(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

+46
MESTRE DOS MAGOS
will_broots
Optimus Prime
5&4
AT 10
Fernando Gay No PMO
xAndre
Rafael Santana
Aquilles
Duratec2.0
Budista Rebooter
Alpino
Emelianenko
Sniker
Victor Lord
Nake
Nunca Precisei Tanto
Emanuelb
Northern_Warrior
frafite7117
lion29
Bolseiro_carioca
Romano1500
Concurseiroraiz
rlutador
Mr. Satan
Empenho 2017CE
umlutador
Fake Anonimous
vouparar
Icaro Brasileiro
Nero
Volcano
headbanger
chef94
dragon
OlavoLim
Scarface94
Victor Moura
Alpha_Wolf
alanvisage
Inspetor
Ed_Fenix
Blpr
Evolutivo
Eastwood
50 participantes
Ir para baixo
Emelianenko
Emelianenko
Mensagens : 232
Data de inscrição : 27/11/2016

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

7/2/2018, 10:03
Randy escreveu:
Emelianenko escreveu:25 dias, meus amigos!

Passei a semana sozinho, foi muito bom. Tanto para dar valor às coisas, quanto para testar meu reboot.

Creio que em 5 dias consegui transar todas as vezes que tentei, umas 7 vezes. Ontem tive muito sentimento pela minha namorada, e em dias assim eu "funciono" perfeitamente.

Hoje fiz 18 horas de jejum, coisa que me faz muito bem! Me sinto realmente vivo em fins de semana assim.

Um abraço, meus amigos, e vamos atrás dos nossos sonhos nessa semana que vem.

É isso aí.

Está indo muito bem, amigo.

Parabéns pelos 25 dias de reboot.

Obrigado, Randy. Obrigado por sempre aparecer por aqui, apesar do meu diário não ser muito empolgante.

lion29 escreveu:Realmente tudo está fluindo no reboot, ainda tem uma companheira ao seu lado, será de grande ajuda no seu reboot, Boa sorte na sua prova , vc merece passar por todo esforço seu aq no reboot e vida pessoal, peace brother.

Valeu, cara. Estou realmente empenhado.

29 dias
Eu contei errado, ou aqui, ou no meu papel de dias que fica a minha frente. Enfim, não ligo para datas, e acredito no meu papel de contagem (eu conto os dias de reboot num papel e caneta mesmo - arcaico). Não sei se isso viola as regras do fórum, mas enfim, são 29 dias. Seja 2, 29 ou 299 dias, está tudo na mente.

Os dias vão passar de qualquer jeito. A gente vai envelhecer de qualquer jeito. Com sorte, não adoeceremos, então: FODA-SE A MEDIOCRIDADE.

2018 começou num pique máximo.
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

7/2/2018, 14:14
Esse lance de anotar os dias no papel é interessante, mas provavelmente não daria certo comigo porque eu esqueceria e me perderia, outro método é anotar apenas o dia que começou e esquecer quantos dias se passaram, considero esse o melhor dos métodos, ai depois de um tempo se quiser calcular quanto passou pode fazer facilmente, de qualquer maneira temos que pensar que o reboot é para sempre e parabéns por esses quase 30 dias ai.
Emelianenko
Emelianenko
Mensagens : 232
Data de inscrição : 27/11/2016

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

9/2/2018, 17:18
Rick Sanches escreveu:Esse lance de anotar os dias no papel é interessante, mas provavelmente não daria certo comigo porque eu esqueceria e me perderia, outro método é anotar apenas o dia que começou e esquecer quantos dias se passaram, considero esse o melhor dos métodos, ai depois de um tempo se quiser calcular quanto passou pode fazer facilmente, de qualquer maneira temos que pensar que o reboot é para sempre e parabéns por esses quase 30 dias ai.
O bom do papel é que ele me motiva. Eu faço um risco assim que acordo, e passo o dia focado para manter aquele risco e não jogar o papel fora.

31 dias
Essa semana foi tensa. Semana passada fiquei sozinho e estava tranquilo, comendo bem, na minha paz.
Essa semana meus familiares já estão em casa, por um lado, intensifiquei os estudos, por outro lado tive crises de estresse que me deixaram doente, fiquei gripado.
Total ingratidão a minha, de querer viver "sozinho".
Quanto ao reboot, tudo OK, nem pensei em PMO.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

9/2/2018, 22:01
Parabéns pelos 31 dias sem PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Emelianenko
Emelianenko
Mensagens : 232
Data de inscrição : 27/11/2016

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

23/2/2018, 08:31
Bom dia, amigos.

Estou bem ocupado ultimamente. As aulas voltaram, último ano de faculdade, correria total.
Por outro lado, a mente ocupada é minha aliada.

Cheguei aos 45 dias e subindo!

Abraço a todos.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

23/2/2018, 22:25
Emelianenko escreveu:Bom dia, amigos.

Estou bem ocupado ultimamente. As aulas voltaram, último ano de faculdade, correria total.
Por outro lado, a mente ocupada é minha aliada.

Cheguei aos 45 dias e subindo!

Abraço a todos.

Quando a mente está ocupada, nem lembramos mais de PMO.

Parabéns pelos 45 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

27/4/2018, 11:31
Fala amigo, como anda seu reboot? Nos dê notícias. Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

28/5/2018, 13:56
Estou esperando respostas também, amigo.

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

(20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica - Página 14 Empty Re: (20 anos) Fim de namoro e D.E. Psicológica

28/5/2018, 16:09
Emelianenko escreveu:Bom dia, amigos.

Estou bem ocupado ultimamente. As aulas voltaram, último ano de faculdade, correria total.
Por outro lado, a mente ocupada é minha aliada.

Cheguei aos 45 dias e subindo!

Abraço a todos.
Fala, bro!

Parabéns pelo andamento do Reboot, mano... Cê tá voando hein! Firma firme aí que a vitória é certa pô.

Ei bro, tenho uma dúvida: tu fez algum período em Hard mode em algum momento da tua jornada ou a tua DE foi melhorando só com sexo frequente ?

Abração, bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos