Ir para baixo
avatar
migmatt
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 13 Out - 2:37
Eai galera, vou contar uma breve descrição da minha tragetória e contar do meu ''probleminha''.
Tenho 20 anos e minha adolescência toda foi de muito PMO, já tinha tentado parar outras vezes, mas de um tempo pra cá fui vendo o quanto me fazia mal, e deixava de pegar muita mulher por causa disso pq minha tesão era muito menor já que as vezes antes de sair de casa eu M e saia sem vontade nenhuma de caçar, e a 28 dias atrás conheci este fórum, li tudo o que precisava pra me convencer a fazer parar com a PMO e decidi no mesmo dia parar.

Desde 28 dias atrás, quando comecei meu reboot, que foi a útima vez que eu M, eu fiquei absurdamente TARADO, principalmente depois de poucos dias depois de gozar, minha libido aumentou de uma forma que não consigo me conter, aí saio nos finais de semana caçando sem parar, eu nunca fui desse jeito, sempre fui mais pra dentro mas minhas habilidades sociais melhoraram muito desde então e eu fiquei muito mais ágil e sempre vou direto ao ponto, e acabei conseguindo algumas mulheres desde então...

Mas nem tudo são flores, no meu caso como eu fico com muita tesão, eu tenho EP muito fácil mesmo, e eu também fico ereto praticamente o dia todo, com qualquer coisinha eu fico ereto, conversando por mensagem, conversando pessoalmente com mulheres, por qualquer coisa mesmo, o que acaba me deixando meio incomodado. E nesse tempo que fiquei sem M infelizmente eu vi algumas fotos de mulheres nuas, mas nada como a P de antigamente, mas até com isso vou parar pq está me atrapalhando.

Minha dúvida é se todas essas caças que estou fazendo vai atrapalhar no meu reboot pois estou nele mas estou tendo relações de vez enquando, mas como estou muito taradão e sensível, acabo tenho EP facilmente e gostaria de parar de ter.

Desde já agradeço a todos, leio bastante aqui e a galera me ajuda bastante a não cair na tentação. hahaha

_______________________________________
20 - De ''assexuado'' para tarado Img?u=6572940824936448
The Pug
The Pug
Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/08/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 13 Out - 14:14
Fala migmatt
Então cara, já leu o e-book? Vai tirar várias dúvidas suas. Instalar os bloqueadores também é uma medida boa para você começar.
A minha opinião é que vc deveria recomeçar o reboot hoje, já que andou vendo umas fotos. É uma crítica positiva tá, vc pode não concordar comigo. Lembrando que qualquer estimulação artificial é danosa ao reboot.
Vou estar acompanhando
Abraço!

_______________________________________
20 - De ''assexuado'' para tarado Img?u=5046236851732480

Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t3810-24-diario-the-pug
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Sex 14 Out - 3:30
iae cara blz, olha no começo cada um reage de um jeito alguns acabam perdendo a líbido já outros acabam ficando com muito mais líbido mas isso é só uma disfunção da mente no decorrer do tempo a gente consegue um equilíbrio , olha eu recomendaria você pelo menos nos primeiros 30 dias não  ''caçar'' ninguém pq no começo há um processo de purificação da mente e isso pode te atrapalhar, lembrando que não é nenhuma regra ta só minha humilde opinião.

espero que vc vença,

vlw
avatar
migmatt
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Sex 14 Out - 12:27
Já li sim grande parte do e-book mas eu acho que tenho força de vontade o suficiente para conseguir ficar sem M sem instalar os bloqueadores, e eles são chatos e bloqueiam muitos sites que não tem nada...
Não queria resetar meu reboot pois mesmo com certas fotos foi coisa muito pouca sabe.. acho que não tem necessidade de resetar, mas vou abolir completamente a PMO daqui por diante, não vou ver mais nada de nada, mas ficar sem caçar pra mim eu não consigo.
Nesse tempo que fiquei caçando eu até consegui uma menina ''interessante'' no qual estamos saindo e acho que ela seria um bom ponto de escape pra eu voltar minha mente ao normal, pois caçar muitas mulheres por ai acaba atrapalhando mesmo a minha purificação, mas acho que tendo apenas uma, ajuda a recuperar minha libido ao normal e ter minha mente voltada mais para atrações físicas e não psicologicas, o que acham?

_______________________________________
20 - De ''assexuado'' para tarado Img?u=6572940824936448
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Sex 14 Out - 13:49
migmatt escreveu:Já li sim grande parte do e-book mas eu acho que tenho força de vontade o suficiente para conseguir ficar sem M sem instalar os bloqueadores, e eles são chatos e bloqueiam muitos sites que não tem nada...
Não queria resetar meu reboot pois mesmo com certas fotos foi coisa muito pouca sabe.. acho que não tem necessidade de resetar, mas vou abolir completamente a PMO daqui por diante, não vou ver mais nada de nada, mas ficar sem caçar pra mim eu não consigo.
Nesse tempo que fiquei caçando eu até consegui uma menina ''interessante'' no qual estamos saindo e acho que ela seria um bom ponto de escape pra eu voltar minha mente ao normal, pois caçar muitas mulheres por ai acaba atrapalhando mesmo a minha purificação, mas acho que tendo apenas uma, ajuda a recuperar minha libido ao normal e ter minha mente voltada mais para atrações físicas e não psicologicas, o que acham?


Acho que você faz muito bem, um relacionamento saudável sempre é bom em qualquer situação, Acho que vai ser bom pra você, pode ajudar a mente a voltar a ''realidade''
avatar
migmatt
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 3 Nov - 22:56
Aqui estou eu, 50 dias e subindo, cai na tentação algumas vezes pra P, mas coisa leve, nada comparado a antes, e consegui segurar a vontade e estou a 50 dias sem M.
Como tinha dito antes, minha libido aumentou muito, estou muito melhor com as mulheres, o efeito caçador é infalível, e atualmente consegui uma ficante que é bem legal comigo, e pelo menos 1x por semana transamos, o que ajuda e atrapalha ao mesmo tempo, pois depois de 3 dias depois do O, a vontade de M é muito grande mas eu sempre consigo me segurar.
Em relação a EP, não sei muito bem o que pensar sobre isso, na maioria das vezes que tive relação sexual eu estava bêbado e consegui segurar a EP tranquilamente, o que me fez achar que estava curado mas essa semana tive uma relação sóbrio e como minha libido está muito alta eu tive EP, 2x seguida ainda, preciso aprender a me controlar, só não sei como.
Hoje em dia estou muito mais calmo que antes, a ansiedade está começando a ir embora e acho que nos 90 dias vai ser o tempo certo de eu conseguir me curar completamente, já que hoje em dia já quase nem sinto vontade de PMO, apenas de caçar.
Se alguém tiver algum artigo bom e real sobre como lidar com a EP eu agradeço muito, já que muito das coisas que vi na internet são falácias.
Conforme o tempo for passando vou atualizando.

_______________________________________
20 - De ''assexuado'' para tarado Img?u=6572940824936448
avatar
Convidado
Convidado

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Dom 13 Nov - 4:30
Boa! Ta indo bem!
avatar
migmatt
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Ejaculação Precoce

Qui 1 Dez - 1:29
Boa noite guerreiros, quero falar sobre um problema que vem me atrapalhando muito ultimamente que é a EP, eu ja estou a quase 90 dias sem M, vejo P as vezes mas consigo segurar a onda, mas o que me atrapalha e me irrita muito é EP, desde que parei de M ela aumentou muito, acabei de transar a pouco tempo hoje e gozei em nem 1 minuto, isso é muito vergonhoso pelo menos na minha opinião, queria saber se alguem ja passou por isso e o que posso fazer para tentar melhorar, eu conversei com a minha bb (hahaha) sobre isso e combinamos de treinar para eu conseguir melhorar meu tempo, ainda bem que ela é muito tranquila pois se não fosse iria me zombar com certeza, então queria a opinião de vcs, obrigado.

_______________________________________
20 - De ''assexuado'' para tarado Img?u=6572940824936448
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 1 Dez - 8:34
tenho a mesm duvida q vc, muitas pessoas desenvolvem EP durante o reboot mas parece q isso some depois de um tempo. Agora estou um pouco apreensivo pois vc ja alcançou os 90 dias e ainda sofre com isso.Tambem gostaria de ouvir o depoimento de alguem sobr isso
Alpha_Wolf
Alpha_Wolf
Mensagens : 105
Data de inscrição : 18/11/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 1 Dez - 9:44
Olá amigo, vc chegou a ter DE? Vc está tendo EP mesmo com camisinha? ou nem está usando..
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 1 Dez - 9:59
Depois que comecei o reboot tive EP sendo q nunca tive antes, tb tive esse problema amigo mais acho que isso passa com o tempo.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
migmatt
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2016

20 - De ''assexuado'' para tarado Empty Re: 20 - De ''assexuado'' para tarado

Qui 1 Dez - 11:14
Então, eu só transo com camisinha, então a EP é sempre com camisinha, nunca cheguei a ter DE, tenho facilidade extrema pra ficar ereto, e no caso acaba acarretando em EP, muito ruim isso, eu sou muito ansioso e to achando que o motivo é esse, o psicológico.

_______________________________________
20 - De ''assexuado'' para tarado Img?u=6572940824936448
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos