Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/9/2017, 22:33
Kkkk eae Stark blz? Carai 60 dias falta pouco, kkkk isso ae man sai mais, "Viva La Vida" estuda sim, preciso pegar mais forte também no estudo kkjjkjjjj, ai tu vai pegar cocotas ate em marte a assim! Kkkkk
Te desejo Sucesso

Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/9/2017, 22:38
Aí sim mano kkkkkkkkk, parabéns pelos 60 dias. Continue firme e forte mano, o resto é consequência do teu esforço.

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/9/2017, 22:44
Parabéns meu irmão! Excelente marca! Sempre acreditei em vc e me lembro como foi difícil aquele período em que vc desistiu e se afastou. Olha mano, é sempre possível melhorar né, eu tbém quero melhorar minha rotina, não precisamos cair pra melhorar o nosso reboot, um erro que muitos cometem, achar que "o reboot está capenga" e decidir "zerar" pra recomeçar da "forma certa", oras é possível recomeçar e melhorar sempre!

Tbém sinto que estou meio acomodado, tipo, esses pensamentos de que não tenho nada a oferecer e etc, me impedem de tentar chegar numa mina, mas se a gente conseguir trocar uma ideia ou até dar uns beijos já tá bom demais e não precisamos de muita coisa além da atitude de ir lá e tentar. É sempre mais fácil falar né, mas sei que mais um pouco nós vamos conseguir chegar nelas.

Lembre-se que um dia de cada vez é tudo que vale. O hoje é tudo que temos. A vitória é diária, mas fico feliz que vc já teve 60 vitórias diárias Very Happy Very Happy Very Happy
Um graaaande abraço! Gosto muito de vc e dos teus relatos:) Estou na torcida por vc!

PS¹: sim mano, acho que me lembro do seu relato do ENEM passado, vc tinha esquecido a caneta né? daí teve que pedir pra uma mina lá na hora hahaha foda XD não sei se já falei, mas eu já fui um daqueles caras que chega atrasado e dá de cara no portão hahahaha XD zoooaaa

PS²: estava pensando nesse seu amigo homem bomba que te falou que viu P gay, vc foi um bom amigo pra ele, vi aqui no fórum o relato de um rebooter que acabou confessando a mesma coisa pro melhor amigo dele, e depois de um tempo o amigo passou a evitá-lo o que deixou o cara bastante mal.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/9/2017, 23:04
Vysk: Vlw mano kkkkkk Pra você também falta pouco. Gostei do "viva la vida", quando eu for fazer um relado FODA mesmo eu o darei esse titulo.
Grande abraço manim. Foco nas cocotas.

PH: Vlw brother. Logo logo você também alcança essa marca. É nois.

Brit: Vlw mano. Eu tlgd que você sempre me acompanhou, que você sabe daquele tempo em que tinha recaídas constantes e me lembro que vc estava lá sempre, para me motivar e apoiar. Saiba que eu sou muito grato por toda atenção que você vem me dado.

Eu também não tenho metas muito altas, no quesito mulheres, por hora - só sair trocando saliva com as minas (nada mais que essa humilde meta). Você falou tudo, já sabemos o que precisa ser feito, agora nos falta a atitude de ir lá e fazer acontecer. Confesso que, em toda minha vida, sempre fui um cara meio que sem atitude, estou começando a mudar - aos poucos - durante o reboot.

Na verdade, no ENEM passado foi um pouco mais vergonhoso kkkk eu levei 2 canetas azuis kkkkkkkkk a sorte é que tinha uma menina com umas 6 canetas pretas, já pesou se alguém pega a gente nessa troca de canetas ? eu e a menina seriamos desqualificados kkk.
O Bomberman não falou mais sobre tal assunto - ainda bem, é meio contrangedor falar isso com um conhecido - mas já fiz minha parte, disse que fazia mal e falei que eu mesmo não pratico mais, qualquer coisa eu mando um vídeo sobre o assunto pra ele.

Vlw pelo comentário bro. Grande abraço.
PS: Parabéns pelas - quase - 100 vitórias diárias  Very Happy.


61 Dias - Irondick


Fala galera,

O reboot segue firme. Como já falei estou percebendo que minha voz está ficando mais grave, estou mais confiante e tal porém, as vezes, to procrastinando - acho que nada tem a ver com o reboot, só com os meus velhos problemas com a DISCIPLINA, mas já estou correndo atrás disso. Até agora, ao todo, foram 2 PN, achei que ia ter várias kkkkk Socialização tá boa mas minha energia (vontade de fazer as coisas) tá oscilando.

Hoje, ao acordar, percebi que minha barraca já estava armada. Fiquei um tempo no quarto pra ver se o Stark.jr se acalmava mas ele não colaborou, tinha que sair de lá ou perderia o horário - o foda é que já estava todo mundo andando pela casa. Então sai do quarto gingando que nem capoeirista pra ninguém perceber o "monstrinho". Parece que era só fome mesmo já que, depois de tomar meu café, a fera se acalmou.

Já no cursinho minha concentração estava a 100%, estava entendendo tudo da aula de física. No intervalo socializei de boas (não tão de boas como antes por causa dessa "variação" de energia que ando sentindo), tinha umas 2 meninas lá que só ficavam me encarando kkkk Já na volta do intervalo, com o passar dos minutos da aula, percebi que o monstro estava querendo, de novo, sair da calça - PQP eu nem tava fantasiando... Ai toca para o próximo intervalo e eu fico lá, sentado com um caderno cobrindo o Stark.Jr, esperando ele resolver tirar a armadura para que eu pudesse me levantar. Quando eu vi que ele não ia ceder comecei a pensar em merda - isso mesmo, em merda - e deu certo, então pude - finalmente - me levantar.

No fim da aula, uma das meninas teve que ir de pé já que o taxi não foi buscar ela, e eu - como um bom cavalo cavalheiro - acompanhei a dama (estava eu, ela e mais dois colegas). E galera, nunca aproveitei tanto uma conversa com alguém como aproveitei com ela, que conversa gostosa gente - meu único medo era que o Stark.Jr despertasse novamente. No fim a gente se despediu e cada um seguiu seu rumo. Já minha tarde foi muito improdutiva - já falei o porque, e agora a noite resolvi estudar.

Bem é isso galera.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/9/2017, 23:36
Isso ai buxo to na torcida aqui, a volta das ereçoes matinais e espontâneas já ta aparecendo oa benefícios.

Forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/9/2017, 00:25
Kkkkk muito Stark, tenho direto isso kkkjj relaxa man continue assim,. So tome cuidado pra nao virar kid bengala com minas kkkk .

Att.
Vysk
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/9/2017, 23:52
Tô ansioso pra chegar nessa etapa das ereções ehehee

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

13/9/2017, 18:38
Vlw pelo apoio Vysk (o tirador de onda), Duratec (o turista) e Filhodezeus (o maromba). Vocês são fodas!!

63 Dias - O verdadeiro mal da nossa sociedade


Fala pessoal,

Um dia desses eu estava trocando ideia com um antigo professor meu (o qual admiro muito), e entramos no assunto que muitos alunos não se esforçam, vivem se queixando e tal. Ai ele me disse uma coisa que nunca mais vou esquecer: A falta de disciplina é o verdadeiro mal da nossa sociedade. No inicio eu não entendi o porque ele disse mas, a medida que ele foi explicando, comecei a entender. Disciplina é fazer o que deve ser feito - fazer aquilo que você se comprometeu a fazer (não importa o dia, mês, humor e o que diabo aquático você está sentindo). A falta dela produz pessoas frustradas, deprimidas e, em alguns casos, invejosas (já que só fica observando os outros conquistando suas metas), e o pior é que vivemos em uma sociedade que apoia a falta de disciplina como se fosse algo normal (uma sociedade em que o vagabundo é exaltado e o trabalhador/disciplinado é menosprezado). Quer uma exemplo claro disso ? Chega em algum conhecido e diz que tá a x dias sem PMO ou que está estudando dia e noite, todos os dias, para um concurso/vestivular, provavelmente vão te chamar de louco por estar fazendo algo que nossa sociedade não costuma fazer: Fazendo o que deve ser feito.

Esse meu professor é doutor, pesquisador e tem uma empresa (além de ser um monstro, parece até que passou anos trancado em uma academia rsrs) Enfim muitos queriam o que ele tem, mas poucos tem a disposição para fazer o que ele fez. Estou dizendo tudo isso não só para "compartilhar" essa experiência - e pensamento - com vocês, mas também para fazer uma confissão: Esses dias eu ando meio indisciplinado com os estudos. E agora percebi que estou, aos poucos, encaminhando para a etapa 0 (aqueles dias em que eu não estudava nada) enquanto o Enem tá bem ai. Sim, estou falhando nesse ponto. Mas sei que não tem segredo. É fazer e foda-se.

Stark - Going Beyond. - Página 31 Muhammad_ali_eu_odiava_cada_minuto_dos_treinos_mas_dizi_lmj6yo8

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

13/9/2017, 21:41
Caramba teu prof é mentor kkk, bom mais isso é pura verdade, a sociedade de hoje é muito ruim e alienada,bom fazer oque kkkkk mais tu ta evoluindo muito! Agora vai virar até mentor! Kkkk te desejo sucesso

Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

14/9/2017, 08:29
Você e seu professor tem razão. Disciplina é algo que vai além do momento, pois se apenas fizermos as coisas baseados naquilo que sentimos, meu caro, estaremos ferrados. Mas ela (disciplina), como você apontou, ultrapassa esses momentos.

Enfim, parabéns por ter chegado tão longe com o reboot. Está quase lá irmão.

Um forte abraço.
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

14/9/2017, 10:19
Stark escreveu:Vlw pelo apoio Vysk (o tirador de onda), Duratec (o turista) e Filhodezeus (o maromba). Vocês são fodas!!

63 Dias - O verdadeiro mal da nossa sociedade


Fala pessoal,

Um dia desses eu estava trocando ideia com um antigo professor meu (o qual admiro muito), e entramos no assunto que muitos alunos não se esforçam, vivem se queixando e tal. Ai ele me disse uma coisa que nunca mais vou esquecer: A falta de disciplina é o verdadeiro mal da nossa sociedade. No inicio eu não entendi o porque ele disse mas, a medida que ele foi explicando, comecei a entender. Disciplina é fazer o que deve ser feito - fazer aquilo que você se comprometeu a fazer (não importa o dia, mês, humor e o que diabo aquático você está sentindo). A falta dela produz pessoas frustradas, deprimidas e, em alguns casos, invejosas (já que só fica observando os outros conquistando suas metas), e o pior é que vivemos em uma sociedade que apoia a falta de disciplina como se fosse algo normal (uma sociedade em que o vagabundo é exaltado e o trabalhador/disciplinado é menosprezado). Quer uma exemplo claro disso ? Chega em algum conhecido e diz que tá a x dias sem PMO ou que está estudando dia e noite, todos os dias, para um concurso/vestivular, provavelmente vão te chamar de louco por estar fazendo algo que nossa sociedade não costuma fazer: Fazendo o que deve ser feito.

Esse meu professor é doutor, pesquisador e tem uma empresa (além de ser um monstro, parece até que passou anos trancado em uma academia rsrs) Enfim muitos queriam o que ele tem, mas poucos tem a disposição para fazer o que ele fez. Estou dizendo tudo isso não só para "compartilhar" essa experiência - e pensamento - com vocês, mas também para fazer uma confissão: Esses dias eu ando meio indisciplinado com os estudos. E agora percebi que estou, aos poucos, encaminhando para a etapa 0 (aqueles dias em que eu não estudava nada) enquanto o Enem tá bem ai. Sim, estou falhando nesse ponto. Mas sei que não tem segredo. É fazer e foda-se.

Stark - Going Beyond. - Página 31 Muhammad_ali_eu_odiava_cada_minuto_dos_treinos_mas_dizi_lmj6yo8

Nossa que linda mensagem Stark , o seu professor tem toda a razão. E ser disciplinado tbm significa ter que abdicar de várias coisas é sacrifício, mas os resultados valem a pena. Bons estudos ae para o Enem tbm estou focado aqui, até .
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

14/9/2017, 22:26
Vysk: kkkkkk Ele é mesmo, ele é o que chega mais perto - dos que eu conheço - de ser gênio, playboy e milionário kkk O doido tem uma empresa e é efetivo em uma escola federal, só anda de Corolla e roupa da Lacoste. Valeu pelas palavras bro. É nois.

Xiku: Fala ai xikão. É isso ai, disciplina é a chave mesmo. Agradeço o elogio.
É nois.

Rodrigo: Que bom que gostou mano. Esse foi um dos motivos de ter compartilhado isso, ajudar a galera a ter esse pensamento também. É isso ai mano, o negócio é dor agora, prazer depois.
Obrigado, sucessos em teus estudos também.

64 Dias - Torneira quebrada

Fala galera,

Meus dias estão praticamente na mesma, continuo na luta, mas hoje foi um dos mais divertidos pra mim, então vou relatar:
Pela manhã, no curso, foi de boas. No intervalo, um colega meu me chamou para ir resolver umas coisas no setor de TI na escola e eu, com um bom ajudador, fui lá. Chegando lá tinha as senhoras (25-30 anos) e uma mocinha (mas essa eu não tenho interesse, é só colegagem mesmo) que trabalham lá. Meu colega foi resolver as broncas e eu, pra não ficar fazendo nada, peguei um violão que estava lá (de um mlk que trabalha lá e tinha faltado kkkkk peguei sem permissão mesmo) e comecei a arranhar umas musicas que eu sei. Bem, resumindo, chegou uma hora que eu tava tocando e cantando lá com elas kkkk (o fato da voz ter dado uma engrossada caiu bem nesse momento), a gente se divertiu muito. Uma coisa interessante é que eu raramente consigo cantar pra alguém - timidez - e só canto se for para alguém que tenho intimidade, mas com esse reboot eu realmente estou ficando mais desinibido e taquei o foda-se pra timidez kkkk Detalhe: Sou muito ruim de violão (me considero um guitarrista frustrado), mas lá a gente cantou em coro e tal, foi muito foda. Depois elas ficaram só me elogiando e tal kkkkk Dizendo que canto bem e que sou "desenrolado".... Enfim foi muito bom, cês não tem noção.

Quando o intervalo acabou o mlk, que estava comigo, me chamou pra ir à sala, eu disse: vá indo que eu chego já. O mlk foi e eu continuei com meu "show", tava todo empolgadão, quando me dei conta a aula já tava no final kkk resolvi sair de lá e deixar o povo voltar a trabalhar. Como não tinha praticamente ninguém na escola - deserto total - resolvi ir a biblioteca e vejo um colega meu vendo poha de hentai kkkkk na biblioteca pqp. Matar aula pra ir ver hentai ?? Tnc.
Ao lado tinha uma menina - moreninha linda - sentada no pc fazendo um trabalho de eletrônica. O que eu fiz ? Fiquei louco pra chegar na mina mano, ela era muito linda, mas a timidez falou mais alto e acabei nem indo, ela era linda demais eu fiquei pensando que não tinha chance. Foda, oportunidade desperdiçada...





















Mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei, sou retardado né kkkkk. Nem pensei em nada cheguei e fui conversar com ela sobre informática e eletrônica kkkk Ainda não sei como eu fiz isso. Mas a conversa foi tomando seu rumo... Foi muito agradável teve uma hora que do nada  - DO NADA - ela falou algo como o ex namorado que já tinha um tempo que estava solteira (várias meninas que eu converso falam rapidamente dos EX's delas... será se é pra dizer que o caminho está aberto ??) Enfim, no finalzinho da conversa ela falou algo como: "Nem sei qual é teu nome, me diz ai!!" E o engraçado é que a gente tava conversando como se já nos conhecemos a muito tempo. Então eu disse: "Prazer, Stark" e ela disse o dela (mas que, por causa da minha memoria de pomba, nem lembro mais).
Agora falando sério galera, essa oportunidade foi a que eu mais tive vontade de chama-lá pra sair. Sabia o que precisava dizer, mas não disse. Mas não foi timidez, acontece que dei uma queda no meu celular e ele quebrou, a umas semanas atrás e estou sem whatz, então fiquei meio que sem jeito de chama-la para sair pois não tinha como registrar seu contao. Mas foi quase, quase... quase mesmo.

Chegando em casa, almocei e dei aquele cochilo básico. Depois fui estudar, finalmente consegui estudar umas 4-5 hrs, não com 100% de foco mas, mesmo assim, já é algo. Parece que ficar refletindo sobre a disciplina ajudou em alguma coisa. Hoje no final da tarde aconteceu uma coisa bizarra, comecei a ter uma mijadeira sem fim. Sério mano, não dava 5 minutos e já ia para o banheiro mijar. Ai depois meu pau começou a doer depois de muito mijar. Foi então a vez da minha cabeça começar a doer (acho q por passar a tarde resolvendo exercícios...) e ai fiquei querendo ficar em casa e não ir para o treino na praça. Mas taquei o foda-se e fui. Lá foi bom porque socializei com um monte de gente, troquei ideias com uns velhos conhecidos...Mas o treino em si foi uma merda. Primeiro porque minha cabeça tava doendo, segundo porque a vontade de mijar voltou com força total. Voltei correndo pra casa para, ao chegar, ver que minha irmã tinha acabado de entrar para tomar banho... véy... que tortura... tava já pra ir para a rua marcar território. Mas no final tudo acabou bem.

É isso pessoal, sei que a leseira foi grande kkkk mas é isso ai.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

14/9/2017, 22:33
Opa starkao ta evoluindo pra super sayadin rebooter, a timidez sua ta sumindo, tacar o foda se é melhor escolha parabéns! To feliz por ti man, chegando nas minas sem medo, isso é evolução! Eu acho que sim, quando fala do ex, pq o caminho ta aberto mais se informa antes! Parabéns Pelo Dia kkkkkk kmkkkkkkkkkkkm

Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

15/9/2017, 09:28
Tio, tua vida é uma loucura.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

15/9/2017, 22:03
Valeu ai Vysk e Xiku Vocês são uns dos que mais considero aqui do fórum.
É Brothers.

Hoje completo 65 Dias, passei basicamente o dia inteiro estudando e ajudando o nos afazeres aqui em casa. Não tem muito o que relatar, só passando aqui para dar uma atualizada mesmo.

Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

16/9/2017, 11:32
Você é um menino de ouro Stark, sua vida tem dado uma reviravolta incrível, continue nesse pique pois é apenas o começo de grandes conquistas em sua vida pessoal.
Teu diária será um exemplo para muitos novos reboots que virão pela frente.

Parabéns por suas socializações e mais ainda por sua evolução nos estudos brother, continue com força total!

Não sei se tem relação mas senti muitas dores de cabeça no final de meu reboot, eu entendia que era meu cérebro voltando para o lugar certo Laughing Laughing Laughing sei lá!

Já que você está próximo dos 90 dias, recomendo que desde já você assuma a mentalidade de um novo reboot, não no intuito de ficar aqui todos os dias, mas com a intenção de jogar mais 90 dias em seu reboot, pois tanto eu, Magrão, polinekes, Wolverine e outros moderadores que alcançaram os 90 dias declaramos vitória absoluta e relaxamos em relação a socialização, atividades extra net, bloqueadores... Resultando numa queda.
Quando chegamos aos 90, nos sentimos semideuses igual a mitologia grega, nos sentimos capazes de voar se for possível. Inicio de orgulho, que num vacilo damos adeus para meses de reboot árduo. (magrão se reergueu, polinekes e Wolverine não sei) e graças a Deus também consegui, estou feliz e passando minha experiência para você, pois se reerguer foi mais dolorido que da primeira vez para mim.

Enfim, continue tacando o foda-se e fazendo o que deve ser feito, viva a melhor vida que puder!!

Sou seu fã Stark (Convicção).

Bom fim de semana.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

16/9/2017, 15:21
Valeu pela mensagem Eder, muito linda mano.

Acho que as dores de cabeça devem ser isso mesmo rsrs também sinto as vezes (principalmente nesses últimos dias).
Cara que conselho foda - como sempre. Agora ficarei bem mais atento nesse final da primeira etapa (já que o reboot é para a vida toda). Esses dias pode se dizer que dei uma "relaxada" básica mas vou "abrir do me olho" para com o reboot depois de sua mensagem. Valeu mano.

É isso ai, o negócio é pensar menos e agir mais - a menos que a situação exija que pensemos rsrs.
Também estou na torcida por ti. Espero que aproveite ao máximo o inicio da tua nova vida.

Grande abraço. Tudo de bom campeão.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

16/9/2017, 21:07
Eder tem razão. Temos que tomar cuidado sempre, pois basta uma fotozinha ou uma fantasia que foi alimentada para tudo ir para o brejo. Não deixe isso acontecer contigo Stark. Continue focado nos estudos e na sua socialização. Você progrediu bastante desde que entrou no fórum, creio que não quer regredir agora, ou quer?

Enfim, já sabe o caminho, basta se manter nele.

Um forte abraço.
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

16/9/2017, 21:24
Se pegar a mina, dê meus créditos que eu tô ligado que você ficou motivado pela minha história da morena que peguei na viagem ehehehe

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

17/9/2017, 03:06
Segunda história assim que leio.
Me deu uma vontade de sair por ai procurar uns contatos...

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

17/9/2017, 09:34
Acompanhando, parabéns pelos 65 dias.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

17/9/2017, 15:05
Parabens Stark !
Esta indo muito bem mano.
E noiss.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

17/9/2017, 17:05
Parabéns mano, você está indo muito bem rumo ao sucesso, foi mal por não estar acompanhando muito o teu diário, é que estava numa tremenda guerra contra minha própria mente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, más força e continua com o foco é convicção que vai dar tudo certo.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

17/9/2017, 18:29
Xiku: E verdade mano, a PMO sempre vai estar a espreita, esperando qualquer vacilo nosso.
Com certeza não quero regredir - na verdade eu desconheço essa palavra kkkkkkkkk O negócio é daqui pra frente.

Vlw pelo apoio.
Abrçs.

Duratec: kkkkkkkkkkkkk Cara aquele teu relato foi muito foda. Serviu para fortalecer algo que eu já sabia: Só precisamos de atitude. Pode deixar que, se eu pegar ela, vou dar seus devidos créditos.

Abrçs.

Tiago: Hahahaha É esse espirito. Não espere a vontade passar não, vá lá atrás dos contatos.
Grande abraço.

Gregory: Valeu mano. Já estou te acompanhando.
Abrçs.

Shadow: Obrigado Shadow. É nois parceiro.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 31 Empty Re: Stark - Going Beyond.

17/9/2017, 20:11
Eae Stark, pqp você é foda, tava usando seu exemplo de reboot, era engraçado que tava meio que lado a lado no reboot ( de dias e etc ) , agora não estou mais, mais te desejo sucesso

Att.
Vysk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos