Diário do Lucky Luke

+66
chopin
ruaceiro
TheJohn
Aliócha
brfreedom
Motivacional
jonas10
luizcarlos
Tiago M
Justiceiro do Sertão
Kuroro
Capitão Nascimento
Rodtigo
VencendoDE
lion29
Rust
Marker
RousseauStrong
JuntosVenceremos
Rivera
Rick Sanches
Levi Ackerman
Lucky Luke
HankMoody93
Marcelus1000
Tiago castru
the titan
IllidaN
Deidara
Wayne
João Preve
Stark
Resiliente1
marcosbanc
Randy
manhatan
Blpr
DeanWinchester
Gurifisu
5&4
BlackWolf
Duratec2.0
Heitor..
ESTO VIR
OliveiraLuks
TristeDesesperado
Broda
Arjuna
Park Tenson
Budista Rebooter
Taaviin
Luan
Timot
therebooter
couto94
theprometheus
CaoCoragem
Leleco
Mestrechefe
Marco
Semper Fi
Buda
alanvisage
Rebirth
Scarface94
Evolutivo
70 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Lucky Luke - Página 18 Empty Re: Diário do Lucky Luke

22/8/2022, 22:41
Diário de um Coyote... me lembro vagamente de seu antigo nick aqui no Fórum.

Fico totalmente feliz em te ver crescer profissionalmente e alcançar pilares significativos na vida. Receba minhas sinceras admirações, irmão! 

Toda essa energia conservada é fruto de muito esforço e determinação. Quando li suas postagens passaram até uma baita motivação, meu brother.

Valeu, cara. Desejo todo sucesso nesta nova jornada.

Estamos juntos!

Lucky Luke gosta desta mensagem

Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 18 Empty Re: Diário do Lucky Luke

4/9/2022, 20:57
@RousseauStrong,

Nobre RousseauStrong, sou enormemente grato a você, quando minha presença era frequente nesse espaço você foi um cara fundamental para minha evolução, muito obrigado!

Saiba que torço pelo seu progresso e desenvolvimento pessoal.
---
Devaneios
Coisa que a Vida nós proporciona são momentos. Coisa que aprendi e que a cada instante, tudo deve ser avaliado, ponderado e escolhas devem ser feitas, somos sempre escravos das nossas decisões, e não decidir (caminho de agir) também é uma decisão.

Confesso, que nunca tinha namorado anteriormente, então é a minha primeira experiência nesse tipo de estrutura social, sempre fui solitário, caseiro, não muito afeito a relações sociais...

Meu namoro, está dia a dia se tornando cada vez mais sério, pressões, responsabilidades que estão sendo colocadas sobre e mim e que muitas vezes creio que não são devidas. Minha atual namorada é mais velha, tem filha, mora com a mãe e não possui uma vida financeira, nem profissional estabilizada. Eu a amo, mais muitas vezes, me pego a questionar, apenas o meu amor por ela é suficiente para construir as coisas que pretendo?

Será que estou sendo justo comigo mesmo, que tanto batalhei para ter estabilidade, em ser alguém, ter paz...Me colocar em uma situação que demanda tanta responsabilidade...

Minha namorada deposita muitas expectativas em mim, e eu não sei se posso, nem se quero suprir ou até mesmo se é possível juntos fazer isso acontecer. Casar, morar junto, são coisas muitas complicadas nessas circunstâncias...

Minha mente está em parafusos...definitivamente me sinto em uma encruzilhada.

Não quero magoar os sentimentos de ninguém, nem quero ser magoado, sou um Homem atencioso e extremamente respeitador, mas não sei se estou pronto para assumir tanta responsabilidade, ter uma família... quantos custos? Horas ocupadas ou perdidas? desafios? Stresses?

Quando olho o cenário, e se eu não tivesse ninguém? Estaria mais ou menos feliz? Conseguiria caminhar mais rápido para os meus objetivos?

RESPOSTAS TÃO DIFÍCEIS, SÃO "N" VARIÁVEIS...

Que Deus possa acalmar meu coração...

Obrigado!
Luke Lucky

---

Lucky Luke gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos