Diário do Peregrino

+11
couto94
Doravante
O_Peregrino_Cristão_
Antônio71
Ferd20
Da Silva
Wolverine
peregrino2017
agostinho de hipona
M.V
Aiolia de Leão
15 participantes
Ir para baixo
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Re: Diário do Peregrino

31/8/2016, 10:26
mactox escreveu:
peregrino2017 escreveu:
Canaã escreveu:Oi, estou revendo, vamos rever também?

Hoje também tomei a decisão de aliviar um pouco as minhas leituras. Estava lendo uma história da Alemanha nazista, excelente por sinal, mas cá pra nós de tristeza minha vida já está cheia. Dei uma interrompida e comecei a ler algo mais leve. Enfim, bola pra frente.

Um forte abraço para todos.

Eaí Peregrino, parabéns por chegar ao seu 20º dia.

Essa batalha é difícil, mas não podemos deixar de resistir e lutar.

E concordo que nesse momento que estamos passando, alteração de humor e tudo mais, temos que nos policiar em não dar oportunidade para que a situação se agrave ainda mais.

Situações onde possamos nos stressar, conflitos, materiais que transmitem más vibrações ou lembranças, tudo isso não ajuda em nada no nosso processo.

Tamo junto nessa batalha. Grande abraço e força aí!

Valeu! Na verdade tem um pouco mais de 20 dias mas só instalei o contador depois e não consegui configurar direito. Mas a essa altura já perdi a conta então ele fica como contador "oficial" do reboot de 90 dias.

De fato, no meu caso nem me sinto muito a vontade para falar dos efeitos e dificuldades do reboot - é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Meus problemas de sono são por conta do reboot? Do divórcio? Da alienação parental? Não tenho ideia. Só tenho certeza que apesar de tudo estou bem melhor agora do que estaria com PMO.

Valeu pela força!

Um forte abraço!

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 5 Img?u=5361709447380992
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Até logo...

31/8/2016, 10:40
Caros amigos,

Ontem foi um dia tranquilo, meu primeiro dia de férias. Me mantive ocupado lendo e fazendo os preparativos da viagem. De noite tive mais uma conversa calma com a minha esposa. Ela continua querendo a separação mas pode ser que a minha calma e ponderação (pela segunda vez) tenha causado efeito. Pela primeira vez vi no rosto dela uma sombra de dúvida. Mas pode ser ilusão da minha parte, prefiro manter os pés no chão e trabalhar com a hipótese de que em breve estarei solteiro novamente.

Tem sido bem difícil para mim avaliar os efeitos desse reboot, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Meu sono agitado e variações de humor são por causa do reboot? Do divórcio? Das brigas com a minha filha?

Mas de uma coisa tenho certeza. Depois dos primeiros dias de reboot estou muito mais calmo e focado do que antes. Antes minhas discussões com a minha esposa terminavam sempre em gritos e insultos. Agora consigo permanecer calmo e focado mesmo com ela me subindo o tom e me provocando algumas vezes (antes eu subia o tom de volta e aí já viu..). Como a maioria dos rebooters o que me trouxe aqui foi principalmente a DE. Mas só os benefícios que tive até agora já valeram a pena.

Bom, amanhã vou viajar por pelo menos 15 dias, passeando pelas trilhas do nosso lindo Brasil, sem notebook e na maior parte do tempo sem internet. Se tiver chance entro aqui para dar um alô mas quando estiver de volta em casa com certeza volto a ativa. Mas antes disso deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO para todos vocês. Se não fosse por esse forum não sei se teria conseguido esses dias de abstinência.

Um forte abraço

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 5 Img?u=5361709447380992
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Passando por aqui rapidnho...

1/9/2016, 09:14
Dia de ontem tranquilo, só muito cansado porque ainda estou com problemas com o sono. Mas esta noite dormi muito bem, graças a Deus. Agora é pé na estrada.

Um forte abraço para todos.


_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 5 Img?u=5361709447380992
Doravante
Doravante
Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2016

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Re: Diário do Peregrino

2/9/2016, 10:38
Grande peregrino,

peço desculpas pela correria, mas passei aqui pra ver como vc está.

Força aí meu caro!

_______________________________________
[url=Diário do Peregrino - Página 5 Img?u=5610408723349504

DORAVANTE
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Re: Diário do Peregrino

2/9/2016, 18:15
O reboot exige atitudes mentais como força de vontade, convicção forte e determinação. Alguns discordariam, mas para mim, a fé é essencial. Contudo, não devemos esquecer o lado prático da questão, que é a metodologia desse fórum. Quem está frequentando esse fórum tem que ter o compromisso de cumprir o reboot: colocar bloqueadores, realizar atividades extra-net para substituir a busca de dopamina em PMO por outras atividades prazerosas, deve buscar socializar, ler o ebook, enfim...cumprir o reboot e sempre ter a disposição de nunca desistir.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Re: Diário do Peregrino

4/9/2016, 11:47
Bom dia peregrino2017.

Te desejo força nesta caminha para se livrar do vício e que tudo fique bem para sua família.

Obrigado pelo apoio lá no meu diário.

Abraço.
Doravante
Doravante
Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2016

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Re: Diário do Peregrino

5/9/2016, 09:04
Fala peregrino,

como foi o final de semana meu caro?

Sempre dou uma conferida aqui em você, até pra retribuir a força que você me dá no meu diário.

Grande abraço!

Uma excelente semana pra você, estou orando por você!

_______________________________________
[url=Diário do Peregrino - Página 5 Img?u=5610408723349504

DORAVANTE
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário do Peregrino - Página 5 Empty Re: Diário do Peregrino

5/9/2016, 09:42
Bom dia Peregrino!

Como você está se sentindo nessas férias? Ainda está com problemas com o sono? E como anda o seu estado emocional? Alguma reconciliação com a sua filha? Tem mantido contato com a sua esposa?

Qualquer dificuldade pode nos contar por aqui.

Qualquer coisa pode contar comigo, meu amigo.

Grande abraço e uma boa semana.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos