Precisando de ajuda!

+39
David Silva
Jana_Tentandoajudar
NEWPHOENIX
Marco
Buda
GB2000
ThunderSincero
Callahan
Mad
Ed_Fenix
ludwig
Henrique G
FOCADO
L.antonio41
diego_bogart131
Rebooter25
Wolverine
darisegt
Rhaegar
VaiRecuperarOteuPoder
idbasey
icsvortex
Kal-el
Atirador Nordestino
mactox
Soli Deo Gloria
Tiago M
kinho128
Frodo Bolseiro
Bellator Praeclarus
Blpr
Mr. Satan
Querubim
Ctjr
Augustus
couto94
Tom
Coveiro
M.V
43 participantes
Ir para baixo
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

6/12/2016, 07:21
ThunderSincero escreveu:E aí Frodo. Blz.
Que bom que você está na luta.
Continue fazendo como está fazendo. Pouco a pouco seu cérebro se acostumará com o novo modo de vida.

Os vícios são apenas rotina. Somos movidos pela rotina. Se a nossa rotina dificultar a PMO, teremos exito no reboot.

Parabens por tudo.

Boa Thunder, tenho ctza que esse ano já foi de uma evolução enorme!

Minha Rotina dentro do possível está sendo moldada, as coisas estão melhorando, hoje completo a primeira mini meta do novo Hard Mode, 5 dias, daí para mais 5, e veremos até onde posso chegar rss

Abraço TMJ!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

6/12/2016, 15:58
Tentar superar um vício percorre os mesmos caminhos angustiantes do tormento que uma vítima passa ao tentar libertar¬-se do seu sequestrador. Mas, a natureza do vício é autodestrutiva. É como se a própria pessoa desenvolvesse a Síndrome de Estocolmo, mas ao invés de se afeiçoar ao sequestrador, afeiçoa¬-se ao seu vício. O Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico particular desenvolvido por pessoas que são vítimas de sequestro, em que a vítima desenvolve sentimentos de lealdade para com o sequestrador apesar da situação de perigo em que se encontra colocada. Na grande maioria dos vícios, uns mais destrutivos que outros, a pessoa tem consciência do quão prejudicial é continuar a alimentar o comportamento inadequado, que na grande maioria das vezes toma conta da sua vida, ou pelos menos causa¬-lhe grandes transtornos em algumas áreas da sua vida. No entanto, paradoxalmente a pessoa vive entre o reforço positivo (afeiçoa¬-se ao vício) e a punição (tem consciência do mal que faz).
Todos os comportamentos de dependência têm pelo menos duas coisas em comum:
Ajudam as pessoas a reduzir os sentimentos dolorosos e angustiantes
São fortemente influenciadas ou controladas por um processo de pensamento destrutivo que tanto seduz a pessoa para realizar o comportamento, como é punida por ceder à tentação.
O LADO OCULTO DA VOZ INTERIOR
O vício, tal como na dança em o Lago dos Cisnes, encontra um padrão pelo qual entra diretamente na vida de uma pessoa, atraindo e condenando, confortando e destruindo. Uma vez sendo o cisne branco, inocente e gracioso, outra vez sendo o cisne negro, sombrio e destrutivo. Esta dança, pouco a pouco vai levando a pessoa à exaustão, consumindo a sua energia, os seus recursos funcionais, alterando o seu raciocínio, adulterando as ideias e os desejos. Os condicionamentos sucedem¬-se, a pessoa vê¬-se numa miríade de obstáculos, não conseguido por vezes fazer o que
pretende, como se algo comandasse a sua vida e ela fosse na grande maioria do tempo um mero espetador forçado por uma força invisível.
As pessoas que se envolvem em pornografia, álcool, drogas ou que têm um transtorno alimentar, ou lutam com qualquer outro vício estão agindo de acordo com as influencias de um processo de pensamento destrutivo conhecido como a sua voz interior. A voz interior funciona como uma faca de dois gumes, uma vezes é afável, motivadora e sedutora, outras vezes é crítica, atroz e maliciosa. Por exemplo, se você luta com uma dependência de álcool, este inimigo interno vai tentar seduzi-¬lo como um amante, o pensamento aparentemente amigável (ou “voz interior”), pode
dizer:
“Você teve uma semana difícil. Tome uma bebida. Você realmente precisa disso para
relaxar.”
Se você estiver a tentar superar um vício alimentar, o seu diálogo interno pode atraí¬lo com recompensas:
“Come um pedaço de bolo. Fizeste bem a tua dieta durante toda a semana, tu mereces.”

Depois de ceder, essa voz interior enganosamente suave transforma-¬se num inimigo cruel, dilacerando a pessoa em pedaços. Em questão de segundos a voz interior altera¬-se e torna-¬se maliciosa, castiga a pessoa por se entregar ao comportamento de vício que ela própria encorajou
.
“És um fraco, idiota. Disseste que não ias beber mais. Estragaste tudo. És sempre a
mesma coisa. “

ENTRE O REFORÇO E A PUNIÇÃO
Tal como na dança em o Lago dos Cisnes, a voz interior autocrítica sempre desempenha dois papéis durante o tormento de um vício: sedutor e punidor. Comportamentos de dependência representam um ataque direto contra a saúde física e bem¬ estar emocional, e limitam a capacidade de realizar objetivos pessoais significativos na vida. Portanto, é importante identificar as vozes críticas internas que regem esses padrões de mau hábito e desafiar os seus dilemas,aprendendo formas mais construtivas de lidar com a dor emocional e sofrimento.


ALGUMAS TÉCNICAS QUE
PODE UTILIZAR PARA AJUDÁ-¬LO A SUPERAR O SEU VÍCIO:
Identificar:¬ É vital identificar os pensamentos (usualmente percepcionados como sendo a sua voz interior) que o irão prejudicar, atraindo¬-o para um comportamento destrutivo. Mesmo que esses pensamentos possam parecer amigáveis ou reconfortantes, eles devem ser reconhecidos como um inimigo. Neste processo é importante procurar padrões no seu comportamento:
O que ocorre ou o que passa pela sua cabeça antes de você tomar a decisão de iniciar uma ação autodestrutiva
Que situações funcionam como uma tentação?
Que cenários você sabe que são perigosos?
Que desculpas “lógicas” você constrói para defender a necessidade do vício?
Ao identificar os gatilhos internos (voz interior) e externos (situações) que fazem disparar a sua lista de desculpas que promovem o seu comportamento de vício, você pode tornar-¬se mais autoconsciente e acionar uma resposta mais adequada. Ao saber identificar a sua voz interna afável (ilusoriamente amiga), você consegue parar para refletir e resistir-¬lhe, não seguindo os pensamentos que vão contra o seu próprio interesse.
Registar os acontecimentos – Depois de reconhecer os seus pensamentos e voz interior, você pode registrá-¬los como um meio para se conhecer melhor e familiarizar¬-se com os seus maus hábitos. Ao tomar consciência de alguns tipos de pensamento justificativos que o têm conduzido ao seu vício, você pode construir uma âncora positiva que lhe permita reverter o pensamento negativo e a voz interior que promovem esse mesmo vício. Uma âncora positiva, é algo que você
escolhe dizer para si mesmo, ou fazer, que lhe permitem afastar¬se da tentação quando se apanhaa ter pensamentos desencadeadores do comportamento de vício
Refletir e disputar – Depois de saber quais são a situações e pensamentos gatilho que fazem disparar a sua incontrolabilidade sobre o seu impulso para iniciar o comportamento não desejado,você pode tentar perceber qual a satisfação psicológica ou física na base do seu vício.
Que alívio físico lhe proporciona?
Que alívio psicológico lhe proporciona?
Do que é que você está fugindo?
Que compensação emocional lhe trás?
Está relacionado com algo preso no seu passado?
Provavelmente o seu vício foi maioritariamente aprendido. Certamente, depois de responder a algumas destas questões ficará mais esclarecido e, com essa informação na sua posse, está mais preparado para arranjar um substituto saudável para a funcionalidade do seu mau hábito. Se aprendeu a implementar na sua rotina diária algo que lhe é prejudicial, tem a capacidade de aprender um comportamento alternativo, mais adequado e assertivo.
Planejar ¬ Sabendo as situações, os pensamentos e a voz interior que desencadeia em você o impulso para o vício, fica mais capacitado para orientar as suas ações promotoras da superação.
Você pode, então, definir um plano com estratégias acerca do que fazer nos momentos em que se sinta compelido a usar ou desfrutar dos seus comportamentos indesejados. Você pode visualizar-se a dizer não. Você pode procurar uma pessoa para conversar, um amigo certo para sair, ou realizar uma determinada atividade que sabe diminuir-¬lhe os níveis de stress.
Ter compaixão por você mesmo ¬ Todos nós enfrentamos as nossas lutas e cometemos erros.
Querer lidar com o vício e superá¬-lo é um sinal de força, não de fraqueza, e você não deve permitir que a sua voz interior autocrítica o mande abaixo por quaisquer erros ou recaídas. Lembre-¬se que o desejo de autopunição é um fator tremendamente forte no apego à dependência. Dar ouvidos ao seu diálogo interior mordaz, seguir as indicações depreciativas, desmotivacionais e sombrias só vai funcionar contra você, mesmo quando você sofre um revés. Quando você tem uma recaída, não quer dizer que tudo voltou ao mesmo, apenas quer dizer que você tem de manter-¬se no caminho
da recuperação, orientar a sua voz motivacional, agarrar¬-se às ações que irão conduzi-¬lo ao sucesso.
Reavivar o seu sentimento – A dependência entorpece a alegria de uma pessoa, assim como a dor. Inibe a capacidade de sentir algumas emoções e consequentemente impede-¬o de viver algumas experiências no seu dia-¬a-dia. O vício funciona como um tampão emocional, você deixa de experienciar alguns sentimentos, e por outro lado, por vezes acredita não tolerar outros.
Naturalmente, quando você supera um vício, algumas emoções surgirão mais vivas, você passará a sentir algumas coisas mais à flor da pele, pois a dependência encarregou-¬se de mascará¬-las.
Sentir essas emoções e obter bem ¬estar através delas vai fazer você ficar mais forte e
restabelecer o equilíbrio emocional. Irá também reduzir a sua “necessidade” percebida da substância ou comportamento que estava alimentando o seu vício.
Inicialmente, as vozes críticas internas ficarão mais altas, atacarão o seu eu de forma mais intensa.
Nesse momento você tem de ser persistente, ficar muito atento e orientar¬-se pelas suas âncoras positivas. No entanto, quando você perseverar nas suas ações, as vozes depreciativas irão diminuir e eventualmente desaparecer. Ao longo deste processo, você deve ser flexível, aberto e esforçado e compassivo. Falar com alguém é importante, e a terapia é uma opção saudável e inteligente.
Quando você luta contra um vício, desafiando as suas vozes interiores destrutivas, você fortalece o seu verdadeiro eu. Você alcança um melhor equilíbrio emocional, deixando-¬o mais forte em face das tentações e comportamentos destrutivos.

Mais importante: Neste processo você liberta¬-se de todas as correntes internas que o
impedem de viver o seu pleno potencial, permitindo que procure ativamente o que
pretende realizar na sua vida.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

12/12/2016, 16:08
ThunderSincero escreveu:Tentar superar um vício percorre os mesmos caminhos angustiantes do tormento que uma vítima passa ao tentar libertar¬-se do seu sequestrador. Mas, a natureza do vício é autodestrutiva. É como se a própria pessoa desenvolvesse a Síndrome de Estocolmo, mas ao invés de se afeiçoar ao sequestrador, afeiçoa¬-se ao seu vício. O Síndrome ...

Mais importante: Neste processo você liberta¬-se de todas as correntes internas que o
impedem de viver o seu pleno potencial, permitindo que procure ativamente o que
pretende realizar na sua vida.

Thunder, excelente texto, muito obrigado por compartilha-lo comigo!

___

Andei afastado do fórum devido a uma semana fora da rotina, tive varias "viagens" para realizar e varias coisas para fazer, quase n acessei a internet, foi fácil manter-me longe da PMO devido a isto...

Quanto aos acontecimentos deste período, estou tendo muitas ereções, quase toda vez que acordo estou com ereção, como andei transando e usando a dose de 5mg de tadalafila, pode estar associado, mas de qualquer forma isso não ocorria desta maneira antes do reboot...

Na quarta feira conheci pessoalmente alguém que já vinha falando pela net há algum tempo, ela não é muito bonita, mas o papo me deixou impressionado, uma das meninas mais "espertas" que conheci nos últimos tempos, a conversa foi muitooo boa msmo e nós acabamos transando, foi uma experiência muito diferente, pois ela demorou para se entregar, e quando rolou eu tive um O, em menos de 2 minutos, demos uma descansadinha e começamos novamente, durou cerca de 15 minutos, e tive uma DE, a menina foi super tranquila conversamos e quando passou a bad da DE tivemos outra relação completa, totalizando 2 orgamos com uma menina na primeira transa, fato inédito para mim, atribuo isso completamente ao Reboot, antes dele não lembro de nada parecido!

Depois disso fui para o médico levar o resultado dos exames, e tive uma resposta muito positiva, segundo ele, está tudo "ótimo"... ou seja, não preciso mais de remédio, é realmente agora uma questão psicológica, vou ter que ter coragem e forças para largar essa muleta!

No sábado a noite fui para uma festa, acabei saindo de lá com uma garota, rolou no carro mesmo, mais um orgasmo inédito, primeira vez com a garota, num carro... nada de DE, alías o remédio meio que me deixou com tesão exagerado, apesar de ter sido a dose mínima...

Hoje completei 11 dias no Hard Mode, mas voltei para casa, meio de "ressaca", ontem recebi mensagens da minha ex me provocando de uma maneira ridícula, e isso me deixou meio na Bad, resultado, acabei me masturbando, minha sensação foi tranquila depois disso, acho que eu estava precisando, pelos últimos dias muito agitados, de qualquer forma não quero mais MO na vida, tanto quanto não quero PMO, então já estou tratando de me conscientizar e voltar ao HARD MODE!

Considerações finais, estou muito satisfeito com meu desempenho sexual, não lembro de uma fase tão ativa quanto a que estou vivendo, não estou saindo com "qualquer" uma (salvo a de sábado) estou tendo relações com pessoas que considero interessantes, devo tudo isso ao reboot, estou satisfazendo as mulheres, como não fazia a muito tempo, agora quero fazer isso sem a tadalafila, vou cortar para meia dose, 2,5mg, e depois, se Deus quiser, vou cortar para Zero....


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

13/12/2016, 16:41
Caí, considero que venci nesse reboot, 40 dias n é pouca coisa, sendo 21 em Hard mode, depois 9 dias com algumas masturbações, e mais 10 dias no Hard mode!

Não estou conseguindo voltar a estudar desde o fim do namoro, isso me deixou mal ontem e hoje, e a PMO surgiu como uma válvula de escape...

Bora me reeguer e reafirmar meu compromisso com o reboot!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

13/12/2016, 19:25
Frodo Bolseiro escreveu:Caí, considero que venci nesse reboot, 40 dias n é pouca coisa, sendo 21 em Hard mode, depois 9 dias com algumas masturbações, e mais 10 dias no Hard mode!

Não estou conseguindo voltar a estudar desde o fim do namoro, isso me deixou mal ontem e hoje, e a PMO surgiu como uma válvula de escape...

Bora me reeguer e reafirmar meu compromisso com o reboot!

Bela atitude, volta por cima! Pra cima deles irmão!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Ed_Fenix
Ed_Fenix
Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 32

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

13/12/2016, 22:14
Isso ae frodo, caiu, levanta! Força irmão! Abraço!

_______________________________________
Participe do Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t4177-diario-do-ed
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

13/12/2016, 22:42
Isso ai cara, não se deixe abater.
Lembre-se de como estava em reboot pois vai te animar pra lutar.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

14/12/2016, 09:11
Soli, Fenix e Kal!

Muito obrigado pelo apoio irmãos!


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Callahan
Callahan
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/09/2015

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

14/12/2016, 18:50
Frodo, há algum tempo acompanho seu diário.. no entanto, não comento aqui no fórum tem meses. Acabo de passar por uma sequência de quedas, e sei o quanto é frustrante recair após meses em abstinência.

Força para nós nesse recomeço, guerreiro.

_______________________________________
ACOMPANHE O MEU DIÁRIO.
"Somehow I'll have to learn to bend"

Precisando de ajuda! - Página 12 Img?u=5505394625478656

Precisando de ajuda! - Página 12 Img?u=6272611612884992
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

15/12/2016, 08:49
Callahan escreveu:Frodo, há algum tempo acompanho seu diário.. no entanto, não comento aqui no fórum tem meses. Acabo de passar por uma sequência de quedas, e sei o quanto é frustrante recair após meses em abstinência.

Força para nós nesse recomeço, guerreiro.

Bom dia Callahan!

Realmente ruim uma queda... mas dessa vez estou tentando n me frustar para não continuar off no reboot.... mudei muito minha rotina nos últimos dias, e isso prejudica muito no reboot!...

Abraço

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

15/12/2016, 10:22
E aí Mano.
Obrigado pelo comentário lá em meu diário.
Não tinha percebido que você caiu.
Infelizmente quedas nos deixam tristes.
Porém, nunca esqueça que podemos extrair coisas boas das quedas também.
Sempre aprendemos coisas novas a cada tropeço.
Tenho certeza que agora você voltará mais forte ao seu reboot.
Desejo forças e persistência.
Aplique em você essa frase final que está em minha assinatura .
Abraços !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

19/12/2016, 09:32
Semana péssima a que passou, muitas Bads relacionadas a Ex namorada, resultado, muita PMO, desde o início do reboot não tinha passado por tal dificuldade, hoje inicia uma nova semana, nosso sistema de calendários nos dá uma chance de fazer melhor a cada dia, caso o fardo seja pesado, podemos iniciar bem uma semana, temos para os momentos mais difíceis ainda, um novo mês que chega a cada 30 dias, e para as dores, angústias e dificuldades realmente pesadas temos novos anos, que te dão uma sensação e uma força de vontade extra para fazer tudo melhor, tudo diferente, tudo bem feito!

Hoje quero começar a semana com o pé direito, para terminá-la da mesma forma!

Ainda me dói muito coisas relacionadas ao fim do namoro, está difícil segurar as lágrimas!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

19/12/2016, 22:18
Spoiler:

Estou no mesmo barco, Frodo. Essa semana que se passou foi péssima em termos de reboot. Muitas e muitas quedas. Até mesmo quando estava sem acessar pornografia, recai em MO.

Contudo, o que causou esse estado prolongado de quedas não foram problemas emocionais, e sim a compulsão mesmo. Algumas vezes nem estava com vontade de PMO, sendo que algumas vezes a MO nem dava tanto prazer.

Esse lance de término de relacionamento é complicado. Por mais que procuremos e saiamos com outras garotas, o sentimento ainda continua lá. Pelo seu relato percebo que você ainda mantém um certo contato com a ex ou tem acesso a informações sobre a vida dela. Eu já passei por situações parecidas. Ficava na indefinição, pensava em cortar completamente o contato, mas ao mesmo tempo temia que essa decisão não fosse a correta. No fim perdi bastante tempo da minha vida. O melhor a se fazer nesses casos é procurar resolver essa situação o quanto antes, seja em qual sentido for.

Abraço e força nessa fase.
Ed_Fenix
Ed_Fenix
Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 32

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

20/12/2016, 08:21
Cara, o ano está terminando, com ele vem as festas e uma nova chance para mudar de vida! Força Frodo!

_______________________________________
Participe do Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t4177-diario-do-ed
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

20/12/2016, 09:16
Wolverine escreveu:
Spoiler:

Estou no mesmo barco, Frodo. Essa semana que se passou foi péssima em termos de reboot. Muitas e muitas quedas. Até mesmo quando estava sem acessar pornografia, recai em MO.

Contudo, o que causou esse estado prolongado de quedas não foram problemas emocionais, e sim a compulsão mesmo. Algumas vezes nem estava com vontade de PMO, sendo que algumas vezes a MO nem dava tanto prazer.

Esse lance de término de relacionamento é complicado. Por mais que procuremos e saiamos com outras garotas, o sentimento ainda continua lá. Pelo seu relato percebo que você ainda mantém um certo contato com a ex ou tem acesso a informações sobre a vida dela. Eu já passei por situações parecidas. Ficava na indefinição, pensava em cortar completamente o contato, mas ao mesmo tempo temia que essa decisão não fosse a correta. No fim perdi bastante tempo da minha vida. O melhor a se fazer nesses casos é procurar resolver essa situação o quanto antes, seja em qual sentido for.

Abraço e força nessa fase.
 

Ed_Fenix escreveu:Cara, o ano está terminando, com ele vem as festas e uma nova chance para mudar de vida! Força Frodo!


Bom dia Wolverine, cara eu tentei cortar a relação, saí de redes sociais e tudo, mas não bloqueei o telefone dela e o whats, achei que isso fosse pior, e passados um mês e pouco ela começou a me chamar, até que me venceu, desde então minha cabeça só pensa nela, estou tentando resolver e definir toda a situação com mta conversa para que ela nem pense mais em vir até mim, de qualquer forma, o fim de um relacionamento é realmente pesado, força aí cara e obrigado pelas dicas!

Grande ED, verdade irmão, estou colocando todas minhas fichas nesse novo ano!

_________

Ontem venci a PMO! Senti vontade para fugir das dores na tarde, mas foi leve, superei! Apenas um dia, mas é melhor do que nada!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

20/12/2016, 09:37
Frodo, estou passando rapidamente ( esses dias estão bem corridos aqui no trabalho ).
Mas vim para desejar força
Sei dos problemas relacionados a ex, e tenho certeza que irá encontrar a melhor saída para isso.
Apenas não desista de lutar contra a PMO e também não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina. Faça seu reboot com equilibrio , mas não esqueça de viver.
Parabens por tudo.
Gostaria de indicar um filme muito interessante, ele é bem diferente da maioria dos filmes e nos ajuda a refletir em nossas vidas, a se desconectar um pouco do mundo. Derrepente pode ajudar a dar uma aliviada nesses pensamentos da ex.

"Fernão Capelo Gaivota" - Dublado e legendado.

Abraços Men.!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

21/12/2016, 21:54
ThunderSincero escreveu:Frodo, estou passando rapidamente ( esses dias estão bem corridos aqui no trabalho ).
Mas vim para desejar força
Sei dos problemas relacionados a ex, e tenho certeza que irá encontrar a melhor saída para isso.
Apenas não desista de lutar contra a PMO e também não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina. Faça seu reboot com equilibrio , mas não esqueça de viver.
Parabens por tudo.
Gostaria de indicar um filme muito interessante, ele é bem diferente da maioria dos filmes e nos ajuda a refletir em nossas vidas, a se desconectar um pouco do mundo. Derrepente pode ajudar a dar uma aliviada nesses pensamentos da ex.

"Fernão Capelo Gaivota" - Dublado e legendado.

Abraços Men.!

" não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina"


Que frase meu amigo! Obrigado pela dica do filme, com certeza verei!


Corte totalmente a relação com a ex, desde ontem de manhã estamos incomunicaveis, pois bloqueei todos os meio convencionais, já me sinto um pouco melhor, fica falando com ela acendia um amor que sinto, mas sei que ela não é a mulher certa para mim, então fica um impasse... de qualquer modo estou me mantendo no reboot depois que tomei a decisão de esquecer ela novamente!


A força que vcs me dão ajuda sempre!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

21/12/2016, 22:55
Frodo Bolseiro escreveu:
ThunderSincero escreveu:Frodo, estou passando rapidamente ( esses dias estão bem corridos aqui no trabalho ).
Mas vim para desejar força
Sei dos problemas relacionados a ex, e tenho certeza que irá encontrar a melhor saída para isso.
Apenas não desista de lutar contra a PMO e também não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina. Faça seu reboot com equilibrio , mas não esqueça de viver.
Parabens por tudo.
Gostaria de indicar um filme muito interessante, ele é bem diferente da maioria dos filmes e nos ajuda a refletir em nossas vidas, a se desconectar um pouco do mundo. Derrepente pode ajudar a dar uma aliviada nesses pensamentos da ex.

"Fernão Capelo Gaivota" - Dublado e legendado.

Abraços Men.!

" não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina"


Que frase meu amigo! Obrigado pela dica do filme, com certeza verei!


Corte totalmente a relação com a ex, desde ontem de manhã estamos incomunicaveis, pois bloqueei todos os meio convencionais, já me sinto um pouco melhor, fica falando com ela acendia um amor que sinto, mas sei que ela não é a mulher certa para mim, então fica um impasse... de qualquer modo estou me mantendo no reboot depois que tomei a decisão de esquecer ela novamente!


A força que vcs me dão ajuda sempre!

Como certa vez me falou o Antônio, sobre caso semelhante ao seu, devemos nos afastar de pessoas e situações que nos coloque para baixo ou que nos deixe mal.

Atualmente não estou muito bem para dar conselhos, mas desejo que você retome o caminho do sucesso.

Abraço!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

23/12/2016, 13:44
Wolverine escreveu:
Frodo Bolseiro escreveu:
ThunderSincero escreveu:Frodo, estou passando rapidamente ( esses dias estão bem corridos aqui no trabalho ).
Mas vim para desejar força
Sei dos problemas relacionados a ex, e tenho certeza que irá encontrar a melhor saída para isso.
Apenas não desista de lutar contra a PMO e também não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina. Faça seu reboot com equilibrio , mas não esqueça de viver.
Parabens por tudo.
Gostaria de indicar um filme muito interessante, ele é bem diferente da maioria dos filmes e nos ajuda a refletir em nossas vidas, a se desconectar um pouco do mundo. Derrepente pode ajudar a dar uma aliviada nesses pensamentos da ex.

"Fernão Capelo Gaivota" - Dublado e legendado.

Abraços Men.!

" não seja tão rígido como uma pedra e nem tão mole como uma corda fina"


Que frase meu amigo! Obrigado pela dica do filme, com certeza verei!


Corte totalmente a relação com a ex, desde ontem de manhã estamos incomunicaveis, pois bloqueei todos os meio convencionais, já me sinto um pouco melhor, fica falando com ela acendia um amor que sinto, mas sei que ela não é a mulher certa para mim, então fica um impasse... de qualquer modo estou me mantendo no reboot depois que tomei a decisão de esquecer ela novamente!


A força que vcs me dão ajuda sempre!

Como certa vez me falou o Antônio, sobre caso semelhante ao seu, devemos nos afastar de pessoas e situações que nos coloque para baixo ou que nos deixe mal.

Atualmente não estou muito bem para dar conselhos, mas desejo que você retome o caminho do sucesso.

Abraço!

Obrigado Wolverine, me afastei bem desta vez, estou buscando afastar qualquer pensamento e assunto relacionado a ela... Estou melhorando!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

23/12/2016, 13:50
As coisas melhoraram um pouco, estou socializando bastante e decidi não me cobrar mais até o final do ano, estou muito mais leve por isso, e com essa leveza maior a PMO não tem tanta força, ela como válvula de escape só é desejada quando a pressão está realmente grande!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

24/12/2016, 12:20
Fala irmão, como está?
Vi que sua ex tem sido um problema de vez em quando rsrs.
Queria ter bons conselhos pra te ajudar nessa horas, mas de relacionamentos eu não manjo ainda kkkkkkkkk.
Mas fica aí um bom vídeo, espero que ajude.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

27/12/2016, 13:36
Muito bem Frodo,
continue tranquilamente, relaxe um pouco.. pode ser que seja até melhor...
Encher nossa rotina de obrigações pode piorar as coisas, o importante é não vermos P.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

11/1/2017, 17:47
Rhaegar escreveu:Fala irmão, como está?
Vi que sua ex tem sido um problema de vez em quando rsrs.
Queria ter bons conselhos pra te ajudar nessa horas, mas de relacionamentos eu não manjo ainda kkkkkkkkk.
Mas fica aí um bom vídeo, espero que ajude.

ThunderSincero escreveu:Muito bem Frodo,
continue tranquilamente, relaxe um pouco.. pode ser que seja até melhor...
Encher nossa rotina de obrigações pode piorar as coisas, o importante é não vermos P.

Boa tarde amigos, Rhaegar, foi ótimo assistir ao vídeo que mandou, vi ontem só, mas me foi útil, pois me encontrava em uma situação complicada!

Thunder, companheiro, obrigado pelas palavras!

____

Estive Off do fórum devido as férias, de férias fora de casa = quase sem PMO, voltei para casa na segunda, terça voltei pra PMO, hoje me mantive até umas horas e assisti novamente, quero começar a viver meu ano por completo agora, hoje vou a igreja que havia prometido há tempos, e depois pretendo estudar um pouco!


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

15/1/2017, 19:02
Fala Frodo! Como vai irmão?

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Precisando de ajuda! - Página 12 Empty Re: Precisando de ajuda!

16/1/2017, 09:48
Frodo Bolseiro escreveu:
Rhaegar escreveu:Fala irmão, como está?
Vi que sua ex tem sido um problema de vez em quando rsrs.
Queria ter bons conselhos pra te ajudar nessa horas, mas de relacionamentos eu não manjo ainda kkkkkkkkk.
Mas fica aí um bom vídeo, espero que ajude.

ThunderSincero escreveu:Muito bem Frodo,
continue tranquilamente, relaxe um pouco.. pode ser que seja até melhor...
Encher nossa rotina de obrigações pode piorar as coisas, o importante é não vermos P.

Boa tarde amigos, Rhaegar, foi ótimo assistir ao vídeo que mandou, vi ontem só, mas me foi útil, pois me encontrava em uma situação complicada!

Thunder, companheiro, obrigado pelas palavras!

____

Estive Off do fórum devido as férias, de férias fora de casa = quase sem PMO, voltei para casa na segunda, terça voltei pra PMO, hoje me mantive até umas horas e assisti novamente, quero começar a viver meu ano por completo agora, hoje vou a igreja que havia prometido há tempos, e depois pretendo estudar um pouco!



É MUITO IMPORTANTE SABERMOS O OBJETIVO DE FAZERMOS O REBOOT..
O que buscamos com ele?? O que queremos lá na frente ??
Encontrando esse motivo e o fazendo arraigar em nosso coração, nos dará a força necessária para resistir e persistir em não praticar PMO.
Busque seu objetivo mano e ficará mais facil lutar com isso.
Eu por exemplo tenho o seguinte comigo : Não quero praticar PMO porque: 1º Sei que isso desagrada meu Criador e me afasta dele por que deixo de ter uma mentalidade espiritual e passo a ter uma mentalidade carnal ; 2º Quero ser fiel a minha amada esposa; 3º Sei o quanto afeta meu rendimento na vida.

Desejo forças mano e que não desista de lutar.
ABraços!!!


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos