Ir para baixo
avatar
Joke300
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2016

20 anos - prazer JOKE Empty 20 anos - prazer JOKE

16/11/2016, 02:17
Bom galera eu já sei que isso faz mau desde 2 anos atrás mas sou um tolo vamos dizer e quem acredita em deus estamos fora de lei por idolatria medo e adultério, desde dos 10 anos ou menos eu andava com pessoas mais velhas e no começo acredito que era uma criança não sentia um tzao em bunda ou mulher gostosa tipo para mim foda-se e como queria andar com eles eu instalei automaticamente no subconsciente que mulher mulher porra!!!
Bom passou tempinho comecei a comprar filme +18 ... e com net discada só conseguia ver fotos mas como eu não ejaculava tipo eu não vi o ápice ja quando eu ejaculei primeira vez logo na mesma semana foi umas 6 fiquei eufórico... depois chego a banda larga comecei ver os vídeos e era todo dia umas 3 mais o menos cheguei a entrar no mundo mais hard e depois sai isso eu já tinha 16 anos mais o menos bom foi assim eu me afundei até fundo do posso e alguma dia com 19 anos +- procurei se PMO fazia mau achei muitas noticias que protegia o PMO fazia bem conhecer vc e achei em um forum uma historia sobre um cara que parou por 3 mes e falou os benificios depois disso fiquei 3 dias e notei diferenças placebo? não sabia mas quando eu falhei sentia o anestésico e minhas coxa sentia enfraquecendo e fiquei me aprofundando sobre o assunto achei seus ebook e li mas não tudo para mim "bullshit" ta tudo instalado os bloqueadores e quando fico sem a masturbação eu fico hiper sensivel sério qualquer coisa uma indireta com qualquer mulher ou brincadeira ja pimpa o máximo foi 15 dias fiquei sem PMO só que tenho um problema quando fico sem PMO a ejaculaçao vem rápido e forte não consigo controlar numa relação ou numa masturbação bom esse resumo do resumo tou cansado estou 2 dias sem PMO NAO CONSEGUI CRIAR O COUNT(CONTADOR) DA ERRO MAS NÃO PRECISO MENTIR VOU ATT TODOS OS DIAS BOM OBRIGADO VOU VENCER
Hora.de.Parar
Hora.de.Parar
Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015

20 anos - prazer JOKE Empty Re: 20 anos - prazer JOKE

18/11/2016, 21:38
Fala Joke300! Também sou novo por aqui e o máximo de tempo que fiquei sem PMO foram 9 dias. Pra ser sincero não senti nenhuma mudança, mas quero me ver livre disso, porque é horrível não se estar no comando do próprio corpo. Acho que minha história é um pouco parecida com a sua pq eu também comecei a desenvolver minha sexualidade por volta dos 10 anos e foi mais por causa de pressão dos colegas que tinha na época. Vou acompanhar seu diário e tenho esperança de que venceremos esse desafio. Vlw!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos