Ir para baixo
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Nova visão  muita coisa pode mudar,creia! Empty Nova visão muita coisa pode mudar,creia!

16/11/2016, 09:36
*INDICO ESSE TEXTO (RELATO) A HOMENS E MULHERES CRISTÃOS E CATÓLICOS SOLTEIROS QUE NASCERAM OU VIVERAM A MAIOR PARTE DENTRO DO CONTEXTO RELIGIOSO

Olá a todos , há muito tempo não posto nada aqui e quem acompanhava meu caso na época imaginou que eu tivesse desistido (acredito que a maioria não posta mais) mas isso nunca ocorreu , a unica coisa que ocorreu foi que eu senti que não tinha mais o que dizer , já tinha aprendido todas as lições do livro portanto me senti um estorvo rsrs , todavia me mantive buscando mas algo me travava de maneira muito forte pois toda vez que acontecia eu me sentia muito culpado! um pecador! .

Não conseguia deixar de me sentir assim afinal , cresci em igreja evangélica e sexo que não seja dentro do matrimônio , é pecado! rsrsr

Não me sentia digno e cometi porém um pecado contra mim mesmo , decidi que enquanto não me curasse da PMO não entraria novamente em um relacionamento ( grande babaquisse a minha) foram 3 anos de solidão ... o ápice dessa solidão veio no início desse ano , tenho postagens a respeito aqui mesmo , quando ia de mal a pior decidi ir ao psicólogo e ali foi o início de uma melhora , comecei a tentar praticar o que havia ouvido dele junto com oque já havia aprendido no fórum , mas ainda não era o bastante , continuava a me sentir culpado pelo pecado que me atormentava.

Acredito que pra quem é cristão e cai no vício a situação se intensifique mais pela dificuldade em externar assuntos relacionados a sexo , eu me sentia reprimido internamente.

Mas ai passei a assistir videos do Caio Fabio (não vou postar o link mas no you tube existe um vasto material ) ele um senhor muito sensato que sempre aborda os temas de maneira natural , convincente e despojada.


Dai passei a ter outra visão dos meus fatos, e conclui que estava levando tão a sério meu reboot que "não parava de pensar nisso!"

E claro, quanto mais penso em PMO mais o ciclo dos fatos é lembrado pelo meu cérebro e portanto ainda que eu quisesse fugir , ela me alcançava!.

Parece loucura mas realmente a mente nos prega peças , já diz o apóstolo na bíblia " o mal que eu temia me sobreveio" e ele vinha mesmo e de diversas formas.

Compreendi então que o meu grande e desastroso pecado é na verdade uma babaquisse de um homem de 30 anos que parou nos 16 anos psicologicamente e ainda pensa que o que está atrás da tela é mulher de verdade!

É só uma atriz! e outra ela não está fazendo sexo comigo ,está com outro cara! , ei espera ele esta nu também ...que MERDAAAA kkkkk

Cheguei a essa conclusão e vou dizer que meu coração se livrou de umas 3 toneladas de culpa.

A PMO seguiu acontecendo , porém com menos intensidade e a culpa quase já não existia e graças a isso voltei a me relacionar com mulheres de uma maneira tão natural que parece que sempre fui "garanhão" rsrsr , e tem sido uma delícia , cada toque real , respiração , palavras ...é tudo real!

Ai você homem e mulher cristão me diz sexo antes do casamento é pecado ! ....digo que justamente por causa dessa pressão muitos homens tem caído de boca na internet , e criado pulsões as quais não consegue controlar porque nunca foram tratadas como naturais e portanto só se agravaram.

Se sexo é pecado , porque Deus fez o contato de um ser humano com outro? amigos só existe um critério na bíblia para relação sexual , o amor! se ele está inserido não tem o que temer!


EU VIVI ISSO AMIGOS ! ANOS DA MINHA VIDA ME TRAVANDO POR NÃO PODER FAZER SEXO ANTES DO CASAMENTO, sem poder falar sobre sexo e a consequência disso foi o desenvolvimento de doenças psicossomáticas e fetiches idiotas como por exemplo duas mulheres fingindo que estão lutando enquanto gritam como cadelas atropeladas ! kkk

não estou há 90 dias sem PMO por isso não faço parte do hall dos vitoriosos rsrsr inclusive ontem mesmo fui pra PMO 5 vezes , mas foi diferente , não me senti culpado ,só me senti idiota e acho que esse é o melhor caminho , não se culpe tanto amigo!

O motivo de eu acabar "descarregando" foi que a garota com quem estou me relacionando me atiçou tanto que não parei de pensar, mas logo isso vai acabar pois já está tudo ok , só o fato de voltar a me relacionar já é um maravilhoso incentivo.

Pode ser que amanhã aconteça de novo , mas eu sei que uma hora vai passar e vai passar como uma brisa.... ai eu também vou para o hall do vencedores!




Considerações.

Faço essa postagem com o intuito de , não apenas me ajudar pois como disse no início , falar sobre isso na internet não me ajudava , mas para ajudar pessoa que talvez, assim como eu , tiveram sua vida travada sexualmente e portanto fazia tudo as escondidas com medo de ir para o inferno a qualquer momento porque Deus sendo oniciente estava vendo tudo.


vlws flws.


_______________________________________
Nova visão  muita coisa pode mudar,creia! Img?u=6568393092104192
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Nova visão  muita coisa pode mudar,creia! Empty Re: Nova visão muita coisa pode mudar,creia!

16/11/2016, 10:58
Desculpe aí cortar o seu barato, mas achei o tópico totalmente desnecessário. O vício em PMO pode acometer qualquer pessoa, independente do credo religioso que professa e se professa. O mesmo se diga de transtornos sexuais que podem ou não ser consequência do vício.

Este fórum é a prova viva disso. Aqui existem pessoas com diferentes crenças, diferentes tipos de orientação sexual, pessoas de ambos os sexos que passam por um problema em comum: o vício em PMO.

Acho muito bom que você tenha encontrado o melhor caminho pra você, mas daí tirar a conclusão que o problema se encontra na religião é forçar a barra.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Tuga
Mensagens : 118
Data de inscrição : 19/08/2015

Nova visão  muita coisa pode mudar,creia! Empty Re: Nova visão muita coisa pode mudar,creia!

16/11/2016, 15:44
???????????????????


_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos