Ir para baixo
avatar
kong
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Sorocaba/SP

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

13/9/2016, 00:26
Boa noite irmãos,

Hoje se inicia minha trajetória do Reboot. Inicialmente, tenho como objetivo 90 dias sem PMO.

Estarei contando alguns relatos diariamente.

Ficarei feliz em ajudar aos que estão dispostos a mudar.

Cool


Última edição por kong em 15/9/2016, 15:30, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

13/9/2016, 10:40
kong escreveu:Boa noite irmãos,

Hoje se inicia minha trajetória do Reboot. Inicialmente, tenho como objetivo 90 dias sem PMO.

Estarei contando alguns relatos diariamente.

Ficarei feliz em ajudar aos que estão dispostos a mudar.

Cool

Faala, kong,

Seja bem vindo.

Vc já deu o primeiro passo criando o diário. Através dele a gente vai poder te ajudar e vc vai poder acompanhar sua evolução com o passar do tempo.

Vc já leu o e-book? É importantíssimo saber como a PMO age no nosso cérebro e o modo de desfazer isso (reboot).

Recomendo fortemente vc ler e postar nos diários dos outros, pelo menos no início. É possível encontrar muitas dicas de bloqueadores, atividades extranet e situações pelas quais vc tá passando ou poderá passar. Além de reforçar o conteúdo na sua cabeça.

Em relação às atividades extranet, vc já pratica alguma? E quanto aos bloqueadores, instalou algum?

Abraço brother, vou te acompanhar aí na sua jornada

_______________________________________
Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
josephk
josephk
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2016

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

13/9/2016, 11:41
Fala, Kong!

Seja bem vindo ao fórum e saiba que pode contar com a ajuda de todos aqui. Estamos à disposição.

Abraço!

_______________________________________
Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Img?u=5782736635691008

Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3841-diario-joseph-k
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

13/9/2016, 13:26
Seja bem-vindo.
Como o amigo Autoconhecedor já disse: nosso método se baseia na leitura do ebook.
Instalação de bloqueadores nos dispositivos de acesso à web.
Socialização, exercícios e atividades extra net que você goste de fazer...

Nos relate as estratégias que você for adotando, para podermos lhe orientar melhor.

Segue firme.
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

13/9/2016, 13:43
Os colegas basicamente já falaram tudo. Só venho te alertar quanto aos gatilhos, não dê a mínima chance a eles. Não dê corda para as fantasias, nosso cérebro precisa de descanso para se reeducar. Nada de testar bloqueadores ou ficar tocando/testando seu pênis. Com o tempo tudo melhora e 90 dias passam voando. Com o vício temos um tempo curtíssimo de falso prazer, e depois vem aquele arrependimento e os resultados você já conhece, são péssimos e demoram para serem revertidos, o que só é possível com o reboot.

Abraços e foco no reboot!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
kong
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Sorocaba/SP

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Conquista: 02 Dias

15/9/2016, 15:27
Prezados irmãos de guerra,

Agradeço muito ajuda de vocês, sei e acredito que 90 dias serão recompensadores.

Como havia dito, vou repassar a vocês um pouco do que esta sendo o meu REBOOT.

Primeiramente, sou estudante de engenharia civil e estou estagiando em determinada construtora.

Estou a 02 dias no REBOOT, então é difícil descrever o sentimento, mas posso confirmar, o cérebro tentou me enganar em alguns momentos. Como sou mais forte que isso, fui dormir. hahaha.

Minhas atividades sexuais tiveram uma queda de padrão, não consigo mais ter vontades constantes. Tenho muita fé que se trata do PMO, pois quando pensava neste assunto, havia um grande interesse de minha parte.

Por ser novato no assunto, estou pesquisando sobre o assunto de bloquadores, mas posso dizer que tenho enorme interesse.

Agradeço a ajuda de todos.

KONG

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

15/9/2016, 18:03
kong escreveu:Prezados irmãos de guerra,

Agradeço muito ajuda de vocês, sei e acredito que 90 dias serão recompensadores.

Como havia dito, vou repassar a vocês um pouco do que esta sendo o meu REBOOT.

Primeiramente, sou estudante de engenharia civil e estou estagiando em determinada construtora.

Estou a 02 dias no REBOOT, então é difícil descrever o sentimento, mas posso confirmar, o cérebro tentou me enganar em alguns momentos. Como sou mais forte que isso, fui dormir. hahaha.

Minhas atividades sexuais tiveram uma  queda de padrão, não consigo mais ter vontades constantes. Tenho muita fé que se trata do PMO, pois quando pensava neste assunto, havia um grande interesse de minha parte.

Por ser novato no assunto, estou pesquisando sobre o assunto de bloquadores, mas posso dizer que tenho enorme interesse.

Agradeço a ajuda de todos.

KONG

Olá Kong, realmente os primeiros dias são os mais difíceis, mas siga firme que a recompensa virá. A libertação do vício traz benefícios que superam e esforço feito para deixa-lo.

Em relação aos bloqueadores, utilizo o K9 no computador. Já no celular vc pode usar o AppLock para bloquear apps que te sirvam de gatilho e que não podem ser desinstalados.

Abraço.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
kong
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Sorocaba/SP

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty A tentação saiu cara!

21/9/2016, 09:44
Irmãos,

Bom dia,

Reiniciei meu reboot, sei que não existe desculpar para isso, mas espero ajudar vocês com a "desculpa".

Devido a uma semana tensa, de provas, trabalho e outras atividades que causam stress, acabei caindo na tentação e reiniciei meu reboot.

Hoje posso dizer que me arrependo do que fiz, percebo que toda sensação boa que estava conquistando, foi por água abaixo.

Infelizmente nós somos assim, só entendemos quando sentimos na pele.

Tenho total certeza que não quero mais sentir essa sensação de fracasso, e não desejo isso a vocês também, sejam fortes, vocês podem controlar suas mentes.

Grande abraço a todos.

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

21/9/2016, 11:50
Você está usando um bloqueador?
Leia o e-book; siga o método (socialização, exercícios, atividades extra net)

Feche a brecha para não cair novamente do mesmo jeito, e mude suas estratégias.
Cair faz parte da recuperação, não se lamente só recomece.

Sucesso.
avatar
kong
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Sorocaba/SP

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty 01 ANO DE GUERRA!!

3/1/2017, 15:45
Ano novo, VIDA NOVA!!!

Li relatos de pessoas que realizaram o experimento, e percebi que é muito benéfico..

Se inicia hoje.... alien

_______________________________________
Kilua
Kilua
Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/03/2016
Localização : São Paulo

Objetivo Reboot | Meta: 90 dias. Empty Re: Objetivo Reboot | Meta: 90 dias.

4/1/2017, 01:09
Força cara, sabemos que é difícil o reboot, mas tenha em mente o que você perde com o vício.

Tente postar com mais frequência no site, isso é muito importante para o processo do reboot.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos