vc ta mais tranquilo agora. Vamos em feente
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

29/10/2017, 19:16
Charles Dow escreveu:Cara 85 dias! Faltam 5 para os 90 dias simbólicos!
Ainda não cheguei nesta marca mas fico feliz de ver que é possível.
Claro que depois dos 90 dias tem que ser pra sempre, mas este marco é muito importante mesmo para quem já o passou antes.
Sexta Feira deve ser comemorada!

Olá, Charles Dow!

A luta é pra toda a vida, mas sim, atingir novamente os 3 meses fazendo do reboot "A Prioridade" é muito gratificante.

Tenho certeza que você também concluirá o reboot e ajudará muita gente com seus relatos.

Obrigado pela mensagem!

Abs.


Buscando a Paz escreveu:Parabéns Cara, estou no 13 dia, tenho certeza que chegarei na meta assim como vc chegou. A batalha é diária, imagino que para vc ta mais tranquilo agora. Vamos em feente

Muito obrigado, Buscando a Paz!

Os primeiros dias são os mais difíceis devido à súbita mudança de hábitos mas agora estou conseguindo me controlar melhor.

Com certeza você irá chegar longe no reboot. Estou na torcida.

Continue firme!

Abs.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

29/10/2017, 20:44
CTroy escreveu:
Charles Dow escreveu:Cara 85 dias! Faltam 5 para os 90 dias simbólicos!
Ainda não cheguei nesta marca mas fico feliz de ver que é possível.
Claro que depois dos 90 dias tem que ser pra sempre, mas este marco é muito importante mesmo para quem já o passou antes.
Sexta Feira deve ser comemorada!

Olá, Charles Dow!

A luta é pra toda a vida, mas sim, atingir novamente os 3 meses fazendo do reboot "A Prioridade" é muito gratificante.

Tenho certeza que você também concluirá o reboot e ajudará muita gente com seus relatos.

Obrigado pela mensagem!

Abs.


Buscando a Paz escreveu:Parabéns Cara, estou no 13 dia, tenho certeza que chegarei na meta assim como vc chegou. A batalha é diária, imagino que para vc ta mais tranquilo agora. Vamos em feente

Muito obrigado, Buscando a Paz!

Os primeiros dias são os mais difíceis devido à súbita mudança de hábitos mas agora estou conseguindo me controlar melhor.

Com certeza você irá chegar longe no reboot. Estou na torcida.

Continue firme!

Abs.  



CTroy
Vc tem namorada?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

30/10/2017, 14:14
David Silva escreveu:CTroy
Vc tem namorada?

Solteiro.
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

1/11/2017, 00:19
Grande C Troy! Estava com saudades meu amigo. Estou de volta. Estou otimista, Estou tentando resgatar aquele velho Salvador o qual perfeitamente um dia, concluiu esse reboot. Como você vai meu amigo?
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

1/11/2017, 21:08
Salvador.Romeu escreveu:Grande C Troy! Estava com saudades meu amigo. Estou de volta. Estou otimista, Estou tentando resgatar aquele velho Salvador o qual perfeitamente um dia, concluiu esse reboot. Como você vai meu amigo?

E ai, meu amigo Salvador!

Também estive ausente do fórum tempos atrás e acabei tendo problemas com a masturbação mas estou de volta firme e forte.

Que bom que você também resolveu voltar! Tenho certeza que irá completar mais uma vez o reboot e que irá escrever a segunda parte da sua História de Sucesso.

Estou por aqui se precisar de algo. Não some!

Grande abraço.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

2/11/2017, 22:32
Opa, tem gente completando 90 dias de um novo reboot hoje!  Very Happy

Parabéns, CTroy! Desejo tudo de bom nessa nova jornada, brother! Que você possa desfrutar de todos os benefícios possíveis do reboot. 

E aquelas mudanças que não competem ao reboot, tenho certeza que você terá muito mais disposição, vontade, foco para implementá-las. 

Abração. Feliz d+ por você!  Very Happy

_______________________________________
Diário de Buda - Página 13 Meu_di12
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

3/11/2017, 14:47
5&4 escreveu:Opa, tem gente completando 90 dias de um novo reboot hoje!  Very Happy

Parabéns, CTroy! Desejo tudo de bom nessa nova jornada, brother! Que você possa desfrutar de todos os benefícios possíveis do reboot. 

E aquelas mudanças que não competem ao reboot, tenho certeza que você terá muito mais disposição, vontade, foco para implementá-las. 

Abração. Feliz d+ por você!  Very Happy

Muito obrigado, 5&4!

Esta foi a meta que eu queira atingir fazendo do reboot a minha prioridade e participando ativamente do fórum como no meu primeiro reboot e também me serviu como um ponta-a-pé inicial para entrar no hard mode. Agora que a meta foi atingida, sigo apenas com o contador do hard mode.

Sem dúvidas, como você escreveu, me sinto mais disposto e focado para os meus outros objetivos.

Mais uma vez, muito obrigado!

Grande abraço.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

3/11/2017, 16:02
CTroy escreveu:
5&4 escreveu:Opa, tem gente completando 90 dias de um novo reboot hoje!  Very Happy

Parabéns, CTroy! Desejo tudo de bom nessa nova jornada, brother! Que você possa desfrutar de todos os benefícios possíveis do reboot. 

E aquelas mudanças que não competem ao reboot, tenho certeza que você terá muito mais disposição, vontade, foco para implementá-las. 

Abração. Feliz d+ por você!  Very Happy

Muito obrigado, 5&4!

Esta foi a meta que eu queira atingir fazendo do reboot a minha prioridade e participando ativamente do fórum como no meu primeiro reboot e também me serviu como um ponta-a-pé inicial para entrar no hard mode. Agora que a meta foi atingida, sigo apenas com o contador do hard mode.

Sem dúvidas, como você escreveu, me sinto mais disposto e focado para os meus outros objetivos.

Mais uma vez, muito obrigado!

Grande abraço.


Parabéns CTroy
São por exemplos como o seu que temos a certeza de que o reboot é muito possível.
Força a todos nós.
Tem alguma estratégia que está usando para manter o hard mode?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

3/11/2017, 17:27
Parabéns, CTroy!

Mais um reboot completado com sucesso. Você é um grande exemplo de superação e determinação daqui desse fórum. Espero seguir os seus passos e completar também o reboot.

Grande abraço!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

3/11/2017, 20:52
Parabéns, Ctroy!

A partir de agora, os benefícios vão se potencializar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

3/11/2017, 23:33
Parabéns CTroy pelos 90 dias.
Seu exemplo nos ajuda muito nessas horas difíceis.
Daqui a 81 dias eu chego lá! Very Happy
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

4/11/2017, 19:33
David Silva escreveu:
Parabéns CTroy
São por exemplos como o seu que temos a certeza de que o reboot é muito possível.
Força a todos nós.
Tem alguma estratégia que está usando para manter o hard mode?

Obrigado, David Silva!

Sim, o reboot é possível para todos, basta ter comprometimento com você mesmo. Uso a estratégia do e-book, bloqueadores e atividades extranet. Também, é importante reconhecer a existência de certos padrões para as recaídas. No meu caso, recaia sempre na hora do banho e antes de dormir, então, parei de ficar fantasiando debaixo do chuveiro e, às vezes, tomo banhos frios. Antes de dormir, faço meditação e depois deito na cama ouvindo um audiobook no celular até pegar no sono. Os audiobooks sobre desenvolvimento pessoal são muito bons, até sons binaurais para relaxar são bem-vindos. Você pode encontrar tudo isso no youtube.

Abs.

Wolverine escreveu:
Parabéns, CTroy!

Mais um reboot completado com sucesso. Você é um grande exemplo de superação e determinação daqui desse fórum. Espero seguir os seus passos e completar também o reboot.

Grande abraço!

Obrigado, Wolverine!

Jamais teria conseguido sem o seu apoio. Grande inspiração pra todos nós.

Com certeza, você irá completar o reboot mais uma vez!

Abs.

Blpr escreveu:Parabéns, Ctroy!

A partir de agora, os benefícios vão se potencializar.

Obrigado, Blpr!

Já me sinto com a autoestima melhor e mais confiante pra seguir em frente com o reboot.

Abs.

Charles Dow escreveu:Parabéns CTroy pelos 90 dias.
Seu exemplo nos ajuda muito nessas horas difíceis.
Daqui a 81 dias eu chego lá! Very Happy

Obrigado, Charles Dow!

Tenho certeza que você vai atingir os 90 dias. Pode contar comigo para o que precisar.

Abs.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

4/11/2017, 21:06
CTroy escreveu:Bom dia para todos do fórum.

Estou iniciando a minha jornada para parar com meu vício. Minha história não deve ser muito diferente dos demais amigos aqui do fórum mas, infelizmente, existe um detalhe que quero compartilhar com todos. Eu cheguei a unir o vício em P com o vício das drogas. Isso começou, mais ou menos, 6 anos atrás onde o maior prazer que eu tinha na vida era ficar a noite inteira trancado no meu quarto usando drogas, mais precisamente a cocaína, enquanto fazia a PMO. O meu vício em cocaína, GRAÇAS A DEUS, consegui superar, depois de uma noite em que pensei que iria ter uma overdose e morrer enquanto fazia uma combinação de PMO + cocaína + álcool. Isto aconteceu no final do ano passado e desde então, não uso mais cocaína. Com relação ao álcool, nunca me afundei mas confesso que nestes últimos dois meses, bebi quase todos os dias, isso acho que devido à depressão e a ansiedade. Porém, também estou disposto a largar o álcool, a última vez que bebi foi nesta terça-feira. Quanto ao vício em PMO que já me custou tempo, energia, relacionamentos, enfim, uma VIDA normal, estou disposto a fazer o reboot de 90 dias e recuperar tudo o que perdi por conta disso. Sei que virão dias difíceis mas, para se chegar ao paraíso é preciso passar pelo purgatório. Farei um relato semanal da minha experiência e espero contar com o apoio de todos vocês, meus irmãos que também estão nesta luta.

Grande abraço.


Boa noite, campeão! Sua história chamou minha atenção, pois compartilhamos de experiências semelhantes. Estarei na torcida pela sua recuperação. Abraços!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

5/11/2017, 12:58
Corpo&Mente escreveu:
Boa noite, campeão! Sua história chamou minha atenção, pois compartilhamos de experiências semelhantes. Estarei na torcida pela sua recuperação. Abraços!

Obrigado, Corpo&Mente!

Estamos juntos nessa luta.

Abs.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

5/11/2017, 13:04
CTroy escreveu:
5&4 escreveu:Opa, tem gente completando 90 dias de um novo reboot hoje!  Very Happy

Parabéns, CTroy! Desejo tudo de bom nessa nova jornada, brother! Que você possa desfrutar de todos os benefícios possíveis do reboot. 

E aquelas mudanças que não competem ao reboot, tenho certeza que você terá muito mais disposição, vontade, foco para implementá-las. 

Abração. Feliz d+ por você!  Very Happy

Muito obrigado, 5&4!

Esta foi a meta que eu queira atingir fazendo do reboot a minha prioridade e participando ativamente do fórum como no meu primeiro reboot e também me serviu como um ponta-a-pé inicial para entrar no hard mode. Agora que a meta foi atingida, sigo apenas com o contador do hard mode.

Sem dúvidas, como você escreveu, me sinto mais disposto e focado para os meus outros objetivos.

Mais uma vez, muito obrigado!

Grande abraço.
Parabéns pelas 6 semanas e pelos benefícios que percebeu,já está quase na metade. Engraçado que eu perdi o foco, apesar de me sentir melhor

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

6/11/2017, 12:55
Gregory16 escreveu:
Parabéns pelas 6 semanas e pelos benefícios que percebeu,já está quase na metade.  Engraçado que eu perdi o foco, apesar de me sentir melhor

Obrigado, Gregory16!

Às vezes a gente perde o foco mesmo por questões emocionais, de stress... enfim, o importante é perceber estes momentos e saber que eles podem nos levar para uma recaída, por isso, devemos permanecer alertas e vigilantes o máximo que conseguimos, mesmo nestas situações.

Abs.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Buda - Página 13 Empty Re: Diário de Buda

23/12/2017, 14:28
Olá, Ctroy!

Só passando aqui para dar os parabéns pelos 90 dias em Hard Mode!  cheers

Você é o cara! Aproveito e desejo um feliz natal. Abração.

_______________________________________
Diário de Buda - Página 13 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos