Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/9/2017, 22:46
Valeu pelo apoio Filhodezeus, xikão e Gregory. Vocês são lendas!!

Eai galera,

Esses dias tá meio corrido pra mim, to investindo pesado nos estudos, nos exercícios e, no tempo livre, arranho um pouco o violão. Mesmo não atualizando todo dia meu diário eu sempre entro no fórum, infelizmente não to tão participativo, peço desculpas a galera ai (principalmente à moderação).

Hoje estou com 74 dias de reboot, continuo focado nessa porra. As vezes vem aquela vontade de recair mas nem dou atenção. As variações de humor estão sumindo e continuo firme.

Vou deixar uma parte da canção Foco, força e fé, do projota. (Essa musica é um hino, coloque ela ai no volume máximo e preste BASTANTE atenção na lição dessa musica):

A vida é sacrifício, fechar os olhos e se entregar
No início é difícil, mas vai se acostumar
O sofá é um péssimo vício, vai te acomodar
Eu prefiro um precipício pra me ensinar a voar

Bora começar a ouvir musica boa galera, chega de Pablo (ou qualquer uma com letra "pra baixo").
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Bac0
Bac0
Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Olimpo

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

28/9/2017, 11:50
Po, Stark.
Fico felizão por vc.
Sempre visito seu diário e ver que vc ta tão perto é, antes de tudo, um estimulo p/ seguir.
Também curto Projota, o Muita Luz foi um dos discos mais importantes da minha vida. Música alimenta a alma!
Segue firme!
Abraço.

_______________________________________
"Vitória sem luta é triunfo sem glória."

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t4201-pela-milesima-vez-mais-uma-vez

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

28/9/2017, 13:21
Bac0 escreveu:Po, Stark.
Fico felizão por vc.
Sempre visito seu diário e ver que vc ta tão perto é, antes de tudo, um estimulo p/ seguir.  
Também curto Projota, o Muita Luz foi um dos discos mais importantes da minha vida. Música alimenta a alma!
Segue firme!
Abraço.
Valeu Bac0!! Fico feliz em saber que consegui te trazer algum estimulo para continuar no reboot.
Esses dias estou dando uma geral na minha playlist, estou tirando as musicas "pra baixo" e só colocando musicas que aumentem minha vibe - tava fazendo isso por causa das variações de humor e vem dado certo!! To com a vibe nas nuvens rsrs. Além dessa musica dele, gosto também do Muleque de Vila.

Valeu pelo apoio irmão.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

28/9/2017, 15:30
É isso aí Stark, continue assim.

Tenho muito o que aprender contigo.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 00:09
Que nada Xiku, eu é que tenho que aprender a ter essa disciplina que você tem para com os estudos. Esses dias tá osso.
Abrçs.


Salve galera,

Hoje fez 78 dias. To aqui sem o menor sono kkkk então resolvi vir relatar. A socialização vem dando uma boa melhorada (principalmente com as mulheres Twisted Evil). Hoje foi um daqueles dias em que eu vejo que um reboot em hard mode vale apena. Ao acordar já senti aquela testosterona foda, uma disposição do caralho. Na escola socializei bastante. Em tão pouco tempo to virando meio que "popular" no curso, falo com todo mundo e todo mundo fala comigo kkkkkkk Uma coisa que notei mas não relatei foi que o meu caminhado mudou, antes eu andava meio durão e de cabeça abaixada. Agora eu ando exalando confiança. O mais foda mesmo é que eu to troncando ideia com tudo que é menina kkkkkkk ainda não fiz a façanha de "pegar" nenhuma ( Sad ) mas ando recebendo vários olhares na escola, padaria e na rua, então só falta eu criar um pouco de vergonha na cara (ou perder ?) e chegar chegando nelas.

Já hoje a tarde dediquei a revisar o assunto dado em sala de aula. A noite resolvi ir na praça fazer uns exercícios e, pqp galera, fiz um treino INSANO!!! Aquele tipo de treino que você faz com vontade mesmo. Na volta encontrei um amigo meu na praça tomando cana, peguei o copo dele e tomei um gole e fiquei conversando um pouco de asneira com ele. Depois cheguei em casa, tomei um banho e to aqui sem conseguir dormir (acredito que isso é por causa da adrenalina do treino).

É isso galera, vamo que vamo.
Go Beyound!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 06:46
Faaala Stark!! Vc falou que esses últimos meses tem valido mais que a tua vida toda, pra mim tbém man... e poxa, que privilégio participar desse momento na sua vida cara.

Mano aquele seu relato do dia 67 "memento mori" foi mto foda, foi nível Eder haha é importante sentir todas as emoções, isso nos faz humanos, e lidar com elas da melhor forma possível nos faz homens melhores, então cara saiba que vc tá mesmo, de verdade, sendo um cara melhor.

Sabe o que achei mais legal nessas suas conquistas todas? É que vc está sendo vc mesmo, o Stark adormecido despertou e agora o mundo te espera pra ser descoberto.

Só te lembro de duas lições básicas: 1ª não se compare com os outros! 2ª esqueça sexo por enquanto. Lógico que a gente quer namorar e etc, mas se isso ainda não está acontecendo, nós sabemos que estamos no caminho certo e sair desse caminho só vai atrapalhar as coisas e nos fazer perder mais tempo, então, não adianta ficar mal pelo que não temos, sendo que temos muitas outras coisas para as quais nos dedicar e sermos gratos.

Sigo te acompanhando sempre! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 12:11
Fala bruxoo vamos que vamos, bom não tenho nada de importante pra ti dizer só acompanhando mesmo kkk.

Forte abrç.
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 15:48
Padaria kkkkkkk

Só de olho na tia dos doces, né?

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 19:28
Brit escreveu:Faaala Stark!! Vc falou que esses últimos meses tem valido mais que a tua vida toda, pra mim tbém man... e poxa, que privilégio participar desse momento na sua vida cara.

Mano aquele seu relato do dia 67 "memento mori" foi mto foda, foi nível Eder haha é importante sentir todas as emoções, isso nos faz humanos, e lidar com elas da melhor forma possível nos faz homens melhores, então cara saiba que vc tá mesmo, de verdade, sendo um cara melhor.

Sabe o que achei mais legal nessas suas conquistas todas? É que vc está sendo vc mesmo, o Stark adormecido despertou e agora o mundo te espera pra ser descoberto.

Só te lembro de duas lições básicas: 1ª não se compare com os outros! 2ª esqueça sexo por enquanto. Lógico que a gente quer namorar e etc, mas se isso ainda não está acontecendo, nós sabemos que estamos no caminho certo e sair desse caminho só vai atrapalhar as coisas e nos fazer perder mais tempo, então, não adianta ficar mal pelo que não temos, sendo que temos muitas outras coisas para as quais nos dedicar e sermos gratos.

Sigo te acompanhando sempre! Grande abraço!
Eai Britão!!!

KKkkkkkkk Mano valeu pelo reconhecimento, mas dizer que aquele relato estava no nível Eder ai já é apelação man. Não mereço mais agradeço  Very Happy. Muito bem colocado, antes eu não sentia (ou fugia) dessas emoções e, as vezes, elas vem com grande intensidade fazendo com que precisemos estar convictos com nossos objetivos se quisermos nos manter firmes.

Agora vou te falar uma coisa, essas duas "lições básicas" veio em uma boa hora. Hoje a tarde eu estava meio mal (como disse as vezes as emoções estão vindo com intensidade) pensando naqueles meus amigos que vivem curtindo a vida e tal, por um momento acabei em "acabar com tudo" e tomar manga com leite bater uma, mas resolvi entrar aqui no fórum e, quando li sua mensagem, lembrei-me que cada um tem sua individualidade e que ninguém é melhor que ninguém. São conceitos simples, mas muito importantes. Vou procurar esquecer o sexo e focar apenas em curtir o momento (isso quando estiver socializando), se acabar rolando algo com alguma mina... blz, se não foda-se (ao menos irei procura rme divertir).

Valeu mano, tua mensagem ajudou muito.
Abração.

Filhodezeus escreveu:Fala bruxoo vamos que vamos, bom não tenho nada de importante pra ti dizer só acompanhando mesmo kkk.

Forte abrç.
Kkkkkkkkk Valeu bruxão!!! Seu apoio já é muito importante.
É nois que voa nessa porra.

XikuGuarana escreveu:Padaria kkkkkkk

Só de olho na tia dos doces, né?

Um forte abraço.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Padaria sim horas... Tem cada mina lá que mds... Inclusive a tia dos doces não é uma opção a se descartar (porra.. isso aqui tá mesmo saindo dos limites).

Valeu Xikão. Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 19:58
79 Dias - Chuta que é macumba

Fala galera,

To aqui querendo voltar com os relatos diários, na verdade já aconteceu umas coisas bem interessantes de se relatar mas que, infelizmente por causa do cansaço proveniente dos estudos (e exercícios), est dificil. Hoje estou com um pouco de energia de sobra já que vagabundei a tarde toda kkkkkk mesmo assim vai ser algo rápido.

Pela manhã, no curso, socializei de boas - não vou ficar mais dizendo que minha socialização tá do karalho, porque isso já virou, praticamente um hábito e não posso me acomodar. Senão terei me esforçado pra nada, então direi que a socialização anda normal (de boas) até que ela evolua para um outro "nível" (Meu próximo passo é investir na socialização com as mulheres e melhorar ainda mais com os colegas/amigos). Voltando.... acabei chegando atrasado na escola, umas meninas começaram a tirar brincadeira comigo (normal, também tiro com elas kkkk) dizendo que coisas como: É esse ai que quer passar em CC ?? Eu ri e falei algo como: "Culpa do alarme que me tapeou" e todos se cagaram de rir kkkkk Pelo menos o assunto da aula eu sabia, pois já tinha estudado "previamente" em casa hehe.

Na hora do intervalo é que as coisas começaram a ficar sinistras... Um colega meu disse que teve um pesadelo que incluía Ele, eu e mais um colega nosso (não vou dizer como foi mas era meio sinistro) eu já me benzi logo e fui para a cantina trocar papos com a tia da cantina e com o pessoal de lá. Depois o irmão desse cara (ambos estudam comigo) chegou na cantina e me disse que teve um sonho estranho incluindo Ele, eu e um outro colega nosso (esse realmente foi sinistro). Isso foi o bastante para dar aquela trancada de c# forte (não passava nem sinal de wi fi). Dois irmão teve um pesadelo comigo ?? Na mesma noite ?? E eu não sonhei porque nem tinha dormido direito por causa da adrenalina (e do copo de cana que eu tomei do meu amigo kkkkkk pqp o mlk deu umas misturadas loucas naquilo véy kkkkkkk Voltei pra casa fazendo zigzag). É claro que eu zoei da situação e fiz todo mundo cair na risada, mas sim eu fiquei um pouco com medo. Mas ai, depois que a zoeira cessou, a tia da cantina disse algo como: Isso pode ser bom pois significa que devemos ficar mais "alertas". Então... vou levar isso como um aprendizado e ficar mais alerta.

Já a tarde aqui fez um calor infernal... Daqueles que não dá vontade de fazer nada, então acabei nem estudando e só fiquei deitado (foi ai que aconteceu aquelas variações de humor que disse ao Brit... isso porque estava com mente vazia). Amanhã vou fazer diferente, pode fazer o calor que for eu irei estudar. Chega de vagabundagem!! Estou combinando com uma galera para, segunda feira, começarmos a praticar musculação. Tá na hora de levar o projeto Bodybuilder mais a sério...

É isso galera. Não sei se postarei todo dias mas, ao menos, tentarei.
Grande abraço a todos.

Plus Ultra!!!!!!!!!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 21:12
Grande Stark! Isso aí, mano. Tem que viver mesmo. O vício tirou isso de mim por muito tempo e agora eu quero ver como é o mundo real sem ilusões. Fazer o reboot com alegria é muito bom! Continue nessa vibe que já ta chegando seus primeiros 90 dias de vitória.
Abraço.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/9/2017, 22:08
Stark Viva a Vida men, kkkk continue assim kk
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 01:00
Mais um quase completando o reboot. Essa brincadeira já está perdendo a garça hahaha.
Sinto praticamente os mesmo benefícios que você até o momento. Minha capacidade de comunicação evoluiu muito, assim como motivação e energia. Contudo, volta e meia essa variações de humor retornam quando menos esperamos.
E a parte sexual como anda?
Já percebeu o retorno das ereções matinais ?

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 13:45
Stark escreveu: 79 Dias - Chuta que é macumba

Fala galera,

To aqui querendo voltar com os relatos diários, na verdade já aconteceu umas coisas bem interessantes de se relatar mas que, infelizmente por causa do cansaço proveniente dos estudos (e exercícios), est dificil. Hoje estou com um pouco de energia de sobra já que vagabundei a tarde toda kkkkkk mesmo assim vai ser algo rápido.

Pela manhã, no curso, socializei de boas - não vou ficar mais dizendo que minha socialização tá do karalho, porque isso já virou, praticamente um hábito e não posso me acomodar. Senão terei me esforçado pra nada, então direi que a socialização anda normal (de boas) até que ela evolua para um outro "nível" (Meu próximo passo é investir na socialização com as mulheres e melhorar ainda mais com os colegas/amigos). Voltando.... acabei chegando atrasado na escola, umas meninas começaram a tirar brincadeira comigo (normal, também tiro com elas kkkk) dizendo que coisas como: É esse ai que quer passar em CC ?? Eu ri e falei algo como: "Culpa do alarme que me tapeou" e todos se cagaram de rir kkkkk Pelo menos o assunto da aula eu sabia, pois já tinha estudado "previamente" em casa hehe.

Na hora do intervalo é que as coisas começaram a ficar sinistras... Um colega meu disse que teve um pesadelo que incluía Ele, eu e mais um colega nosso (não vou dizer como foi mas era meio sinistro) eu já me benzi logo e fui para a cantina trocar papos com a tia da cantina e com o pessoal de lá. Depois o irmão desse cara (ambos estudam comigo) chegou na cantina e me disse que teve um sonho estranho incluindo Ele, eu e um outro colega nosso (esse realmente foi sinistro). Isso foi o bastante para dar aquela trancada de c# forte (não passava nem sinal de wi fi). Dois irmão teve um pesadelo comigo ?? Na mesma noite ?? E eu não sonhei porque nem tinha dormido direito por causa da adrenalina (e do copo de cana que eu tomei do meu amigo kkkkkk pqp o mlk deu umas misturadas loucas naquilo véy kkkkkkk Voltei pra casa fazendo zigzag). É claro que eu zoei da situação e fiz todo mundo cair na risada, mas sim eu fiquei um pouco com medo. Mas ai, depois que a zoeira cessou, a tia da cantina disse algo como: Isso pode ser bom pois significa que devemos ficar mais "alertas". Então... vou levar isso como um aprendizado e ficar mais alerta.

Já a tarde aqui fez um calor infernal... Daqueles que não dá vontade de fazer nada, então acabei nem estudando e só fiquei deitado (foi ai que aconteceu aquelas variações de humor que disse ao Brit... isso porque estava com mente vazia). Amanhã vou fazer diferente, pode fazer o calor que for eu irei estudar. Chega de vagabundagem!! Estou combinando com uma galera para, segunda feira, começarmos a praticar musculação. Tá na hora de levar o projeto Bodybuilder mais a sério...

É isso galera. Não sei se postarei todo dias mas, ao menos, tentarei.
Grande abraço a todos.

Plus Ultra!!!!!!!!!!

Parabéns Stark continue assim. "Plus Ultra!!!!!!!!!" parece que alguém aqui gosta de Boku no Hero Academia kkkkkk o anime é muito foda msm.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 14:06
Da Silva escreveu:Grande Stark! Isso aí, mano. Tem que viver mesmo. O vício tirou isso de mim por muito tempo e agora eu quero ver como é o mundo real sem ilusões. Fazer o reboot com alegria é muito bom! Continue nessa vibe que já ta chegando seus primeiros 90 dias de vitória.
Abraço.
Eai Da Silva!! O negócio é sempre não dar espaço para coisas negativa e procurar aproveitar o melhor do nosso tempo.
Quero te ver no pódio também, hein. Continue firme que quero ler seu Relato de Sucesso Pt 2.

Vysk escreveu:Stark Viva a Vida men, kkkk continue assim kk
Valeu Vyskão. Viva La Vida kkkkk
Tu tá indo bem mano, pegou até uns contatinhos.... tá melhor do que eu até.

Tiago090 escreveu:Mais um quase completando o reboot. Essa brincadeira já está perdendo a garça hahaha.
Sinto praticamente os mesmo benefícios que você até o momento.  Minha capacidade de comunicação evoluiu muito, assim como motivação e energia. Contudo, volta e meia essa variações de humor retornam quando menos esperamos.
E a parte sexual como anda?
Já percebeu o retorno das ereções matinais ?
Kkkkkkkk Que nada, a brincadeira tá só começando kkkkkk
Sobre a parte sexual: Então cara... Eu era o modelo perfeito de viciado: Não saia de casa, não falava com praticamente ninguém, não tinha coragem se quer de olhar nos olhos de uma mulher, não sabia me impor, só tirava nota baixa... A única coisa que fazia era bater punheta, ir a escola pra ser zuado e assistir TV. Somente agora é que estou - Finalmente - aprendendo o que é socializar, paquerar, sair.... enfim somente agora estou aprendendo a viver. Ainda não consegui ter relações sexuais, mas me sinto mais preparado do que nunca e, quando a oportunidade aparecer, não perdoarei rsrs.

As ereções matinais voltaram sim. Na verdade to achando que o Stark Jr ganhou foi vida própria, a qualquer momento ele - mesmo sem nenhum estimulo - ficar durão (que nem pedra mesmo).

Rodrigo Alves escreveu:
Parabéns Stark continue assim. "Plus Ultra!!!!!!!!!" parece que alguém aqui gosta de Boku no Hero Academia kkkkkk o anime é muito foda msm.
AAAAAEEEE Alguém pegou a referencia kkkkkkkk Esse anime é muito foda mano. O anime em si é uma lição de vida e, quem diria, foi nele que aprendi uma das maiores lições de toda minha vida: Plus Ultra!!!
Talvez um dia - se a preguiça permitir - eu faça uma postagem sobre a importância desse aprendizado em minha vida. Eu realmente to incorporando a filosofia do All Might em minha vida.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 14:36
Stark vou adotar essa filosofia do all might tbm. Uma coisa que acho que pode me ajudar seria os ensinamentos budistas e a meditação. Tem um manga que é incrível talvez o melhor de todos se chama Vagabond é incrível .  Descobri que minhas recaídas e erros que cometi de novo e de novo foi por causa dos meus medos, inseguranças , procrastinação etc isso alimentou o vicio em PMO. Para conseguir vencer ele de uma vez por todas eu tenho que olhar dentro de mim e me redescobrir .Não fantasiar e sem racionalizações é uma boa, mas não é o bastante eu tenho que  me reencontrar me superar, melhorar . Transformar em uma nova pessoa.  Se ficou curioso sobre Vagabond recomendo um vídeo excelente que fala um pouco desse mangá que é uma obra prima: https://www.youtube.com/watch?v=KEPmXxPHzJY
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 14:50
Vc já assisitiu o último episodio da 2 temporada? Já leu o mangá?
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 15:33
Rodrigo Alves escreveu:Stark vou adotar essa filosofia do all might tbm. Uma coisa que acho que pode me ajudar seria os ensinamentos budistas e a meditação. Tem um manga que é incrível talvez o melhor de todos se chama Vagabond é incrível .  Descobri que minhas recaídas e erros que cometi de novo e de novo foi por causa dos meus medos, inseguranças , procrastinação etc isso alimentou o vicio em PMO. Para conseguir vencer ele de uma vez por todas eu tenho que olhar dentro de mim e me redescobrir .Não fantasiar e sem racionalizações é uma boa, mas não é o bastante eu tenho que  me reencontrar me superar, melhorar . Transformar em uma nova pessoa.  Se ficou curioso sobre Vagabond recomendo um vídeo excelente que fala um pouco desse mangá que é uma obra prima: https://www.youtube.com/watch?v=KEPmXxPHzJY
Ai sim. Fiquei curioso sobre esse Vagabond, esses dias to com a mente cheia por causa dos conteúdo para estudar e, quando achar uma brecha, vou sim ler esse mangá que parece ser muito bom. Eu não me considero otako nem nada disso pois são poucos animes que eu já assisti (HxH. YuYu Hakusho, Fullmetal...) comecei a assistir esse Boku no Hero só para descontrair mesmo (sem nenhum compromisso) mas acabou que gostei pra karai dele.

Isso que você disse é verdade. Não adianta só querer completar o reboot, temos que procurar resolver nossos problemas e melhorarmos como pessoas.

Rodrigo Alves escreveu:Vc já assisitiu o último episodio da 2 temporada? Já leu o mangá?
Sim mano, assisti o season finally agora a pouco kkkkkkkkkkkkk Ainda não li o mangá pelo motivo que citei acima.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/9/2017, 20:36
Stark escreveu: 79 Dias - Chuta que é macumba

Fala galera,

To aqui querendo voltar com os relatos diários, na verdade já aconteceu umas coisas bem interessantes de se relatar mas que, infelizmente por causa do cansaço proveniente dos estudos (e exercícios), est dificil. Hoje estou com um pouco de energia de sobra já que vagabundei a tarde toda kkkkkk mesmo assim vai ser algo rápido.

Pela manhã, no curso, socializei de boas - não vou ficar mais dizendo que minha socialização tá do karalho, porque isso já virou, praticamente um hábito e não posso me acomodar. Senão terei me esforçado pra nada, então direi que a socialização anda normal (de boas) até que ela evolua para um outro "nível" (Meu próximo passo é investir na socialização com as mulheres e melhorar ainda mais com os colegas/amigos). Voltando.... acabei chegando atrasado na escola, umas meninas começaram a tirar brincadeira comigo (normal, também tiro com elas kkkk) dizendo que coisas como: É esse ai que quer passar em CC ?? Eu ri e falei algo como: "Culpa do alarme que me tapeou" e todos se cagaram de rir kkkkk Pelo menos o assunto da aula eu sabia, pois já tinha estudado "previamente" em casa hehe.

Na hora do intervalo é que as coisas começaram a ficar sinistras... Um colega meu disse que teve um pesadelo que incluía Ele, eu e mais um colega nosso (não vou dizer como foi mas era meio sinistro) eu já me benzi logo e fui para a cantina trocar papos com a tia da cantina e com o pessoal de lá. Depois o irmão desse cara (ambos estudam comigo) chegou na cantina e me disse que teve um sonho estranho incluindo Ele, eu e um outro colega nosso (esse realmente foi sinistro). Isso foi o bastante para dar aquela trancada de c# forte (não passava nem sinal de wi fi). Dois irmão teve um pesadelo comigo ?? Na mesma noite ?? E eu não sonhei porque nem tinha dormido direito por causa da adrenalina (e do copo de cana que eu tomei do meu amigo kkkkkk pqp o mlk deu umas misturadas loucas naquilo véy kkkkkkk Voltei pra casa fazendo zigzag). É claro que eu zoei da situação e fiz todo mundo cair na risada, mas sim eu fiquei um pouco com medo. Mas ai, depois que a zoeira cessou, a tia da cantina disse algo como: Isso pode ser bom pois significa que devemos ficar mais "alertas". Então... vou levar isso como um aprendizado e ficar mais alerta.

Já a tarde aqui fez um calor infernal... Daqueles que não dá vontade de fazer nada, então acabei nem estudando e só fiquei deitado (foi ai que aconteceu aquelas variações de humor que disse ao Brit... isso porque estava com mente vazia). Amanhã vou fazer diferente, pode fazer o calor que for eu irei estudar. Chega de vagabundagem!! Estou combinando com uma galera para, segunda feira, começarmos a praticar musculação. Tá na hora de levar o projeto Bodybuilder mais a sério...

É isso galera. Não sei se postarei todo dias mas, ao menos, tentarei.
Grande abraço a todos.

Plus Ultra!!!!!!!!!!
Parabéns pelas mais de 11 semanas e obrigado pelo apoio no meu diário, sua rotina está fantástica.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/10/2017, 11:05
Cara, seu reboot está TOP! Parabéns, mano! Você já está quase lá. Continue assim, pois você vai longe! Li a maior parte do seu diário e vi que você em nenhum momento abaixou a cabeça para a PMO, sempre procurou encará-la de peito aberto, mesmo em desvantagem. Admiro a sua garra, determinação, a sua vontade de lutar e sua sede por vitória! Seu futuro será brilhante, pode apostar! O que nos espera é uma plenitude de vida na qual os efeitos da PMO não nos incidirá. Um forte abraço, sucesso na fase de religação, já tá chegando, hein!

_______________________________________
Stark - Going Beyond. - Página 33 Meu_di12
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/10/2017, 11:12
Oi Stark, como você está?
Parabéns pelos seus 80 dias (quase), fico orgulhoso em ver como vc não desistiu de lutar e está alcançando os frutos do seu esforço.
Disse que vc chegaria lá e fico feliz de ver que não estava errado.
Sei que estive muuuito ausente e não te ajudei como poderia, mas, de vdd, q alegria te ver quase alcançando a meta! Parabainss mesmo!!!
Abração

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/10/2017, 22:49
Mano, depois de tudo que eu vivenciei em relação ao reboot eu andei meio desacreditado nos úlitmos lapsos e recaídas, mas quando eu vi que você esta quase completando o reboot eu fiquei extremamente feliz e recuperei parte da esperança que eu tinha em me tornar livre desse vício. Continue firme cara, eu lembro que quando eu estava completando meu reboot você postava no meu díario falando coisas como se eu tivesse te inspirando na época, pois saiba que agora você é quem me inspira. Abraços amigo!

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/10/2017, 23:10
Gregory16 escreveu:Parabéns pelas mais de 11 semanas e obrigado pelo apoio no meu diário, sua rotina está fantástica.
Valeu mano. Você também está desenrolando bem o reboot.
Abrçs.

5&4 escreveu:Cara, seu reboot está TOP! Parabéns, mano! Você já está quase lá. Continue assim, pois você vai longe! Li a maior parte do seu diário e vi que você em nenhum momento abaixou a cabeça para a PMO, sempre procurou encará-la de peito aberto, mesmo em desvantagem. Admiro a sua garra, determinação, a sua vontade de lutar e sua sede por vitória! Seu futuro será brilhante, pode apostar! O que nos espera é uma plenitude de vida na qual os efeitos da PMO não nos incidirá. Um forte abraço, sucesso na fase de religação, já tá chegando, hein!
Eai 5&4!!
Caraca véy, tu leu a maior parte do meu diário ?? Vish... nem eu tenho essa disposição kkkkk Mesmo assim agradeço pela atenção. To louco para chegar nessa "fase da religação" pra brincadeira começar de vez rsrs.

Obrigado pela mensagem campeão.
Abrçs.

will_broots escreveu:Oi Stark, como você está?
Parabéns pelos seus 80 dias (quase), fico orgulhoso em ver como vc não desistiu de lutar e está alcançando os frutos do seu esforço.
Disse que vc chegaria lá e fico feliz de ver que não estava errado.
Sei que estive muuuito ausente e não te ajudei como poderia, mas, de vdd, q alegria te ver quase alcançando a meta! Parabainss mesmo!!!
Abração
Valeu Will!! Que bom que você estava certo kkkkk Não precisa esquentar a cabeça com isso não, tu me ajudou muito no começo e eu nunca esqueci. Só procure ser mais ativo aqui no fórum, gostava muito de acompanhar tua evolução.
Abração.

Mangusto escreveu:Mano, depois de tudo que eu vivenciei em relação ao reboot eu andei meio desacreditado nos úlitmos lapsos e recaídas, mas quando eu vi que você esta quase completando o reboot eu fiquei extremamente feliz e recuperei parte da esperança que eu tinha em me tornar livre desse vício. Continue firme cara, eu lembro que quando eu estava completando meu reboot você postava no meu díario falando coisas como se eu tivesse te inspirando na época, pois saiba que agora você é quem me inspira. Abraços amigo!
Eai sumido!! Cara eu já senti muito essa vontade de desistir, de aceitar minha condição e tal, isso porque (como você deve saber) eu mal chegava nos 30 dias - e só vivia recaindo (foi recaída bixo, né brincadeira não). Hoje olho pra trás e agradeço a Deus por não ter desistido e por estar - finalmente - começando a viver.

Continue firme irmão, sei que você também consegue.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/10/2017, 23:28
Fala Galera,

Hoje completa 81 dias. Amanhã acordarei umas 5h para ir a academia. Seguindo a vibe do McGregor: Venho aqui propor um brinde para começarmos a semana com o pé direito.

Stark - Going Beyond. - Página 33 AAEAAQAAAAAAAAZsAAAAJDYyYWY0YTQzLTMyZWEtNGEwNi04N2Y0LTk4MmU2YzViZDE3Mw

Nessa semana não quero ver ninguém recaindo, ninguém lamentando e ninguém procrastinando. QUERO VER TODO MUNDO MITANDO NESSA PORRAAA.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 33 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/10/2017, 01:52
Vamos brindar pq essa semana tem mais!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos