Ir para baixo
O Exilado
O Exilado
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2016
Localização : São Paulo

24- Diário do Exilado Empty 24- Diário do Exilado

Seg 03 Out 2016, 21:12
Opa, tudo bem?!
Tenho 24 anos e sou um viciado em PMO. Estou na luta contra o vicio a um bom tempo. Esse diário é mais uma estratégia de batalha. Espero contar com a ajuda dos companheiros e ajudar tbm!
Obs: Já lí o ebook, instalei os bloqueadores e estou com 26 dias limpo! Ufa,  como está sendo bom.... Mas o vicio ainda esta a espreita, esperando um deslize... Obrigado pelo espaço galera! Vou poder desabafar aqui e isso será ótimo. Abcs!

24- Diário do Exilado Img?u=5448249548734464
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

24- Diário do Exilado Empty Re: 24- Diário do Exilado

Seg 03 Out 2016, 21:54
Seja muito bem vindo Exilado, o fórum tá sendo ótimo pra mim é sei que será pra voce também cara. 26 dias sem PMO é o muita coisa, Parabéns!! É você já começou algum exercício é atividade social?

_______________________________________
O Exilado
O Exilado
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2016
Localização : São Paulo

24- Diário do Exilado Empty Re: 24- Diário do Exilado

Qua 23 Nov 2016, 09:37
Batman23 escreveu:Seja muito bem vindo Exilado, o fórum tá sendo ótimo pra mim é sei que será pra voce também cara. 26 dias sem PMO é o muita coisa, Parabéns!! É você já começou algum exercício é atividade social?

Opa, obg pela recepção cara! Então... infelizmente atividade social é um grande problema pra mim. Tenho dificuldade em interagir com as pessoas. Acho que é devido a esse problema como PMO q tenho, sabe?! Ter esse vício me faz sentir indigno de tudo... Além disso, parece que está estampado na minha testa que tenho esse problema. Sad
O Exilado
O Exilado
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2016
Localização : São Paulo

24- Diário do Exilado Empty Re: 24- Diário do Exilado

Qua 23 Nov 2016, 09:44
Bom dia pessoa! Eu consegui ficar 59 dias sem PMO, meu recorde em 10 anos. Estou fazendo um tratamento psiquiátrico contra esse vício no Hospital das clinicas aqui em São Paulo. Quem se interessar pode procurar no google sobre o Prosex. Está sendo ótimo! Tenho terapia em grupo toda semana com duas psicólogas e passo no psiquiatra todo mês. O tratamento é todo gratuito, inclusive os remédios. Recomendo! Por mais que eu ainda tenha recaídas frequentemente, nada se compara a antes quando eu chegava a me masturbar mais de 10x por dia e acessar a todo tipo de material degradante na internet.

Eu frequento esse espaço a muito tempo. Já tive outras contas mas esqueci a senha e o nick. Enfim, quero agradecer mais uma vez o espaço e quero que saibam que podem contar comigo também!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos