Ir para baixo
avatar
Balo007
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2017

[HOCD]#Diario  Desistindo Quase Empty [HOCD]#Diario Desistindo Quase

11/9/2017, 03:54
Olá vim continuar minha historia passado uns meses... Meu namoro acabou Porque eu quiz sentia-me incapaz de amar alguem , perdi toda atraçao por mulheres e desejo , e estou desistindo de lutar contra isto e esta doença hoje mesmo a uns 10 minutos atraz Cai no PMO pela 3 vez tive 2 meses sem pmo mas a necessidade era tanta de provar que nao era homosexual que me masturbei desde ai fui abaixo completamente , perdi amigos , namorada , continuo vivendo todos os dias esta angustia de poder ser gay coisa que nao quero nem sou , mas parece que ja me habituei e tou nem ai , so me apetece desistir sinceramente , nao tou dormindo mais , ataques de ansiedade .. tudo esta uma merda.. pale
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

[HOCD]#Diario  Desistindo Quase Empty Re: [HOCD]#Diario Desistindo Quase

11/9/2017, 12:02
Eae mano, estou lembrado de você aqui, desculpa más não posso evitar kkkkkkkkk, quando falam de Portugal a primeira coisa que lembro é do Cristiano Ronaldo kkkkkkkkk, brincadeiras a parte. O primeiro passo pra se livrar desses pensamentos é a positividade, ficar se culpando por algo que sabe que você na quer é meio inútil, se você sabe do que gosta e quem é não deve dar importância para os pensamentos, falando é fácil, claro muito fácil, más tente aplicar na tua vida na prática, olhe meu diário depois eu estava nunca pessimismo total, estava falando até em suicídio, más vi que não é a saída, olhe esse texto ( https://comoparar.forumeiros.com/t5767-hocd-o-medo-nao-e-real#137638 ), não é fácil lutar contra esse pensamento, e ele ataca justamente quando você está com pessimismo com raiva e etc..., é meio complicado complicar como funciona mais vou tentar você fazer por esse texto ( http://sucessomental.com/como-funciona-o-subconsciente/ ), lembro que o auge dos pensamentos intrusivos ocorreram também quando estava pra completar 2 meses de Reboot, más isso é uma tática do nosso cérebro pra fazer a gente voltar ao vício, sempre não só no vício, quando alguém vai lutar contra você ele utiliza seus medos pra combater você, seus medos são como teu ponto fraco, e é assim que o vício age. Força mano.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos