Exodus - 21 anos - Diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exodus - 21 anos - Diário

Mensagem  Exodus em 20/6/2017, 14:42

Olá, me chamo Exodus e minha história com PMO é gigante.  Vou tentar, de forma sucinta, passar toda a minha história mas muito provavelmente o texto ficará longo.

Comecei com PMO muito cedo, pois, desde que me conheço, já possuo computador com internet. Comecei, como muitos aqui, com P hétero e assim se foram por muitos anos, até que comecei a assistir P de transexual. Assistia tanto de mulher como de trans, depois, passei a não assistir mais de mulheres por que não sentia mais nada.  Eu relutei por um tempo, mas não compreendia direito o que tinha acontecido, até que resolvi aceitar que "talvez eu fosse assim mesmo". A questão é que sempre depois de finalizar, até hoje, surge uma extrema repulsa, um sentimento de culpa, até por que é uma imagem falsa, cheia de edição de imagens para que fiquem mais femininas.  É HOCD claro.

Isso me causou uma angústia muito grande, por muito tempo. Mas o problema apareceu de verdade quando comecei a namorar uma menina, que era linda e eu era apaixonado por ela. Por mais que eu achasse ela bonita, meu cérebro estava tão tomando pela PMO que eu não sentia nada. Broxei várias e várias vezes, me sentia um lixo, e eu percebi que até para p. eu não conseguia uma ereção. Foi aí que eu conheci este fórum e passei a ler e ler. Honestamente, eu reconhecia o mal da p. antes de ler o PDF, eu sabia que havia algo de errado.

Passei a ler o PDF, vi vários vídeos do Gary, vi vídeos de atores reconhecendo o problema com pmo e eu me via em todos esses vídeos. Ainda me vejo. Instalei bloqueadores (mais de um simultaneamente), OpenDNS, mudei senha do modem, não havia qualquer forma de logar nos bloqueadores porque a senha, que está "comigo", está tão longe que é muito trabalhoso de pegar.

Essa receita deu certo por bastante tempo, consegui, no início do ano passado, cerca de 40 dias de noPMO, recaí. Depois, atingi muitas outras vezes marcas pequenas, como cinco ou dez dias. Em um momento que fui viajar, atingi novamente cerca de 40 dias, talvez até mais, mas acabei recaindo novamente. Desde então, não consegui nenhuma marca expressiva.

Para o progresso no noPMO, acredite se quiser, eu JOGUEI MEU CELULAR NO VASO POR GOSTO, e desde então não possuo mais smartphone. Ele era uma porta aberta à p. e nessa época ainda os bloqueadores funcionavam.

O maior problema, meus caros, é que, por conta da minha experiência com computadores, eu ia burlando gradativamente (obviamente eu não vou falar como, mesmo que exija bastante informação e não seja nada fácil) até que cheguei ao ponto de estes não fazerem mais efeito, exceto o OpenDNS que é virtualmente muito mais difícil.

Hoje eu me encontro completamente desamparado. Os bloqueadores não fazem efeito, eu abri mão do meu celular mas não posso abrir mão do PC por conta da faculdade, me acordo de madrugada e assisto p., durmo até tarde e acordo para assistir p., perdi a noção de vida, me sinto um lixo, procrastino, sinto vergonha, ansiedade no meio das pessoas.... muita coisa... deixo de ir na academia, que eu amava até meses atrás.

Eu sei MUITO BEM do benefício que é ficar 40 dias sem PMO, que, talvez tenha sido placebo (eu não me importo). Eu cheguei na faculdade certo dia, depois das férias que eu consegui atingir essa marca grande, e eu estava me sentindo com muito poder, a mais gata da turma me secava o tempo inteiro, eu podia brincar com as minhas colegas de forma sexual, sem medo. Agora eu voltei a ser um nada, estou isolado da turma e só quero que as férias cheguem logo para não ir mais para a aula.

Mesmo sabendo muito bem desse benefício todo, eu sei agora o que é lutar contra um vício, como um alcoólatra deve se sentir, como um crackudo deve se sentir. Por mais que saibamos o mal que isso cause (que eu descrevi aí em cima), é muito difícil parar. Eu reconheço, mas não consigo parar.

Eu não sei o que fazer. Só vejo como solução ir morar no mato por três meses, sem internet, sem nada, só comida e livros e umas barras de exercício, ou então ir viajar por aí por uns meses e assim ficar longe de pcs. Pensei até em juntar os panos com minha namorada e abrir mão do conforto todo que tenho em casa, passar a morar com ela e perder a privacidade (que contraditório).

Reconheço que é uma porcaria de postagem pra se fazer aqui, uma postagem que desmotiva e tudo mais, e, se meu diário for contraproducente, a administração que fique livre pra excluir, pois não quero atrapalhar o progresso e o sucesso de vocês todos. Ou se quiser que eu modifique algumas partes, tudo bem.

Vou começar meu diário aqui, de forma a usar apenas a disciplina e espero que dê certo. Agradeço pelo espaço e pela informação que esse fórum passa, e espero realmente que todos atinjamos o nosso objetivo, que é se livrar dessa droga virtual que só nos afunda mais e mais e nos impede de atingir objetivos e viver uma vida plena. Grande abraço à todos.
avatar
Exodus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exodus - 21 anos - Diário

Mensagem  Juan Diego de Guadalupe em 22/6/2017, 17:25

Não creia que a situação está perdida, pois è realmente difícil para com o PMO, eu particularmente tentei para várias vezes somente consegui por aqui, busque uma ou várias razões para que vc fiquei longe do vicio e lute, assuma o controle de sua vida, conte comigo no q precisar

Abraços

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
avatar
Juan Diego de Guadalupe
Moderador
Moderador

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exodus - 21 anos - Diário

Mensagem  Exodus em 27/6/2017, 14:16

Obrigado pelo apoio Juan Diego de Guadalupe. Tem sido até fácil me manter até aqui pois estou me mantendo ocupado com minha namorada e tendo que estudar bastante. Sei que não posso me deixar enfraquecer pois ainda estou no período crítico e mais difícil, que são os primeiros dias.

Abraço e obrigado novamente!!

_______________________________________
avatar
Exodus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exodus - 21 anos - Diário

Mensagem  Cicero johnny em 27/6/2017, 18:30

Ola irmão , nem tudo está perdido vamos vencer esse vicio . Sei que é dificil mas não impossivel . Coloque um contador de dias no seu diario para que possamos acompanhar seu reboot . Relate seu dia a dia , e suas atividades extranet . Uma dica tente fica longe do pc e comece a meditar . O vicio causa uma ansiedade e um medo que não, São normais . A meditação vai ajudar você a se manter tranquilo .

_______________________________________
avatar
Cicero johnny

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum