Ir para baixo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Meio do 4º dia

Sáb 7 Mar - 16:02
A principio agradeço ao apoio do q acompanham o meu relato, vlw ilCapo realmente esse período dos 15 é critico,

Sim as atividades fazem a diferença, sair pra fotografar também tem me ajudado muito, parece q estou vivendo em estado de arte, estou reorganizando minha vida mudando a minha forma de pensar, e PMO tem me atrapalhado muito, remover isso da minha vida faz parte do processo.

Mas vamos ao q importa... o quarto dia (digo meio dele, pois como vou sair hj decidi adiantar)

Novamente um dia produtivo, ontem na madrugada senti uma baixa na libido, não creio q seja FlatLane, somente uma baixa msm hoje essa baixa meio q continuou, senti falta da PMO em alguns momentos hj (sempre q chego em casa e fico ocioso), me coloquei a "estudar" esse sentimento entender de onde vem e a vontade passou, após termina esse relato meu violão me espera ..rs

A principio é isso as vontades estão no controle, não nego q me assusta um pouco saber q vai chegar a hora q a "abstinência" vai vir com tudo, estou me preparando pra isso.

Grande abraço a todos, voltarei aqui o mais breve possível pra relatar meus dias

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Indo pro dia 06

Seg 9 Mar - 23:26
Fala seus doido consciente haha

Enfim ao fim de mais um dia, FDS com dei uns "fight" (se é q me entendem) haha mais tranquilo, mas melhor q antes questão de ER muito mais controlada rolou muito bem.

Referente as vontades de PMO estão mais controladas, talvez o fato de estar com a agenda ocupada, trabalho, ensaios com banda e etc.

Sinto q a libido deu uma alivida, n senti falta de PMO hj, antes estava complicado era vontade a todo o momento.

O reebot tem pra mim tem sido de suma importante,  visto que atualmente tenho mudado muita coisa e PMO eh algo q realmente preciso eliminar,  pra esse processo de evolução ser completo.

Arrow É muito importante a gnt por uma meta e colocar aquilo como verdade na nossa mente, uma frase que a pouco tempo "qnd vc viaja, vc sempre defini um destino, na vida n é diferente, se vc n define um destino, qualquer lugar ta bom".

Arrow  Persistência sempre, arrumar o que errou e melhorar o q acertou,

Arrow  O diário é importante pra isso, eu já falhei algumas vezes, e isso me trouxe experiencias, é tipo um jogo depois q vc esgotar todas as possibilidades de erro inevitavelmente se vc não desistir vc vai passar de fase.

Abraço a todos

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Ter 10 Mar - 8:20
Fala mano!

Legal essa sua de estar desenvolvendo seus hobbies. Fotografia, violão... São todos muito bons. Sinto uma falta de tocar meu violãozinho, é bom demais aushahusua

Que bom que as vontades estão sob controle. Essa é a hora de dar um upgrade no reboot e continuar no pique, assim conseguirás manter teu cérebro distante da vontade de consumir PMO, que é o que todos queremos.

Torcendo pelo seu progresso man. Tenho certeza que irás longe.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 07 sem essa desgraça.

Qua 11 Mar - 1:14
ilCapo escreveu:Fala mano!

Legal essa sua de estar desenvolvendo seus hobbies. Fotografia, violão... São todos muito bons. Sinto uma falta de tocar meu violãozinho, é bom demais aushahusua

Que bom que as vontades estão sob controle. Essa é a hora de dar um upgrade no reboot e continuar no pique, assim conseguirás manter teu cérebro distante da vontade de consumir PMO, que é o que todos queremos.

Torcendo pelo seu progresso man. Tenho certeza que irás longe.

Grande abraço!

Opa Icapo tranquilo  Very Happy

Sim hobbies excelentes e ajudam bastante a ocupar a mente, manda bala no violão musica é vida haha, ajuda bastante na questão de foco, concentração e organização, pq o instrumento musical (qualquer um) te exige isso e no final se acaba levando isso pra vida.

Manter o cérebro longe é o principal as vontades sempre vem nas horas de procrastinação,  acho importante a gnt se parar um momento de descanso com procrastinação também ..rs

Respondido meu brodi ai de cima bora ao Diário Exclamation Exclamation

Arrow Semana tem sido cansativa, esqueci de mencionar no ultimo relato, mas ando tenho sonhos eróticos Shocked segundo já em 2 dias   scratch  eram bem raros.

Arrow Hoje bateu uma vontade muito amena logo q cheguei em casa, mas, foi muito pontual, e totalmente controlável sem muito esforço.

Arrow Imagino q posso estar de fato no inicio de um flatlane, mas ainda acho q não seja o pico, a libido baixou consideravelmente.


Algumas métricas:

Libido: Baixa
Vontade de PMO: Muito baixa
Disposição: Média/alta
Hobbies: Praticando bastante
Gatilhos: Não tem me afetado muito
Estado físico: Bom

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 09 - o Mais difícil vontade de M

Sex 13 Mar - 1:36
Bom continuando meu diário

Sonhos eróticos a todo o momento, não tenho pensado em PO, mas os sonhos insistem, essa noite acordei após mais um com liquido pré E, foi tenso e com vontade de M, quase zerei meu contador fui reler o e-book pra um melhor entendimento, mas como foi o episodio percebi q não houve necessidade pois não estou pensando antes de dormir em ter sonhos eróticos como forma de me auto sabotar, e também os pensamento em M estão mais ligados a questão físicas "aliviar essa carga acumulada"  do que propriamente satisfação com PMO.

Fazendo uma analise critica, minhas quedas no passado a consumir PMO vieram exatamente após este cenário, sigo ainda forte sem PMO.

Arrow Resumo
Vontade de M - Elevadíssimo
Hobbies - sempre praticando
Cansaço - Normalizado
Stress-baixo
Autoestima - Baixa (talvez por esses sonhos e a vontade de M)

Enfim sigo em frente ta F*** parece crise de abstinência ta louco.

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 10

Sáb 14 Mar - 1:31
Dia corrido sem grandes novidades mas atualizando sobre o ultimo evento, não cai pirat toma essa haha

Seguimos na luta.

Arrow Resumo
Vontade de M - Nenhuma
Vontade de PMO - Nenhuma
Hobbies - sempre praticando
Disposição - Boa
Stress-baixo
Autoestima - Melhorou
Libido-Baixa

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 12

Dom 15 Mar - 22:14
Opaa seus doido

Tem alguém ai acompanhando ?? haha não sei mas bora pra mais um diário

Fds tranquilo, encontro com amigos e etc, não tive muita dificuldade referente a vontade de PMO, sim algumas vezes a vontade veio, muito branda e 100% controlável, diferente dos últimos que foi um fio pra eu cair, também tive relações.

Estou sentindo alguns benefícios, como aumento de produtividade, sem PMO os dias parecem render mais, perdia aproximadamente 2h por dia nisso, tirando a "energia vital" que sumia após consumir PMO, as relações tão muito mais controláveis, não tenho passado por problemas de ER e também as ereções melhoraram significativamente Cool  .

Sei q cada dia é uma vitoria mas quero deixar claro aqui que tenho consciência, das dificuldades que posso passar qnd cai numa "crise de abstinência", até o momento todas estão sendo controladas umas vem com força e outras menos.

Arrow Resumo
Vontade de M - Nenhuma
Vontade de PMO - Nenhuma
Hobbies - ótimos
Disposição - Muito boa
Stress-baixo
Autoestima - Boa
Libido-Média

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Seg 16 Mar - 8:15
Salve Firenze!!
Eu sigo acompanhando irmão! kkkkk. Tamu junto.
Muito bom ver que seu reboot está bem consistente. Esse é o caminho para vitória.
Conhecer bem o inimigo é o segredo para poder vencê-lo. E vi que vc conseguiu identificar um padrão que surge depois dos sonhos eróticos. Só o fato de conseguir enxergar isso já te dá vantagem nessa luta. E penso que são por coisas assim que quebramos os ciclos das quedas.
Sigo torcendo por aqui. Força aí!
Abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 25 Mar - 23:33
Infelizmente cai segue relato

Meu trabalho envolve face, na sexta feira acessando a rede cai em uma postagem de quadrinhos em uma página de humos e comecei a ler percebi q se tratava de um quadrinho né, acho q imaginaram de que teor, e pior devia ter fechado mas não, continuei a leitura.

No sábado acabei acessando e novo (e eu nem gosto dessas coisas), acabei q a partir dai acessei o instagram e vendo algumas fotos sensuais cai, no domingo e na segunda devido ao efeito caçados cai de novo, motivo redes sociais.

Zerar meu contador, instagram ta fora já q somente vou me concentra no face na divulgação, não sei como vou me sair, essa ameça invisível q nos acomete e faz com que ficamos em casa só piorou o quadro.

Grande abraços e seguimos na luta

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Seg 13 Jul - 23:04
É minha gente o negocio foi feio, depois de ter superado uma marca boa, voltei a cair, o isolamento não ajudou muito, acabei q nesse meio tempo conheci uma pessoa nova td mais, e a exatos 3 dias tive uma DE, além da vergonha e do constrangimento, dessa vez foi forte a ponto de n conseguir nem em outra tentativa, fiquei com  uma sensação de não consegui cumprir meus objetivos com o reboot, dessa vez exclusivamente a coisa mexeu comigo de vdd e de uma maneira muito forte, acho q ela ter se sentido culpada foi a pior parte.

Estou a 3 dias sem PMO, no dia q vi a garota tinha consumido PMO, no dia ainda estava passando mal e isso pode ter contribuído e foi a "desculpa",  hoje indo pro quarto dia sem PMO estou sem libido nenhuma zero parece q P* morreu provável efeito da flatlane.

Seguimos na luta dessa vez instalei bloqueadores e as redes sociais limitei todas pra n ter tempo de nada, somente postar meu profissional e pronto, esse limite tem me ajudado no foco pois o sistema indica qnt tempo tenho disponível, e isso me limita a saber q preciso usar aquele tempo exclusivamente para meus post nas redes.

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Ter 14 Jul - 9:58
Fala mano, senti sua falta por aqui no Fórum! Que bom que retornou.

Desejo-te força nessa fase, mano. Sei bem como é o seu sentimento, pois ultimamente tenho tido muitos resets. Mas com certeza conseguiremos nos reerguer.

O principal é não sair do foco, e retomar logo para o reboot, se instruindo, lendo e estudando sobre o vício em PMO. Creio que assim conseguiremos sair dessa espiral descendente.

Grande abraço, e foco, força e fé sempre!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Ter 14 Jul - 10:56
ilCapo escreveu:Fala mano, senti sua falta por aqui no Fórum! Que bom que retornou.

Desejo-te força nessa fase, mano. Sei bem como é o seu sentimento, pois ultimamente tenho tido muitos resets. Mas com certeza conseguiremos nos reerguer.

O principal é não sair do foco, e retomar logo para o reboot, se instruindo, lendo e estudando sobre o vício em PMO. Creio que assim conseguiremos sair dessa espiral descendente.

Grande abraço, e foco, força e fé sempre!

Fala ai ilcapo, vlws pela força, nossa esse negocio é complicado, realmente agradeço a resposta, como disse no relato a situação mexeu e muito comigo, tentando ver sempre a situação pelo lado positivo, vejo q tinha q acontecer pra realmente ter um choque de realidade e que esse negocio é mto sério.

Abraços..

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Ter 14 Jul - 11:12
Li seu diário.
Sua luta é dignificante.

Estamos no mesmo barco e comecei meu reboot dia 11/07 deste ano.

Vou te acompanhando. Grande abraço.
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty 4º dia sem PMO

Ter 14 Jul - 17:40
Eustáquio escreveu:Li seu diário.
Sua luta é dignificante.

Estamos no mesmo barco e comecei meu reboot dia 11/07 deste ano.

Vou te acompanhando. Grande abraço.

Opa Eustáquio agradeço a leitura e ao apoio, espero de alguma forma tenha ajudado, irei buscar seu diário e acompanhar sua luta.

Bom hj final de tarde felizmente estou melhor, tinha batido um desanimo desde os últimos acontecimentos, mas vamos as métricas do fim do dia

Libido: -1
Vontade de PMO: 0
Disposição: 5
Piscologico: 6
Humor: 5

Abraços a todos

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Ter 14 Jul - 20:15
Firenze escreveu:
Eustáquio escreveu:Li seu diário.
Sua luta é dignificante.

Estamos no mesmo barco e comecei meu reboot dia 11/07 deste ano.

Vou te acompanhando. Grande abraço.

Opa Eustáquio agradeço a leitura e ao apoio, espero de alguma forma tenha ajudado, irei buscar seu diário e acompanhar sua luta.

Bom hj final de tarde felizmente estou melhor, tinha batido um desanimo desde os últimos acontecimentos, mas vamos as métricas do fim do dia

Libido: -1
Vontade de PMO: 0
Disposição: 5
Piscologico: 6
Humor: 5

Abraços a todos



https://www.comoparar.com/t10781-eis-me-aqui
Está ai. Grande abraço.
Sincero determinado
Sincero determinado
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/06/2020

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Vamos juntos vencer esse mal que é maior que imaginamos

Qua 15 Jul - 9:30
Caro irmão de batalha.

Acompanhando agora o seu diário. Todos temos histórias muito similares aqui, uns mais graves e profundos do que os outros, mas todos parecidos. Vamos em frente que iremos vencer isso e sim, sem PMO a nossa vida muda completamente, nosso organismo rejuvenesce, ficamos com mais vigor, as mulheres se atraem por nós com um incrível magnetismo e ganhamos alegria de viver novamente.

Falo isso, pois já experimentei em parte esses beneficios. Hoje estou me levantando de uma recaída, mas depois que vc experimenta o sabor da liberdade, nada mais lhe satisfaz alem dessa liberdade!
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 15 Jul - 14:29
Sincero determinado escreveu:Caro irmão de batalha.

Acompanhando agora o seu diário. Todos temos histórias muito similares aqui, uns mais graves e profundos do que os outros, mas todos parecidos. Vamos em frente que iremos vencer isso e sim, sem PMO a nossa vida muda completamente, nosso organismo rejuvenesce, ficamos com mais vigor, as mulheres se atraem por nós com um incrível magnetismo e ganhamos alegria de viver novamente.

Falo isso, pois já experimentei em parte esses beneficios. Hoje estou me levantando de uma recaída, mas depois que vc experimenta o sabor da liberdade, nada mais lhe satisfaz alem dessa liberdade!

Opa Sincero determinado, sim as historia convergem, isso prova o quanto esse assunto é serio, os padrões se repetem, os benefícios já passei por alguns meu record foi 21 dias e deu pra senti-los, mais tarde irei postar meu relato do dia de hoje, grande abraço.

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Red Angus
Red Angus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/06/2020

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 15 Jul - 15:10
Salve Firenze!

Também comecei a acompanhar o seu diário e, durante a leitura, me identifiquei algumas situações que você experimentou.

A primeira, sem dúvidas, tem a ver com a questão da irritabilidade. Quando estou abstêmio, também fico mais sociável e menos irritado. Isso reflete diretamente na minha convivência com esposa e filha, de maneira favorável.

A segunda constatação reforça a tua conclusão de que o  cérebro engana sem dó e cria um ambiente favorável. Eu estava a quase quarenta dias sem PMO e, do nada, começou aquilo do cérebro basicamente dizer  "'relaxa cara não esta fazendo nada errado, vai na fé', 'po se nunca mais vai querer sentir aquela sensação de novo ? a vai só mais uma'" que vc escreveu em uma de suas postagens.

Por fim, aquela que é a lição que eu tirei de mais importante de seu caso: "Manter o cérebro longe é o principal as vontades sempre vem nas horas de procrastinação,  acho importante a gnt se parar um momento de descanso com procrastinação também ..rs" .

E uma pergunta para o pessoal que está abstêmio a longo tempo: uma hora passa a vontade de M ou é uma coisa que vai persistir indefinidamente?

Sigo acompanhando e desejo-lhe sucesso.

_______________________________________
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar denovo".
F. Scott Fitzgerald


1ª meta: dez posts em dez dias - começando novamente

Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10701-diario-do-red-angus

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 15 Jul - 15:28
Estou com 243 dias longe da PMO e eu não senti nenhuma vontade de M. E olha que era meu principal vicio a M.
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty 5° dia, um sinais de fim da flatlane

Qua 15 Jul - 19:29
Red Angus escreveu:Salve Firenze!

Também comecei a acompanhar o seu diário e, durante a leitura, me identifiquei algumas situações que você experimentou.

A primeira, sem dúvidas, tem a ver com a questão da irritabilidade. Quando estou abstêmio, também fico mais sociável e menos irritado. Isso reflete diretamente na minha convivência com esposa e filha, de maneira favorável.

A segunda constatação reforça a tua conclusão de que o  cérebro engana sem dó e cria um ambiente favorável. Eu estava a quase quarenta dias sem PMO e, do nada, começou aquilo do cérebro basicamente dizer  "'relaxa cara não esta fazendo nada errado, vai na fé', 'po se nunca mais vai querer sentir aquela sensação de novo ? a vai só mais uma'" que vc escreveu em uma de suas postagens.

Por fim, aquela que é a lição que eu tirei de mais importante de seu caso: "Manter o cérebro longe é o principal as vontades sempre vem nas horas de procrastinação,  acho importante a gnt se parar um momento de descanso com procrastinação também ..rs" .

E uma pergunta para o pessoal que está abstêmio a longo tempo: uma hora passa a vontade de M ou é uma coisa que vai persistir indefinidamente?

Sigo acompanhando e desejo-lhe sucesso.

Fico feliz em saber q meu relato pode ter te ajudado, cada dia um novo aprendizado, estou bem motivado, mas sempre atendo as armadilhas q posso cair, principalmente no 14º dia, pra mim esse dia é o pior, irei olhar seu diário.

Guerreiro73 escreveu:Estou com 243 dias longe da PMO e eu não senti nenhuma vontade de M. E olha que era meu principal vicio a M.
Isso me da mais motivação obrigado pelo esclarecimento do colega e meu também Very Happy

Relato do fim do 4ºdia e inicio do 5º
Bom meus caros leitores e pq não amigos do forum ..rs, seguindo mais um dia sem PMO, posso dizer que hoje comecei a sentir um animo e uma certa disposição, acordei melhor mais disposto do que o habitual, não sei se é efeito do reboot, pelas minhas experiencia de reboots anteriores é sim, e fico feliz por isso.

Bom senti algumas ereções na madruga ufaa haha, durante os últimos dias bateu até uma preocupação, bicho não esboçava sinal de vida algum Suspect, hoje confesso que me passou pela cabeça o assunto PMO, prontamente já o retirei do pensamento, sinais q a libido pode ter começado a retornar, isso é bom mas ao mesmo tempo um alerta.

as métricas hoje são:

Libido: 4
Vontade de PMO: 2
Disposição: 7
Piscologico: 7
Humor: 7

Grande abraço a todos

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 15 Jul - 20:08
Firenze escreveu:Fala pessoas

Ao fim de mais um dia posto meu relato

Dia foi bem corrido, resolvi alguma tarefas profissionais e agora parei em casa pra tirar um descanso.

Pontos a serem observados

1-Meu cérebro em relação a PMO
Meu cérebro quer me enganar o tempo inteiro e digo inteiro msm eu chego em casa nos horários habituais, sinto sensações q querem tomar o controle do meu consciente para ver PMO.

2-Mulheres na rua
Todas as mulheres q vejo já me acionam uma objetificação sexual é quase q um gatilho, a todo momento q passa um decote, isso me incomoda muito, pq novamente parece q meu inconsciente quer tomar conta do consciente, pra ver PMO  scratch

3-Estado físico
Estava me sentindo mais agressivo agora já bem mais calmo, e a todo momento bate a sensação de q eu preciso daquilo pra continuar, seria algo como "você esta cansado, e sabe como melhorar isso".

4-Sonolência
Estou me sentindo mais cansado, sim parece q estou "pesado" ontem dormi mais cedo q o habitual e acordei mais tarde também, e mesmo assim estou fadigado.

Conclusões:
-Minha mente inconsciente esta a todo momento tentando achar algum meio de enganar minha mente consciente, enviando sensações, distorcendo a minha visão sobre mulheres, quando digo distorcer é enxergando elas como uma possível busca, "imagina você desfrutar de um corpo desse qnd chegar em casa" (achar um vídeo q   possuem mulheres com essas características).

-Parece q por ter tentando reboots anteriores é como se a mente soubesse a nova tentativa, e o vicio esta atacando com mais força pra cair  Mad

-Esse terceiro dia está hard, mas tenho consciência disso, incrível como msm escrevendo esse texto minha mente tenta e convence de parar o reboot scratch

-Estou acompanhando e fazendo cursos de desenvolvimento pessoal e nesses cursos abordaram sobre PMO e o quanto isso tira sua energia, em outro até disse q a  industria P quer te castrar  Mad  Mad  Mad , não é bom pra eles q homens mantenham sua masculinidade, quanto mais fraco você tiver mais fácil é te controlar.



A industria P nos castra da forma mais ideais para estes. É a droga mais lucrativa que eu acho. É bilionário esse sistema.

E nos castra não somente sexualmente, castra nossos talentos, nossa virilidade, a feminilidade (no caso das mulheres), nossa sociabilidade, etc.

Fico imaginando a pornografia na idade média, será que mesmo assim sobressaía talentos como Mozart, Bethoven, etc?

Ao mesmo tempo que estamos nesse reboot, renascendo, passamos a ter mais consciência do quão imerso estávamos (e ainda estamos) nessa anestesia.

Forte abraço, meu amigo.
Fique firme, é depois da tempestade que alcançamos o litoral.
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 15 Jul - 22:26
Decidi que hoje escreveria aqui mais de uma vez quebrando minhas regras de escrever uma vez ao dia no meu diário, motivado por outro tópico que li.

O que vai ser motivo deste texto é sobre os últimos acontecimentos, já que me vejo mais tranquilo pra escrever.

Uma culpa por uma escolha
Simplesmente tudo que carregamos hoje, é reflexo do que plantamos no passado, hoje passo por isso pq tenho histórico de anos de PMO, não possui muitas informações sobre, e durante minhas relações amorosas o PMO sempre esteve envolvido, cheguei a um ponto da minha vida que evitava ver mulheres por já ter me M, e quando fosse ver alguma sabia que não podia me M no dia pra conseguir dar conta.

Sim estou dizendo que elas me procuravam e eu esquivava pra ter meu momento de prazer individual, engraçado como disse isso no passado mas a 5 dias atras aconteceu exatamente, isso ainda faz parte do meu presente, não estou curado estou em processo!

Hoje após tocar algumas musicas, sim ainda continuo com meu hobbie, comecei a pensar sobre o assunto e sobre todos os possíveis relacionamentos que destruí por conta disso, e posso ter colocado mais um na soma de fracassos e a culpa é minha, pois é consegui marcar mais um encontro, vamos ver o que será.

Perdemos a potencia e todo nossa energia
A cada "orgasmo artificial" perdemos nossa potencia sexual, perdemos nossa vontade de sair com mulheres, o prazer individual é uma armadilha muito fácil, não precisamos pensar no outro somente em nós, pra que uma parceira de vdd se podemos resolver isso sem nenhuma burocracia, estamos vivendo mesmo ou somente sobrevivendo ? nossa energia é esgotada nos sentimos cansados a cada fim do ritual, relaxa né ? se acha mesmo q isso não sugou energia ?

Tenho projetos mas n tenho tempo
Tempo você tem, você passa quantas horas do seu dia praticando isso ?
Comecei a escrever em terceira pessoa, bom isso foi sem querer pois na verdade esse texto poderia ser completamente transcrito em primeira pessoa.
Então vou continuar com EU

Eu nunca tive tempo pra nada, sempre deixei alguns projetos de lado, decidi que faria uma planilha e organizaria meu dia, a minha surpresa é que possuo mais tempo do que achava, mas onde esse tempo extra está indo ? PMO, e respondo essa convicto em dizer que perdia mais de 1:30 hora/dia caçando novos prazeres, de novo me pego escrevendo no passado,  parece que quero fugir da responsabilidade, espero que fique no passado mesmo, mas agora multiplica isso pra uma média de 2 a 3 vezes diárias e chegamos a 3,25h/dia por dia considerando 8h de sono -24 16h "utéis" ou seja 20% dia em PMO ou 1/5 eu demoro aproximadamente 1,30h no meu treino no violão, 1:00 de exercícios, ambos eu já faço. É acho q temos um culpado pela falta de tempo, se eu colocar ainda um entretenimento de 1h ou 2h /dia sobra as ~8h de trabalho.

Parei e tomei um ar aqui na cadeira, nunca tinha feito esse calculo, acabei entendendo pq devemos ocupar o tempo, é bem difícil readaptar 3h/dia, bom mas os meus planos já estão traçados e sei como aproveita-los pelo menos tentarei, existe um projeto meu que sempre  começo e paro, e essa é a oportunidade.

Pra quem não saber onde quer ir qualquer destino serve
Falar um pouco do foco, toda vez q viajamos planejamos pelo menos onde queremos ir, e partir dai traçamos um plano e vamos, e bom na vida e nos nosso objetivos seguimos a mesma linha, se não se sabe onde quer chegar, qualquer destino serve, por isso devemos focar em um objetivo, no PMO o que tem me incentivado é ter uma vida sem falhas ter tempo conseguir completar meus objetivos.

Aprendi o valor disso quando comecei a tocar, eu coloco vários objetivos e cada vez q os alcanço renovo, hoje pretendo chegar limpo aos 90 dias pra não ser vago isso vai ocorrer em 10/10/2020 às 16:00h.

Pq meu diário se chama zoombie
Um zoombie segunda a ficção (obvio), se ve num looping de se alimentar e de cérebro e ser um morto vivo, e vive a vida vagando somente pensando nisso, quando coloquei esse titulo, passava por isso vivia cansado e vagando pela web procurando novos P pra alimentar um prazer artificial. Estava literalmente me sentindo um morto vivo além de estar desempregado mas a unica coisa q me "animava" era o PMO, ia atrás como um zoombie vai atrás de cérebros, sem poder esbarrar em qualquer gatilho que já perdia horas naquilo e sempre querendo mais.

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qua 15 Jul - 22:44
Eustáquio escreveu:
Firenze escreveu:Fala pessoas

Ao fim de mais um dia posto meu relato

Dia foi bem corrido, resolvi alguma tarefas profissionais e agora parei em casa pra tirar um descanso.

Pontos a serem observados

1-Meu cérebro em relação a PMO
Meu cérebro quer me enganar o tempo inteiro e digo inteiro msm eu chego em casa nos horários habituais, sinto sensações q querem tomar o controle do meu consciente para ver PMO.

2-Mulheres na rua
Todas as mulheres q vejo já me acionam uma objetificação sexual é quase q um gatilho, a todo momento q passa um decote, isso me incomoda muito, pq novamente parece q meu inconsciente quer tomar conta do consciente, pra ver PMO  scratch

3-Estado físico
Estava me sentindo mais agressivo agora já bem mais calmo, e a todo momento bate a sensação de q eu preciso daquilo pra continuar, seria algo como "você esta cansado, e sabe como melhorar isso".

4-Sonolência
Estou me sentindo mais cansado, sim parece q estou "pesado" ontem dormi mais cedo q o habitual e acordei mais tarde também, e mesmo assim estou fadigado.

Conclusões:
-Minha mente inconsciente esta a todo momento tentando achar algum meio de enganar minha mente consciente, enviando sensações, distorcendo a minha visão sobre mulheres, quando digo distorcer é enxergando elas como uma possível busca, "imagina você desfrutar de um corpo desse qnd chegar em casa" (achar um vídeo q   possuem mulheres com essas características).

-Parece q por ter tentando reboots anteriores é como se a mente soubesse a nova tentativa, e o vicio esta atacando com mais força pra cair  Mad

-Esse terceiro dia está hard, mas tenho consciência disso, incrível como msm escrevendo esse texto minha mente tenta e convence de parar o reboot scratch

-Estou acompanhando e fazendo cursos de desenvolvimento pessoal e nesses cursos abordaram sobre PMO e o quanto isso tira sua energia, em outro até disse q a  industria P quer te castrar  Mad  Mad  Mad , não é bom pra eles q homens mantenham sua masculinidade, quanto mais fraco você tiver mais fácil é te controlar.



A industria P nos castra da forma mais ideais para estes. É a droga mais lucrativa que eu acho. É bilionário esse sistema.

E nos castra não somente sexualmente, castra nossos talentos, nossa virilidade, a feminilidade (no caso das mulheres), nossa sociabilidade, etc.

Fico imaginando a pornografia na idade média, será que mesmo assim sobressaía talentos como Mozart, Bethoven, etc?

Ao mesmo tempo que estamos nesse reboot, renascendo, passamos a ter mais consciência do quão imerso estávamos (e ainda estamos) nessa anestesia.

Forte abraço, meu amigo.
Fique firme, é depois da tempestade que alcançamos o litoral.

É uma industria perversa, trazendo pra realidade, vejo que em redes sociais os cara se tornam verdadeiros "idolatras" de perfis femininos que até vendem fotos, agora pq esses caras fazem isso ? ao meu ver esta intimamente ligado a PMO, a venda do "prazer", quanto mais afundamos mais queremos e isso acaba sendo lucrativo, logo quanto mais viciados, mais capital scratch, é uma reflexão e não uma certeza absoluta ..rs

Abraços sairemos dessa com ctz

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
avatar
marco2405
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2020
Localização : Porto Alegre

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qui 16 Jul - 11:40
Excelente reflexão amigo de luta.... Você fez uns cálculos de horários que raramente paramos para fazer! É impressionante o numero de horas que gastamos nesse vicio maldito....
Forca e conseguiremos todos nos livrar desse vicio.
parabéns pelo belo texto. Obrigado por compartilhar.
Firenze
Firenze
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/08/2017

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

Qui 16 Jul - 17:26
marco2405 escreveu:Excelente reflexão amigo de luta.... Você fez uns cálculos de horários que raramente paramos para fazer! É impressionante o numero de horas que gastamos nesse vicio maldito....
Forca e conseguiremos todos nos livrar desse vicio.
parabéns pelo belo texto. Obrigado por compartilhar.

Pra te ser sincero, eu mesmo me assustei na hr de escrever e fiquei impressionado, recomendo a todos fazer o mesmo, magina num precisa agradece não Very Happy acompanhe para os próximo capítulos.

_______________________________________
  Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Man-running-uphill-dessert

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos