Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 11 Abr 2020, 06:34
.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 11 Abr 2020, 06:37
Aí galera eu não sei o que aconteceu, fui entrar no Fórum pelo meu notebook não reconheceu o sistema, quando atualizei ele numa loja de informática instalaram um antivírus que bloqueia tudo fórum e tudo mais menos fotos do Google, eu vou me afastar um pouco do Fórum pra tentar me reorganizar e colocar a cabeça no lugar, muitos vai falar que eu sou doido mais é só uma forma de controlar meu toc e fazer acontecer, vou buscar ajuda com um profissional que possa me ajudar porque superei varias coisas menos o toc e isso mesmo eu sabendo que não vai acontecer as coisas e como se fosse acontecer algo na minha cabeça, vou parar de escrever aqui uns dias ficar mais na ajuda de outros rebooters tmj familia

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 13 Abr 2020, 19:03
PHPauloHenrique escreveu:Aí galera eu não sei o que aconteceu, fui entrar no Fórum pelo meu notebook não reconheceu o sistema, quando atualizei ele numa loja de informática instalaram um antivírus que bloqueia tudo fórum e tudo mais menos fotos do Google, eu vou me afastar um pouco do Fórum pra tentar me reorganizar e colocar a cabeça no lugar, muitos vai falar que eu sou doido mais é só uma forma de controlar meu toc e fazer acontecer, vou buscar ajuda com um profissional que possa me ajudar porque superei varias coisas menos o toc e isso mesmo eu sabendo que não vai acontecer as coisas e como se fosse acontecer algo na minha cabeça, vou parar de escrever aqui uns dias ficar mais na ajuda de outros rebooters tmj familia

Fala Ph, espero que dê tudo certo pra você, força em sua luta. Um abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 13 Abr 2020, 22:17
Valeu pela mensagem aí irmão, ainda não me recuperei mais to pensando em infringir a quarentena e começar a ir pra rua pelo menos fazer uma caminhada ou correr um pouco, sinceramente só ficar em casa tira todas as forças que eu tenho, vai gerando um tédio que leva a recaída, e agora tenho um motivo maior pra parar com essa porcaria de vez, na última queda forcei tanto o penis pra fazer a M que lesionei o meu garoto, resultado tá tudo inchado e dolorido, apareceu uns ferimentos também mais já percebi que o mesmo está cicatrizando sozinho, depois da M doia tanto que eu não tava conseguindo dormir de tanta dor, e o mais impressionante de tudo é que mesmo eu sabendo que não preciso da P e M eu continuo como se a vida não tivesse sentido, eu tava começando a gostar do meu tranpo, tava saindo com os amigos toda semana, ia começar fazer autoescola mais infelizmente veio o corona e pausou tudo isso, agora estou com o penis machucado devido a masturbacao exagerada e provavelmente deve demorar um pouco pra voltar ao estado normal. É isso galera.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 15 Abr 2020, 11:01
Sem mais notícias

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 15 Abr 2020, 11:03
Só andei fazendo umas reflexões de como eu tenho lidado com o vício ultimamente, andei lendo o meu diário do início ao fim pra ver o que aconteceu pra eu ter tido sucesso no primeiro reboot que agora não vem acontecendo, espero sair dessa logo logo tmj força pra todos
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 15 Abr 2020, 11:06
Forço força fé

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 18 Abr 2020, 03:20
Eae PH? Tudo Certo com o Reboot? Espero mais relatos teus man!



Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Dom 19 Abr 2020, 00:25
Então meus amigos, to de volta no reboot, fácil não vai ser mais também não será impossível, eu vou ter que infringir algumas regras pra poder não ficar muito em casa porque uma coisa que não vai me ajudar muito e ficar em casa, to baixando alguns jogos online que tenha interação pra poder tentar passar um pouco do tempo ocupado, trago uma notícia boa, consegui pegar uma promoção da auto escola porém ainda não terei aulas por conta da restrição, não tenho feito coisas muito produtivas além de pedalar de bicicleta e a maioria dos lugares aqui estão fechados mais tmj, PH está de volta ao Reboot tmj.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Dom 19 Abr 2020, 01:48
Isso ai PH! Continue Firme!


Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 20 Abr 2020, 23:37
Estarei te acompanhando no seu diário!Força, fique com Deus e até!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 21 Abr 2020, 17:16
Eae família rebooters, bom galera tive algumas recaídas e a partir de hoje estou invocando novamente o reboot, fiquei muito ocioso esses tempo em casa, consegui entrar na auto escola, enviaram a materia online pra gente ir estudando sobre o transito enquanto estiver em casa até inovar as aulas, acordei hoje lavei muita roupa, eu que lavo minhas roupas, depois fiquei jogando futebol no celular até altas horas da tarde, agora vou entrar em chamada de vídeo com uma menina que estudei ano passado no 3• ela vai fazer auto escola no mesmo tempo que eu aí a gente vai estudar junto a matéria, por enquanto tudo normal galera. Tmj tentarei ser mais frequente no fórum também.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 27 Abr 2020, 20:45
Eae galera, venho trazer notícias boas, estou dois dias já livre da PMO, mais tive varios sonhos durante a noite que remetia a P, acordei numa fissura danada hoje foi a manhã toda tentando lidar com a fissura e toda hora vinha a vontade de M, ereções involuntárias, meu celular já está com o bloqueador ativado ele tem como bloquear toda pesquisa só libera as que eu deixar desbloqueada, o notebook já tem opends porém o Google imagens ainda tinha como ver P, aí eu pesquisei e consegui ativar o safesearch próprio bloqueador do Google, por sorte e fé consegui me manter livre, não foi fácil numa dessa já tinha caído a uns dias atrás não tava suportando nem a fissura, mais hoje consegui passar ileso graças a Deus, eu li um pouco das páginas anteriores no meu diário e comecei a sensação daquela época que foi de muito aprendizado senão uma das melhores épocas que vivi até aqui, esses dois dias basicamente fiquei fora de casa o dia todo, percebo que to tendo muita dificuldade na parte da mãe que não tem absolutamente nada pra fazer e em algum momento da noite, avivou pro YouTube e começo a ver vídeos aleatório pra distrair a mente, mais estou aí firme com 2 dias de Reboot. Estou feliz quero sentir aquela sensação de liberdade novamente que experimentei a um tempo atrás. Força galera

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 28 Abr 2020, 22:01
Boa noite galera, tive uma recaída por conta do Instagram mais já apaguei o mesmo do meu navegador, estou reiniciando o reboot, não estou triste estou bem motivado a parar, e tive uma notícia que semana que vem eu volta a trabalhar, sou menor aprendi trabalho de manhã, e é justamente na parte da manhã que se tornou meu ponto de recaída, na parte da manhã realmente fica um tédio muito louco mais vou buscar ocupar esse tempo, até amanhã guerreiros. Hoje fiquei o dia todo fora de casa só pude escrever agora. Tmj
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 29 Abr 2020, 01:04
Isso ai mano, ainda bem que vai normalizar isso, agora trabalhando isso vai ter menos chances de recair! Bora seguir em frente!



Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 30 Abr 2020, 20:22
E ai PH,

O instagram é bem rico em gatilhos, é melhor deixa-lo de lado por enquanto.

Continue firme!

Um grande abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 02 maio 2020, 14:42
Eae família, boa tarde aí pra vocês, reiniciei hoje de novo não suportei a fissura, porém estou motivado como sempre, hoje já levantei lavei minhas roupas agora estou em casa ouvindo música, talvez daqui a pouco vou pro outro bairro pra ir na igreja, por enquanto tá tranquilo, recai hoje mais já bloqueiei tudo, exclui Instagram ta tudo ok, agora é proteger a minha mente. Tmj família

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 12 maio 2020, 17:39
Boa tarde galera, infelizmente tive umas recaídas mais estou de volta ao reboot fazer o máximo de esforço pra me livrar dessa praga, minha rotina tá baseada em ir trabalhar, vou tentar começar ficar mais nas matérias de auto escola enquanto não volta ao normal e focar mais no reboot levar mais a sério. Até logo pessoal. Foco força Fé
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 13 maio 2020, 17:39
Boa tarde família, como vocês estão? Tudo na paz?

1 dia de Reboot - Bom galera não foi muito difícil resistir ao primeiro dia porque tenho uma certa facilidade de resistir ao primeiro dia, porém meu dia até agora foi baseado em um pouco de estudo, acordei cedo pra assistir aula online é foi muito bom porque conversei com alguns amigos, estou também flertando com algumas meninas no WhatsApp, fiquei basicamente o dia todo vendo vídeos na internet, hoje não trabalho por conta que era o dia de curso, daqui a pouco vou pra casa lá da minha mãe, por enquanto foi isso galera. Até amanhã. Sucesso a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 14 maio 2020, 01:45
PHPauloHenrique escreveu:Boa tarde galera, infelizmente tive umas recaídas mais estou de volta ao reboot fazer o máximo de esforço pra me livrar dessa praga, minha rotina tá baseada em ir trabalhar, vou tentar começar ficar mais nas matérias de auto escola enquanto não volta ao normal e focar mais no reboot levar mais a sério. Até logo pessoal. Foco força Fé

Tire um aprendizado da sua queda. Veja o que te fez cair e evite até a morte! Te desejo Coragem e força!
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 14 maio 2020, 01:50
PHPauloHenrique escreveu:Boa tarde família, como vocês estão? Tudo na paz?

1 dia de Reboot - Bom galera não foi muito difícil resistir ao primeiro dia porque tenho uma certa facilidade de resistir ao primeiro dia, porém meu dia até agora foi baseado em um pouco de estudo, acordei cedo pra assistir aula online é foi muito bom porque conversei com alguns amigos, estou também flertando com algumas meninas no WhatsApp, fiquei basicamente o dia todo vendo vídeos na internet, hoje não trabalho por conta que era o dia de curso, daqui a pouco vou pra casa lá da minha mãe, por enquanto foi isso galera. Até amanhã. Sucesso a todos.

Cuidado com a paquera( Você conhece a si mesmo, sabe o que te faz cair, corte. Não estou falando que não tem que paquerar! Tem sim! Mas tenha limites(sendo mais clara: dá para flertar sem se referir a sexo e te prejudicar no reboot.)) Força! Fique com Deus e até!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 14 maio 2020, 07:26
Você tem razão Lúpus, to procurando manter outros tipos de conversa mais pessoalmente, to buscando evitar conversas eróticas porque é algo que nesse momento pode me levar a uma queda, mais tartufo certo. Muito obrigado pelas forças, mais tarde venho relatar sobre o meu dia. Até mais tarde.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 14 maio 2020, 20:55
2 dia - Dia especial

Bom galera estou firme e forte no Reboot e vou relatar coisas boas que acontecerão hoje, eu basicamente acordei cedo porque era o dia da dobra de curso aí não trabalho, porém fui no meu curso buscar trabalho para fazer em casa e depois fui no salão de cabelo cortar o meu, deixei daquele jeito kkkkkkkk, hoje é aniversário de uma menina que eu gosto muito que a gente já ficou uns 2 anos atrás porém a família dela não permite que ela tenha relacionamento ela fez o os famosos 18 hoje e desde sempre eu venho insistindo nessa menina porque ela sempre demonstrou mais que todas as outras que sempre gostou de mim verdadeiramente, porém a gente não se vê muito porque ela tá trabalhando o dia todo mais já tentamos marcar de sair com uns amigos dela, como hoje foi aniversário dela quis fazer uma surpresa mais falhou porque ela é o tipo de menina que não aceita presentes, porém não recusou o meu, comprei uma camiseta para ela é tinha uns brincos que eu não uso aqui aí também levei como presente, a última vez que vi ela foi uns dias depois do meu aniversário porém continuamos a conversar por mensagens, ela mora uns 5 km da minha casa, quando fui chegando perto do servido dela que fica perto da casa dela fui ficando com um frio na barriga uma sensação de ansiedade de ver ela e de como ia reagir, quando cheguei asssim que ela me viu ela abriu um sorrisão e veio para fora, eu conversei com ela um pouco abracei ela bem forte, aí conversamos um pouco e depois fui embora, eu queria que o tempo tivesse congelado alí naquele estante, não queria ter ido embora queria estar ali com ela nem que seja só para estar conversando, aí fui embora esperei minha mãe chegar, fui pra casa da minha mãe fiquei lá conversando com a galera jantei e agora estou na minha casa, vou ver uns vídeos no YouTube até chegar a hora de dormir que amanhã eu já trabalho normal. Foi isso galera até amanhã tmj. Sucesso galera.
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 14 maio 2020, 22:13
Eae ph, vc sempre me ajuda no meu diário.
Passo aqui pra desejar forças.
Deixou o cabelo daquele jeito régua né meu grt kkk
Tmj
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 25 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 16 maio 2020, 10:53
Eae galera

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos