Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

5/2/2018, 23:12
Então Zyzz, acabei lendo um pouco a sua história. Quem dera eu tivesse a mentalidade que você tem aos 18 anos.
Assim que completei minha maioridade eu passei num concurso público e em uma faculdade pública, e fui embora de casa pra trabalhar, tipo quase 1000 km, bem longe mesmo. Mas isso não me eximiu do PMO, muito pelo contrário. Agora, dessa vez, sozinho, e muito confuso sobre minha sexualidade (eu sou homossexual) que eu não queria aceitar de jeito nenhum, o que me fazia afundar mais em PMO.
Também tive um acidente de moto que me fez ter uma placa e uns parafusos na clavícula, um susto e tanto. Mas sobrevivi.
Sucesso no seu reboot, você é muito jovem e escolheu abandonar esse mal que assola tantos jovens! Parabéns mesmo.

Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

6/2/2018, 15:26
Fala meu bruxo!
Por isso devemos sempre aproveitar ao máximo nossa família e amigos, nunca sabemos que dia poderemos vê-los pela última vez.
Como ta esse reboot aí?

Abraços! ♡♡♡

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

6/2/2018, 22:24
Fala mano como anda o reset ?
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 00:00
Grande Zyzz, parabéns atrasado amigo, muito sucesso paz e saúde em sua vida.

Cara, acidentes são complicados de se lidar, mas eles nos ensinam como nós devemos procurar construír coisas boas em relação aos outros e ao nosso mundo.

Nos libertar da PMO é o primeiro passo para isso, o reboot nos tira de nosso egoísmo. Muito legal ver vc se preocupando com o seu amigo. E também muito legal ver vc nos ajudando em nossos diários.

Parabéns amigo e continue assim.

1 mês!. Sucesso enorme!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 12:50
JotaPê escreveu:Meus pêsames bruxo

Vysk escreveu:Meus pesames, realmente pode acabar uma hora pra outra...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Ele não morreu não kkkk, me desculpem se me expressei mal.

marcosbanc escreveu:Então Zyzz, acabei lendo um pouco a sua história. Quem dera eu tivesse a mentalidade que você tem aos 18 anos.
Assim que completei minha maioridade eu passei num concurso público e em uma faculdade pública, e fui embora de casa pra trabalhar, tipo quase 1000 km, bem longe mesmo. Mas isso não me eximiu do PMO, muito pelo contrário. Agora, dessa vez, sozinho, e muito confuso sobre minha sexualidade (eu sou homossexual) que eu não queria aceitar de jeito nenhum, o que me fazia afundar mais em PMO.
Também tive um acidente de moto que me fez ter uma placa e uns parafusos na clavícula, um susto e tanto. Mas sobrevivi.
Sucesso no seu reboot, você é muito jovem e escolheu abandonar esse mal que assola tantos jovens! Parabéns mesmo.

Abraços!

E ai Marcos,
Deve ser foda sofrer esses acidentes, uma possivel sensação de quase morte. Obrigado pelo apoio mano, vou dar uma passada no seu diario.

THE BOY .90 escreveu:
Fala meu bruxo!
Por isso devemos sempre aproveitar ao máximo nossa família e amigos, nunca sabemos que dia poderemos vê-los pela última vez.
Como ta esse reboot aí?

Abraços! ♡♡♡

Fala bruxoo, devemos aproveitar o maximo ou seja viver no aqui e agora. Reboot ta indo mano, ta bom hehe. Abrçs I love you

morfeu escreveu:Fala mano como anda o reset ?

reboot* kkkk, vai bem mano. Obrigado pelo apoio. Abrçs!!!

Marco escreveu:Grande Zyzz, parabéns atrasado amigo, muito sucesso paz e saúde em sua vida.

Cara, acidentes são complicados de se lidar, mas eles nos ensinam como nós devemos procurar construír coisas boas em relação aos outros e ao nosso mundo.

Nos libertar da PMO é o primeiro passo para isso, o reboot nos tira de nosso egoísmo. Muito legal ver vc se preocupando com o seu amigo. E também muito legal ver vc nos ajudando em nossos diários.

Parabéns amigo e continue assim.

1 mês!. Sucesso enorme!

Obrigado Marco,

Tem toda razão, o reboot nos tira esse egoismo, depois que passei a fazer o reboot eu fiquei muito empatico.

Abraços bruxo!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 14:07
Iai, jovem boinador, como você está?

- Parabéns pelos 30 dias, meu rapaz. Agora vamos ficar de pé nessa jornada, vigiar e propor novas ações para nossa mente! Esse tempo é de alerta total, pois as tentações irão vir como um leão fomento! Vamos nos manter firme e atento para os próximos dias.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 16:56
Já está voando por 30 dias!? Que ótimo! Parabéns! Continue firme nessa vassoura que em breve ficará visível a pista de pouso. Abração, meu brother!

_______________________________________
Diário do Optimus - Página 21 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 19:13
RosseauStrong escreveu:
Iai, jovem boinador, como você está?

- Parabéns pelos 30 dias, meu rapaz. Agora vamos ficar de pé nessa jornada, vigiar e propor novas ações para nossa mente! Esse tempo é de alerta total, pois as tentações irão vir como um leão fomento! Vamos nos manter firme e atento para os próximos dias.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#

Fala Rosseau,

Obrigado pelo apoio. Vamos que vamos, alerta total smp!

5&4 escreveu:Já está voando por 30 dias!? Que ótimo! Parabéns! Continue firme nessa vassoura que em breve ficará visível a pista de pouso. Abração, meu brother!

Eae bruxo,

É noix que voa nessa bagaça!

Abraços ????
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 22:16
Pois sé mano.
Nosso tempo é limitado, por isso devemos aproveitar o máximo possível: se divertindo, fazendo e cultivando amizades, estudando, correndo atrás dos nossos objetivos... Só não podemos deixar o tempo passar e ficar na mesmice - Pior ainda, desperdiça-lo com P.

Ultimamente venho procurando praticar tudo isso que disse - posso dizer que está valendo apena.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 22:35
Stark escreveu:Pois sé mano.
Nosso tempo é limitado, por isso devemos aproveitar o máximo possível: se divertindo, fazendo e cultivando amizades, estudando, correndo atrás dos nossos objetivos... Só não podemos deixar o tempo passar e ficar na mesmice - Pior ainda, desperdiça-lo com P.

Ultimamente venho procurando praticar tudo isso que disse - posso dizer que está valendo apena.
Grande abraço.

Tô no mesmo pique. Tô vendo quase todos os videos do Copini e ele fala bastante sobre viver no aqui e agora, tô tentando adotar essa filosofia aí justamente para apreciar a vida
.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 22:39
Zyzz escreveu:
Stark escreveu:Pois sé mano.
Nosso tempo é limitado, por isso devemos aproveitar o máximo possível: se divertindo, fazendo e cultivando amizades, estudando, correndo atrás dos nossos objetivos... Só não podemos deixar o tempo passar e ficar na mesmice - Pior ainda, desperdiça-lo com P.

Ultimamente venho procurando praticar tudo isso que disse - posso dizer que está valendo apena.
Grande abraço.

Tô no mesmo pique. Tô vendo quase todos os videos do Copini e ele fala bastante sobre viver no aqui e agora, tô tentando adotar essa filosofia aí justamente para apreciar a vida
.
Boa!! Os vídeos do Copini foi um dos fatores que está me motivando a aproveitar mais o agora.
Tá indo bem.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 22:56
1 mês passou rápido.

Ontem tive uma fissura leve, também aconteceu algo estranho estava jogando um joguinho no celular( não deveria mas tava hehe) aí minha bilota deu sinais de que ia se expandir aí eu fiquei tipo Han?hein?Como?oi?wtf? aí senti uma certa euforia onde senti uma queimação no coração, ai larguei o celular e fiquei sentado né tentando ficar calmo, ai ele começou a crescer bem lentamente foi ode eu levantei e fui da uma olhada por curiosidade há muito tempo n acontecia isso aí olhei assim ele estava meio curvado tomei um susto oxe um boomerang? Aí tá, foi uma ereção bem fraquinha.

Tô tentando melhorar minhas habilidades culinárias, atualmente sei fazer arroz, cuscuz e fritar frango,ovo etc. Mas aí tava vendo minha mãe fazer macarrão com salsicha aí pede p ela me explicar como faz, agora sei fazer macarrão com salsicha na teoria, nesse domingo vou tentar colocar em prática. Também aprendi mousse de maracujá na teoria e omelete na teoria também, tô querendo por em prática logo, acho que amanhã vou tentar fazer omelete hehe.

Ficou extenso e um pouco chato, mas é isso aí.

É noix ♡♡♡
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

7/2/2018, 23:35
Eae Zyzz kkk! Daqui a Pouco vai entrar no master Chief kkkkkkk, mais bota em pratica mesmo manin! Kkk só entendi muito bem do celular, mais deu fissura use pouco ele kk e isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

9/2/2018, 18:32
Zyzz escreveu:1 mês passou rápido.

Ontem tive uma fissura leve, também aconteceu algo estranho estava jogando um joguinho no celular( não deveria mas tava hehe) aí minha bilota deu sinais de que ia se expandir aí eu fiquei tipo Han?hein?Como?oi?wtf? aí senti uma certa euforia onde senti uma queimação no coração, ai larguei o celular e fiquei sentado né tentando ficar calmo, ai ele começou a crescer bem lentamente foi ode eu levantei e fui da uma olhada por curiosidade há muito tempo n acontecia isso aí olhei assim ele estava meio curvado tomei um susto oxe um boomerang? Aí tá, foi uma ereção bem fraquinha.

Tô tentando melhorar minhas habilidades culinárias, atualmente sei fazer arroz, cuscuz e fritar frango,ovo etc. Mas aí tava vendo minha mãe fazer macarrão com salsicha aí pede p ela me explicar como faz, agora sei fazer macarrão com salsicha na teoria, nesse domingo vou tentar colocar em prática. Também aprendi mousse de maracujá na teoria e omelete na teoria também, tô querendo por em prática logo, acho que amanhã vou tentar fazer omelete hehe.

Ficou extenso e um pouco chato, mas é isso aí.

É noix ♡♡♡

Eae Zyzz,

Parabéns pelo primeiro mês, isso é uma conquista muito importante!

E shuashua, wtf, ok isso acontece comigo as vezes nums momentos bem sem sentido tbm

Mas que bom que está melhorando suas habilidades culinárias (não sei nem fritar um ovo pra ser sincero kkk)

É isso aí continue firme!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diário do Optimus - Página 21 Kzfjhu10

Diário do Optimus - Página 21 16747_10
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

11/2/2018, 23:20
Zyzz escreveu:1 mês passou rápido.

Ontem tive uma fissura leve, também aconteceu algo estranho estava jogando um joguinho no celular( não deveria mas tava hehe) aí minha bilota deu sinais de que ia se expandir aí eu fiquei tipo Han?hein?Como?oi?wtf? aí senti uma certa euforia onde senti uma queimação no coração, ai larguei o celular e fiquei sentado né  tentando ficar calmo, ai ele começou a crescer bem lentamente  foi ode eu levantei e fui da uma olhada por curiosidade há muito tempo n acontecia isso aí olhei assim ele estava meio curvado tomei um susto  oxe um boomerang?  Aí tá, foi uma ereção bem fraquinha.

Tô tentando melhorar minhas habilidades culinárias, atualmente sei fazer arroz, cuscuz e fritar frango,ovo etc.  Mas  aí tava vendo minha mãe fazer macarrão com salsicha aí pede p ela me explicar como faz, agora sei fazer macarrão com salsicha na teoria, nesse domingo vou tentar colocar em prática. Também aprendi mousse de maracujá na teoria e omelete na teoria também, tô querendo por em prática  logo, acho que amanhã vou tentar fazer omelete hehe.

Ficou extenso e um pouco chato, mas é  isso aí.

É  noix ♡♡♡
Pow cara, eu tenho uma vontade muito grande de aprender a cozinhar rs.

Até agora única coisa que sei fazer é um arroz, recentemente tentei fazer um feijão e nem te conto a tristeza que foi...

Vamos em frente masterizar essas habilidades culinárias, imagina que coisa linda você servindo aquele jantar pra tua futura esposa ? E não esquece de me convidar rs.

Parabéns pelos mais de 30 dias, que Deus te abençoe sempre !!!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 00:40
Vysk escreveu:Eae Zyzz kkk! Daqui a Pouco vai entrar no master Chief kkkkkkk, mais bota em pratica mesmo manin! Kkk só entendi muito bem do celular, mais deu fissura use pouco ele kk e isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

KKKKKKKKKKK. Quem sabe né.

Megaboca4 escreveu:

Eae Zyzz,

Parabéns pelo primeiro mês, isso é uma conquista muito importante!

E shuashua, wtf, ok isso acontece comigo as vezes nums momentos bem sem sentido tbm

Mas que bom que está melhorando suas habilidades culinárias (não sei nem fritar um ovo pra ser sincero kkk)

É isso aí continue firme!

Obrigado mano. KKKKKKKKKKKK fritar é muito facil mesmo.

lleni1 escreveu:
Pow cara, eu tenho uma vontade muito grande de aprender a cozinhar rs.

Até agora única coisa que sei fazer é um arroz, recentemente tentei fazer um feijão e nem te conto a tristeza que foi...

Vamos em frente masterizar essas habilidades culinárias, imagina que coisa linda você servindo aquele jantar pra tua futura esposa ? E não esquece de me convidar rs.

Parabéns pelos mais de 30 dias, que Deus te abençoe sempre !!!

Tenho medo de fazer feijão, já que tem que mexer com panela de pressão. Tem vez que eu esqueço o arroz no fogo, imagine uma panela de preção, CABUMMM, lá se vai tudo pelos ares.

kkkkkkkk seria bacana. Irei convida-lo, meu bruxo.

Abraços
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 01:02
Fala galera que exala testosterona,

Ontem me peguei refletindo sobre meu amigo que sofreu o acidente, o cara vai ficar praticamente um bom tempo só deitado/sentado  em uma cama, praticamente vai ''parar no tempo''. E eu aqui inteirinho inventando desculpa pra não fazer as coisas. Ah mas não vai ficar assim não.

Acordei decidido que hoje iria ser um dia foda.

Levantei e fui estudar, enrolei um pouquinho na cama mas fui e levantei, estudei. É muito melhor estudar de manha do que a tarde ou a noite. Ai a tarde eu só do uma revisada no assunto, e fico o resto do dia de boas só curtindo.

Ai como eu tava querendo aprender a fazer o omelete, fui la colocar em pratica. Fiz,  mas ele grudou na panela, ai deu uma espatifada sabe, fiquei um pouco bolado, mas o sabor tava bom, muito bom.  Amanha irei fazer dnv, dessa vez  ele não vai grudar não.

Fui pra igreja, ai quando voltei fui fazer  macarrão com salsicha, também não sabia fazer e aprendi. É bem complicado, fiquei surpreso com o resultado ficou bom, bom mesmo, quase que nem   o da minha mãin. A próxima coisa que quero aprender é mousse de maracujá.

Já que minha manhã foi bem produtiva, eu me permiti jogar um joguinho no celular.

Fui jogar bola, engraçado que jogar bola é a unica coisa que eu fico 100% presente, jogando bola eu esqueço praticamente de todos os problemas, é incrivel. Embora eu pratique musculação, treinar não é a mesma coisa,  eu até gosto mas jogar bola me deixa mais satisfeito. Vou combinar futebol+treino. Dia de quarta eu não treino, então vou jogar bola.

Agora a noite meu brother veio aqui em casa, jogamos sinuca. Depois fui pra rua e fiquei lá até 23:00.

E agora manos, to fazendo esse relato aqui.

Hoje foi um dia de bruxo mesmo.

Fui  I love you
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 01:07
Zyzz escreveu:Fala galera que exala testosterona,

Ontem me peguei refletindo sobre meu amigo que sofreu o acidente, o cara vai ficar praticamente um bom tempo só deitado/sentado em uma cama, praticamente vai ''parar no tempo''. E eu aqui inteirinho inventando desculpa pra não fazer as coisas. Ah mas não vai ficar assim não.

Acordei decidido que hoje iria ser um dia foda.

Levantei e fui estudar, enrolei um pouquinho na cama mas fui e levantei, estudei. É muito melhor estudar de manha do que a tarde ou a noite. Ai a tarde eu só do uma revisada no assunto, e fico o resto do dia de boas só curtindo.

Ai como eu tava querendo aprender a fazer o omelete, fui la colocar em pratica. Fiz, mas ele grudou na panela, ai deu uma espatifada sabe, fiquei um pouco bolado, mas o sabor tava bom, muito bom. Amanha irei fazer dnv, dessa vez ele não vai grudar não.

Fui pra igreja, ai quando voltei fui fazer macarrão com salsicha, também não sabia fazer e aprendi. É bem complicado, fiquei surpreso com o resultado ficou bom, bom mesmo, quase que nem o da minha mãin. A próxima coisa que quero aprender é mousse de maracujá.

Já que minha manhã foi bem produtiva, eu me permiti jogar um joguinho no celular.

Fui jogar bola, engraçado que jogar bola é a unica coisa que eu fico 100% presente, jogando bola eu esqueço praticamente de todos os problemas, é incrivel. Embora eu pratique musculação, treinar não é a mesma coisa, eu até gosto mas jogar bola me deixa mais satisfeito. Vou combinar futebol+treino. Dia de quarta eu não treino, então vou jogar bola.

Agora a noite meu brother veio aqui em casa, jogamos sinuca. Depois fui pra rua e fiquei lá até 23:00.

E agora manos to fazendo esse relato aqui.

Hoje foi um dia de bruxo mesmo.

Fui I love you


Parabéns Pelo dia Produtivo! Que Venha mais igual a esse! Realmente essas horas ficamos refletindo! E temos que agradecer que estamos com saúde e tudo e aproveitar.
Kkkk kkkk Máster Chef Pro kkskakak


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 01:16
Cara, eu queria mt gostar de cozinhar mas não da kkkkkk assim que eu começar a morar sozinho só vou comer na rua! No máximo comprar fatias de frango ou peixe pra eu fritar antes de malhar, e comprar aquelas máquina de cozinhar arroz,só, odeio cozinhar! Fora a preguiça de lavar prato slc,sou mt fresco! Mas é isso aí,ta te distraindo e vc ta curtindo é o que importa

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 14:38
Parabéns pela rotina. Continue assim campeão.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 15:13
Parabéns pela rotina mano!! Agora é trabalhar para mante-la.

Alguns pode até descordar, mas estudar e aprender coisas novas também é uma forma de aproveitar a vida (aproveitar a vida não é só viver de bebedeira, pulando no meio da rua e transando com tudo que se mova). Aprender coisas novas e ir atrás dos nossos objetivos também é uma forma de aproveita-la. Só não vale ficar parado.

Grande abraço meu bruxo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 16:01
Parabéns pela rotina; Você joga bola mais frequente ou só de vez em quando pra zuar? Quadra ou campo? Qual posição?
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

12/2/2018, 16:15
Quando a vontade vier , já sabe né 10 flexões aspirante !
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

14/2/2018, 01:03
Caramba Zyzz eu ainda aqui aprendendo a fazer arroz e tu nesse nível masterchef. Vai ficar assim não irmão. Tu vai ver.

Vc tá com 36 e eu com 35 dias. Quando chegarmos nos 90 vamos ver quem é capaz de montar um restaurante primeiro blz?

kkk

Parabéns cara, tem que transforma o tempo em algo produtivo mesmo. Tem uma frase que diz que quem mata o tempo não é um assassino, é um suicida. Pois é isso aí.

Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Optimus - Página 21 Empty Re: Diário do Optimus

14/2/2018, 09:53
Parabéns Zyzz pela rotina! Eu aprendi a fazer comida e arrumar a casa lá com meus 13 anos. Na época pedi pra mamãe me ensinar. Saí de casa com 18 e, cara, foi minha salvação!
Fazer comida é meu hobbie!

Espero que esteja tudo tranquilo por aí!

Força no Reboot! Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos