Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/3/2017, 14:32
Eaí meu brother!
Gostei da energia positiva! Isso aí man! Estamos na mesma vibe e devemos aproveitar esses momentos. Mto foda a citação, reflete mto os aprendizados pelos quais estou passando tbém, de se arriscar e viver!
Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
Que lindo isso! Mto profundo! Obrigado por compartilhar.
Agora... uma pena realmente que vc tenha recaído, a questão importante aqui é que já passou, vc retornou sem drama, caiu num dia voltou no outro, isso mostra um amadurecimento importante e uma força tremenda, corrija essa brecha e que esse tenha sido o último resset. Boa sorte man! Gostei do projeto tanquinho, eu tbém quero me empenhar mais nos exercícios e ficar com um corpo legal p/ quando finalizar o reboot. Sucesso e força aí!! É nóis!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/3/2017, 15:33
Eai Stark, tudo bem?
Que energia em? Desse jeito vai vencer o vício de boa.
Fica bom Deus e bom reboot.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/3/2017, 21:29
- Kurosaki: Tem razão parceiro, obrigado pelas dicas. Abrçs.

- Brit: É isso ai man, não importa a situação sempre temos que ser positivos, um simples modo de pensar pode mudar tudo a sua volta.
Sobre a brecha eu já corrigi, era meu celular que tava com um bloqueio muito fraco, passei a tarde inteira e finalmente consegui bloquear tudo. Agora é seguir em frente.
Que bom que você vai entrar no Bodybuilder 2017, relate em seu diário como tá sendo, irei acompanhar.

- Concurseiro: É isso parceiro, desse jeito nois venceremos o vicio de boa.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/3/2017, 21:37
Galera passando aqui só pra "corregir" um coisa, ontem na verdade foi meu 2º dia, hoje é que completei os 3.

3º Dia

Fala galera.

Ontem passei a noite estudando, tava sem sono, tanto que faltei aula pela manhã. Fui a tarde só fazer uma prova mesmo, mas fiquei o resto da tarde lá batendo um papo com uns brothers e com umas colegAs (a menina lá e uma colega dela), rapaz antes eu tinha dificuldade de falar olhando para uma menina, agora dou até uns toques de leve enquanto converso com elas.
Também notei uma coisa, não sei se é placebo, mas percebi que minha voz está mais "forte", mais alta, sabe? antes ela saia meio que miando, bem baixo mesmo, agora tá mais compreensível parece até que não recai. Mais não vou me animar muito por isso não, como ainda to no meio do reboot é normal esses efeitos variar.

Voltei exausto do colégio, jantei e fui fazer uns exercícios de calistenia, a tentação de ficar deitado sem fazer nada era grande, mas se eu for atender tudo o que meu corpo quer... não vou chegar em lugar nenhum.

É isso Senhores.
Boa noite a todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/3/2017, 16:34
Fala tio Stark, beleza? Se manter ocupado o dia todo é extremamente benéfico para o reboot. Sabe, a minha última recaída se deu pois havia tempo de sobra durante o meu dia, e aí você já sabe né. Esta foi a primeira coisa que resolvi mudar neste novo reboot, e é bom ver que você também já entendeu este conceito e que está tomando novas atitudes. Parabéns.

Um forte abraço.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/3/2017, 19:20
Eai ai Stark, tudo bem?
Eu senti diferença na voz, no olhar e até no jeito de caminhar. Eu estava evitando atender o telefone agora eu já atendo e ainda puxo papo kkkk
Agora que não estamos desperdiçando nossos homonios, iremos descobrir a personalidade que estávamos jogando fora.
Fique com Deus e bom reboot.
eyeofthetiger
eyeofthetiger
Mensagens : 516
Data de inscrição : 04/09/2015
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/3/2017, 00:30
Stark escreveu:Galera passando aqui só pra "corregir" um coisa, ontem na verdade foi meu 2º dia, hoje é que completei os 3.

3º Dia

Fala galera.

Ontem passei a noite estudando, tava sem sono, tanto que faltei aula pela manhã. Fui a tarde só fazer uma prova mesmo, mas fiquei o resto da tarde lá batendo um papo com uns brothers e com umas colegAs (a menina lá e uma colega dela), rapaz antes eu tinha dificuldade de falar olhando para uma menina, agora dou até uns toques de leve enquanto converso com elas.
Também notei uma coisa, não sei se é placebo, mas percebi que minha voz está mais "forte", mais alta, sabe? antes ela saia meio que miando, bem baixo mesmo, agora tá mais compreensível parece até que não recai. Mais não vou me animar muito por isso não, como ainda to no meio do reboot é normal esses efeitos variar.

Voltei exausto do colégio, jantei e fui fazer uns exercícios de calistenia, a tentação de ficar deitado sem fazer nada era grande, mas se eu for atender tudo o que meu corpo quer... não vou chegar em lugar nenhum.

É isso Senhores.
Boa noite a todos.

Essa é a atitude de um vencedor após uma recaída, espero que se um dia eu recair ter essa mesma determinação, você é um exemplo rapaz.

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”. Antoine de Saint-Exupéry

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/3/2017, 18:52
Valeu pelo apoio pessoal do time Iron Man!!!
Como já disse, você são foda.

5 Dias - ...

Sobre ontem...
Ontem passei o dia inteiro com dor de cabeça, não sei se foi o café que acabou e fiquei o dia sem cafeina ou alguma outra coisa. Também já to notando alguns resultados com os exercícios, rápido até demais, acho que porque eu já pratiquei musculação, só sei que to passando um bom tempo no espelho kkkkkkk fui de cara baixa autoestima direto pra narcisista ?? Pode isso Arnaldo ?? kkkkk O reboot me faz bem...

Voltei do treino de Karatê, mesmo apanhando bagarai ainda gosto demais desse esporte, tava tão morto que na volta vim para o fórum, acessei a alguns diários mas deixei pra relatar só hoje mesmo, fui deitar mas como não tava conseguindo dormir me levantei e fui estudar.

Hoje...
Também acabei de voltar de um treino, e to pior que ontem kkkk mas mesmo assim vim aqui relatar. Vontade de PMO muito baixa, as vezes vem aqueles famosos flashbacks, mas o Anderson Silva está sempre a espreita quando isso acontece.

Um coisa interessante que está acontecendo nesse reboot: Eu to com umas ereções muito fortes durante quase todo o dia, mesmo não fantasiando nem nada, acredito que seja porque essa recaída foi só UMA recaída, nas outras eu entrava no ciclo da P e esgotava todos os meus hormônios nele. Eu sempre tive a duvida se sofro de DE, até porque nunca tive relações, mas agora já fiquei um pouco mais "seguro", mesmo assim ainda vou tirar essa duvida de uma vez por todas.

Galera unica vacilada que eu acabei dando foi de ficar usando o celular na cama, acho que por te colocado um bloqueio bem "feito" nele, acho que acabei me acomodando a isso, isso não vai mais acontecer, já que pode ser uma bomba relógio.

Flw.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/3/2017, 19:38
Eae mano, beleza? Você viu? Você já está se superando. Como você mesmo disse logo acima, tu não ficou preso ao ciclo PMO na última recaída e isto já demonstra que você está progredindo. Continue focado, realizando as tuas atividades extranet, como o Karatê, pois você será o maior beneficiado. E também, como estão os teus estudos para o ENEM e o Vestibular?

Um forte abraço.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/3/2017, 19:51
Stark escreveu:Valeu pelo apoio pessoal do time Iron Man!!!
Como já disse, você são foda.

5 Dias - ...

Sobre ontem...
Ontem passei o dia inteiro com dor de cabeça, não sei se foi o café que acabou e fiquei o dia sem cafeina ou alguma outra coisa. Também já to notando alguns resultados com os exercícios, rápido até demais, acho que porque eu já pratiquei musculação, só sei que to passando um bom tempo no espelho kkkkkkk fui de cara baixa autoestima direto pra narcisista ?? Pode isso Arnaldo ?? kkkkk O reboot me faz bem...

Voltei do treino de Karatê, mesmo apanhando bagarai ainda gosto demais desse esporte, tava tão morto que na volta vim para o fórum, acessei a alguns diários mas deixei pra relatar só hoje mesmo, fui deitar mas como não tava conseguindo dormir me levantei e fui estudar.

Hoje...
Também acabei de voltar de um treino, e to pior que ontem kkkk mas mesmo assim vim aqui relatar. Vontade de PMO muito baixa, as vezes vem aqueles famosos flashbacks, mas o Anderson Silva está sempre a espreita quando isso acontece.

Um coisa interessante que está acontecendo nesse reboot: Eu to com umas ereções muito fortes durante quase todo o dia, mesmo não fantasiando nem nada, acredito que seja porque essa recaída foi só UMA recaída, nas outras eu entrava no ciclo da P e esgotava todos os meus hormônios nele. Eu sempre tive a duvida se sofro de DE, até porque nunca tive relações, mas agora já fiquei um pouco mais "seguro", mesmo assim ainda vou tirar essa duvida de uma vez por todas.

Galera unica vacilada que eu acabei dando foi de ficar usando o celular na cama, acho que por te colocado um bloqueio bem "feito" nele, acho que acabei me acomodando a isso, isso não vai mais acontecer, já que pode ser uma bomba relógio.

Flw.
kkkkk Gostei desse efeito colateral, em tempos de reboot, narcisismo é virtude.
Como nunca cai em um dia de autoestima elevada, considero esse narcisismo bom; ficar cabisbaixo e dar chance para o vício.
Sobre essa DE, não se preocupe, gaste suas energias se tornando um homem víril, é tecnicamente impossível o Homem de ferro broxar, ferro não amolece, e se amolecer e porque o trem tá sério.
Eu não me preocupo com DE, se eu deixar meu corpo foda e me alimentar e dormir como homem, não terei DE, agora se eu ficar com o modo broxa ativado: sono bagunçado, alimentação ruim e punhetando à 260 km/h, a desfunção é inevitável.
avatar
Truck17
Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2017

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/3/2017, 17:28
Stark escreveu:Valeu pelo apoio pessoal do time Iron Man!!!
Como já disse, você são foda.

5 Dias - ...

Sobre ontem...
Ontem passei o dia inteiro com dor de cabeça, não sei se foi o café que acabou e fiquei o dia sem cafeina ou alguma outra coisa. Também já to notando alguns resultados com os exercícios, rápido até demais, acho que porque eu já pratiquei musculação, só sei que to passando um bom tempo no espelho kkkkkkk fui de cara baixa autoestima direto pra narcisista ?? Pode isso Arnaldo ?? kkkkk O reboot me faz bem...

Voltei do treino de Karatê, mesmo apanhando bagarai ainda gosto demais desse esporte, tava tão morto que na volta vim para o fórum, acessei a alguns diários mas deixei pra relatar só hoje mesmo, fui deitar mas como não tava conseguindo dormir me levantei e fui estudar.

Hoje...
Também acabei de voltar de um treino, e to pior que ontem kkkk mas mesmo assim vim aqui relatar. Vontade de PMO muito baixa, as vezes vem aqueles famosos flashbacks, mas o Anderson Silva está sempre a espreita quando isso acontece.

Um coisa interessante que está acontecendo nesse reboot: Eu to com umas ereções muito fortes durante quase todo o dia, mesmo não fantasiando nem nada, acredito que seja porque essa recaída foi só UMA recaída, nas outras eu entrava no ciclo da P e esgotava todos os meus hormônios nele. Eu sempre tive a duvida se sofro de DE, até porque nunca tive relações, mas agora já fiquei um pouco mais "seguro", mesmo assim ainda vou tirar essa duvida de uma vez por todas.

Galera unica vacilada que eu acabei dando foi de ficar usando o celular na cama, acho que por te colocado um bloqueio bem "feito" nele, acho que acabei me acomodando a isso, isso não vai mais acontecer, já que pode ser uma bomba relógio.

Flw.

E ai cara, beleza? Você é bem atleta em haha, parabens. Preciso começar um esporte também, acho que isso vai ajudar a gastar a energia acumulada. Gasto energia com coisas "teóricas" tipo estudo, leitura, laboratório, etc... mas as vezes chega a noite e eu sinto meu corpo querendo se mexer, sla... se o Brasil fosse seguro eu saia pra correr a noite haha... Não dê mole irmão, assim que surgirem as tentações ja pensa logo: isso não é real, é só uma imagem. Boa sorte, abraço!

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/3/2017, 18:03
- Guarana: Tudo blz parceiro. Pois é brow, também estou percebendo isso - já tava na hora mesmo kkk Cara ninguém me deixa esquecer com essa história de Enem ? em casa é minha mãe, na escola é os professores, e no fórum é você kkkkkkk isso quer dizer que já está mais que na hora de voltar a estudar pro Enem.
Obg ai brother, abrçs.

- ConcurseiroDF: É isso ai parceiro, também penso dessa forma, agora vamos ver se vou continuar assim - quero muito.  
Sobre essa DE, não se preocupe, gaste suas energias se tornando um homem víril, é tecnicamente impossível o Homem de ferro broxar, ferro não amolece, e se amolecer e porque o trem tá sério.
kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir aqui. Se amolecer é porque o negócio tá quente mesmo. Você tem razão cara, como pude duvidar do Stark.Jr ? foi muita mancada minha mesmo. Novamente você está certíssimo, o negócio é investir na saúde, controlar as vontade de PM e confiar em si mesmo, que ai não tem DE que aguente.
Valeu pela participação, abrçs.

- Truck17:  HAHAHA atleta ? nem tanto... Só gosto de me mover um pouco. Recomendo que você comece algum esporte, isso pode ser muito bom para sua saúde, humor, reboot e para teu desempenho acadêmico. Também tenho vontade de correr a noite, mas sei lá, do jeito que a violência tá no Brasil... melhor nem arriscar, pelo menos até encontrar alguém para correr comigo.
Valeu ai!! É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/3/2017, 19:14
Eae parça. Fico triste em ver que você recaiu, mas feliz em saber que você não entrou naquele ciclo de recaídas que muitas vezes a gente entra depois de perder uma boa marca como foi a sua de 20 e poucos dias. É ótimo que você não entrou nessa, porque é exatamente isso que faz todo o nosso progresso ir pro caralho, pois uma recaída apenas não vai desfazer todo esse progresso.


Já quase em uma semana parça, muito bom.. Firmeza.
Há braço!

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/3/2017, 21:59
- Mestrechefe: Fala meu Mestre!! É realmente nem eu esperava que ia recair, foi algo que eu não calculei, mesmo assim procuro nem pensar nisso, acho que se pensasse muito nisso com certeza cairia no ciclo da punheta e ai sim iria tudo pelo ralo.
Obrigado pelo apoio parceiro.

6 Dias - Stark viciado

Fala galera do reboot!!

Hoje passei o dia inteiro estudando para a escola, essa semana irei voltar a me dedicar para o Enem. Há umas paginas atrás eu relatei o "pior Enem da minha vida", mas estou devendo a vocês o "melhor Enem da minha vida", promessa é divida certo ?
As fantasias deram uma diminuída, até agora tudo bem.

Já pela noite, como de costume, minha mãe me arrastou pela igreja, minha família tem uma forte  raiz católica e eu sou meio que a "ovelha negra" rsrs - não que eu seja ateu, acredito em Deus e não tenho nada contra as religiões, meus pensamentos sobre Deus tende a se inclinar para o Deísmo (mas não é o foco do diário falar em religião, então...). chegando lá percebi que ainda tenho uma ansiedade social, consigo interagir bem em alguns grupos mas em uma multidão me sinto desconfortável, me senti um pouco mal por isso... pois percebi que eu estava igual como eu era no meio do vicio - e foi aqui que eu me enganei.

Percebi que, diferente de quando eu estava afundado no PMO, eu tinha uma forte vontade de me socializar, antes essa vontade nem sequer existia. Isso acendeu novamente aquela chama de esperança, de que ainda posso me tornar a melhor versão de mim mesmo. No decorrer da missa senti aquela luta interna, entre o meu Eu Ideal e o meu Eu Viciado, é como se fosse o reverso de tudo o que eu quero pra minha vida, por um lado eu queria conversar com as pessoas ao meu redor, por outro lado eu queria ficar ali parado e não chamar atenção, bem louco isso.
Infelizmente acabei perdendo essa batalha, não socializei o tanto que deveria e acabei sucumbido aos meus medos, mas não é por isso que vou perder a guerra.

Boa noite a todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/3/2017, 22:03
Stark escreveu:- Mestrechefe: Fala meu Mestre!! É realmente nem eu esperava que ia recair, foi algo que eu não calculei, mesmo assim procuro nem pensar nisso, acho que se pensasse muito nisso com certeza cairia no ciclo da punheta e ai sim iria tudo pelo ralo.
Obrigado pelo apoio parceiro.

6 Dias - Stark viciado

Fala galera do reboot!!

Hoje passei o dia inteiro estudando para a escola, essa semana irei voltar a me dedicar para o Enem. Há umas paginas atrás eu relatei o "pior Enem da minha vida", mas estou devendo a vocês o "melhor Enem da minha vida", promessa é divida certo ?
As fantasias deram uma diminuída, até agora tudo bem.

Já pela noite, como de costume, minha mãe me arrastou pela igreja, minha família tem uma forte  raiz católica e eu sou meio que a "ovelha negra" rsrs - não que eu seja ateu, acredito em Deus e não tenho nada contra as religiões, meus pensamentos sobre Deus tende a se inclinar para o Deísmo (mas não é o foco do diário falar em religião, então...). chegando lá percebi que ainda tenho uma ansiedade social, consigo interagir bem em alguns grupos mas em uma multidão me sinto desconfortável, me senti um pouco mal por isso... pois percebi que eu estava igual como eu era no meio do vicio - e foi aqui que eu me enganei.

Percebi que, diferente de quando eu estava afundado no PMO, eu tinha uma forte vontade de me socializar, antes essa vontade nem sequer existia. Isso acendeu novamente aquela chama de esperança, de que ainda posso me tornar a melhor versão de mim mesmo. No decorrer da missa senti aquela luta interna, entre o meu Eu Ideal e o meu Eu Viciado, é como se fosse o reverso de tudo o que eu quero pra minha vida, por um lado eu queria conversar com as pessoas ao meu redor, por outro lado eu queria ficar ali parado e não chamar atenção, bem louco isso.
Infelizmente acabei perdendo essa batalha, não socializei o tanto que deveria e acabei sucumbido aos meus medos, mas não é por isso que vou perder a guerra.

Boa noite a todos.

Stark, não se culpe tanto por não socializar em grandes ambientes. Às vezes, coisas simples como dar um bom dia pra alguém que vc vê no prédio, na rua, falar alguma coisa pro caixa do supermercado são socialização tb. E isso, um pouco, pode ser pela timidez tb, me sinto meio assim às vezes. Não tô dizendo pra vc se acomodar, mas essas coisas pequenas podem te dar estímulo para melhorar e ir socializando mais... abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/3/2017, 10:25
Eae tio, de boazinha? Finalmente tu vai começar a estudar para o ENEM. Mano parabéns pela atitude.

A socialização, como já foi dito, não é algo grandioso, um bom dia, ou uma troca de palavras com algum desconhecido que precisa de ajuda, são formas de se socializar. Você se lembra quando começou a aprender Karatê? Nesta época você provavelmente não tentava dar um mortal triplo com chute giratório, pois sabia que estava no começo da caminhada. Agora, tu já consegue quebrar o braço de alguém apenas com o olhar. Pow mano, você vê o quanto você evoluiu? Dê um passo de cada vez, e quando você se der conta, vai notar que é um bilionário, filantrópico, transante e socializador.

Um forte abraço.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/3/2017, 13:21
Spoiler:
Eai, tudo bem?
Socializar pode ser bem difícil mesmo, as vezes até queremos, mas tem um lado nosso que não quer.
Resolvi muito meu problema na igreja, as pessoas lá estão pré disposta a serem legai e sociáveis, é um bom lugar para começar, no inicio é estranho, mas sempre tem uma tia bem humorada que se encarrega de ser sua embaixadora não oficial e sai te incluindo em todos os grupos possíveis.
Tente mais na igreja, se esforce, lá é tipo o nível iniciante do game "socialização pós apocalipseXXX".
Fique com Deus e bom reboot
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/3/2017, 13:33
Fala stark!!

Cara, que evolução!!
Nem parece que recaiu, vc está firme e forte! Continua assim.

O xikuGuarana falou algo muito importante. De um paço de cada vez, tenha paciência que a Mudança vem gradualmente!

Te desejo força!!

Tamo junto!!

Fica com Deus!!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/3/2017, 16:22
Fala Bro!

Sem desmotivar, o processo de fato não é linear, pode ser que, vamos supor, no dia 13 você se sinta incrível, como se estivesse com 500 dias de reboot, mas pode ser que no dia 14 você se sinta um bosta sem solução, o lance é ter paciência pois apesar de não ser linear, a seta do gráfico acaba sempre em um ponto mais alto do que quando começou.

Continue firme, uma semana já se foi!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/3/2017, 00:06
- Will_broots: Valeu Will, realmente um simples "oi" pode ser considerado socialização e até mesmo pode mudar o dia de alguém, mas eu quero ir além disso, eu preciso me superar, por isso a cobrança.
Abrçs.

- Guarana: Fala Guarana!! Hahaha finalmente hein, não tenho mais tempo a perder, preciso -e irei- passar em alguma facul esse ano. Sobre o karatê, lembro sim cara, na verdade lembro-me como se fosse ontem: eu lá, todo noobizão querendo dar o chute do Van Damme, hoje já não sou mais noobizão, mas continuo querendo fazer o chute do Van Damme. Obrigado pela orientação, ser um bilionário, filantrópico, transante e socializador é a minha meta de vida.
Abrçs.

- ConcurseiroDF: Realmente a igreja é ótima para isso, até me chamaram para participar de alguns grupos só de jovens, infelizmente eu desperdicei essa oportunidade, hoje aceitaria por essa questão da socialização mas minha rotina tá meio pesada, principalmente que to dedicadão ao Enem, mas sim é uma otima ideia, quem sabe não revejo isso depois.

- kurosaki: Obrigado Bro, não se preocupa pois você ainda vai evoluir muito, está só no começo da mudança. Grande abraço.

- Broda: Fala Broda, que bom que conseguimos te reviver rsrs
É verdade isso que tu disse, na verdade já tinha observado esse fenômeno, um dia me sinto o pika das galaxias já no outro pior que m***. Mas o que importa é que a mudança está ocorrendo.
Tmj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/3/2017, 10:49
Grande Stark! Reboot tá foda! To mto feliz por vc!

Mano sobre ficar com o cel na cama, vc vai acabar adormecendo com ele e vai derrubá-lo no chão, não vale a pena! Fora os riscos p/ reboot.

Cara sobre a socialização... vc sabe q eu tbém tenho me esforçado para sair de casa e talz, percebi o seguinte: qdo vc está com pessoas com as quais vc se identifica, de quem vc gosta de verdade, vc vai curtir mto estar com elas e a socialização se torna realmente prazerosa (exemplo disso o pessoal que conheci na viagem que falei), já outras vezes vc pode não sentir tanta proximidade com aquelas pessoas, questões de interesse etc. e a socialização se torna um pouco menos prazerosa e vc pode se sentir mais deslocado (exemplo qdo fui jogar truco com meus primos).
Mesmo assim, acho que vale o esforço de sair da zona de conforto e sair com grupos diversos, só que não precisa se cobrar tanto, tlg? Vc não vai sentir o mesmo prazer, mas vai descobrir coisas novas, pessoas novas e estará expandindo o seu círculo.

Cara vc é gente boa demais! Dá pra perceber isso dos teus relatos. Fazer parte desse momento de desenvolvimento tão importante da tua vida é uma honra. Forte abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/3/2017, 23:50
Olá Sr. Stark! Valeu pelo apoio no meu diário hoje! Qualquer coisa pode contar comigo!
Fico feliz que vc esteja indo tão bem no seu reboot. Espero conseguir assim também, mas ainda estou na marca dos 2 dias kkk
Continue firme e focado e que Deus te abençoe!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/3/2017, 14:43
Bom dia Stark, tudo bem?
Meu pai falava mais ou menos assim: cama é lugar de dormir, transar e leito durante alguma doença, nunca devemos sentar ou deitar na cama se não for esses motivos.
Essa era a explicação que ele dava sempre que eu questionava o porquê de ter cadeira no quarto, tenho aplicado a teoria dele no reboot, estou até dormindo menos durante o dia.
Fique com Deus e bom reboot.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/3/2017, 00:52
- Brit: Eai Brit.
Sei sim parceiro, acompanhai teu relato lá da viagem, está indo muito bem. Isso é verdade, com pessoas com quais eu me identifico eu sinto uma facilidade na socialização, mas como você disse: Vale o esforço. Ah e obrigado ai pelos elogios não mereço mas agradeço rsrs.
Espero fazer valer a pena o fato de todos vocês estrarem acompanhando minha evolução.
Sucessos parça.

- Cabo Loso: De nada Bro, na verdade o contador não quer dizer muita coisa não, são pessoas diferentes e o vicio age de forma diferente, você com 5 dias pode ter uma evolução melhor do que um cara com uns 60, tlgd? Só não se prenda a isso manin.
Valeu ai.

- ConcurseiroDF: kkkkkkkk que sabedoria hein, gostei.
Essa frase é pura verdade man, acho que as vezes é por isso que tenho uma certa insonia, se meu cérebro relacionasse cama apenas com dormir isso nunca aconteceria - mas as vezes até janto nela kkkk
Tmj.

9 Dias - Jogos Mentais

Eai galera.

Esses dias to atolado com coisas da escola, mesmo assim continuo com meus exercícios e ainda entro regularmente no fórum - pelo menos vontade de PMO não to tendo mais.
Comecei a ter aqueles humor bipolar, as vezes me sinto desanimado, sem energia ou chateado por qualquer coisa, outras vezes é o oposto. É claro que estou ciente que esses pensamentos negativos são provindos da minha mente tentando me fazer voltar a consumir P.

Agora galera deu um problema aqui,estou realizando um trabalho avaliativo da minha escola, valendo a nota do bimestre, precisei instalar um programa e to aprendendo a mecher nele para depois fazer o projeto, té ai tudo bem mas o problema vem agora: percebi que esse programa - não irei dizer qual - me permite acessar P Mad. PQP agora toda vez que eu o uso fico com aquela insegurança, não sei o que fazer a não ser esperar para entregar o projeto e desinstala-lo, pois mesmo que agora eu esteja no controle, amanha eu já posso não estar tão "lucido" assim.

É isso senhores.
Boa noite. Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Stark - Going Beyond. - Página 15 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/3/2017, 03:38
Eita rapaz, por quanto tempo mais esse programa será necessário ? Espero que não tanto tempo.

Agora vai ser um daqueles momentos chatos em que você vai depender bastante de sua força de vontade, o que pra um viciado não é nada bom, mas dependendo do tempo que for dá pra levar. Se ele te permite acessar putaria, então talvez permita acessar o youtube também. Se sim, por que não baixa uns videos de lá sobre os males do vício ? Eu fiz isso, pra me servir de motivação naqueles momentos fdps de fraqueza.
É só pegar um link do video do youtube que você quer baixar e colocar o número 10 antes de "youtube", na URL, tipo:
10youtube.com/Sei lá o que.

Talvez isso ajude em algo. Há braço!

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos