Ir para baixo
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Bloquear somente minha conta de usuário  Empty Bloquear somente minha conta de usuário

19/2/2017, 07:58
Colocar bloqueadores somente na minha conta de usuário no Windows 10. Alguém poderia me ajudar? Compartilho o computador com meu irmão e quando bloqueio o meu usuário bloqueia na conta dele também. Obs.: Estamos com a conta de administrador e não uma conta local.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Bloquear somente minha conta de usuário  Empty Re: Bloquear somente minha conta de usuário

21/2/2017, 12:34
Bom dia, tudo bem?
Não consigo pensar em solução usando os bloqueadores comuns.
Acho que pode ativar o modo família e criar uma conta filho e configurar para acessar só sites permitidos e bloqueado programas, além de usar o bloqueadores em forma de extensão para navegadores como o adult bloquer.
Mas mesmo assim vai precisar ser muito determinado, vai precisar dificultar ao máximo o acesso a conta administrador (adulto).
Já fiz assim por um tempo - 30 dias, meu record, funcionou porque eu só usava os mesmo sites, mas teve uma época que precisei acessar outros sites, entrei na conta adulto e cai Sad .
Se encontrar uma solução, poste aqui pode ajudar outros rebooters.
Fique com Deus e bom reboot.
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Bloquear somente minha conta de usuário  Empty Re: Bloquear somente minha conta de usuário

21/2/2017, 13:23
Valeu pela ajuda. Já ativei a um certo tempo esse recurso de "proteção para família" mas acho que no Windows 10 é diferente das versões anteriores. Mas valeu pela ajuda, bom reboot pra vc tbm. Very Happy
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Bloquear somente minha conta de usuário  Empty Re: Bloquear somente minha conta de usuário

21/2/2017, 18:11
couto94 escreveu:Valeu pela ajuda. Já ativei a um certo tempo esse recurso de "proteção para família" mas acho que no Windows 10 é diferente das versões anteriores. Mas valeu pela ajuda, bom reboot pra vc tbm. Very Happy
Esse recurso está bem mais evoluído, mas da muito trabalho para deixa-lo eficiente.
Dá uma olhada nesse tópico, pode ajudá-lo, o Qustodio tem a opção de definir usuários.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos