Precisando de ajuda!

+39
David Silva
Jana_Tentandoajudar
NEWPHOENIX
Marco
Buda
GB2000
ThunderSincero
Callahan
Mad
Ed_Fenix
ludwig
Henrique G
FOCADO
L.antonio41
diego_bogart131
Rebooter25
Wolverine
darisegt
Rhaegar
VaiRecuperarOteuPoder
idbasey
icsvortex
Kal-el
Atirador Nordestino
mactox
Soli Deo Gloria
Tiago M
kinho128
Frodo Bolseiro
Bellator Praeclarus
Blpr
Mr. Satan
Querubim
Ctjr
Augustus
couto94
Tom
Coveiro
M.V
43 participantes
Ir para baixo
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

31/8/2016, 07:50
Feliz pela vitória! 24 dias de muito auto-controle e percebendo várias armadilhas e gatilhos prontos para funcionar!

Estou meio de cara com a Flat-line, pratiquei M poucas vezes ao longo dos 24 dias, mas a libido está muito, muito baixa, nada de ereções voluntárias ou matinais... foda...

Espero que isso passe logo!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Diário pela liberdade

31/8/2016, 09:42
Esse momento de flatline há de passar.

Segue firme, vamos buscar os 90 dias iniciais.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

1/9/2016, 07:28
Atirador Nordestino escreveu:Esse momento de flatline há de passar.

Segue firme, vamos buscar os 90 dias iniciais.

Amém Atirador! Amém! rss

Sei que não podemos pedir muito, e que o esforço tem que ser gigante, mas sentir um fim da flat line seria como um belo apoio nesse momento para continuar firme no reboot!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

2/9/2016, 10:49
Frodo Bolseiro escreveu:Feliz pela vitória! 24 dias de muito auto-controle e percebendo várias armadilhas e gatilhos prontos para funcionar!

Estou meio de cara com a Flat-line, pratiquei M poucas vezes ao longo dos 24 dias, mas a libido está muito, muito baixa, nada de ereções voluntárias ou matinais... foda...

Espero que isso passe logo!

Vai passar sim. Aproveite esse momento e vá logo se preparando, pois quando a vontade voltar será preciso ter equilíbrio para direcioná-la da forma correta.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

2/9/2016, 17:38
Frodo Bolseiro escreveu:Feliz pela vitória! 24 dias de muito auto-controle e percebendo várias armadilhas e gatilhos prontos para funcionar!

Estou meio de cara com a Flat-line, pratiquei M poucas vezes ao longo dos 24 dias, mas a libido está muito, muito baixa, nada de ereções voluntárias ou matinais... foda...

Espero que isso passe logo!

Vai passar irmão, use a flat-line ao seu favor.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

2/9/2016, 20:01
Frodo Bolseiro escreveu:Feliz pela vitória! 24 dias de muito auto-controle e percebendo várias armadilhas e gatilhos prontos para funcionar!

Estou meio de cara com a Flat-line, pratiquei M poucas vezes ao longo dos 24 dias, mas a libido está muito, muito baixa, nada de ereções voluntárias ou matinais... foda...

Espero que isso passe logo!

Cara...meu 1º reboot indo para 14 dias em Hardmode e to nessa Flatline tb... Sigo firme aguardando esse negócio passar! kkkk

Força aí Brother!

_______________________________________
Precisando de ajuda! - Página 5 Img?u=5250481068703744
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

2/9/2016, 22:18
Frodo Bolseiro escreveu:
Atirador Nordestino escreveu:Esse momento de flatline há de passar.

Segue firme, vamos buscar os 90 dias iniciais.

Amém Atirador! Amém! rss

Sei que não podemos pedir muito, e que o esforço tem que ser gigante, mas sentir um fim da flat line seria como um belo apoio nesse momento para continuar firme no reboot!

Cara, no meu primeiro reeboot passei por uma flatline que durou 23 dias. Meu pênis nem reagia a vista de uma mulher. Mas quando passou dos 25 dias, a libido voltou com tudo. É depois dos 30 dias à ereção deu uma melhora boa. Flatline faz parte da restauração.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

4/9/2016, 01:06
Considero a flatline como um momento, que se bem aproveitado pode ser muito útil; é aproveitar que a libido está baixa e se desligar totalmente de P; depois, algumas semanas depois tudo melhora.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

4/9/2016, 12:01
TGuerreiro escreveu:

Vai passar sim. Aproveite esse momento e vá logo se preparando, pois quando a vontade voltar será preciso ter equilíbrio para direcioná-la da forma correta.

Soli Deo Gloria escreveu:

Vai passar irmão, use a flat-line ao seu favor.

mactox escreveu:

Cara...meu 1º reboot indo para 14 dias em Hardmode e to nessa Flatline tb... Sigo firme aguardando esse negócio passar! kkkk

Força aí Brother!

Blpr escreveu:
Cara, no meu primeiro reeboot passei por uma flatline que durou 23 dias. Meu pênis nem reagia a vista de uma mulher. Mas quando passou dos 25 dias, a libido voltou com tudo. É depois dos 30 dias à ereção deu uma melhora boa. Flatline faz parte da restauração.

Sucessos!

Canaã escreveu:Considero a flatline como um momento, que se bem aproveitado pode ser muito útil; é aproveitar que a libido está baixa e se desligar totalmente de P; depois, algumas semanas depois tudo melhora.

Valeu pela ajuda galera!

Entrei no terceiro dia de Hard mode, estou evitando até inconstar "nele", ontem tive de ser mto forte num sábado chuvoso e meio desânimado, mas a alegria hj, de estar somando aos dias longe de PMO, 3 no HARD MODE, NÃO tem preço!

A primeira meta no HARD MODE são 4 dias, chegarei amanhã e depois rumo a próxima meta!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

4/9/2016, 12:03
Estou usando um Post-it para me ajudar na contagem das metas menores e isso ajuda na questão da auto-estima, escrevi de traz pra frente nos post-its os dias (ex: 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1)... Cada dia da meta vou lá e arranco um, a sensação é boa e aconselho os amigos que buscam esse tipo de ferramenta!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
avatar
Convidado
Convidado

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

4/9/2016, 15:33
Frodo Bolseiro escreveu:Estou usando um Post-it para me ajudar na contagem das metas menores e isso ajuda na questão da auto-estima, escrevi  de traz pra frente nos post-its os dias (ex: 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1)... Cada dia da meta vou lá e arranco um, a sensação é boa e aconselho os amigos que buscam esse tipo de ferramenta!

Estou usando um aplicativo chamado "NF Companion", além de ser um contador (Mostra dias, horas, minutos e segundos) ele tem algumas abas úteis como motivação, diário ( caso você queira escrever algo no dia para se lembrar depois) e tem os emblemas, eles têm metas tipo 1dia , 2 dias, 3 dias , 5 dias, 7dias, a cada meta atingida você desbloqueia um emblema, pode parecer meio besta, mas como você falou dá uma sensação boa atingir essas metas.

Obs: O aplicativo é para a plataforma android, não sei se existe para iOS ou Windows Phone.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

5/9/2016, 07:38
RockyBalboa escreveu:
Frodo Bolseiro escreveu:Estou usando um Post-it para me ajudar na contagem das metas menores e isso ajuda na questão da auto-estima, escrevi  de traz pra frente nos post-its os dias (ex: 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1)... Cada dia da meta vou lá e arranco um, a sensação é boa e aconselho os amigos que buscam esse tipo de ferramenta!

Estou usando um aplicativo chamado "NF Companion", além de ser um contador (Mostra dias, horas, minutos e segundos) ele tem algumas abas úteis como motivação, diário ( caso você queira escrever algo no dia para se lembrar depois) e tem os emblemas, eles têm metas tipo 1dia , 2 dias, 3 dias , 5 dias, 7dias, a cada meta atingida você desbloqueia um emblema, pode parecer meio besta, mas como você falou dá uma sensação boa atingir essas metas.

Obs: O aplicativo é para a plataforma android, não sei se existe para iOS ou Windows Phone.

Obrigado pela dica Rocky Balboa!

Vou experimentar esse app!

hoje é o quarto dia no HARD MODE!

Ereção zero ao acordar, e ainda libido zero!

Desejando uma boa semana a todos e que todos passem por ela com louvor!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
avatar
Convidado
Convidado

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

5/9/2016, 13:15
Você provavelmente está na flatline; demora algumas semanas para passar e quando passar a libido deve aumentar.

Quando está baixa o ideal é não cair na tentação de se testar e quando estiver alta, futuramente, é não cair na tentação de se testar. Percebe como o cérebro está o tempo todo querendo te enganar para cair.

Que Jesus te abençoe.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

5/9/2016, 15:45
Canaã escreveu:Você provavelmente está na flatline; demora algumas semanas para passar e quando passar a libido deve aumentar.

Quando está baixa o ideal é não cair na tentação de se testar e quando estiver alta, futuramente, é não cair na tentação de se testar. Percebe como o cérebro está o tempo todo querendo te enganar para cair.

Que Jesus te abençoe.

Obrigado Canaãa! Serei forte e não me testarei mais, afinal isso até o momento só me derrubou!


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

5/9/2016, 15:48
Com muita alegra vejo que atingi a marca de 30 dias no contador! 1/3 dos 90 dias iniciais do reboot se completam e com isso só posso agradecer muito pela conquista, depois de algumas quedas já não sabia mais se daria certo, e então voa-lá!

Determinação por um futuro melhor!
Obstinado com esta renúncia!


Última edição por Frodo Bolseiro em 5/9/2016, 16:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
avatar
Convidado
Convidado

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

5/9/2016, 15:53
Frodo Bolseiro escreveu:Com muita alegra vejo que atingi a marca de 30 dias no contador! 1/3 dos 90 dias iniciais do reboot se completam e com isso só posso agradecer muito pela conquista, depois de algumas quedas já não sabia mais se daria certo, e voa-lá!

Determinação por um futuro melhor!
Obstinado com esta renúncia!

Parabéns; na torcida.
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

7/9/2016, 06:43
8 ou 80.... existem pessoas que são assim!

Estou me sentindo 80, caprichando nos estudos, acordando cedo, praticando exercícios regularmente, ficando longe de PMO.


Hoje vou completar o 32° dia! feliz pela marca, mesmo os meses mais longos (31 dias) já ficaram menores do que o tempo longe do vício!

O prêmio dessa noite, fui contemplado com um sonho ótimo junto à uma menina que amei de mais!


Última edição por Frodo Bolseiro em 7/9/2016, 10:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Diário pela liberdade

7/9/2016, 08:13
Muito bom sinal esse sonho, ter mais sonhos significa a recuperação dos receptores, li isso nos sites estrangeiros.

Segue firme, e parabéns.
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

7/9/2016, 09:12
Muito bom ver mais um aqui vencendo.
Também espero alcançar essa marca.
Fique firme, não deixe esse tempo pra traz tendo uma recaída.
Força

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

7/9/2016, 18:41
Atirador Nordestino escreveu:Muito bom sinal esse sonho, ter mais sonhos significa a recuperação dos receptores, li isso nos sites estrangeiros.

Segue firme, e parabéns.

Kal-el escreveu:Muito bom ver mais um aqui vencendo.
Também espero alcançar essa marca.
Fique firme, não deixe esse tempo pra traz tendo uma recaída.
Força

Legal essa informação que me passou atirador, sem dúvida vou dar ainda mais valor ao sonho!

Kal-el, acredito em você e sei que irá alcançar também!


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

8/9/2016, 13:07
Mais um sonho envolvendo uma garota!

Dessa vez não estávamos fazendo sexo, mas ela era minha namorada no sonho, uma antiga colega de infância! Acordei feliz novamente!

Ainda esperando o fim da flat-line! rs

e agradecido por estar conseguindo me controlar...

Percebi que volta e meia em quanto estava no computador levava a mão ao membro, acabei colocando um travesseiro em meu colo e meio que "dificultando" o acesso, e isso funcionou!
Sempre que vou levar a mão a ele acabo ficando no travesseiro mesmo e isso é muito positivo!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

8/9/2016, 13:31
Boa sorte
idbasey
idbasey
Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 36

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

8/9/2016, 19:06
Frodo Bolseiro escreveu:Mais um sonho envolvendo uma garota!

Dessa vez não estávamos fazendo sexo, mas ela era minha namorada no sonho, uma antiga colega de infância!  Acordei feliz novamente!

Ainda esperando o fim da flat-line! rs

e agradecido por estar conseguindo me controlar...

Percebi que volta e meia em quanto estava no computador levava a mão ao membro, acabei colocando um travesseiro em meu colo e meio que "dificultando" o acesso, e isso funcionou!
Sempre que vou levar a mão a ele acabo ficando no travesseiro mesmo e isso é muito positivo!

Frodo,
Um dos meus piores problemas é este de ficar me tocando sem nem perceber, principalmente no computador. O pior é que nem sei se eu também faço isso no trabalho sem perceber.
Pelo menos em casa vou começar a usar a sua estratégia do travesseiro, achei muito criativa, muito obrigado por compartilhá-la.

Forte abraço!!

_______________________________________
Precisando de ajuda! - Página 5 Img?u=5727795279822848

Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3730-diario-de-idbasey

No fundo do poço só existe um lugar para ir, pra cima!!!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: DIÁRIO PELA LIBERDADE

9/9/2016, 06:14
Legais esses sonhos, fico feliz por você Bolseiro!!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 5 Empty Re: Precisando de ajuda!

10/9/2016, 09:25
Atirador Nordestino escreveu:Legais esses sonhos, fico feliz por você Bolseiro!!


Valeu atirador, foram duas noites recompensadoras pelo esforço!


Hoje vou completar 35 dias, amanhã tenho um concurso HARD pra prestar, e tenho certeza que ganhei mta concentração e tempo de estudo desde que iniciei essa vida de Reboot!

bom final de semana aos amigos!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos