Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

3/12/2019, 12:45
Continue assim, Ruaceiro.

Vamos que vamos.

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/12/2019, 01:04
Dia 12° Segunda feira foi um dia relaxante, sem estresse em casa e no trabalho, socializei mas bem pouco, me atrasei pra academia, mas consegui treinar direito, fui na ultrassom com a minha esposa ver meu filho, ele está grandão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/12/2019, 01:12
Dia 13° Meu filho nasceu! nossa que felicidade, minha mulher teve contrações de manhã e quando foi a tarde MEU FILHO NASCEU, que sensação incrível amigos, muito lindo, cheguei a trabalhar de manhã depois fui para o hospital. Não fui pra academia e nem meditei, vou deixar pra amanhã. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/12/2019, 08:28
ruaceiro escreveu: Dia 13° Meu filho nasceu! nossa que felicidade, minha mulher teve contrações de manhã e quando foi a tarde MEU FILHO NASCEU, que sensação incrível amigos, muito lindo, cheguei a trabalhar de manhã depois fui para o hospital. Não fui pra academia e nem meditei, vou deixar pra amanhã. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala meu amigo, parabéns, imagino como você deve estar se sentindo, ser pai deve ser bom demais. Desejo muita saúde pra ele, e que Deus abençoe você e sua família. Um abraço e sucesso em sua jornada.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/12/2019, 11:50
Dia 15° 1 sexto do Reboot concluído, nossa esses últimos tem sido tenso, não meditei e não pratiquei meditação, então minha ansiedade está atingindo níveis altíssimos, não consigo me comunicar com ninguém, gaguejo demais e a fobia social tá vindo com tudo, qualquer contato social que tenho me dá enxaqueca, consigo ver a falta que essas dias atividades fazem para mim, com meu filho recém nascido fica difícil incorporar alguma rotina, mas também não vou usar isso como desculpa, vou me esforçar em dobro, quando tô na cama vem alguns pensamentos p, tento desviar e não dá bola, por hora só isso mesmo, continuo motivado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 6/12/2019, 13:04, editado 1 vez(es)
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/12/2019, 13:59
Fala Ruaceiro,

Parabéns pelo filhão. Agora as noites bem dormidas vão ser mais dificeis de acontecer hehe.

Agora é uma nova fase, um filho traz muitas responsabilidades, seu foco agora vai ter dobrar.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/12/2019, 19:54
ruaceiro escreveu: Dia 14° Ontem fiquei o dia com a minha esposa, e com o meu filhão, ele é uma graça, saudável, não chora muito, mas quando pega pra chorar é embaçado, não dormimos bem hoje a noite. Recebemos bastante visitas, minha fobia social atacou um pouco a cada visita, com a correria do parto não consegui meditar, e nem fazer exercícios, vou procurar voltar com tudo na sexta feira. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala amigo, torço pelo seu sucesso. Que você e sua família tenham uma ótima noite e um bom dia amanhã. Um abraço e sucesso pra você.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/12/2019, 04:02
Dia 16° Fui levar meu filho pra fazer exames, foi um dia bem corrido, a fobia social atacou bastante e alguns momentos fiquei sem conseguir conversar, a ansiedade é mesmo algo paralisante, meditei bastante e relaxei, a noite foi tranquila, quando comecei a namorar com a minha esposa meu filho resolveu acordar kkk, cortou legal o clima, como já disse vou fazer esse reboot em hard mode, não será fácil para os dois, mas valerá muito a pena, tenho certeza. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/12/2019, 04:04
Dia 17º Ontem passei o dia em casa, mais para o final da tarde sai, a fobia social atacou só que com menos intensidade, socializei com meus familiares e pela primeira vez senti os efeitos do reboot, estava mais leve e compenetrado na conversa, sigo firme na caminhada, apesar de desejar muito minha mulher. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/12/2019, 14:28
ruaceiro escreveu: Dia 17º Ontem passei o dia em casa, mais para o final da tarde sai, a fobia social atacou só que com menos intensidade, socializei com meus familiares e pela primeira vez senti os efeitos do reboot, estava mais leve e compenetrado na conversa, sigo firme na caminhada, apesar de desejar muito minha mulher. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Boa amigo, continue assim. Fácil não é, mas melhor é estar buscando se livrar do vício do que estar preso nele. Um abraço e tmj.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/12/2019, 08:11
Dia 18º Domingo agradável, passei com a minha família e a família da minha esposa, socializei, me diverti, tive alguns pensamentos p, mas tratei de não dar atenção a eles, hoje volta ao trabalho, estava de licença por causa do nascimento do meu filho, vou tentar socializar mais e relaxar, até agora o reboot tem sido bem fácil, isso me preocupa porque me gera um certo medo antecipado que eu vá recair quando a fissura bater e é por isso que vou focar nas atividades de religação para começar a alimentar meu cérebro com dopamina e me desprender mais e mais dessa merda. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/12/2019, 04:40
Dia 19º Voltei pra minha rotina, com alguns furos porque acabei acordando mais tarde do que eu queria e enrolando na cama, mas consegui cumprir tudo o que me propûs a fazer de manhã antes de ir trabalhar. No trabalho estava bem ansioso e com o decorrer do dia foi diminuindo e aumentando. Fiquei relaxado apenas em casa, não tive fissuras, mas o meu desejo sexual está perceptívelmente maior, namorei com a minha esposa, nada demais, ainda continuo no hard mode. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/12/2019, 18:35
ruaceiro escreveu: Dia 19º Voltei pra minha rotina, com alguns furos porque acabei acordando mais tarde do que eu queria e enrolando na cama, mas consegui cumprir tudo o que me propûs a fazer de manhã antes de ir trabalhar. No trabalho estava bem ansioso e com o decorrer do dia foi diminuindo e aumentando. Fiquei relaxado apenas em casa, não tive fissuras, mas o meu desejo sexual está perceptívelmente maior, namorei com a minha esposa, nada demais, ainda continuo no hard mode. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala meu amigo, continue firme, lhe desejo todo sucesso do mundo. Jamais desista! Mudei de conta, pois a oficial eu perdi o acesso, pois era vinculada com o topic it, e esse aplicativo foi excluído. Enfim, um abraço meu amigo, e sucesso pra você.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2019, 08:20
Dia 20º Ontem senti fobia e medo, tava bastante gago e antisocial, dormi mal também por causa da criança chorando de madrugada, isso me afeta bastante, mas tô gostando da minha rotina, estou conseguindo seguir com ela sem furos, as vezes enrolo e acabo me atrasando porém só pelo fato de ter vencido o desânimo que me acompanha a tempos fico feliz, cada dia mais motivado e focado independente de fobia, ansiedade e depressão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2019, 08:38
ruaceiro escreveu: Dia 20º Ontem senti fobia e medo, tava bastante gago e antisocial, dormi mal também por causa da criança chorando de madrugada, isso me afeta bastante, mas tô gostando da minha rotina, estou conseguindo seguir com ela sem furos, as vezes enrolo e acabo me atrasando porém só pelo fato de ter vencido o desânimo que me acompanha a tempos fico feliz, cada dia mais motivado e focado independente de fobia, ansiedade e depressão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala meu amigo, torço para que você consiga superar todos os seus problemas. Continue firme e focado longe da PMO, pois independente de tudo, só de estar longe desse mal, nós já nos tornamos pessoas melhores. Um abraço e sucesso pra você.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2019, 09:44
Fala Ruaceiro,

Continue firme, campeão.

Um grande abraço.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2019, 10:17
É isso aí, ruaceiro. Continue focado, nao se deixe abater.

Siga firme sempre. Abraços. Acompanhando

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2019, 12:04
ruaceiro escreveu: Dia 20º Ontem senti fobia e medo, tava bastante gago e antissocial, dormi mal também por causa da criança chorando de madrugada, isso me afeta bastante, mas tô gostando da minha rotina, estou conseguindo seguir com ela sem furos, as vezes enrolo e acabo me atrasando porém só pelo fato de ter vencido o desânimo que me acompanha a tempos fico feliz, cada dia mais motivado e focado independente de fobia, ansiedade e depressão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala meu caríssimo! Como você está? Primeiramente quero te parabenizar pelo 20º dia longe da PMO.

É a minha primeira vez aqui no seu diário, fico muito feliz de poder está comentando aqui e a partir de agora começar a acompanhar a sua evolução. Além disso, li em alguns relatos passados que o seu filho nasceu, que benção meu amigo, desejo muita saúde para ele.

Também passei muito tempo preso a essa vida de desanimo, e sempre esperava uma luz que ia me fazer ficar motivado diariamente, mas não achei, a única opção que achei foi renovar diariamente os meus votos e está sempre lembrando do meu propósito de vida e o que escolhi trilhar.

Estamos juntos! Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/12/2019, 10:53
Dia 21º Que dia horrível por causa da ansiedade, é tanta que nem consigo falar, tudo porque acordei tarde e não meditei, por isso os pensamentos ficaram acelerados e confusos. Fui pra academia o que deu um animo, depois no trabalho ocorreu tudo sem estresse, só a ansiedade que estava instalada,mais tentei me acalmar e meditar um pouco no banheiro do trabalho. Socializei bem pouco e cheguei em casa com dor de cabeça. Fiquei na minha sogra e dei atenção para o meu filho. Durante o dia de ontem tive vários pensamentos p, porém não foi difícil desviar e me concentrar em outras coisas. Estou cada vez mais focado na minha rotina, parei de ver tv, só vejo com a minha família e mesmo assim sempre to com um livro, parei com séries e animes para melhor meu foco, pois já defini com seriedade que o ano que vem quero ser um cara totalmente diferente do que sou hoje, nos primeiros dias senti uma depressão profunda por lagar netflix, tv e animes, mas hoje em dia me sinto bem e não tenho vontade de ver tão cedo, estou dedicado a minha saúde mental, algo que está crítica a muito muito tempo. Obg a todos que comentam no meu diário isso me ajuda muito, vou tirar mais tempo para comentar nos de vcs também. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/12/2019, 15:26
ruaceiro escreveu: Dia 21º Que dia horrível por causa da ansiedade, é tanta que nem consigo falar, tudo porque acordei tarde e não meditei, por isso os pensamentos ficaram acelerados e confusos. Fui pra academia o que deu um animo, depois no trabalho ocorreu tudo sem estresse, só a ansiedade que estava instalada,mais tentei me acalmar e meditar um pouco no banheiro do trabalho. Socializei bem pouco e cheguei em casa com dor de cabeça. Fiquei na minha sogra e dei atenção para o meu filho. Durante o dia de ontem tive vários pensamentos p, porém não foi difícil desviar e me concentrar em outras coisas. Estou cada vez mais focado na minha rotina, parei de ver tv, só vejo com a minha família e mesmo assim sempre to com um livro, parei com séries e animes para melhor meu foco, pois já defini com seriedade que o ano que vem quero ser um cara totalmente diferente do que sou hoje, nos primeiros dias senti uma depressão profunda por lagar netflix, tv e animes, mas hoje em dia me sinto bem e não tenho vontade de ver tão cedo, estou dedicado a minha saúde mental, algo que está crítica a muito muito tempo. Obg a todos que comentam no meu diário isso me ajuda muito, vou tirar mais tempo para comentar nos de vcs também. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema     vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala ruaceiro, ansiedade é algo bem chato mesmo, fez bem em cortar séries e etc, cortei muita coisa que eu via também,
pois hoje em dia temos que nos policiar sobre o que estamos vendo, pois tem muita coisa erotizada por ai,
e se a gente não for atento, acaba caindo em gatilhos e voltando ao vício. Um abraço e força em sua luta, jamais desista,
siga firme e focado que você passará por esses problemas e conseguirá colher bons frutos.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/12/2019, 05:20
Dia 22ºDia tranquilo, meditei, pratiquei leitura isso de manhãzinha, no trabalho não teve nenhum estresse, ontem tive pensamentos p, gosto de um canal de cultura que o tema da vez foi foi sexo, a entrevista era uma atriz porno, consegui ouvir a entrevista inteira quase sem pensamentos, o que significa um progresso, estou contente pelo jeito que minha vida está caminhando, ficar em abstinência é bom demais, to me sentindo mais vivo e ativo amigo, quase nã há preguiça em mim. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/12/2019, 11:44
Parabéns pelos dias limpos! É uma alegria imensa podermos perceber dia após dia mais benefícios chegando. Continue firme!!

Eu te acompanhei há cerva de um ano atrás, ruaceiro. Eu perdi minha conta antiga, mas meu Nick era "poesia,2012"

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/12/2019, 12:26
Dia 23ºÓtimo dia, sem problemas, segui minha rotina a risca e deu tudo certo, me sinto focado mais e mais e acho que tive uma polução noturna, pois tive um sonho erótico, mas não tenho certeza. Estou começando a ter mais prazer com o mundo real. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/12/2019, 13:07
Fala Ruaceiro,

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 27 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/12/2019, 08:14
ruaceiro escreveu: Dia 23ºÓtimo dia, sem problemas, segui minha rotina a risca e deu tudo certo, me sinto focado mais e mais e acho que tive uma polução noturna, pois tive um sonho erótico, mas não tenho certeza. Estou começando a ter mais prazer com o mundo real. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Fala bro, parabéns pelos dias limpo, continue assim que você alcançará seus objetivos. Um abraço e sucesso pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos