Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/8/2017, 19:05
Fala ai Galera!!

Fiquei feliz quando entrei aqui no fórum e vi que o vídeo ajudou vocês. Hoje foi de boa também, fui pro cursinho, fiz umas barras, dei uma pedala na bicicleta no melhor estilo velozes e furiosos pobretão. Vou tirar o turno da noite para estudar.
Bom é isso galera, obrigado ai por tudo.

Agora respondendo aos comentários:

Brit: Haha que bom que gostou do vídeo, a intenção era essa mesmo: incentivar. O negócio é ter postura de vencedor mesmo, assim o reboot e os demais objetivos de sua vida serão alcançados.
Abrçs.

Guarana: Valeu Guarana, você já me ajudou muito também. Te desejo o mesmo.
Abrçs.

Vysk: Valeu Vysk. O espirito de Bodybuilder a gente já tem kkkk só falta o trapézio descendente.
Sucessos pra você também.

Shadow: Fico feliz que ele tenha te ajudado parceiro, na verdade essa era a intenção pois percebi na hora que os conceitos desse vídeo se aplica ao reboot.
Que nada véi, tenho muito o que evoluir ainda, mas sim to bem melhor que antes - afinal antes vivia que nem zumbi anestesiado, sem metas nem nada.
Essa história ai foi foda kkkkk é desse jeito mesmo, eu queria ter alguém pra falar do reboot - os caras que eu conheço vão achar que sou doido kkkk Mas é foda essa inversão de valores, se tu tiver disciplina em qualquer coisa já é taxado como ET.
Abrçs.

PHP: Fala PHP!! Daora esse corte de cabelo
Pode deixar que vou procurar melhorar sim, sei que você também fará o mesmo né campeão?
Sucessos ai bro.

Park: Fala Park!! Gostei do vídeo véi, muito bom principalmente na parte dos 2:35.
É a pura verdade, o mais difícil é sempre dar o primeiro passo, esse negócio de ficar planejando e sonhando mas não agir é furada mesmo. Você também está indo muito bem, continue assim.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/8/2017, 22:25
Na verdade esse "Corte de cabelo" kkkkkk é o que eu uso, porém não é 100%careca kkkkkk, é a 1 porém o aplicativo o mais perto que chegou da 1 foi esse então tá valendo. Pode deixar mano, vou fazer de tudo pra sempre evoluir e manter a postura, pra não ceder mais pra essa porcaria de vício, não quero essa vida irmão. Quero lutar pelos meusonho sonho é realizá-los até o tédio, os problemas da vida não é nada perto da vida imunda na PMO, vou procurar sempre ser melhor que eu mesmo. Tmj meu mano.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/8/2017, 10:01
PHPauloHenrique escreveu:Na verdade esse "Corte de cabelo" kkkkkk é o que eu uso, porém não é 100%careca kkkkkk, é a 1 porém o aplicativo o mais perto que chegou da 1 foi esse então tá valendo. Pode deixar mano, vou fazer de tudo pra sempre evoluir e manter a postura, pra não ceder mais pra essa porcaria de vício, não quero essa vida irmão. Quero lutar pelos meusonho sonho é realizá-los até o tédio, os problemas da vida não é nada perto da vida imunda na PMO, vou procurar sempre ser melhor que eu mesmo. Tmj meu mano.
kkkkkkk tlgd.
Gostei do que tu disse ai, vi atitude ai véi. Farei o mesmo, irei atrás de me tornar uma pessoa melhor. E como você mesmo disse: tédio, tristeza, problemas da vida não são nada comparadas a PMO (até porque com a PMO você nem vida tem).
Mas é isso ai, o negócio é fazer o reboot e correr atrás do nossos objetivos.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/8/2017, 12:07
Tio.

De bicicleta hoje, mas de Ferrari amanhã.

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/8/2017, 19:51
Fala campeão, progredindo ein? Como está indo o reboot? Algum conselho a nos dar? Fala ai os benefícios que está sentindo campeão, Abraço.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 24 Giphy
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/8/2017, 21:59
XikuGuarana escreveu:Tio.

De bicicleta hoje, mas de Ferrari amanhã.

Um forte abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir aqui véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que Deus te ouça filho.
Abrçs.

Park Tenson escreveu:Fala campeão, progredindo ein? Como está indo o reboot? Algum conselho a nos dar? Fala ai os benefícios que está sentindo campeão, Abraço.

Att.
Park
Fala guerreiro, o reboot tá de boas. Ainda não falei dos benefícios pois acho meio cedo ainda, mas já notei algumas coisas.
- Mais disposição, to seguindo meu plano de treino a risca véi.
- Mais motivação,
- Maior socialização, consigo falar com as pessoas, as vezes tirar onda e tal.
- Estou mais inquieto, sempre procurando algo para fazer, não consigo ficar parado kkk to parecendo aqueles mulekes com deficit de atenção.

Enfim é isso, nada de extraordinário não, mas é melhor do que ser um zumbi viciado.
Abrçs parceiro.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/8/2017, 22:03
Opa ai sim,stark os benefícios ja é otimo, mais rachei kkkkk parece muleke com deficit de atenção, kkkkkkk também fico inqueito kkkkk mais rachei kkkkk tu é mito kkkk te desejo sucesso
Att
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/8/2017, 18:16
Vysk: kkkkkkkk cara eu sou muito sem noção kkkkkkkk
Mas é sério, tem hora que não consigo para quieto para estudar ou fazer alguma atividade que exija minha atenção, fico querendo fazer mil coisas. Mas não acho isso ruim não, só acho que preciso me adaptar melhor.
Abrçs Vysk.

22 Dias - Domingo de manhã

Fala ai galera!! daqui a exatamente 1h e 50 min vou completar meus 22 dias, hoje vou tentar "manter o foco" (ta osso) e relatar algo.

Meus óculos chegaram ontem, e pqp como é estranho usar isso, fico toda hora lutando comigo mesmo para não tirar. Bom agora falta ver a aprovação da galera né ? essa semana não to indo pro curso (to preferindo estudar em casa) então ainda não sei a "reação" do pessoal lá. Mas minha mãe disse que fiquei até bonito (a opinião da mãe vale né ?).
Hoje um tio meu me chamou pra resolver uma broncas no pc dele, após resolver ficamos conversando sobre calistenia - ele é bodybuilder e manja dos street workout, acho que foi por causa dele que comecei a me interessar também. Ficamos lá conversando sobre o assunto, ele me mostrou alguns macetes (ainda to iniciando nesse mundo) e combinamos de ir domingo de manhã para a praça treinar.

O que eu queria ressaltar aqui foi que consegui aproveitar uma conversa com gosto, com vontade, tinha quase esquecido o quão bom pode vir a ser trocar umas idéias com alguém. Na volta para casa uma colega minha me chamou, querendo ver o óculos, elogiou e tal e a gente ficamos conversando uma hora e fui seguir meu rumo - a menina é bonita e gente boa mas não tenho nenhum interesse, ela tem 14 anos véi... não daria certo mesmo rsrsrs Daria certo pro Vysk ou o PHP arranjarem um esquema com ela - pena que não conheço vocês de verdade kkkkk perderam.

Bom é isso pessoal,
Abraço a todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/8/2017, 18:34
Kkkkkk ;-; kkkk, eae Stark keke, isso é bom quando mais nós avançamos no reboot, mais ficamos melhores consigo mesmo kkk, se desse certo kkkk pq é osso pra mim conversa com as minas da minha escola, fico com vergonha e tals kkk, mais se soltando as poucos, nós consegue, mais park tu não fica com mina ? So perguntando kkkk, mais vai que nós conhece um dia? Sei la kkk e parabéns pelos 22 dias
Te desejo sucesso
Att
Vysk
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/8/2017, 16:24
Muito bom Stark !
Os benefícios estão aparecendo já hein é isso ai meu parça hehehe.
Eu quando comecei a fazer Kung Fu não conseguia fazer nem 10 flexões e eu odiava flexões por eu ter os braços de grilo, mas depois de um tempo fui ficando um pouco mais forte e fazer flexões e barra ou exercicios de braço em geral ficou até prazeroso.
O massa de calistenia é que tem uns exercicios bem pesadinhos kkkk, é legal também.
É noiss flws

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/8/2017, 18:34
Vysk escreveu:Kkkkkk ;-; kkkk, eae Stark keke, isso é  bom quando mais nós avançamos no reboot, mais ficamos melhores consigo mesmo kkk, se desse certo kkkk pq é osso pra mim conversa com as minas da minha escola, fico com vergonha e tals kkk, mais se soltando as poucos, nós consegue, mais park tu não fica com mina ? So perguntando kkkk, mais vai que nós conhece um dia? Sei la kkk e parabéns pelos 22 dias
Te desejo sucesso
Att
Vysk
kkkkkkkkk tem nada não se tu é caladão. Eu jogaria uns migué dizendo que você é um cara misterioso e de "poucas palavras" e tava resolvido o problema.
Mas é verdade que com o avançar do reboot as coisas tendem a melhorar mesmo.
Vlw pela participação, abrçs.

ShadowMind escreveu:Muito bom Stark !
Os benefícios estão aparecendo já hein é isso ai meu parça hehehe.
Eu quando comecei a fazer Kung Fu não conseguia fazer nem 10 flexões e eu odiava flexões por eu ter os braços de grilo, mas depois de um tempo fui ficando um pouco mais forte e fazer flexões e barra ou exercicios de braço em geral ficou até prazeroso.
O massa de calistenia é que tem uns exercicios bem pesadinhos kkkk, é legal também.
É noiss flws
Mano tu faz Kung Fu ? do karalho véi... qual é o estilo ? wing chun? Só sei que deve ser daora hein.

Pois é parceiro alguns benefícios já estão dando sinais de vida. Sobre a calistenia... ainda to nos meus primeiros passos, eu ainda não sei esses exercícios mais pesados não, to focando em ganhar força para depois me aventurar em outros exercícios.

Vlw pelo comentario.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/8/2017, 21:15
Fala Starrrrrrrk, como está as indústrias Stark? Como está a relação de amizade com o Cap.América?

Continue Stark. A vida tem vários horizontes, várias opções, para apreciarmos o valor de nosso esforço, sempre tente aproveitar cada uma delas. Mantenha a mente ocupada, tão legal, suave e de bouuas .... Assim o reboot vai durar para sempre, sempre, sempre. Valeu mano.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 24 Giphy
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/8/2017, 21:23
Park Fala mano!! O capitão tá por ai, nunca mais vi o cara depois da treta civil, se envolveu com umas amizades que não devia e agora tá foragido, bem feito.
Obrigado pelas palavras, vou sim tentar manter a mente mais ocupada.
Grande abraço.

23 Dias - Tédio

Fala galera, vou dar uma rápida atualizada no meu diário aqui.

Hoje foi o dia mais meh do meu reboot, acordei sem vontade de fazer nada e as vezes começava a fantasiar - mas não alimentava as fantasias. Ficou claro que meu cérebro quer me tapear. Liguei o pc para vir ao fórum mas fiquei o dia inteiro sem internet, além de não ter estudado praticamente nada, o foda é que tava de eu ir com uma galera hoje para a praça fazer uns exercícios lá, só pra resumir: eu sem internet não consegui manter contato com eles para acertar o horário e acabou miando.
Outra coisa que percebi hoje que to sentindo uma leve dor nos zovo testículos, não é algo insuportável mais incomoda, nunca senti isso, alguém já sentiu ?

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/8/2017, 22:04
Opa eae Stark? Tem dia que neeeeeh, kkkk, mais não se desanima hehebebebsbbs, quando fico sem internet me sento um bicho do mato, mais foi até bom mano, vc fico sem net isso ajudou você, em relação a dor, nunca tive isso durante o reboot, mais fica de observação blz? Te desejo sucesso
Att
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/8/2017, 11:40
Mano como já disse antes e repito, não fica alimentando fantasias porque se não é certeza que irá cair. Continue com o foco na missão parceiro. É nois

_______________________________________
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/8/2017, 13:17
Eae Stark, de boass ?

Então mano, meu estilo é Tigre, o tradicional mesmo mas temos Sanshou e Boxe Chinês introduzido na nossa modadalidade, é bom demais uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos foi ter descoberto o Kung Fu, vai fazer 2 anos que eu comecei no fim desse ano.

E fica tranquilo, sempre tem os dias bosta, mas uma coisa que eu recomendo é que quando tu ficar sem internet, sair de casa, correr, caminhar, ou se exercitar, é a oportunidade perfeita de passar o tempo de um jeito saudável e não ficar ocioso fantasiando.
Ociosidade = chances de recaída (uma coisa que todos sabem mas é sempre bom lembrar).

Vysk escreveu:hehebebebsbbs
Essas risadas do Vysk me fazem dar pala kkkkkkkkkk.
É noiss.

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/8/2017, 14:18
Eaí meu brother!
Parabéns pelos 23 dias! Mano vc já teve PN? Só reforço pra vc não se deixar levar pela vontade de MO, pois se vc ainda não teve polução é sinal de que vc pode aguentar mais!

Mano, só tome cuidado, tem dias que não vão da forma que planejamos, e se deixar levar é ruim, se vc tinha se planejado pra fazer x, mas não foi possível então faça outra coisa, busque alternativas pra não ficar dando brecha o dia inteiro em casa sem fazer nada.

Tava acompanhando a tua ideia de calistenia e pesquisei umas coisas... pq eu lembro que vc falou que é meio magrelo tbém né? Daí pesquisando eu descobri que sou ectomorfo, do tipo falso magro, que é magro, mas acumula gordura abdominal com facilidade... daí qdo eu como pouco perco meus músculos, e quando como mto vai direto pra barriga hehe o lado bom é que parece que a melhor atividade pra mim são aquelas de alto impacto, mas que não preciso fazer taaaaanto exercício pra sentir mudanças, tipo o melhor é fazer pouco e bem pesado. Então acho que vou ver uma academia Smile pois tô cansado de ser magrelo e fazendo os exercício certos dá pra mudar!

PS: esse incomodo no saco é normal, já tive, só que teve uma vez que eu mal conseguia andar, mas isso só ocorreu pq fiquei excitado tempo demais fantasiando... daí só banho gelado pra acalmar a situação.

Abração meu amigo! Tamo junto! Força aí! Qualquer coisa volta aqui pro fórum que te ajudaremos!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/8/2017, 22:07
Vysk: Pois é mano essa dor deve ser o zovo se adaptando ao reboot, mas estranho porque nunca senti isso. É verdade, tem dias que meu deus... ainda bem que resisti.
Tmj parceiro.

PHP: Obrigado pela orientação, pode deixar que vou tentar investir em qualquer coisa que não seja PMO. Fantasias são realmente perigosas, pelo menos nesse reboot não as estou alimentando e nem secando as mina na rua - só aquela olhada básica.
Vlw ai pela partipação.

Shadow: Da hora mano, eu cresci assistindo Bruce lee e Jack chan e sempre tive interesse por artes marciais. Já treinei Karatê Goju Ryu, esse estilo teve muito influencia do boxe chinês, é muito bom mesmo. Você falou tudo, o negocio é sair de casa, tentar fazer o reboot dentro do seu quarto é pedir pra recair.

o Vysk é foda hehebebebsbbs ainda to tentando rir assim hehebebebsbbs mas não consigo, quem ve acha que eu to me afogando.
É nois.

Brit: Mano nunca tive essa tal de polução noturna - to começando a achar que isso é lenda. Não se preocupe não, to convicto que vou completar esse reboot, pelo menos não me masturbarei nem tão cedo.
Cara eu também sou ectomorfo, nois somos os magros de ruim, o bom é que nosso é remédio é comer muito - virar comedor mesmo - comer até quando não se tem vontade. Outra vantagem é que, na hora de se exercitar, nos temos que fazer exercícios rápidos e intensos, já economizando tempo, porque senão a gente acaba perdendo nossos queridos músculos (queima calórica rápida).

Mano tu tem que fazer calistenia, é muito bom: Te deixa forte, é uma chuva de dopamina, te faz sair de casa, te deixa saudável e ajuda no reboot... qual as desvantagens ? olha umas coisas básicas e começa, depois quando ganhar mais força vai aumentando a dificuldade. Chama um amigo/colega/conhecido pra ir, ou vai só mesmo, é muito bom.

Ah e obrigado por falar da dor no saco, é bom saber que não sou o unico.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/8/2017, 19:23
Eae campeão, tambem sou ecto and falso magro kkk a receita é comer mesmo depois que começei a treinar nunca mais fiquei com fome. Sucesso ai na caminhada tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/8/2017, 21:23
Está indo bem campeão. Procure se manter ocupado o máximo que puder. Quando estiver sem motivação ou com nenhuma vontade de fazer qualquer coisa, procure alguma atividade que você goste. Pode ser escutar música, sair para caminhar, conversar com alguém, dentre outras. Mas, evite ficar na internet numa hora dessas, pois pode ser perigoso, porque é provável que a sua mente esteja tentando te sabotar e te fazer lembrar que nesses momento a pornografia pode ser "uma boa fonte de prazer". Tome cuidado com isso e sempre siga em frente.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/8/2017, 22:03
Filhodezeus escreveu:Eae campeão, tambem sou ecto and falso magro kkk  a receita é comer mesmo depois que começei a treinar nunca mais fiquei  com fome. Sucesso ai na caminhada tmj.
Opa mano, então é nois kkkk
É bem isso mesmo, o negócio é comer muito e com qualidade (não adiantar ser só miojo). Mas se nois somos ecto não quer dizer que temos que conservar um corpo de gafanhoto, nois pode ser maromba também, birl.

Obrigado pela força.
Tmj.

XikuGuarana escreveu:Está indo bem campeão. Procure se manter ocupado o máximo que puder. Quando estiver sem motivação ou com nenhuma vontade de fazer qualquer coisa, procure alguma atividade que você goste. Pode ser escutar música, sair para caminhar, conversar com alguém, dentre outras. Mas, evite ficar na internet numa hora dessas, pois pode ser perigoso, porque é provável que a sua mente esteja tentando te sabotar e te fazer lembrar que nesses momento a pornografia pode ser "uma boa fonte de prazer". Tome cuidado com isso e sempre siga em frente.

Um forte abraço.
Obrigado pelas dicas grande Xiku!! Bem lembrado que a internet nessas ocasiões pode ser uma porta para voltar ao vicio, ficarei mais atento a isso.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/8/2017, 13:23
E as Starkao como vai Reboot? Jsjsjsnsjsnajja faz tempinho que não atualizas skksksksksks seu diário .-.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/8/2017, 17:47
Vysk escreveu:E as Starkao como vai Reboot? Jsjsjsnsjsnajja faz tempinho que não atualizas skksksksksks seu diário .-.
Fala Vysk!!
Que risada é essa ? Jsjsjsnsjsnajja E eu que nem um besta tentando rir desse jeito Jsjsjsnsjsnajja quem vê parece que to tendo um daqueles ataques epiléticos.
Então mano o reboot vai bem, eu só não to relatando meu dia a dia pro meu diário não ficar chato - até porque não tem tanta coisa assim pra relatar, e por preguiça mesmo. Mas quando eu completar minha primeira meta de 30 dias, farei um geralzão de como to indo, blz. Prometo que farei kkkkk.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/8/2017, 23:24
Eai Tony parabéns cara quase 1 mês já hein man, continue firme. Cara é bois na magreza kkkk. Quando entrei na academia pesava 53klg kkk bem desnutrido, agr ganhei uns 4klg já. Como VC MSM disse o bom é que a gente tem q comer muito que ganha massa, mas o foda é que se passar 1 dia com alimentação Ruim perde tudo kkkk,
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 24 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/8/2017, 13:27
Heitor.. escreveu:Eai Tony parabéns cara quase 1 mês já hein man, continue firme. Cara é bois na magreza kkkk. Quando entrei na academia pesava 53klg kkk bem desnutrido, agr ganhei uns 4klg já. Como VC MSM disse o bom é que a gente tem q comer muito que ganha massa, mas o foda é que se passar 1 dia com alimentação Ruim perde tudo kkkk,
É nois na magreza véi kkkkk
Eu também já fiz academia, eu tinha 56 kg e isso é muito pouco para quem tem 1.8m, quando sai eu já tava com uns 67kg e isso já foi o bastante parar dar uma melhorada no visual. Essa questão de se alimentar é foda kkkk o lado bom é que nois poder comer a vontade sem culpa.

Vlw e sucessos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos