Ir para baixo
Exodus
Exodus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2017

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Exodus - 21 anos - Diário

20/6/2017, 15:42
Olá, me chamo Exodus e minha história com PMO é gigante.  Vou tentar, de forma sucinta, passar toda a minha história mas muito provavelmente o texto ficará longo.

Comecei com PMO muito cedo, pois, desde que me conheço, já possuo computador com internet. Comecei, como muitos aqui, com P hétero e assim se foram por muitos anos, até que comecei a assistir P de transexual. Assistia tanto de mulher como de trans, depois, passei a não assistir mais de mulheres por que não sentia mais nada.  Eu relutei por um tempo, mas não compreendia direito o que tinha acontecido, até que resolvi aceitar que "talvez eu fosse assim mesmo". A questão é que sempre depois de finalizar, até hoje, surge uma extrema repulsa, um sentimento de culpa, até por que é uma imagem falsa, cheia de edição de imagens para que fiquem mais femininas.  É HOCD claro.

Isso me causou uma angústia muito grande, por muito tempo. Mas o problema apareceu de verdade quando comecei a namorar uma menina, que era linda e eu era apaixonado por ela. Por mais que eu achasse ela bonita, meu cérebro estava tão tomando pela PMO que eu não sentia nada. Broxei várias e várias vezes, me sentia um lixo, e eu percebi que até para p. eu não conseguia uma ereção. Foi aí que eu conheci este fórum e passei a ler e ler. Honestamente, eu reconhecia o mal da p. antes de ler o PDF, eu sabia que havia algo de errado.

Passei a ler o PDF, vi vários vídeos do Gary, vi vídeos de atores reconhecendo o problema com pmo e eu me via em todos esses vídeos. Ainda me vejo. Instalei bloqueadores (mais de um simultaneamente), OpenDNS, mudei senha do modem, não havia qualquer forma de logar nos bloqueadores porque a senha, que está "comigo", está tão longe que é muito trabalhoso de pegar.

Essa receita deu certo por bastante tempo, consegui, no início do ano passado, cerca de 40 dias de noPMO, recaí. Depois, atingi muitas outras vezes marcas pequenas, como cinco ou dez dias. Em um momento que fui viajar, atingi novamente cerca de 40 dias, talvez até mais, mas acabei recaindo novamente. Desde então, não consegui nenhuma marca expressiva.

Para o progresso no noPMO, acredite se quiser, eu JOGUEI MEU CELULAR NO VASO POR GOSTO, e desde então não possuo mais smartphone. Ele era uma porta aberta à p. e nessa época ainda os bloqueadores funcionavam.

O maior problema, meus caros, é que, por conta da minha experiência com computadores, eu ia burlando gradativamente (obviamente eu não vou falar como, mesmo que exija bastante informação e não seja nada fácil) até que cheguei ao ponto de estes não fazerem mais efeito, exceto o OpenDNS que é virtualmente muito mais difícil.

Hoje eu me encontro completamente desamparado. Os bloqueadores não fazem efeito, eu abri mão do meu celular mas não posso abrir mão do PC por conta da faculdade, me acordo de madrugada e assisto p., durmo até tarde e acordo para assistir p., perdi a noção de vida, me sinto um lixo, procrastino, sinto vergonha, ansiedade no meio das pessoas.... muita coisa... deixo de ir na academia, que eu amava até meses atrás.

Eu sei MUITO BEM do benefício que é ficar 40 dias sem PMO, que, talvez tenha sido placebo (eu não me importo). Eu cheguei na faculdade certo dia, depois das férias que eu consegui atingir essa marca grande, e eu estava me sentindo com muito poder, a mais gata da turma me secava o tempo inteiro, eu podia brincar com as minhas colegas de forma sexual, sem medo. Agora eu voltei a ser um nada, estou isolado da turma e só quero que as férias cheguem logo para não ir mais para a aula.

Mesmo sabendo muito bem desse benefício todo, eu sei agora o que é lutar contra um vício, como um alcoólatra deve se sentir, como um crackudo deve se sentir. Por mais que saibamos o mal que isso cause (que eu descrevi aí em cima), é muito difícil parar. Eu reconheço, mas não consigo parar.

Eu não sei o que fazer. Só vejo como solução ir morar no mato por três meses, sem internet, sem nada, só comida e livros e umas barras de exercício, ou então ir viajar por aí por uns meses e assim ficar longe de pcs. Pensei até em juntar os panos com minha namorada e abrir mão do conforto todo que tenho em casa, passar a morar com ela e perder a privacidade (que contraditório).

Reconheço que é uma porcaria de postagem pra se fazer aqui, uma postagem que desmotiva e tudo mais, e, se meu diário for contraproducente, a administração que fique livre pra excluir, pois não quero atrapalhar o progresso e o sucesso de vocês todos. Ou se quiser que eu modifique algumas partes, tudo bem.

Vou começar meu diário aqui, de forma a usar apenas a disciplina e espero que dê certo. Agradeço pelo espaço e pela informação que esse fórum passa, e espero realmente que todos atinjamos o nosso objetivo, que é se livrar dessa droga virtual que só nos afunda mais e mais e nos impede de atingir objetivos e viver uma vida plena. Grande abraço à todos.
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

22/6/2017, 18:25
Não creia que a situação está perdida, pois è realmente difícil para com o PMO, eu particularmente tentei para várias vezes somente consegui por aqui, busque uma ou várias razões para que vc fiquei longe do vicio e lute, assuma o controle de sua vida, conte comigo no q precisar

Abraços

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Exodus
Exodus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2017

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

27/6/2017, 15:16
Obrigado pelo apoio Juan Diego de Guadalupe. Tem sido até fácil me manter até aqui pois estou me mantendo ocupado com minha namorada e tendo que estudar bastante. Sei que não posso me deixar enfraquecer pois ainda estou no período crítico e mais difícil, que são os primeiros dias.

Abraço e obrigado novamente!!

_______________________________________
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

27/6/2017, 19:30
Ola irmão , nem tudo está perdido vamos vencer esse vicio . Sei que é dificil mas não impossivel . Coloque um contador de dias no seu diario para que possamos acompanhar seu reboot . Relate seu dia a dia , e suas atividades extranet . Uma dica tente fica longe do pc e comece a meditar . O vicio causa uma ansiedade e um medo que não, São normais . A meditação vai ajudar você a se manter tranquilo .

_______________________________________
Exodus
Exodus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2017

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

17/8/2017, 08:26
Olá. No dia da minha ultima postagem (27/06) eu recaí. Depois disso, não recai mais.

Estou contando portanto desde o dia 27. Meu contador bugou pois meu e-mail foi dado como spam.

Depois deste tempo todo, eu melhorei muito. Minha potência sexual não deixa a desejar com minha namorada, tem sido mais fácil lidar com outras mulheres, não há sentimento de culpa por ser um viciado em nojeiras.

AS POLUÇÕES NOTURNAS APARECERAM, e apareceram até demais. Tive duas seguidas em uma noite. Haja cueca. Os sonhos tem sido no geral com mulheres, mas hoje a coisa foi diferente. Acabei vendo (sem pesquisar e sem querer) umas pics de uma trans (sem p. alguma) e imagino que isso tenha ficado na minha cabeça então sonhei muito com isso essa noite. Me levantei e tomei um banho gelado para esquecer e "me punir". Mesmo sendo sonho, me sinto um pouco culpado por isso ter acontecido.

Vamos em frente.

_______________________________________
Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

17/8/2017, 14:20
Fala meu amigo, vou acompanhar seu diário a partir de hoje, ainda mais porque você se encontra a bastantes dias, inclusive muito parecido comigo e porque você também namora, que é o meu caso também.

Fico feliz que na parte sexual não está mais enfrentando problemas, é maravilhoso proporcionar isso para nossas namoradas, boa sorte nessa caminhada, dessa vez é superar os 40 dias que é o seu máximo.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
avatar
newlife000
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2015

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

18/8/2017, 13:15
acompanhando
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

18/8/2017, 13:25
Acompanhando e fico feliz por saber que isso não afetou em nada seu sentimento por sua namorada , força aí cara

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Exodus
Exodus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2017

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

8/11/2017, 20:39
Guerreiros, recai algumas vezes, mas voltei aqui pra contar uma situação em específico. Eu estava na casa dos 25 dias sem, mas o efeito caçador me pegou. Resultado, fui dormir muito tarde e acabei tendo ataques de ansiedade e pânico. EU DESEJEI MORRER. Os pensamentos suicidas voltaram com tudo. Estou muito triste comigo mesmo.

Os pensamentos me atacaram, sobretudo relacionado ao HOCD (o grande problema da minha vida), eu entrei em parafuso. Eu fiquei da meia noite as seis da manhã com pensamentos sexuais relacionados ao HOCD, fraquejei e recaí. Não sei mais o que fazer. Vivo uma montanha russa, momento estou muito confiante, daqui a pouco to gastando toda a minha energia em prazer solitário fictício. Eu só tenho conseguido 25 dias, 25 dias, 25 dias.. Sempre nessa faixa.

Vamos adiante, mesmo sem forças.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

8/11/2017, 21:11
Boa noite Exodus! Cara, eu sei bem o que é essa montanha russa de sentimentos... Se você dar uma olhada no meu diário, vai ver que no domingo eu estava muito mau, muitos pensamentos suicidas, aquela loucura... Uma vida sem sentido... Mas como os colegas falaram, isso vai passar! É só fazer o reboot, vai ser duro, mas funciona... Outra coisa, sobre os bloqueadores, o objetivo deles não é bloquear 100%, bom se fosse, mas na verdade a missão deles é dificultar o teu acesso a P.
Na hora da fissura teu cérebro reptiliano vai pedir a fonte de prazer com acesso mais fácil, você vai fazer os calculos, e se estiver sem bloqueador, ja vai certo na P. Mas se estiver intrincado com bloqueadores, k9, custódio, OpenDNS, entre outros, você pesará duas vezes antes de tentar bular.
Se você é um cara que tem experiencia em computadores, melhor será para você desenvolver uma forma eficaz de travar P no seu pc!!
Boa sorte e boa luta amigo!
Exodus
Exodus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2017

Exodus - 21 anos -  Diário Empty Re: Exodus - 21 anos - Diário

4/5/2018, 10:16
Resolvi reativar o meu diário.
Uma breve síntese do que se passou nesse tempo todo: terminei um namoro, tive algumas chances com mulheres novas, broxei em todas, exceto por uma que com muito custo consegui..

Resolvi fazer uma experiência longa de reboot, bem documentada, mas sem bloqueadores. Consegui 26 dias e joguei tudo fora. O pior de tudo que nem para p. hétero, sempre pra trans. Que raiva.. instalei o applock e um safebrowser..

Estava tudo indo bem, até que ontem me vi estressado, poderia ter evitado (achei que não teria mais fissuras) e recai. Eu até pensei "vou me arrepender depois" e não me controlei.

Fico pensando que nunca vou ter uma vida sexual saudável.. que talvez eu goste mesmo de p. de trans.. que raiva que eu to. To tentando não perder a cabeça....


Estive acompanhando o forum sem logar, mas agora sinto que preciso participar mais.



Esqueci de mencionar que instalei o AppLock, o safebrowser Spin e sumi com as senhas. O Facebook entrou nessa junto mesmo que não tenha me dado gatilhos. Vou instalar no pc também. Não consigo sem bloqueadores, a fissura bate e não tem jeito..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos