Ir para baixo
avatar
Liberty
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2016

Living the liberty Empty Living the liberty

21/10/2016, 19:24
COMEÇANDO AGORA 21.10.2016 19:23:11

Boa noite a todos!

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar. Sou um rapaz de 20 anos viciado em PMO desde os 11 anos. Tenho uma namorada linda de 18 anos e ela é um dos principais motivos para eu querer sair da lama em que estou hoje. Também faço faculdade, moro com meus pais e sou membro de uma igreja presbiteriana. Acredito que fé e ciência não são excludentes. Creio que o fórum juntamente com as informações do e-book juntamente com minha crença em Deus irão me ajudar a dar o reboot.

Há tempos acompanho as discussões no fórum e até já tentei fazer alguns reboots por conta própria. Todos sem sucesso que eu esperava. O meu recorde sem PMO foi de 52 dias.

Dessa vez quero participar ativamente do fórum postando como foi meu dia e tentando ajudar outras pessoas a saírem desse vício. Pretendo ficar para sempre sem consumo de material P. Contudo minha primeira meta é de 90 dias. Sei que após os 90 dias não estarei ileso para sempre, uma vez que várias pessoas caíram após os 90. Devo estar sempre vigilante.

Há alguns momentos estava eu pensando (e escrevo com lágrimas nos olhos) a que ponto esse vício está me levando. Tenho tratado mal minha namorada, detesto interação social, estou 15kg acima do peso, tenho tirado notas ruins na faculdade e tudo isso por um desânimo inexplicável que sinto. Não tenho ânimo para nada. Sinto muita vergonha de começar novas amizades e acho que só quem passa pelo que passamos que entende esse desânimo que sinto. Tem me feito mal, tenho engordado e tenho certeza que é devido ao vício, já que quando caio parece que perco todas as forças e disposição para mudar.

Diante de isso tudo, diante da vergonha que tenho sentido da minha namorada e de estar sendo escravizado preciso tomar uma atitude.

Já instalei o K9 no computador o que pra mim funcionou muito bem já que testei bastante pra ver os furos que ele poderia ter e pra mim o bloqueador apresentou resultado satisfatório. Tenho tido difuculdade para bloquear no meu celular android, já tentei de tudo, aplicativos OPEN DNS e tal, mas não da certo ou é facilmente burlado (não explicarei por motivos óbvios). Portanto meu maior inimigo está sendo meu celular no momento.

Pois bem, bora começar esse reboot logo que uma nova vida me aguarda =)

Desejo ouvir as sugestões de todos, tentarei o máximo possível para que esse diário seja realmente um diário kkk

OBS: Estou em dúvida como faço para colocar um avatar, se alguém puder e ajudar vai ser bacana

Então é isso galera, bora lá e vamos em frente

Living the liberty Img?u=5713190377750528
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Living the liberty Empty Re: Living the liberty

22/10/2016, 02:54
Seja bem-vindo Liberty, vc tomou a atitude certa viu que estava no fim do buraco e resolveu buscar forças para sair dele, de inicio te recomendo buscar saber quais são seus pontos fracos que geram a recaídas, gatilhos por exemplos, tente evitar coisa que geram gatilhos que consequentemente geram a recaídas, eu por exemplo tbm tinha a mania de usar PMO como escape para meus problemas, sempre que estava diante de pressão, stress, dias terríveis, rejeição, descontava tudo na PMO, mais hj vejo que isso é apenas uma solução temporária onde os perdedores preferem por ser o caminho mais fácil de encarar os problemas de frente, esses anos de vício tbm me fez tornar uma pessoa bem desmotivada e desanimada, mais estou correndo atras desse prejuízo , cada dia procurando evoluir mais. Então fica firme na luta, boa sorte, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos