Primeiros dias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3 dias de reboot

Mensagem  Mudandodevida em 24/4/2017, 22:13

Olá, eh minha primeira postagem aqui nao sei muito bem oque esperar, demorou alguns meses para eu ter coragem de escrever, tentei fazer o reboot sozinho mas nao.deu certo, eu cai varias vezes.
Bom tenho 24 anos e sou viciado desde dos 19, mas estou tentando parar faz 2 anos esse eh terceiro ano que tento e agora creio que vou conseguir.
Estou no terceiro dia de reboot e esses dias foram tranquilos,sempre pra mim o.pior são os fins de semana porque fico sem ter oque fazer, ai o tédio me leva pra pornografia e também quando a semana eh ruim e acontecem coisas ruins eu descarregou tudo nos vícios mas depois bate um arrependimento muito grande.
Vou começar a escrever aqui, ah uma tentativa nova, algo que nunca fiz, ou seja compartilhar com outras pessoas o que eu vivo porque sempre escondo tudo, da muita vergonha confessar isso.
Por enquanto eh isso.
Obrigado e um abraço.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Alexandre17 em 24/4/2017, 22:36

bem vindo ao forum ! instale bloqueadores no teu pc , celular , tablet etc . esteja sempre aqui no forum  e conta comigo nessa batalha !

_______________________________________



Meu Diário >> http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Alexandre17

Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Alexandre17 em 24/4/2017, 22:36

ja ia esquecendo , leia o ebook kk

_______________________________________



Meu Diário >> http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Alexandre17

Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 25/4/2017, 05:31

Obrigado pela forca. Vou instalar sim e sempre estar no forum. Vamos para mais um dia.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 27/4/2017, 21:21

Oi pessoal, hoje eh o sexto dia de reboot, vou contar um pouco da minha historia aqui.
A minha primeira experiência sexual foi com uns 10 anos com uma " amiguinha" da rua onde morava, não sabia bem oque estava fazendo mas sabia que tinha que ser escondido dos adultos.
Com 12 anos um amigo me apresentou a pornografia, na casa dele tinha vários filmes e eu ia la e assistia com ele, a gente se masturbava vendo os filmes, ( sou hetero ) e assim comecei a me viciar em PMO, meu pai tinha revistas e filmes escondidos e sempre que eu ficava sozinho em casa eu assistia os filmes dele.
Nunca achei que PMO fosse me causar algum dano, mas na minha primeira te anda de verdade com 19 anos de idade tive EP que tenho ate hoje, com 24 anos. Todas as granadas foram ruins, em algumas tive DE nem consegui fazer direito e noutras EP e me sinto péssimo por isso.
Agora estou decido a sair dessa vida, hoje no sexto dia de reboot pela primeira vez veio uma vontade de PMO, me lembrei de vídeos que assistia, de vídeos lésbicas e travestis que me viciei mais, mas consegui desviar o pensamento e me ocupar com outra coisa, vou tentar ficar esperto com esses pensamentos.
Uma outra coisa eh que minha relação com pessoas eh pessima, queria ter amigos, mas mal tenho, uma namorada, pessoas que gostassem de mim, mas o vicio me deixou insensivel, rancoroso, sem alegria de viver, na pensei em suicídio varias vezes.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 27/4/2017, 21:22

Oi pessoal, hoje eh o sexto dia de reboot, vou contar um pouco da minha historia aqui.
A minha primeira experiência sexual foi com uns 10 anos com uma " amiguinha" da rua onde morava, não sabia bem oque estava fazendo mas sabia que tinha que ser escondido dos adultos.
Com 12 anos um amigo me apresentou a pornografia, na casa dele tinha vários filmes e eu ia la e assistia com ele, a gente se masturbava vendo os filmes, ( sou hetero ) e assim comecei a me viciar em PMO, meu pai tinha revistas e filmes escondidos e sempre que eu ficava sozinho em casa eu assistia os filmes dele.
Nunca achei que PMO fosse me causar algum dano, mas na minha primeira te anda de verdade com 19 anos de idade tive EP que tenho ate hoje, com 24 anos. Todas as granadas foram ruins, em algumas tive DE nem consegui fazer direito e noutras EP e me sinto péssimo por isso.
Agora estou decido a sair dessa vida, hoje no sexto dia de reboot pela primeira vez veio uma vontade de PMO, me lembrei de vídeos que assistia, de vídeos lésbicas e travestis que me viciei mais, mas consegui desviar o pensamento e me ocupar com outra coisa, vou tentar ficar esperto com esses pensamentos.
Uma outra coisa eh que minha relação com pessoas eh pessima, queria ter amigos, mas mal tenho, uma namorada, pessoas que gostassem de mim, mas o vicio me deixou insensivel, rancoroso, sem alegria de viver, na pensei em suicídio varias vezes.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Freemam1266 em 27/4/2017, 21:56

Mudandodevida escreveu:Oi pessoal, hoje eh o sexto dia de reboot, vou contar um pouco da minha historia aqui.
A minha primeira experiência sexual foi com uns 10 anos com uma " amiguinha" da rua onde morava, não sabia bem oque estava fazendo mas sabia que tinha que ser escondido dos adultos.
Com 12 anos um amigo me apresentou a pornografia, na casa dele tinha vários filmes e eu ia la e assistia com ele, a gente se masturbava vendo os filmes, ( sou hetero ) e assim comecei a me viciar em PMO, meu pai tinha revistas e filmes escondidos e sempre que eu ficava sozinho em casa eu assistia os filmes dele.
Nunca achei que PMO fosse me causar algum dano, mas na minha primeira te anda de verdade com 19 anos de idade tive EP que tenho ate hoje, com 24 anos. Todas as granadas foram ruins, em algumas tive DE nem consegui fazer direito e noutras EP e me sinto péssimo por isso.
Agora estou decido a sair dessa vida, hoje no sexto dia de reboot pela primeira vez veio uma vontade de PMO, me lembrei de vídeos que assistia, de vídeos lésbicas e travestis que me viciei mais, mas consegui desviar o pensamento e me ocupar com outra coisa, vou tentar ficar esperto com esses pensamentos.
Uma outra coisa eh que minha relação com pessoas eh pessima, queria ter amigos, mas mal tenho, uma namorada, pessoas que gostassem de mim, mas o vicio me deixou insensivel, rancoroso, sem alegria de viver, na pensei em suicídio varias vezes.
Eae mano, sei bem o que você está passando, também tenho essas vontades e uma coisa que está me ajudando muito é pensar que essa vontade é passageira, então quando ela aparece eu faço isso que você fez desvio pensamentos​ e vou fazer outras coisas até a vontade passar. Espero que você consiga vencer essas vontades.
Abraços
avatar
Freemam1266

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 21
Localização : Tubarão-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esta dificil

Mensagem  Mudandodevida em 30/4/2017, 13:42

Estou sentindo muita vontade de ver pornografia e masturbação hoje de manha quase cai.
Agora a tarde pra não consumir pornografia e M fui lavar o carro, mas agora estou sozinho em casa não tem nada pra fazer, estou tremendo aqui, .minha mão esta tremendo,corpo quente e na minha cabeça estão vindo imagens dos videos.
Meu Deus, ta difícil gente

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  ~italo~ em 30/4/2017, 13:46

Não se entregue mano vá fazer alguma coisa, vá da uma volta, escute músicas que realmente gosta
Pense no que esse vício fez de ruim com você seja forte mano seja forte!

_______________________________________

~italo~

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  MoonBlue em 30/4/2017, 13:58

Não se entrega cara. Saia de casa, tente encontrar um parque em que vc possa correr ou fazer algum exercício, ou ligue para alguém e marque de sair para dar uma volta.

MoonBlue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  DarkSlayer em 30/4/2017, 14:17

Ignora esses pensamentos, não discuta consigo mesmo, porque essa discussão interna em si não faz sentido nenhum, é só uma armadilha pra cair no vício. Só ignora essa vontade até ela passar.

Sempre tem alguma coisa pra fazer por mais inútil que seja, basta procurar. Vai fazer aquela tarefa que tá atrasada, aquele trabalho, lavar aquela roupa, tênis, se ocupar com outra coisa até a vontade passar. Vai tomar um banho gelado.

Você sabe que se cair vai se sentir um lixo depois. Escolha a liberdade do autocontrole, não ser um escravo do vício.

_______________________________________
7 dias sem M []
7 dias sem P []

avatar
DarkSlayer

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  AutoThan em 30/4/2017, 15:12

Tudo bem Mudandoavida?

Vi suas mensagens anteriores e acredito que o pessoal te passou ótimos conselhos a respeito dessa fissura e luta interna.
Eu preparei uma introdução ao método de reboot para quem está começando, assim você irá entender os passos necessários pra se livar desse problema. Bora lá?

Primeiramente gostaria de te parabenizar por tomar esta atitude.
Se você quiser resolver esse problema então pode acreditar que está no lugar certo! Aqui você vai encontrar tudo o que é necessário para acabar com este vício e seguir sua vida, há material, ferramentas, tutoriais e bastante apoio.
Agora que você criou seu diário todas as atualizações sobre seu dia a dia podem ser feitas nesse tópico clicando no botão de responder, fica na parte de cima e também na de baixo, ao lado do botão "Novo tópico".


É muito importante que você siga o método adequadamente, para isso vou te passar alguns links logo abaixo explicando o basicão do processo.
Também tem um e-book gratuito e outro pago, o conteúdo presente neles é muito bom e aborda de forma completa todo o processo de reboot; recomendo fortemente a leitura.

Outra coisa que dizemos ser indispensável é o uso de bloqueadores, eles são a ÚLTIMA barreira entre você e a pornografia (P), de forma que quando o seu lado humano falhar eles vão estar lá para te salvar, então é importante que você os instale de forma que burlar seja algo totalmente inviável.

Agora no começo eu sugiro que mantenha uma boa frequência de atualizações, é geralmente nesse período que o pessoal costuma cair e por isso é importante nos manter informados sobre como as coisas andam. Uma boa tática é que se possível acompanhe outros diários, dessa forma você irá aprender bastante e muitas vezes até acaba fazendo a diferença pra alguém.

Mantenha hábitos saudáveis. O reboot muitas vezes acaba mudando muito a nossa maneira de ser, nele nós incentivamos a prática de boas atividades, como exercícios, socialização, meditação etc. No final acabamos adquirindo boas experiências e inúmeros benefícios.


Links Importantes:



_______________________________________



avatar
AutoThan
Moderador
Moderador

Mensagens : 275
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 18
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 30/4/2017, 16:56

Muito obrigado por tudo gente. 9 dias de reboot e agora ficou dificil.
Acho que daqui pra frente eh viver um dia de cada vez pra sair dessa merda na minha vida.
Ja li o ebook e instalei bloqueador no cel.
Mas acho que vai da minha cabeça msmo Pq a pornografia esta na TV o tempo Td tbm.
E usar o facebook ta ficando impossível, eh muita tentação la tbm.
Bora terminar o dia bem.
Mas hj foi mais ou menos. Com altos e baixos
E ate agora estava 100% por isso estou triste
Não tinha fantasiado ate hoje...

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 30/4/2017, 16:59

Outra coisa eh a solidao... nao tenho amigos então nao tem ninguém pra conversar e o tédio acaba levando pro caminho errado.
Mas blz
To firme e agradeço a todos ate aqui galera.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Dr. Carvalho em 30/4/2017, 18:23

Força, cara!

É isso mesmo! Tem dias que estamos bem e outros que estamos mal.

Agora pense como vc vai sentir depois do ato? Só pense! Vale a pena?

_______________________________________

Dr. Carvalho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Alexandre17 em 30/4/2017, 20:43

fica firme meu amigo , resista até o fim...aguente lembre de tudo que o vicio ja causou de ruim na tua vida. não queira mais voltar atras...instale bloqueadores..e siga firme

_______________________________________



Meu Diário >> http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Alexandre17

Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  AutoThan em 30/4/2017, 22:12

Mudandodevida escreveu:Outra coisa eh a solidao... nao tenho amigos então nao tem ninguém pra conversar e o tédio acaba levando pro caminho errado.
Mas blz
To firme e agradeço a todos ate aqui galera.

Eu entendo bem sobre a solidão... Também sou um cara sozinho, poucos amigos e raramente saio de casa para ir em algum lugar bacana, me limito a dar umas voltas no bairro e tentar puxar conversa com os vizinhos... Mas é só não desanimar por isso, tem bastante coisa bacana por aí, meu "social" é ficar apegado aos colegas da faculdade.

Abraços, segue firme!

_______________________________________



avatar
AutoThan
Moderador
Moderador

Mensagens : 275
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 18
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Marco em 1/5/2017, 08:22

Mudandodevida escreveu:Outra coisa eh a solidao... nao tenho amigos então nao tem ninguém pra conversar e o tédio acaba levando pro caminho errado.
Mas blz
To firme e agradeço a todos ate aqui galera.

Olá colega,

PMO não é remédio contra a solidão. Ao contrário, é veneno. Procure fazer uma lista de coisas que vc gostaria de aprender ou fazer e coloca essa lista em prática. Assim tu pode superar teu tédio. Ter objetivos todo dia. Manter-se ocupado.

Siga firme na sua luta. Sucesso.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-23-de-volta-para-a-realidade



Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 741
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeira queda

Mensagem  Mudandodevida em 1/5/2017, 13:02

Hoje tive uma queda. Cai com M mas sem.pornografia.
Me sinto a pior pessoa do mundo por nao ter aguentado mais.
Bora recomeçar.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 1/5/2017, 13:37

Daqui pra frente facebook nao existe mais pra mim. Foi um dos gatilhos pra M e tbm chats na internet.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  ~italo~ em 1/5/2017, 15:51

Eae cara blz?
Sei que deve estar sendo difícil pra você mais não desista continue tentando, 90 dias é uma meta que vai demorar e que requer paciência mais chegaremos lá!

_______________________________________

~italo~

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 1/5/2017, 16:59

Vlw a forca Italo, pelo menos nao vi pornografia, so M.
Daqui p frente ficarei sem redes sociais.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  Mudandodevida em 1/5/2017, 17:00

Vlw a forca Italo, pelo menos nao vi pornografia, so M.
Daqui p frente ficarei sem redes sociais.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

12 dias limpo

Mensagem  Mudandodevida em 3/5/2017, 12:44

E ai pessoal, blz ? Espero que todos estejam bem.
Bom esse esta sendo o dia numero 12 sem pornografia, infelizmente eu tive uma queda no dia 01 com.M mas estou sem P a 12 dias.
Nunca na minha vida desde que me lembro fiquei tanto tempo assim eram 5 dias, 4 dias l, as vezes 3 apenas e já caia de novo.
Agora tomei a decisão de banir o facebook da minha vida, pelo menos durante o reboot porque ele eh um gatilho pra mim,
No face book vejo perfis de garotas bonitas, ai depois ficava procurando pessoas que eu nem conheco, so colocando nomes como safada, tratada, tesao, coloca essas coisa na parte de busca e via oque aparecia, dai ia para o YouTube, depois para os vídeos sensuais e ai o porno em si.
Então melhor nem ter mais faces, já avisei uma colega de faculdade que nao tenho mais face pra ela nao achar que bloqueia ela sei la ...
Bom, agora invés de ficar a toa no face vou vir pro fórum e ler os relatos ou escrever aqui pra dar forca e receber
Eh bem mais produtivo do que ficar a toa na internet.
Hoje esta tranquilo, tenho umas coisas pra fazer a tarde e a noite faculdade.
Ate mais
Vamos continuar firmes galera.
Boa sorte a todos nos na nossa luta diária.

Mudandodevida

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiros dias

Mensagem  ~italo~ em 3/5/2017, 14:09

Eae mudandodevida suave manin ?
Bom Parabéns pela sua atitude de desfazer seu Facebook muito bom evitar gatilhos pra evitar recaídas.
E continue por aki sempre, no meu reboot anterior eu cai muito facilmente ae me cadastrei e tô aki todo dia contando como esta sendo meu dia e dando apoio também, o apoio de muitos aki tem me ajudo muito e espero que ajude você também força amigo.

_______________________________________

~italo~

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum