Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

+103
Guerreiro73
Vimes
Logan
Umcaralegal
...
Taurus
Rene.Gade
Alexandretj
Harvey
EuHafid
Peixe-coruja
rmotta
Roberto_2
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Flying
Pr.piloto
Master
- Cavaleiro Obstinado -
OFTM - Out of the matrix
Pequeno Cristo
euvouvencer
Capitão Nascimento
lion29
Tom
Lucas A
Seeker
DeanWinchester99
JSMF
The_Survivor
Joseph
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Inspetor
Dantasz
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
RIOT
arcanjo_85
IllidaN
MVPL
T.J. Dillashaw
LawL
Stark
Mᴀʀᴛᴇ
Gugu23
Budista Rebooter
RousseauStrong
EU SOU O HOMEM
Anti-PMO!
Ieyasu
Marco
Sevenfalls
filipeDF
multilaser
Radeon Graphics
Gardenzio
REBORN
New Man11
iluminado32
Salvador.Romeu
netuno12
Umdiamelhorarei
Arthur_vouparar
ShadowMind
AT 10
Blpr
Mike T.
Ze Galo
Wolverine
Urso Polar
Buda
Gustavo Rocha
Golfista
Baggins
Da Silva
Corredor
Dangelo
Cachorro Monstro
Tiago M
Aquilles
Marimbondo
Darth Vedder 4
brothers in arms
Agenor12
Marc_o
Gregory16
Duratec2.0
Spiritus
luta diária
Brit
Marvel
Paulo Jorge
Portnoy
Broda
Wilder
Guy Fawkess
jamil
Texugo
Conor Mcgregor.
M.V
daviinline
107 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Ter 3 Out - 9:39
RIOT_JUGGERNAUT escreveu:5&4
Está muito bem no reboot viu. A vida é assim mesmo, temos que aprender também que o reboot não é "remédio" para tudo. Agora a PMO usávamos como um remédio sim, um refúgio para o comodismo.
Ainda vou ler seu diário todo, eu gosto de ler todos os diários do começo ao fim mas está meio corrido. E ainda tenho que postar no meu, isso faz uma grande diferença lidar com os problemas iguais na vida.
Abraços e tudo de bom.
Obrigado mais uma vez pelo apoio RIOT! De fato, a PMO é um remédio que quero ficar sem tomar pelo resto da minha vida. Basta, somente. E definitivamente.


Baggins escreveu:Fala irmão!

Apenas pra passar e dar um alô. Parabéns por se manter firme, mesmo com todos esses perrengues no trabalho. Por passarmos às vezes mais tempo no trabalho do que em casa, a quantidade de chateações tendem a ser maiores no trabalho.

Confesso que este ano tive muitas recaídas em relação a trabalho, pois meu cérebro me deu muitos "motivos" para me "aliviar" dessas instabilidades... Mas não caio mais nessa... não vale e nunca valeu a pena.

Portanto siga firme e como você mesmo disse, o perdão aos outros e a si mesmo fazem parte de um grande aprendizado.

Até mais!
Eu também Baggins já tive muitas seções de PMO por causa de trabalho. Mas, agora, tenho aprendido a encarar essas adversidades de frente, limpo. O reboot tem sido um enorme aprendizado. Obrigado pelo apoio!


Marimbondo escreveu:Fala aí mano! Decidi vim ler seu diário e me motivou bastante, vou passar a acompanhar daqui em diante
Parabéns pela marca, sucesso!
Que bom te "ver" por aqui Marimbondo! Parabéns pelos seus 10 dias de reboot! Siga firme irmão, vamos vencer esse tormento. Obrigado por acompanhar.


Dias 51 à 53 - "Relaxa e goza"
Final de semana foi de boa! Dificilmente, caía nesses dias devido aos compromissos estudantis e na igreja, sem falar que são dias que passo mais com minha esposa. Esqueci de mencionar na postagem anterior que minha relação sexual melhorou muito. Tenho me sentido menos ansioso nas preliminares. Minha ansiedade era tanta que eu queria penetrar logo com medo de perder a ereção, às vezes eu perdia. Agora, meu pau fica duro das preliminares até o final, e como uma rocha. Minha EP reduziu. Antes eu dava vazão às fantasias e pronto: a EP vinha me assombrar. Na verdade, elas continuam vindo, só que eu me imponho diante delas. Fico falando mentalmente quando elas veem: "Não quero saber disso". E as fantasias se vão. Agora, minha esposa executa movimentos involuntários de prazer. Antes do reboot, quando minha vida sexual estava ruim, ela reclamava às vezes da EP. Sem falar que não a via tão satisfeita como agora. Vou ter que concordar com Marta Suplicy quando disse: "Relaxa e goza". De fato, manter a calma, o foco na relação faz toda a diferença. Valeu Martinha, HAHAHAHA!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 5 Out - 10:11
5&4 escreveu:
RIOT_JUGGERNAUT escreveu:5&4
Está muito bem no reboot viu. A vida é assim mesmo, temos que aprender também que o reboot não é "remédio" para tudo. Agora a PMO usávamos como um remédio sim, um refúgio para o comodismo.
Ainda vou ler seu diário todo, eu gosto de ler todos os diários do começo ao fim mas está meio corrido. E ainda tenho que postar no meu, isso faz uma grande diferença lidar com os problemas iguais na vida.
Abraços e tudo de bom.
Obrigado mais uma vez pelo apoio RIOT! De fato, a PMO é um remédio que quero ficar sem tomar pelo resto da minha vida. Basta, somente. E definitivamente.


Baggins escreveu:Fala irmão!

Apenas pra passar e dar um alô. Parabéns por se manter firme, mesmo com todos esses perrengues no trabalho. Por passarmos às vezes mais tempo no trabalho do que em casa, a quantidade de chateações tendem a ser maiores no trabalho.

Confesso que este ano tive muitas recaídas em relação a trabalho, pois meu cérebro me deu muitos "motivos" para me "aliviar" dessas instabilidades... Mas não caio mais nessa... não vale e nunca valeu a pena.

Portanto siga firme e como você mesmo disse, o perdão aos outros e a si mesmo fazem parte de um grande aprendizado.

Até mais!
Eu também Baggins já tive muitas seções de PMO por causa de trabalho. Mas, agora, tenho aprendido a encarar essas adversidades de frente, limpo. O reboot tem sido um enorme aprendizado. Obrigado pelo apoio!


Marimbondo escreveu:Fala aí mano! Decidi vim ler seu diário e me motivou bastante, vou passar a acompanhar daqui em diante
Parabéns pela marca, sucesso!
Que bom te "ver" por aqui Marimbondo! Parabéns pelos seus 10 dias de reboot! Siga firme irmão, vamos vencer esse tormento. Obrigado por acompanhar.


Dias 51 à 53 - "Relaxa e goza"
Final de semana foi de boa! Dificilmente, caía nesses dias devido aos compromissos estudantis e na igreja, sem falar que são dias que passo mais com minha esposa. Esqueci de mencionar na postagem anterior que minha relação sexual melhorou muito. Tenho me sentido menos ansioso nas preliminares. Minha ansiedade era tanta que eu queria penetrar logo com medo de perder a ereção, às vezes eu perdia. Agora, meu pau fica duro das preliminares até o final, e como uma rocha. Minha EP reduziu. Antes eu dava vazão às fantasias e pronto: a EP vinha me assombrar. Na verdade, elas continuam vindo, só que eu me imponho diante delas. Fico falando mentalmente quando elas veem: "Não quero saber disso". E as fantasias se vão. Agora, minha esposa executa movimentos involuntários de prazer. Antes do reboot, quando minha vida sexual estava ruim, ela reclamava às vezes da EP. Sem falar que não a via tão satisfeita como agora. Vou ter que concordar com Marta Suplicy quando disse: "Relaxa e goza". De fato, manter a calma, o foco na relação faz toda a diferença. Valeu Martinha, HAHAHAHA!

E aí, cara! Obrigado pela presença no meu diário!

Sobre seu último relato, sei que é clichê, mas já pensou em meditar? Não tenho muito o que dizer, porque é algo que só quando a pessoa experiencia que consegue entender, mas só posso te dizer que diminui muito o fluxo de pensamentos e aumenta a qualidade deles. Pense então em quantas maneiras diferentes isso pode ajudar.

Abraço

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 5 Out - 21:20
Aquilles escreveu:
E aí, cara! Obrigado pela presença no meu diário!

Sobre seu último relato, sei que é clichê, mas já pensou em meditar? Não tenho muito o que dizer, porque é algo que só quando a pessoa experiencia que consegue entender, mas só posso te dizer que diminui muito o fluxo de pensamentos e aumenta a qualidade deles. Pense então em quantas maneiras diferentes isso pode ajudar.

Abraço

Olá Aquilles,

Meditação é uma boa alternativa também, tenho pesquisado sobre isso! Muito obrigado. Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sáb 7 Out - 21:05
Kkkkkkk Esse titulo é foda. Lembrei de uma frase que um professor costumava dizer para minha turma (principalmente em épocas de prova): "Quando o estupro é inevitável, relaxe e goze." Esse é um daqueles aprendizados que levei para o resto da vida kkkk.

Que bom que está se recuperando irmão. É daqui pra melhor.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 10:18
Olá 5&4.

Você está sendo convidado para participar da moderação do fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e a manter a organização do fórum.

E então? Aceita?

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 11:39
Stark escreveu:Kkkkkkk Esse titulo é foda. Lembrei de uma frase que um professor costumava dizer para minha turma (principalmente em épocas de prova): "Quando o estupro é inevitável, relaxe e goze." Esse é um daqueles aprendizados que levei para o resto da vida kkkk.

Que bom que está se recuperando irmão. É daqui pra melhor.
Abrçs.

kkkkkkkkkkk, já ouvi essa frase também em algum lugar kkkkkkkkkk. Vlw Stark! Eu estava dando esse ano para mim como um ano perdido, mas aí veio o reboot e mudou toda essa perspectiva. Até mais!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 11:41
TGuerreiro escreveu:Olá 5&4.

Você está sendo convidado para participar da moderação do fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e a manter a organização do fórum.

E então? Aceita?

Claro, será um prazer ajudar! É o mínimo que posso fazer para retribuir tamanha ajuda que recebi (venho recebendo) nesse fórum.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty DIAS 54 À 59

Seg 9 Out - 11:51
Dias 54 à 59 - Perdeu, perdeu!

Foram dias de muito controle, foco, produtividade! De vez enquanto umas fantasias vinham, mas nada que eu não consiguisse repelir com rapidez e facilidade. Às vezes, tenho a impressão de que os laços que me ligavam à PMO se enfraqueceram, e muito. No sábado, fiquei meio angustiado devido a algumas questões no trabalho. Na verdade, é aquele problema entre eu o coordenador. Só que da minha parte já está tudo resolvido, até já o perdoei. Mas o que tem contribuído para a minha angustia foi perceber que me desmotivei um pouco no ambiente de trabalho, às vezes sinto isso. Por conta disso, passei o meu sábado na bad. Por incrível que pareça, nem cogitei me afundar na PMO como era corriqueiro, até estranhei! Achei que sentiria um desejo de retornar às velhas práticas. Mas não, nada! Graças a Deus! Foi aí que percebi o quanto um reboot pode ser poderoso. No final da noite, fui melhorando o meu astral, minha esposa teve grande parcela nisso! No domingo, eu já estava melhor. Só aproveitei esse dia então na companhia da minha linda esposa e familiares. Perdeu PMO: perdeu, perdeu!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 12:23
5&4 escreveu:
TGuerreiro escreveu:Olá 5&4.

Você está sendo convidado para participar da moderação do fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e a manter a organização do fórum.

E então? Aceita?

Claro, será um prazer ajudar! É o mínimo que posso fazer para retribuir tamanha ajuda que recebi (venho recebendo) nesse fórum.

Ok
Irei notificar a moderação.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 16:37
5&4 escreveu:Dias 54 à 59 - Perdeu, perdeu!

Foram dias de muito controle, foco, produtividade! De vez enquanto umas fantasias vinham, mas nada que eu não consiguisse repelir com rapidez e facilidade. Às vezes, tenho a impressão de que os laços que me ligavam à PMO se enfraqueceram, e muito. No sábado, fiquei meio angustiado devido a algumas questões no trabalho. Na verdade, é aquele problema entre eu o coordenador. Só que da minha parte já está tudo resolvido, até já o perdoei. Mas o que tem contribuído para a minha angustia foi perceber que me desmotivei um pouco no ambiente de trabalho, às vezes sinto isso. Por conta disso, passei o meu sábado na bad. Por incrível que pareça, nem cogitei me afundar na PMO como era corriqueiro, até estranhei! Achei que sentiria um desejo de retornar às velhas práticas. Mas não, nada! Graças a Deus! Foi aí que percebi o quanto um reboot pode ser poderoso. No final da noite, fui melhorando o meu astral, minha esposa teve grande parcela nisso! No domingo, eu já estava melhor. Só aproveitei esse dia então na companhia da minha linda esposa e familiares. Perdeu PMO: perdeu, perdeu!
Grifo meu

Grande 5&4

Cara, acabei de relatar algo muito semelhante em meu diário agora! Inclusive a desconfiança de tudo parecer tranquilo demais  Laughing

Parabéns irmão. Está firme e decidido. Mas sem vacilar, pois já sabemos que os sentimentos intensos (sejam eles positivos ou negativos) costumam ser maus conselheiros.

Um abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 18:15
Perdeu, Perdeu, PMO! hahaha

Gostei muito dessas frases e das coisas que falou lá no meu diário, 5&4. Vou ler o seu diário com mais tempo.
Parabéns pelos 59 dias. É bom saber que está melhorando suas relações com sua esposa. Abraços amigão.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 9 Out - 22:09
5&4 escreveu:Dias 54 à 59 - Perdeu, perdeu!

Foram dias de muito controle, foco, produtividade! De vez enquanto umas fantasias vinham, mas nada que eu não consiguisse repelir com rapidez e facilidade. Às vezes, tenho a impressão de que os laços que me ligavam à PMO se enfraqueceram, e muito. No sábado, fiquei meio angustiado devido a algumas questões no trabalho. Na verdade, é aquele problema entre eu o coordenador. Só que da minha parte já está tudo resolvido, até já o perdoei. Mas o que tem contribuído para a minha angustia foi perceber que me desmotivei um pouco no ambiente de trabalho, às vezes sinto isso. Por conta disso, passei o meu sábado na bad. Por incrível que pareça, nem cogitei me afundar na PMO como era corriqueiro, até estranhei! Achei que sentiria um desejo de retornar às velhas práticas. Mas não, nada! Graças a Deus! Foi aí que percebi o quanto um reboot pode ser poderoso. No final da noite, fui melhorando o meu astral, minha esposa teve grande parcela nisso! No domingo, eu já estava melhor. Só aproveitei esse dia então na companhia da minha linda esposa e familiares. Perdeu PMO: perdeu, perdeu!

Perdeu, perdeu PMO. Ta voando vamos que vamos!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 11 Out - 11:42
Baggins escreveu:
Grande 5&4

Cara, acabei de relatar algo muito semelhante em meu diário agora! Inclusive a desconfiança de tudo parecer tranquilo demais  Laughing

Parabéns irmão. Está firme e decidido. Mas sem vacilar, pois já sabemos que os sentimentos intensos (sejam eles positivos ou negativos) costumam ser maus conselheiros.

Um abraço!
Obrigado Baggins! Muito bem pontuado, os sentimentos positivos ou negativos (exacerbados) tendem a ser prejudiciais. Obrigado pelo apoio aqui no meu diário irmão.

Dangelo escreveu:Perdeu, Perdeu, PMO! hahaha

Gostei muito dessas frases e das coisas que falou lá no meu diário, 5&4. Vou ler o seu diário com mais tempo.
Parabéns pelos 59 dias. É bom saber que está melhorando suas relações com sua esposa. Abraços amigão.
Obrigado Dangelo. Quero muito te ajudar. O meu objetivo é fazer com que você perca esse título de "Rei das Recaídas" HAHAHAHAHAHA, só lembrando que você se auto intitulou assim em um poste para o Xiku. Brincadeiras a parte, eu quero muito ver a vitória de todos! Sabemos o quanto é difícil vencer esse vício, mas é possível! E com essa nova postura que vi em você, podemos esperar coisas boas por aí. Mantenha-se firme guerreiro e obrigado pelo apoio aqui no meu diário.

Filhodezeus escreveu:
Perdeu, perdeu PMO. Ta voando vamos que vamos!
Opa! Quero continuar voando sobre as nuvens (PMO) para mantê-la sempre abaixo de mim. Vlw pelo apoio aqui no meu diário Filhodezeus, vamos trucidar a PMO.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty RESUMO DIAS 45 À 60

Qua 11 Out - 12:24
Resumo dias 45 à 60 - Eu caí!

Consegui reduzir a minha procrastinação, pois já havia dito que ela estava me atrapalhando no reboot. Com o auxílio de uma agenda, passei a ser mais produtivo. Eu anoto tudo o que tenho que fazer no dia nela e vou riscando a medida que a atividade é completada, e sinto um prazer enorme quando as atividades realizadas na agenda são riscadas. É muito bom ser produtivo, meu corpo gosta muito disso.

Conseguir reduzir aquela mania boba que nós homens temos de ficar colocando a mão de vez em quando em nosso garoto (p***o). O problema era que eu fazia isso de vez em sempre, e de forma carinhosa - o que fazia com que ele se armasse rapidamente! Percebi que isso me deixava propenso a fantasias. Então, resolvi que iria extirpar esse mau hábito da minha vida. Toda vez que fizesse isso eu teria que pagar de 20 a 30 flexões. Eu paguei algumas e me levantava morto, esgotado. Mas foi bom, meu cérebro foi associando esse novo comportamento e fui me distanciando desse mau hábito.

Meu desempenho sexual melhorou muitíssimo. Minha EP reduziu bastante, estou tendo mais paciência nas preliminares, não fico muito ansioso. Antes eu queria penetrar logo para não perder a ereção, e às vezes acabava perdendo. Com isso, minha esposa não sentia muito prazer, e eu não conseguia sentir um prazer mais intenso. Hoje, meu pau fica ereto do início ao fim. Em alguns momentos, quando eu gozava, ele custava a ficar flácido HAHAHAHAHA. Tô curtindo muito esse nova fase, tá show!

Minha fase de religação está de vento em popa. Estou fazendo musculação, e incrível como isso impactou também na minha alimentação. Resolvi criar hábitos mais saudáveis. Resultado: estou emagrecendo (precisava perder 5 quilos, agora faltam 3) e ficando forte. Tá! Não estou muito forte, pois estou malhando a menos de um mês, mas tudo é um processo gradual. Tenho me sentindo bem em relação ao meu corpo.

Ainda, não consegui resolver totalmente uma questão: sou ansioso, acho que herdei da minha mãe. Estou pesquisando sobre meditação guiada (cristã) acho que pode me ajudar. Tenho um pouco de dificuldades de fazer novas amizades. Com a galera do meu círculo convivo super bem, mas não sou aquele tipo de cara que faz amizades rapidamente. Mas sei que isso é fruto de uns traumas do passado e estou pesquisando sobre psicoterapia para tratar isso, acho que pode ajudar.

Além disso, preciso procurar ser um cara mais racional do que emocional. Falo no sentido de que as angustias, tristezas, frustrações sempre me fizeram cair em PMO. Hoje, isso tem mudado. Até relatei que na última angustia que tive por questões de trabalho nem cogitei em correr para os braços da PMO. Fiquei com medo disso, confesso! Mas dei graças a Deus por essa vitória. Entretanto, hoje, por exemplo, senti desejo de consumir PMO. Estranho né! Não foi nada muito forte, simplesmente repeli esse desejo dentro de mim. Eu disse assim: "Pera aí, não! Eu não preciso disso mais na minha vida! Pode sair do meu corpo, da minha mente desejo!" Também fiz uma oração e o desejo sumiu. Sério!

No mais sigo firme! Graças a Deus que essa oportunidade apareceu na minha vida. Eu estava considerando o ano de 2017 como o pior da minha vida. Aí, veio o reboot e tem mudado toda essa perspectiva. Mais uma vez obrigado Projeto, aos Moderadores, obrigado a todos aqueles que me acompanham, a todos que atualizam os seus diários e nos permitem saber sobre suas fraquezas e fortalezas, e o que têm feito para derrotar com eficácia esse mal.

Sim, eu caí - eu caí na real: abandonei a ilusão de ótica PMOnesca que me mantinha acorrentado. Em muitos momentos na vida nos recusamos a "cair na real", pois isso requer a coragem de enfrentar nossa própria covardia, nossos medos, limitações e apatia. É por isso que muitos rebooters fracassam, pois ainda precisam "cair na real" - precisam enxergar o quão tóxico, destrutor é esse vício maldito de PMO. Abandonar a cegueira e a fantasia e assumir a nossa parcela de responsabilidade sobre tudo aquilo que não conseguimos realizar pode trazer um vazio. Afinal, desprender-se de algo que carregamos durante a maior parte da nossa vida (PMO) não é fácil e não acontece sem sofrimento. Por mais dolorosa que pareça, a realidade é a única arma capaz de nos levar ao encontro de nós mesmos. E esse encontro é imprescindível se quisermos tomar as rédeas de nossas vidas. Ou seja, temos que aprender a encarar a realidade nua e crua, e não mais no esconderijo da PMO.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12

Ligris gosta desta mensagem

Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 11 Out - 12:49
Obrigado pela tua mensagem de apoio e felicitações no meu diário. Sim, hoje é um dia especial, muito especial...estou há 90 dias sem PMO.

Obrigado, muito obrigado. Estão tão feliz hoje!

A caminho dos 150 dias!! Iuuuupiiii!!!!!

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 11 Out - 15:42
Que postura de campeão ein coroa. Também não consigo fazer amizades rapidamente de jeito nenhum todas as minha amizades até hoje ''vinheram'' até mim.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 11 Out - 17:05
Rapaz... Me senti tapeado com esse titulo ai kkkkkkkkk

Primeiramente parabéns pela sua nova vida mano!! Tá indo muito bem. Não está só dependendo do reboot mas está correndo atrás de acabar com a procrastinação, de melhorar sua qualidade de vida e a relação com sua esposa - é claro que o reboot ajuda muito nesse desenvolvimento pessoal, mas não podemos achar que ele resolverá tudo e ficar sentado esperando, temos que agir mesmo.

Tá indo bem mano. Continua assim que a gente tá contigo.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 12 Out - 2:40
Tá de parabéns mano. 60 dias não é para qualquer mortal, falta menos de 1/3.

Gostaria de deixar registrado aqui que tenho certeza absoluta que você vencerá e que muito provavelmente vencerá já nesta vez. Você tem o perfil de vencedor, meu caro, além de ser extremamente gente boa e companheiro.

Forte abraço, continuarei acompanhando.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 12 Out - 11:42
Paulo Jorge escreveu:Obrigado pela tua mensagem de apoio e felicitações no meu diário. Sim, hoje é um dia especial, muito especial...estou há 90 dias sem PMO.

Obrigado, muito obrigado. Estão tão feliz hoje!

A caminho dos 150 dias!! Iuuuupiiii!!!!!
De nada amigo, curta o seu dia, a sua conquista! Você merece.


Filhodezeus escreveu:Que postura de campeão ein coroa. Também não consigo fazer amizades rapidamente de jeito nenhum todas as minha amizades até hoje ''vinheram'' até mim.
Vlw Filhodezeus! Ainda estou devagar nesse quesito das novas amizades, mas vai melhorar. Obrigado pelo apoio em meu diário!


Stark escreveu:Rapaz... Me senti tapeado com esse titulo ai kkkkkkkkk

Primeiramente parabéns pela sua nova vida mano!! Tá indo muito bem. Não está só dependendo do reboot mas está correndo atrás de acabar com a procrastinação, de melhorar sua qualidade de vida e a relação com sua esposa - é claro que o reboot ajuda muito nesse desenvolvimento pessoal, mas não podemos achar que ele resolverá tudo e ficar sentado esperando, temos que agir mesmo.

Tá indo bem mano. Continua assim que a gente tá contigo.
Abrçs.
kkkkkkkkkk. Obrigado amigo. De fato, estou gostando muito dessa nova vida! Sou grato a Deus todos os dias por estar aqui, por ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho. Vlw pelo apoio!


Broda escreveu:
Tá de parabéns mano. 60 dias não é para qualquer mortal, falta menos de 1/3.

Gostaria de deixar registrado aqui que tenho certeza absoluta que você vencerá e que muito provavelmente vencerá já nesta vez. Você tem o perfil de vencedor, meu caro, além de ser extremamente gente boa e companheiro.

Forte abraço, continuarei acompanhando.
Oi Broda, muito obrigado parceiro! E você já me ajudou/tem ajudado muito nessa trajetória. Lembra que me aconselhou a desfocar das fantasias, não ficar discutindo com o vício? Então, coloquei em prática aqueles conselhos e vem dando tudo certo. Obrigado pelo apoio!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 13 Out - 11:42
Parabéns pelos 63 dias meu amigo!
Nos vemos no pódio!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 13 Out - 11:48
Parabéns! Exemplo pra mim! Fera! Tmj

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 13 Out - 11:58
Que homão.
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 13 Out - 12:40
Caramba, mano. Seu relato é uma incrível fonte de inspiração. Parabéns pelos 60 dias (e contando...).

Grande abraço!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 13 Out - 18:43
Conor Mcgregor. escreveu:Parabéns pelos 63 dias meu amigo!
Nos vemos no pódio!
Obrigado amigo, estamos iguaiszinhos em dias de reboot HAHAHAHA! Vamos nos ver, sim, no pódio!

Monster Dog escreveu:Parabéns! Exemplo pra mim! Fera! Tmj
Opa! Tudo bem!? Puxa, nunca pensei que um dia eu seria exemplo para alguém. Esforçarei-me cada dia mais para me manter firme. Muito obrigado pelo apoio!

Dangelo escreveu:Que homão.
HAHAHAHAHA! Obrigado Dangelo! Estou me esforçando muito para cumprir o reboot à risca! Eu não quero mais a velha vida, não quero mesmo. Basta, somente. E definitivamente!

Corredor escreveu:Caramba, mano. Seu relato é uma incrível fonte de inspiração. Parabéns pelos 60 dias (e contando...).

Grande abraço!
Obrigado Corredor! Fico feliz em saber que meu relato de certa forma está ajudando. Essa é a ideia nos entreajudarmos. Corra o máximo que puder da PMO, até que em um dia não seja preciso correr tanto, pois ela estará bem distante.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Meu_di12
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 6 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sáb 14 Out - 11:13
5&4 escreveu:Resumo dias 45 à 60 - Eu caí!

Consegui reduzir a minha procrastinação, pois já havia dito que ela estava me atrapalhando no reboot. Com o auxílio de uma agenda, passei a ser mais produtivo...

Fala irmão, me enganou direitinho com essa frase de "eu caí" Laughing

Como diria o Silvio Santos: "bem bolado, bem bolado!"

Fico feliz em saber que você está percebendo os resultados de forma tão viva! Realmente nos dá forças de seguir em frente.

Eu sempre tive o hábito da agenda. Realmente funciona, ir eliminando o que havia sido programado dá uma sensação boa. Sem falar que ajuda também na memória, pois sempre temos coisas a fazer e frequentemente só lembramos quando não podemos e assim os dias passam sem que a gente perceba.

Parabéns! Continue firme!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos