21- Diário CJFilho - 01AGO16

+16
Soldier of christ
Luccks
Autoconhecedor
Rhaegar
Rebirth
Grimmjow
JlucasW
Tiago M
Blpr
Bellator Praeclarus
Toguro
CJfilho
Ferd20
NãoDesisto!
Theo Becker
Arqueiro
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

23/8/2016, 20:59
CJfilho escreveu:(22 dias - ) 23.08.2016

Primeiramente quero agradecer ao Tguerreiro e ao JlucasW pelo incentivo aí no diário.

Resumo do dia:

Fiquei alguns dias sem postar, justamente para tirar a cabeça de qualquer pensamento sobre o vício. E nesse momento que estou, já em 22 dias de reboot, auxiliou muito bem.

No sábado, 20/08, tive a primeira polução noturna, depois do início do reboot. Até achei que demorou demais para acontecer, o bom disso, é que não tive efeito caçador no dia, como ocorre com alguns.
Acho que não tive, pelo fato de ter ocorrido no sábado, e sempre estou com minha namorada nos sábados e isso vem me auxiliando muito na recuperação, pois nesses dias não tenho nenhum sintoma do vício.  cheers

No domingo, tive visitas de parentes em casa, dia corrido e mais uma vez nem deu tempo de pensar em nada de PMO, ainda bem!  cheers

Ontem, segunda e já 3 semanas do reboot, fiquei o dia todo fora de casa, estudando na faculdade e depois no inglês. Isso é um santo remédio pra deixar a cabeça bem ocupada e nao pensar em bobeira. Já com essas 3 semanas já vejo melhora nos sintomas, sinto que os dias que estão mais baixos, estão superrr baixo entende?

Atitudes a favor da luta!

Assisti uma entrevista excelente do Gary Wilson sobre o vício da P . Isso me ajuda a persistir na luta.
Também atualizei meu LOG, para quem não sabe, anoto as informações dia-a-dia dos principais sintomas como o Guardião Luis Santos.
Aí aproveitei e tava dando uma olhada nos primeiros dias de reboot.
E CARAMBAAA QUE MUDA DE UM DIA PRO OUTRO!!!!!
Estava analisando, e de fato minha segunda semana foi UM INFERNO!
O que mostra, o porquÊ que tantos caras acabam caindo já no começo.
Espero não passar por idas como aqueles.

Legal brother.
Muito bom ver a tua determinação.
Os primeiros dias são mesmo mais difíceis, mas quando começamos a perceber os efeitos positivos do reboot, o gás de parar com o vício em PMO ganha um reforço.
É isso aí! Continue firme.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

23/8/2016, 23:42
CJfilho escreveu:(22 dias - ) 23.08.2016

Primeiramente quero agradecer ao Tguerreiro e ao JlucasW pelo incentivo aí no diário.

Resumo do dia:

Fiquei alguns dias sem postar, justamente para tirar a cabeça de qualquer pensamento sobre o vício. E nesse momento que estou, já em 22 dias de reboot, auxiliou muito bem.

No sábado, 20/08, tive a primeira polução noturna, depois do início do reboot. Até achei que demorou demais para acontecer, o bom disso, é que não tive efeito caçador no dia, como ocorre com alguns.
Acho que não tive, pelo fato de ter ocorrido no sábado, e sempre estou com minha namorada nos sábados e isso vem me auxiliando muito na recuperação, pois nesses dias não tenho nenhum sintoma do vício.  cheers

No domingo, tive visitas de parentes em casa, dia corrido e mais uma vez nem deu tempo de pensar em nada de PMO, ainda bem!  cheers

Ontem, segunda e já 3 semanas do reboot, fiquei o dia todo fora de casa, estudando na faculdade e depois no inglês. Isso é um santo remédio pra deixar a cabeça bem ocupada e nao pensar em bobeira. Já com essas 3 semanas já vejo melhora nos sintomas, sinto que os dias que estão mais baixos, estão superrr baixo entende?

Atitudes a favor da luta!

Assisti uma entrevista excelente do Gary Wilson sobre o vício da P . Isso me ajuda a persistir na luta.
Também atualizei meu LOG, para quem não sabe, anoto as informações dia-a-dia dos principais sintomas como o Guardião Luis Santos.
Aí aproveitei e tava dando uma olhada nos primeiros dias de reboot.
E CARAMBAAA QUE MUDA DE UM DIA PRO OUTRO!!!!!
Estava analisando, e de fato minha segunda semana foi UM INFERNO!
O que mostra, o porquÊ que tantos caras acabam caindo já no começo.
Espero não passar por idas como aqueles.


Mano parabéns pelos 23 dias!
Isso msm as atividades extranet, tem te feito bem, continue assim que vc vai longe meu brother!
tamu junto! Deus abençoe sua caminhada!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Grimmjow
Grimmjow
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : SP

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

24/8/2016, 04:05
CJfilho escreveu:
Grimmjow escreveu:Opa Cjfilho iae blz?

Vc me parabenizou sobre compartilhar o problema com a minha namorada, e como eu não achei nenhuma forma de resposta direta á vc pelo meu diario, usando o celular, vim dizer aqui no seu
velho, compartilhar o problema com alguém próximo e compreensivo  é uma das melhores armas contra o vicio que vc pode usar, principalmente sendo sua namorada, que acredito eu, seja muito próxima e uma das pessoas mais importantes da sua vida no momento pelo menos.
Vai ser difícil para ela entender, para a minha foi, por isso expliquei o problema detalhadamente, mas ela é sua namorada cara, ela te ama e com certeza só quer o seu bem, e por mais difícil que seja, ela vai te entender, mas cabe a vc ser completamente sincero pra que ela te compreenda.
Acredite, se ela estiver do seu lado, sua determinação vai dobrar!

Tudo de bom! E muita força pra vc nesta luta e para todos nós!!!

Sim sim cara, concordo contigo!
Preciso pensar sobre isso e de fato chegar a um momento e contar para ela Crying or Very sad

Creio que o que mais me impediu de contar para ela, é a situação de nunca chegar perto de conseguir parar entende?
Tipo não quero contar para ela e amanha depois cair de novo. Quero mudar entende?

Acho que a vergonha por ter entrado nesse lixo é que barra de uma forma incomparável. :/

Iae man

Eu entendo completamente a esse medo de falar pra ela sobre o vicio e fracassar depois,pois eu passei por isso recentemente, e na moral, foi foda mano, muito mesmo, quase desisti ( eu falei sobre, no meu diário), mas é uma consequência, mas também é inegável que isto vai lhe dar uma força a mais pra luta.

Não precisa ser hoje nem amanha, mas uma hora vc conta, no seu tempo, quando estiver confiante, vai ser um grande peso que vai tirar das costas.

Muito sucesso na sua jornada man!!!
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

28/8/2016, 16:00
(27 dias - ) 28.08.2016

Primeiramente quero agradecer ao Grimmjow, NãoDesisto! e TGuerreiro pela força aí!
Grimmjow valeu pela força em relação ao tema da namorada! Eu de fato espero o momento especial para contar!

Resumo dos dias:

Novamente dias corridos, que me deixaram sem tempo de entrar no forum (De uma lado é bom porq nao tive tempo pra pensar em P kkkk)

Os dias estão passando, agora já em 27 dias, e cada vez vejo o como esse vício não é LINEAR. Sim galera! Se vocês verem e analisarem o meu LOG. De fato os sintomas estão diminuindo, gradativamente. No entanto, existem dias de "PICO". E isso é PERIGOSO!

Por exemplo, no meu 25º dia, tive uma vontade loca por PMO. Isso causado porq fiquei meio periodo em casa, e porq meu PC zuou inteiro de Malware depois que instalei um programa dele pra fazer uns trabalhos. Resultado: fiquei desanimado, por e deu vontade de PMO.
A coisa chegou ao ponto de eu jogar palavras de P na net só pra ver oque da. A maioria foi bloqueada, mas por causa do malware, desativou um dos meus bloqueadores, e então passou uma imagem de P.
Na hora fiquei atônico com aquilo, e pensando "Mas que merda eu to fazendo?" Então fechei a tela, antes de começar a me excitar com aquilo e fui fazer umas flexões kkkkk  Laughing
Depois botei meu PC pra formatar. E agora ele já ta zero bala de novo. E Já estou instalando todos os bloqueadores antes que uma vontade chegue.

Logo vi o quão bom tem sido passar dia todo na faculdade. Isso impede de eu pensar em PM O. Vou aprimorar mais isso.

Tudo o que eu contei ocorreu na quinta-feira. Na sexta fiquei dia todo na facul, e a noite ainda joguei bola com amigos. Isso desestressou bastante e tirou minha vontade por P. Apenas algumas fantasias involuntárias.

Além disso, novamente essa semana vi o quão importante é passar momento com familia e namorada. E por isso meus finais de semana são tão prazerosas e despreocupantes em relação a PMO. POis não penso em nenhum momento nisso.

Resumindo, apesar de já ter passado bastante tempo sem PMO. Ainda há picos, "Dias pontuais que por alguma situação, parte das vontade voltam" Ou seja, vou continuar viando em rumo aos 90 dias.
Grande abraço a todos.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

30/8/2016, 01:13
CJfilho escreveu:(27 dias - ) 28.08.2016

Primeiramente quero agradecer ao Grimmjow, NãoDesisto! e TGuerreiro pela força aí!
Grimmjow valeu pela força em relação ao tema da namorada! Eu de fato espero o momento especial para contar!

Resumo dos dias:

Novamente dias corridos, que me deixaram sem tempo de entrar no forum (De uma lado é bom porq nao tive tempo pra pensar em P kkkk)

Os dias estão passando, agora já em 27 dias, e cada vez vejo o como esse vício não é LINEAR. Sim galera! Se vocês verem e analisarem o meu LOG. De fato os sintomas estão diminuindo, gradativamente. No entanto, existem dias de "PICO". E isso é PERIGOSO!

Por exemplo, no meu 25º dia, tive uma vontade loca por PMO. Isso causado porq fiquei meio periodo em casa, e porq meu PC zuou inteiro de Malware depois que instalei um programa dele pra fazer uns trabalhos. Resultado: fiquei desanimado, por e deu vontade de PMO.
A coisa chegou ao ponto de eu jogar palavras de P na net só pra ver oque da. A maioria foi bloqueada, mas por causa do malware, desativou um dos meus bloqueadores, e então passou uma imagem de P.
Na hora fiquei atônico com aquilo, e pensando "Mas que merda eu to fazendo?" Então fechei a tela, antes de começar a me excitar com aquilo e fui fazer umas flexões kkkkk  Laughing
Depois botei meu PC pra formatar. E agora ele já ta zero bala de novo. E Já estou instalando todos os bloqueadores antes que uma vontade chegue.

Logo vi o quão bom tem sido passar dia todo na faculdade. Isso impede de eu pensar em PM O. Vou aprimorar mais isso.

Tudo o que eu contei ocorreu na quinta-feira. Na sexta fiquei dia todo na facul, e a noite ainda joguei bola com amigos. Isso desestressou bastante e tirou minha vontade por P. Apenas algumas fantasias involuntárias.

Além disso, novamente essa semana vi o quão importante é passar momento com familia e namorada. E por isso meus finais de semana são tão prazerosas e despreocupantes em relação a PMO. POis não penso em nenhum momento nisso.

Resumindo, apesar de já ter passado bastante tempo sem PMO. Ainda há picos, "Dias pontuais que por alguma situação, parte das vontade voltam" Ou seja, vou continuar viando em rumo aos 90 dias.
Grande abraço a todos.


Manooo que alegria em ver vc no seu 28 dia, e vc já pode observar o quanto vc esta desintoxicado de PMO, que vc já pode começar a colher os frutos desse reboot.

vc relato algo que passei e vc saiu com maestria, esteve com seu PC desprotegido e vc logo coloco os bloqueadores e isso vc não procuro P. mano isso e muito bom, mostra sua força de vontade e comprometimento com o reboot, mano vc pode ter certeza que se continuar nessa pegada vc vai longe, e isso tudo e muito inspirador! Deus abençoe sua vida, que seu maior consolador e amigo e destra fiel seja o espirito santo!

tamu junto meu brother, pódio nos aguarda!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Grimmjow
Grimmjow
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : SP

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

31/8/2016, 07:08
CJfilho escreveu:(27 dias - ) 28.08.2016

Primeiramente quero agradecer ao Grimmjow, NãoDesisto! e TGuerreiro pela força aí!
Grimmjow valeu pela força em relação ao tema da namorada! Eu de fato espero o momento especial para contar!

Resumo dos dias:

Novamente dias corridos, que me deixaram sem tempo de entrar no forum (De uma lado é bom porq nao tive tempo pra pensar em P kkkk)

Os dias estão passando, agora já em 27 dias, e cada vez vejo o como esse vício não é LINEAR. Sim galera! Se vocês verem e analisarem o meu LOG. De fato os sintomas estão diminuindo, gradativamente. No entanto, existem dias de "PICO". E isso é PERIGOSO!

Por exemplo, no meu 25º dia, tive uma vontade loca por PMO. Isso causado porq fiquei meio periodo em casa, e porq meu PC zuou inteiro de Malware depois que instalei um programa dele pra fazer uns trabalhos. Resultado: fiquei desanimado, por e deu vontade de PMO.
A coisa chegou ao ponto de eu jogar palavras de P na net só pra ver oque da. A maioria foi bloqueada, mas por causa do malware, desativou um dos meus bloqueadores, e então passou uma imagem de P.
Na hora fiquei atônico com aquilo, e pensando "Mas que merda eu to fazendo?" Então fechei a tela, antes de começar a me excitar com aquilo e fui fazer umas flexões kkkkk  Laughing
Depois botei meu PC pra formatar. E agora ele já ta zero bala de novo. E Já estou instalando todos os bloqueadores antes que uma vontade chegue.

Logo vi o quão bom tem sido passar dia todo na faculdade. Isso impede de eu pensar em PM O. Vou aprimorar mais isso.

Tudo o que eu contei ocorreu na quinta-feira. Na sexta fiquei dia todo na facul, e a noite ainda joguei bola com amigos. Isso desestressou bastante e tirou minha vontade por P. Apenas algumas fantasias involuntárias.

Além disso, novamente essa semana vi o quão importante é passar momento com familia e namorada. E por isso meus finais de semana são tão prazerosas e despreocupantes em relação a PMO. POis não penso em nenhum momento nisso.

Resumindo, apesar de já ter passado bastante tempo sem PMO. Ainda há picos, "Dias pontuais que por alguma situação, parte das vontade voltam" Ou seja, vou continuar viando em rumo aos 90 dias.
Grande abraço a todos.

É isso ae.mano, continue assim e tudo vai dar certo, principalmente no seu relacionamento!!!

Muita força pra vc e pra todos nós nessa batalha!!!
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

1/9/2016, 17:57
(0 dia - ) 01.09.2016

(De 30 dias para o 0 !!! )  Crying or Very sad   Crying or Very sad

Galera, estou aqui, com muita vergonha, para dizer que caí.

Confesso que estou atônico com a situação. Quem me acompanha aqui no diário, sabe como eu estava indo bem e como já estava sentindo os benefícios dos 30 dias sem PMO.
O que ocorreu foi realmente uma catástrofe!!!!

Ontem, 31 de agosto, meus 30 dias sem PMO. Foi um dia terrível!! Creio que um dos piores da minha vida que eu possa lembrar.
Tive um dia super estressante na faculdade, com projetos pra fazer e de difícil solução. Dia realmente cheio. Mas o que piorou tudo foi a junção de duas coisas:
A primeira, foi uma prova que tive hoje e que não tive tempo de estudar. Ontem a noite eu estava totalmente transtornado, angustiado, parecia que tinha uma mão segurando meu coração e esmagando como se fosse um nozes.
Mas sei que esse sentimento não foi apenas por isso, a exatos 2 anos atras, 31 agosto 2014, meu pai faleceu. E isso sem dúvidas foi o que mexeu comigo demais ontem.
Fiquei com um sentimento horrivel, e automaticamente veio uma vontade insana de PMO, que "resolveria" todos os problemas.... Crying or Very sad Crying or Very sad
Não conseguia me concentrar nos estudos, aquela angustia persistindo, joguei uma palavra no google, o bloqueador barrou, depois joguei outra e outra...
O problema foi que por eu ter formatado o PC recentimento, não tive tempo de acertar todos os bloqueadores, aí caí num buraco.
Vi uma imagem, e na mesma hora meu coração disparou e meus braços começaram a tremer! Crying or Very sad Eu nunca tinha sentido aquilo antes. Era como se meu corpo GRITASSE por aquilo!

Enfim, o resultado foi que perdi 33,33% da minha meta nessa caída e agora fui pro 0%.

Hoje indo para faculdade, fiquei angustiado e andava e cabeça baixa, nunca tinha me ocorrido isso. Realmente triste.  Crying or Very sad
A tarde voltando para casa, cai novamente no PMO.
Só agora retomei forças para contar aqui e zerar meu contador.

Vou retomar minhas forças. Analisar meu log, acertar todos os bloqueadores e continuar na guerra.

Obrigado pelos companheiros que me acompanham, e desculpa por decepciona-los.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

1/9/2016, 19:19
E ai CJ, voce resetou o contador, isso e triste. Mas voce sabe que seu reboot nao acaba por causa de um mal dia. Existem inumeros beneficios ja conquistados que nao se perderam, voce so nao pode deixar se abater, por que voce sabe ne, as racionalizacoes sao bem fortes apos a queda. Nao se deixe tentar, foco e volta pra luta parceiro. Tem que dar a volta por cima e continuar na boa, dias melhores virao.

_______________________________________
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

2/9/2016, 12:01
Tudo bem irmão, isso acontece... antes de grandes mudanças as vezes acontecem algumas quedas.
A batalha que você precisa vencer agora é a de se levantar rápido, já perdi muito tempo me lamentando por ter recaído e infelizmente o tempo perdido não volta, então levante-se, vc já foi muito bem, 30 dias é uma excelente marca, e com certeza o seu corpo e vc viu que não precisa desse vício pra sobreviver.
Então bora pra frente.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

4/9/2016, 11:42
(3 dias - ) 04.09.2016

Rebirth escreveu:E ai CJ, voce resetou o contador, isso e triste. Mas voce sabe que seu reboot nao acaba por causa de um mal dia. Existem inumeros beneficios ja conquistados que nao se perderam, voce so nao pode deixar se abater, por que voce sabe ne, as racionalizacoes sao bem fortes apos a queda. Nao se deixe tentar, foco e volta pra luta parceiro. Tem que dar a volta por cima e continuar na boa, dias melhores virao.

Rhaegar escreveu:Tudo bem irmão, isso acontece... antes de grandes mudanças as vezes acontecem algumas quedas.
A batalha que você precisa vencer agora é a de se levantar rápido, já perdi muito tempo me lamentando por ter recaído e infelizmente o tempo perdido não volta, então levante-se, vc já foi muito bem, 30 dias é uma excelente marca, e com certeza  o seu corpo e vc viu que não precisa desse vício pra sobreviver.
Então bora pra frente.

Primeiramente quero agradecer o Rhaegar e o Rebirth pelo apoio aí no início do segundo reboot.
De fato é triste depois agora nos primeiros dias, que eu já estava no 30º dia. Mas também sei que a perda ocorrido não é de 100% e que sim, ganhei mais resistência e benefícios a partir do primeiro reboot.
Então, bola pra frente com animo e força para os 90 dias  cyclops

Resumo dos dias:

Obviamente os dias após de um re-reboot são bem tristes, porq vc acaba pensando no que aconteceu e porq caiu depois de tantos dias sem PMO.

Na sexta-feira fui jogar bola com amigos como atividade física e ontem fiquei com minha namorada o dia todos. Assim não tive problemas de vontade de PMO.

Já na quinta, após cair, instalei todos os bloqueadores de forma a nao passar nenhum gatilho.

Vamos juntos firme.
Obrigado pelo apoio galera.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

7/9/2016, 21:42
Cara que triste que fiquei quando vir seu contador, estava na expectativa junto com vc e vendo como os benefícios estava sendo bom para vc, e vejo como vc evoluiu desde sua primeira postagem, mais mano não deixe se abater entendo perfeitamente o que vc esta sentindo, eu também fiquei triste fiquei com a sensação de achar que não conseguiria, mais vc precisa olhar que todos os benefícios não vão sumir, só some se vc não acreditar mais em vc, então cara continue firme, isso só foi um desiquilíbrio que aconteceu a caminhada continua, o pódio não ficou mais longe, pq o pódio não e a marca de 90 dias e sim a nossa libertação, e vc esta no cominho certo, prova disso e os benefícios, vc vai ver que vai ser mais facil vc ficar 2 semanas o que antes nos dois não conseguia de jeito nenhum, agora tenho certeza que vc vai conseguir muito mais fácil, unica coisa que te peço nãodesita, pq Deus não vai e nunca vai desistir de vc, não importa quantas vezes vc caia, ele nãodesite, vamos continuar correndo essa caminhada da Fé, vamos pq o pódio ainda e o nosso objetivo!


Cara tamu junto, eu também nãodesisto de vc!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

7/9/2016, 21:57
CJfilho escreveu:(0 dia - ) 01.09.2016

(De 30 dias para o 0 !!! )  Crying or Very sad   Crying or Very sad

Galera, estou aqui, com muita vergonha, para dizer que caí.

Confesso que estou atônico com a situação. Quem me acompanha aqui no diário, sabe como eu estava indo bem e como já estava sentindo os benefícios dos 30 dias sem PMO.
O que ocorreu foi realmente uma catástrofe!!!!

Ontem, 31 de agosto, meus 30 dias sem PMO. Foi um dia terrível!! Creio que um dos piores da minha vida que eu possa lembrar.
Tive um dia super estressante na faculdade, com projetos pra fazer e de difícil solução. Dia realmente cheio. Mas o que piorou tudo foi a junção de duas coisas:
A primeira, foi uma prova que tive hoje e que não tive tempo de estudar. Ontem a noite eu estava totalmente transtornado, angustiado, parecia que tinha uma mão segurando meu coração e esmagando como se fosse um nozes.
Mas sei que esse sentimento não foi apenas por isso, a exatos 2 anos atras, 31 agosto 2014, meu pai faleceu. E isso sem dúvidas foi o que mexeu comigo demais ontem.
Fiquei com um sentimento horrivel, e automaticamente veio uma vontade insana de PMO, que "resolveria" todos os problemas.... Crying or Very sad Crying or Very sad
Não conseguia me concentrar nos estudos, aquela angustia persistindo, joguei uma palavra no google, o bloqueador barrou, depois joguei outra e outra...
O problema foi que por eu ter formatado o PC recentimento, não tive tempo de acertar todos os bloqueadores, aí caí num buraco.
Vi uma imagem, e na mesma hora meu coração disparou e meus braços começaram a tremer! Crying or Very sad Eu nunca tinha sentido aquilo antes. Era como se meu corpo GRITASSE por aquilo!

Enfim, o resultado foi que perdi 33,33% da minha meta nessa caída e agora fui pro 0%.

Hoje indo para faculdade, fiquei angustiado e andava e cabeça baixa, nunca tinha me ocorrido isso. Realmente triste.  Crying or Very sad
A tarde voltando para casa, cai novamente no PMO.
Só agora retomei forças para contar aqui e zerar meu contador.

Vou retomar minhas forças. Analisar meu log, acertar todos os bloqueadores e continuar na guerra.

Obrigado pelos companheiros que me acompanham, e desculpa por decepciona-los.

Fala, Cjfilho,

Cara, considere a possibilidade de bloquear todas as imagens dos navegadores...tem uma estratégia dessa aqui no fórum, onde vc só usar o internet explorer. Eu aqui bloqueei o google imagens, e todos os outros buscadores, to só usando o k9safesearch.com. Além de ter bloqueado pelo kurupira algumas (um caminhão) palavras relacionadas a P ou imagens sensuais.

É isso brother, vc já chegou onde muitos não chegaram - 30 dias -, portanto vc já sabe o que é preciso pra chegar lá, basta só fechar mais brechas ainda, tornando-se talvez mais hardcore nos bloqueios, que já já vc chega nos 90.

Flw brother e levanta a cabeça, olhar no objetivo principal, é só uma questão de tempo Exclamation

_______________________________________
21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

8/9/2016, 16:49
CJfilho escreveu:(3 dias - ) 04.09.2016

Rebirth escreveu:E ai CJ, voce resetou o contador, isso e triste. Mas voce sabe que seu reboot nao acaba por causa de um mal dia. Existem inumeros beneficios ja conquistados que nao se perderam, voce so nao pode deixar se abater, por que voce sabe ne, as racionalizacoes sao bem fortes apos a queda. Nao se deixe tentar, foco e volta pra luta parceiro. Tem que dar a volta por cima e continuar na boa, dias melhores virao.

Rhaegar escreveu:Tudo bem irmão, isso acontece... antes de grandes mudanças as vezes acontecem algumas quedas.
A batalha que você precisa vencer agora é a de se levantar rápido, já perdi muito tempo me lamentando por ter recaído e infelizmente o tempo perdido não volta, então levante-se, vc já foi muito bem, 30 dias é uma excelente marca, e com certeza  o seu corpo e vc viu que não precisa desse vício pra sobreviver.
Então bora pra frente.

Primeiramente quero agradecer o Rhaegar e o Rebirth pelo apoio aí no início do segundo reboot.
De fato é triste depois agora nos primeiros dias, que eu já estava no 30º dia. Mas também sei que a perda ocorrido não é de 100% e que sim, ganhei mais resistência e benefícios a partir do primeiro reboot.
Então, bola pra frente com animo e força para os 90 dias  cyclops

Resumo dos dias:

Obviamente os dias após de um re-reboot são bem tristes, porq vc acaba pensando no que aconteceu e porq caiu depois de tantos dias sem PMO.

Na sexta-feira fui jogar bola com amigos como atividade física e ontem fiquei com minha namorada o dia todos. Assim não tive problemas de vontade de PMO.

Já na quinta, após cair, instalei todos os bloqueadores de forma a nao passar nenhum gatilho.

Vamos juntos firme.
Obrigado pelo apoio galera.

É isso brother, seguir em frente.
Saber lidar com uma queda e reconhecer os benefícios já conquistados é essencial no reboot.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

11/9/2016, 14:55
Autoconhecedor escreveu:
Fala, Cjfilho,

Cara, considere a possibilidade de bloquear todas as imagens dos navegadores...tem uma estratégia dessa aqui no fórum, onde vc só usar o internet explorer. Eu aqui bloqueei o google imagens, e todos os outros buscadores, to só usando o k9safesearch.com. Além de ter bloqueado pelo kurupira algumas (um caminhão) palavras relacionadas a P ou imagens sensuais.

É isso brother, vc já chegou onde muitos não chegaram - 30 dias -, portanto vc já sabe o que é preciso pra chegar lá, basta só fechar mais brechas ainda, tornando-se talvez mais hardcore nos bloqueios, que já já vc chega nos 90.

Flw brother e levanta a cabeça, olhar no objetivo principal, é só uma questão de tempo Exclamation

Oi oi Autoconhecedor,

tudo certo ?
Então, quando caí fiz isso,
Mas como não gosto de IE, fiz com o Firefox. Então só uso ele. Tenho bloqueador de imagens do google, safeseach sem senha de desbloqueio e todas as palavras que vc imaginar que possam levar a P ou conteúdo sexual.

A senha do meu bloqueador reparti em diversos pedaços e coloquei em diversos locais cada pedaço, um deles está na bíblia. Locais que vão me desestimular para pegar se realmente não precisar entende?

Estou confiante com meus reparos nessas brechas que me fizeram cair nos 30 dias.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

11/9/2016, 15:09
(10 dias - Contente com a situação atual! ) 11.09.2016

Primeiramente quero agradecer ao NãoDesisto!, TGuerreiro e Autoconhecedor pela força aí! Hoje já estou bem animado, "Dei um tempinho ao forum para reanimar com o feríado e viagem  Laughing

Resumo dos dias:

Então galera, últimos posts não foram nada animadores devido a queda do reboot aos 30 dias.

Hoje retornei aqui para contar notícias muito boas Very Happy  Very Happy  Very Happy

Fui viajar no feriadão que emendei tudo kkkkk Isso deu um UP muito bom. Atividades EXTRANET são extraordinárias no reboot!!!

Foi interessante que lá eu até esqueci do meu reboot. Saí do vício totalmente. Mas um único dia, quando estava caminhando até um ponto turístico. Tive um sensação estranho, e quando vi estava olhando para as mulheres na rua sabe?
E aí que me toquei do meu reboot, e lembrei que dia que era, e justamente era meu 7º dia do novo reboot. E então me lembrei do meu 7º dia do primeiro reboot. QUE FOI UM DIA TERRÍVELLLLLLLLLLLLL  https://comoparar.forumeiros.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16#75592

Foi aí que comecei a perceber das melhoras que mesmo um "meio reboot" faz com a gente, pois um 7º dia que foi um inferno para mim, se tornou um dia com apenas algumas fantasias involuntárias.
Então, galera que as vezes não consegue ficar muto tempo sem PMO. Tenta  fazer metas pequenas. Rompendo no mínimo, o tempo do reboot anterior, isso vai ajudar DEMIASSSSS Exclamation  Exclamation

Depois desse dia, não tive mais nada de perigo com o PMO. Muitas atividade extranets que ajudaram muito mesmo!

Hoje voltei para casa, e essa semana começa a rotina novamente. Então olhos abertos para os perigos do Vício! Atualizei meu LOG "Veja LOG A BAIXO NA ASSINATURA" e já avalie mudanças extraordinárias nesses primeiros dias, comparando com os do primeiro reboot. Very Happy

Então é isso, obrigado galera por tudo Very Happy
Conto com a ajuda e acompanhamento de vocês.!!!!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

12/9/2016, 18:06
Também percebi isso cara, atividades extranet são essenciais no reboot. O caso de olhar pras mulheres na rua, isso é um problema, mas pelo que vi nos outros diários isso é apenas passageiro.
Eu tento quando sair na rua olhar pro chão ou nos olhos ( cabeça ) da mulher. É um baita exercícios de concentração kkkk mas as mulheres não vão deixar de usar certas roupas só porque os homens enfrentam problema de m, então esse problema tá em nós. Acredito que só o reboot por completo vá resolver.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

15/9/2016, 21:47
CJfilho escreveu:(10 dias - Contente com a situação atual! ) 11.09.2016

Primeiramente quero agradecer ao NãoDesisto!, TGuerreiro e Autoconhecedor pela força aí! Hoje já estou bem animado, "Dei um tempinho ao forum para reanimar com o feríado e viagem  Laughing

Resumo dos dias:

Então galera, últimos posts não foram nada animadores devido a queda do reboot aos 30 dias.

Hoje retornei aqui para contar notícias muito boas Very Happy  Very Happy  Very Happy

Fui viajar no feriadão que emendei tudo kkkkk Isso deu um UP muito bom. Atividades EXTRANET são extraordinárias no reboot!!!

Foi interessante que lá eu até esqueci do meu reboot. Saí do vício totalmente. Mas um único dia, quando estava caminhando até um ponto turístico. Tive um sensação estranho, e quando vi estava olhando para as mulheres na rua sabe?
E aí que me toquei do meu reboot, e lembrei que dia que era, e justamente era meu 7º dia do novo reboot. E então me lembrei do meu 7º dia do primeiro reboot. QUE FOI UM DIA TERRÍVELLLLLLLLLLLLL  http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16#75592

Foi aí que comecei a perceber das melhoras que mesmo um "meio reboot" faz com a gente, pois um 7º dia que foi um inferno para mim, se tornou um dia com apenas algumas fantasias involuntárias.
Então, galera que as vezes não consegue ficar muto tempo sem PMO. Tenta  fazer metas pequenas. Rompendo no mínimo, o tempo do reboot anterior, isso vai ajudar DEMIASSSSS Exclamation  Exclamation

Depois desse dia, não tive mais nada de perigo com o PMO. Muitas atividade extranets que ajudaram muito mesmo!

Hoje voltei para casa, e essa semana começa a rotina novamente. Então olhos abertos para os perigos do Vício! Atualizei meu LOG "Veja LOG A BAIXO NA ASSINATURA" e já avalie mudanças extraordinárias nesses primeiros dias, comparando com os do primeiro reboot.  Very Happy

Então é isso, obrigado galera por tudo Very Happy
Conto com a ajuda e acompanhamento de vocês.!!!!

Legal o link que você fez com a primeira tentativa. No meu caso também notei que não perdi todos os benefícios que alcancei antes de cair. Isso mostra que o reboot vale muito apena.

Se mesmo com os vacilos conseguimos alcançar bons resultados, imagine se nos dedicarmos mais e procurarmos realizar um reboot melhor! Sem dúvidas os resultados serão gigantes.

Força pra nós!
Abraço.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

16/9/2016, 22:06
Rhaegar escreveu:Também percebi isso cara, atividades extranet são essenciais no reboot. O caso de olhar pras mulheres na rua, isso é um problema, mas pelo que vi nos outros diários isso é apenas passageiro.
Eu tento quando sair na rua olhar pro chão ou nos olhos ( cabeça ) da mulher. É um baita exercícios de concentração kkkk mas as mulheres não vão deixar de usar certas roupas só porque os homens enfrentam problema de m, então esse problema tá em nós. Acredito que só o reboot por completo vá resolver.

E bota "exercício de concentração" nisso né? kkkkkkk é terrível cara! Eu tambem estou me exercitando bastante.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

16/9/2016, 22:07
TGuerreiro escreveu:
Legal o link que você fez com a primeira tentativa. No meu caso também notei que não perdi todos os benefícios que alcancei antes de cair. Isso mostra que o reboot vale muito apena.

Se mesmo com os vacilos conseguimos alcançar bons resultados, imagine se nos dedicarmos mais e procurarmos realizar um reboot melhor! Sem dúvidas os resultados serão gigantes.

Força pra nós!
Abraço.

Sem dúvidas cara, por isso não podemos desanimar por ter caído!!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

16/9/2016, 22:53
(15 dias - Fim de Semana é Alegria ) 16.09.2016

Resumo dos dias:

Semana corrida e relativamente tranquila. Sem muitos problemas com o sintoma do vício.
Isso porq intensifiquei de maneira muito intensa as ativadades extranets.

Como sabia que caio por ficar muito tempo em casa sozinho. Cortei os momentos de ficar em casa, para mais tempo na faculdade. Isso ta ajudando muitoooooooo.

Além disso fecho todas as brechas que aparecem no facebook (Bloqueando pessoas, desativando anuncios tendenciosos e etc.)

To firme, e contente com o progresso, estou ansioso para chegar aos meus 30 dias que estava anteriormente e seguir ainda mais forte.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

17/9/2016, 14:01
CJfilho escreveu:(15 dias - Fim de Semana é Alegria ) 16.09.2016

Resumo dos dias:

Semana corrida e relativamente tranquila. Sem muitos problemas com o sintoma do vício.
Isso porq intensifiquei de maneira muito intensa as ativadades extranets.

Como sabia que caio por ficar muito tempo em casa sozinho. Cortei os momentos de ficar em casa, para mais tempo na faculdade. Isso ta ajudando muitoooooooo.

Além disso fecho todas as brechas que aparecem no facebook (Bloqueando pessoas, desativando anuncios tendenciosos e etc.)

To firme, e contente com o progresso, estou ansioso para chegar aos meus 30 dias que estava anteriormente e seguir ainda mais forte.

Boa, mano,

Acompanhando, e segura a onda dessa ansiedade aí haha lol!

Abraço

_______________________________________
21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

21/9/2016, 21:08
E ai parceiro Cj tudo na paz? Vim so te agradecer pela dica que voce me deu no meu diario. Sobre ficar na faculdade direto estudando na biblioteca depois da aula.  Eu ja pensava em fazer isso, mas a procrastinação  ... sabe como é né?  Mas ai eu falei, dessa vez eu vou ficar, isso na segunda, fiquei de 16.30h ate as 19.30h depois da aula, esudei bem de mais cara, terca feira repeti a dose.
 
Mano eu comecei a aprender muito da materia, eu que ja tava largando o curso por preguiça, nunca me senti tao motivado a aprender de verdade  o conteudo, acho que nunca fiquei empolgado assim no curso inteiro. Ja to planejando o cronograma pra semana que vem toda estudar depois da aula e sinto que vou fazer um semestre excelente agora. E de quebra, depois de uns 15 dias sem engatar no reboot, fiquei os primeiros dias sem nem lembrar de PMO. O reboot ta fluindo muito suave agora. Desculpe usar seu diario pra falar das minhas coisas mas estou realmente feliz com os resutados hehe. Enfim, abracos parceiros, tudo de bom, obrigado por tudo e ate mais.

_______________________________________
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

22/9/2016, 19:50
Rebirth escreveu:E ai parceiro Cj tudo na paz? Vim so te agradecer pela dica que voce me deu no meu diario. Sobre ficar na faculdade direto estudando na biblioteca depois da aula.  Eu ja pensava em fazer isso, mas a procrastinação  ... sabe como é né?  Mas ai eu falei, dessa vez eu vou ficar, isso na segunda, fiquei de 16.30h ate as 19.30h depois da aula, esudei bem de mais cara, terca feira repeti a dose.
 
Mano eu comecei a aprender muito da materia, eu que ja tava largando o curso por preguiça, nunca me senti tao motivado a aprender de verdade  o conteudo, acho que nunca fiquei empolgado assim no curso inteiro. Ja to planejando o cronograma pra semana que vem toda estudar depois da aula e sinto que vou fazer um semestre excelente agora. E de quebra, depois de uns 15 dias sem engatar no reboot, fiquei os primeiros dias sem nem lembrar de PMO. O reboot ta fluindo muito suave agora. Desculpe usar seu diario pra falar das minhas coisas mas estou realmente feliz com os resutados hehe. Enfim, abracos parceiros, tudo de bom, obrigado por tudo e ate mais.

Imagina cara, não tem problema usar aqui não. Pelo contrário, fico até lisonjeado por poder te ajudar com essa dica.
Continue nesse intuito e força! E faça o cronograma mesmo, pois fazendo e seguindo a procastinação vai para bem longe!

Muita força aí fera!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

22/9/2016, 20:47
(21 dias - Situação ficando CRÍTICA) 22.09.2016

Resumo dos dias:

Oi oi galera, hoje é um dia atípico de eu estar aqui no fórum, uma quinta feira, sendo que geralmente entro no fds.
Estou aqui hoje, porq a situação ta ficando crítica pra mim. Isso por causa do seguinte ocorrido:

Estava indo tudo bem até o 19º dia, mas do 19 para 20 "Quarta feira", eu tive um sonho erótico mas sem polução noturna. Não houve polução noturna porq o sonho foi bem na hora de eu levantar, e meu despertador tocou antes. E o que aconteceu então??? Essa manhã do 20º dia, fiquei com um efeito caçador muito INTENSO! As coisas só passaram depois de eu engrenar nos estudos na faculdade.
No entanto, hoje, 21º dia, o efeito voltou de novo. Novamente no período da manhã, e agora a noite, " em casa" com mutia força também!

Estou escrevendo nessa hora com MUITA VONTADE DE CAIR NO PMO.
Meu corpo ta bem estranho, sintomas fortes.

Estou me concentrando para estudar um pouco a noite agora, e segurar firme, pois sei que os fds são mais fáceis para mim, pois estou com minha namorada. Espero muito que passe isso o quanto antes.

Alguém ja passou por algo assim?


Grande abraço a todos, tamo junto aí.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

21- Diário CJFilho - 01AGO16 - Página 3 Empty Re: 21- Diário CJFilho - 01AGO16

22/9/2016, 21:22
(21 dias - Situação ficando CRÍTICA) 22.09.2016 Resumo dos dias: Oi oi galera, hoje é um dia atípico de eu estar aqui no fórum, uma quinta feira, sendo que geralmente entro no fds. Estou aqui hoje, porq a situação ta ficando crítica pra mim. Isso por causa do seguinte ocorrido: Estava indo tudo bem até o 19º dia, mas do 19 para 20 "Quarta feira", eu tive um sonho erótico mas sem polução noturna. Não houve polução noturna porq o sonho foi bem na hora de eu levantar, e meu despertador tocou antes. E o que aconteceu então??? Essa manhã do 20º dia, fiquei com um efeito caçador muito INTENSO! As coisas só passaram depois de eu engrenar nos estudos na faculdade. No entanto, hoje, 21º dia, o efeito voltou de novo. Novamente no período da manhã, e agora a noite, " em casa" com mutia força também! Estou escrevendo nessa hora com MUITA VONTADE DE CAIR NO PMO. Meu corpo ta bem estranho, sintomas fortes. Estou me concentrando para estudar um pouco a noite agora, e segurar firme, pois sei que os fds são mais fáceis para mim, pois estou com minha namorada. Espero muito que passe isso o quanto antes. Alguém ja passou por algo assim? Grande abraço a todos, tamo junto aí. escreveu:

só ficar vigilante irmão. O mesmo tem acontecido comigo, uma enxurrada de lembranças de vídeos e imagens que eu já vi tem atacado a minha mente nesses últimos 3 dias, tive alguns sonhos eróticos também, também não tive polução noturna. O fato é, hoje e ontem foram dias complicados os quais eu cogitei por alguns minutos recair novamente, na mesma hora que eu vi que os pensamentos estavam ficando mais forte eu larguei os estudos por um momento coloquei uma música cristã e fui orar. A tentação passou logo depois e sei que se tivesse recaído estaria aqui triste, você sabe como é.

As vezes quando a vontade de cair estiver muito alta não tente tirar a vontade estudando, dificilmente passa, então vai orar, ler a bíblia, escutar uma boa música. Foge playboy kkkkkkk o importante é vc terminar o dia sem recair.
Então pelo que eu vejo sim é normal passar por essas vontades e no caso dos sonhos, os dias em que eu tenho esses sonhos são os meus dias mais sofridos, geralmente eu caia no dia que eu tinha esse sonhos, só redobra a atenção.

Tiago 4-7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Hebreus 12-4 Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos