Diário do Eros

+40
Jhoniel
Marcão
ANDRÉ-
Tenzin
Josuez
Rottweiler
5&4
lmontovani
Rene.Gade
rmotta
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
luz
Fast Lane
Lord
tominhas
Seeker
Mikes23
doutor.H
Buda
Nino
Xx Nuffle
David Silva
Eros
Domi1
Rex
joaomsc
santo
Ewvs
Broda
A dois passos do paraíso
sehis
Christian
marcosbanc
Pesar
MilesPrower
31abj
Artur Monteiro
will_broots
Gregory16
44 participantes
Ir para baixo
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

21/2/2021, 09:47
Eros, parabéns pelos 30 dias. Resetei recentemente, mas, sim, quando cheguei nos primeiros 30 dias, a sensação era exatamente a mesma. A questão é tentar focar o mínimo possível para que isso não se torne um problema. Beijos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

22/2/2021, 01:32
marcosbanc escreveu:
Mas na vida real é isso que acontece mesmo. O problema é que não estamos acostumados com essas sensações e, como não sabemos o que fazer, interpretamos essas sensações de maneira errada.
Tá certíssimo em sentir as sensações, quer dizer que está dando certo.
Se você puder aliviar a tensão transando no real é o melhor que você pode fazer, dessa forma deu cérebro vai assimilando que a vazão dessas sensações acontece no sexo e não na PMO.
É disso que eu falo, de sentir-se vivo. É a tal energia do sexo que nos impulsiona a fazer coisas que normalmente não faríamos.
Alguns filósofos tendem a canalizar essa energia pra outro caminho, alguns atletas deixam de transar pra acumular essa energia, ela é forte e faz parte do ser homem.
O caminho é esse, basta você canalizar a energia pro lado certo. Abraços.

Marcos, o seu comentário foi cirúrgico. Eu meio que me acostumei com esses ciclos de queda seguida de flatline. Acho que acabou virando minha nova zona de conforto, pois na flat é quase como se ficássemos anestesiados, então os gatilhos se tornam inofensivos. Em flat eu fico super calmo, sensato, sem ansiedade, não sinto vontade de conhecer gente nova, não sinto sequer curiosidade pela vida dos outros. Fico totalmente focado na minha vida, no meu mundinho.

Como vc bem pontuou, a vida real é cheia de gatilhos sexuais, e a gente precisa saber lidar com essa energia. Eu fico sem saber o que fazer quando termina a flat e a libido volta, quando algum gatilho me ativa, é como se fosse um problema que precisa ser eliminado rapidamente. Eu tô há um ano sem sexo por causa da pandemia. Nem tenho tanto medo por mim, mas sim pelos meus pais. Ainda vai levar meses pra que chegue a vez deles tomarem vacina, então até lá não tenho como cogitar sexo real.

_______________________________________

marcosbanc e EuBuscoaCura gostam desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

22/2/2021, 01:38
will_broots escreveu:Eros, parabéns pelos 30 dias. Resetei recentemente, mas, sim, quando cheguei nos primeiros 30 dias, a sensação era exatamente a mesma. A questão é tentar focar o mínimo possível para que isso não se torne um problema. Beijos.

Obrigado, will!

Essa semana passei por uma avalanche de sensações, ansiedade foi a mil, mas felizmente cheguei aos 31 dias hoje. Realmente é preciso desviar o foco pra não pirar.

_______________________________________

rmotta gosta desta mensagem

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

23/2/2021, 22:32
Oi Eros!

Retribuindo a visita ao seu diário Smile

A partir de hoje estarei acompanhado sua trajetória.
Parabéns pelos mais de 30 dias de reboot, sem dúvidas é uma inspiração.

Abç

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias

Eros gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

25/2/2021, 12:24
Parabéns pelo mais de 30 dias !Estou meio sumido mas pretendo te acompanhar,e mais uma vez parabéns!

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

28/2/2021, 11:50
Obrigado pelas mensagens, rmotta e Josuez! Very Happy

Completei 37 dias! Fazia um tempinho que não alcançava uma marca tão boa.

Essa foi uma semana de altos e baixos. Não cheguei a comentar aqui, mas este ano fui convocado pra ser júri popular, desde então tenho tido algumas crises de ansiedade intensas. Eu fico bem tenso quando tenho que fazer algo que não conheço e que não sei bem como funciona. Toda semana tem audiência, e essa semana infelizmente fui sorteado pro meu primeiro julgamento, minha ansiedade foi a mil, essa tensão toda me deixou muito sobrecarregado, voltei pra casa sentindo como se um trator tivesse passado por cima de mim.

_______________________________________

Tenzin gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

9/3/2021, 11:35
Passando rapidinho aqui pra comemorar 46 dias sem P. cheers

_______________________________________

will_broots gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

23/3/2021, 05:30
Olá Eros

Te parabenizando pelos 53 dias longe da PMO
Parabéns cara Smile
Desfrute dos benefícios e mantenha a guarda aberta.
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

27/3/2021, 12:30
excogitatoris escreveu:Olá Eros

Te parabenizando pelos 53 dias longe da PMO
Parabéns cara Smile
Desfrute dos benefícios e mantenha a guarda aberta.

Obrigado por acompanhar, amigo!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

27/3/2021, 12:36
Completei 64 dias sem P.

Desde ontem a minha região entrou num feriado que vai durar 10 dias pra conter o avanço do corona, então vou ter uma espécie de mini férias. Isso é bom pelo lado do descanso, porém ruim pela ociosidade perigosa. Nosso cérebro adora "inventar moda" quando não tem nada pra fazer. O momento exige muito foco e equilíbrio.

Nem no Tinder eu tenho entrado, pois logo penso que estamos no auge de uma pandemia, então nada real vai poder acontecer, no máximo vai me ativar gatilhos, então prefiro não acessar nenhum app de encontros.

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

27/3/2021, 14:53
Parabéns, já está cada vez mais longe do vício!Realmente essa pandemia não está para brincadeira, aqui estamos em lockdown até segunda, e se afastar desses app de pegação nesse momento é uma boa ideia,nunca devemos baixar a guarda!No mais, forças para você e que continue firme e forte nessa batalha!

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

9/7/2021, 00:01
Retornando ao fórum, amigos.

Esse período que fiquei afastado foi meio complicado. Tive algumas quedas com P e também com uso de fakes em apps de pegação. A abstinência por conta da pandemia acabou me fazendo buscar essas válvulas de escape.

Tem 23 dias que estou limpo e voltei para os eixos. Me esforçando pra me manter longe dos gatilhos. 🙌

_______________________________________
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

11/7/2021, 00:59
Eros escreveu:Retornando ao fórum, amigos.

Esse período que fiquei afastado foi meio complicado. Tive algumas quedas com P e também com uso de fakes em apps de pegação. A abstinência por conta da pandemia acabou me fazendo buscar essas válvulas de escape.

Tem 23 dias que estou limpo e voltei para os eixos. Me esforçando pra me manter longe dos gatilhos. 🙌
Parabéns pelos 23 dias, e segue firme. É uma boa marca. Já consegue sentir diferenças?

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

13/7/2021, 01:44
luz escreveu:
Parabéns pelos 23 dias, e segue firme. É uma boa marca. Já consegue sentir diferenças?

Obrigado, amigo!

Sim, bem melhor. Mas sempre alerta pra evitar gatilhos.

Uma coisa que observo é que, depois de tantos ciclos de reboot, minha flatlines ficaram cada vez mais curtas. Ou seja, mesmo tendo quedas, o meu cérebro meio que se remodelou e acostumou a funcionar sem auxílio diário da P, isso por um lado é ótimo, mas também preciso ficar mais atento pra não me deixar levar pela racionalização e cair de novo.

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

5/8/2021, 21:54
Boa noite, amigos!

Passando aqui pra avisar que completei 50 dias sem P. Há tempos não atingia uma contagem tão boa.

Feliz por finalmente ter sido vacinado. Tomei Pfizer e só tive um pouco de sonolência no primeiro dia, foi bem tranquilo.

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

10/10/2021, 15:46
Boa tarde, amigos!

Passei um tempinho sumido e acabei tendo algumas quedas nesse período.

No momento estou há 32 dias sem P.

Nesses últimos tempos acabei me deparando com alguns vídeos falando sobre TDAH e resolvi pesquisar mais a fundo sobre isso, acabei me identificando bastante com várias coisas. Hoje tenho uma grande suspeita de que eu talvez tenha transtorno de déficit de atenção, inclusive pessoas com TDA tem forte tendência a adquirir vícios por causa da desregulação da dopamina.

_______________________________________

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

10/10/2021, 19:43
Olá, tudo bem? Que bom que apesar das quedas não desistiu da batalha! Parabéns pelos seus 32 dias! E espero que possa ir num profissional e tirar essa dúvida do TDAH e se necessário,tratá-lo. Enfim, forças para você e nos mantenha atualizado sobre suas batalhas e vitórias!

Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

11/10/2021, 23:51
Josuez escreveu:Olá, tudo bem? Que bom que apesar das quedas não desistiu da batalha! Parabéns pelos seus 32 dias! E espero que possa ir num profissional e tirar essa dúvida do TDAH e se necessário,tratá-lo. Enfim, forças para você e nos mantenha atualizado sobre suas batalhas e vitórias!

Obrigado pela mensagem, amigo.

Realmente tenho que achar um profissional especializado em TDA pra investigar melhor isso.

Abraços!

_______________________________________

will_broots e Josuez gostam desta mensagem

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

13/10/2021, 17:21
Eros, olá! Imagino como você deve estar se sentindo.Ter TDAH é péssimo e, quando a gente descobre, é difícil, mas, ao mesmo tempo, libertador, pois encontramos respostas para questões que tanto procuramos. Consigo entender inclusive a falta de motivação que temos no reboot, pois, infelizmente, o TDAH interfere em nossa falta de motivação - claro, justifica? Não, mas ajuda a explicar muito a inconsância que sinto ter em meu reboot.

Vai contando sobre os próximos passos, ô curioso. Mas, desde já, caso descubra ter realmente o transtorno, saiba que não é o fim do mundo! O segredo é tentar viver um dia de cada de vez.

Beijinhos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

15/10/2021, 16:40
will_broots escreveu:Eros, olá! Imagino como você deve estar se sentindo.Ter TDAH é péssimo e, quando a gente descobre, é difícil, mas, ao mesmo tempo, libertador, pois encontramos respostas para questões que tanto procuramos. Consigo entender inclusive a falta de motivação que temos no reboot, pois, infelizmente, o TDAH interfere em nossa falta de motivação - claro, justifica? Não, mas ajuda a explicar muito a inconsância que sinto ter em meu reboot.  

Vai contando sobre os próximos passos, ô curioso. Mas, desde já, caso descubra ter realmente o transtorno, saiba que não é o fim do mundo! O segredo é tentar viver um dia de cada de vez.

Beijinhos.

Oi, Will!

Sim, são as duas faces da moeda. Ter isso é horrível, mas ter ciência do problema realmente é libertador.

Li aquele livro Mentes Inquietas, que fala sobre TDA, e super me identifiquei com várias coisas.

Eu sempre fui procrastinador ao extremo, deixando tudo pra última hora, pra fazer sob pressão e com adrenalina lá em cima com medo de não conseguir. Minha cabeça tá sempre a mil por hora, uma dificuldade grande de prestar atenção em coisas chatas e um hiperfoco pra coisas que são do meu interesse. Tem o lance de comer letras, palavras, sempre quando posto aqui fico editando pra corrigir prq sempre tá faltando alguma coisa... entre tantas outras questões.

Outro ponto é a questão dos vícios. Pelo o que eu entendi, o TDA tem uma desregulação da dopamina, por isso tá sempre buscando coisas agradáveis, prazerosas, e deixando as responsabilidades de lado. Isso certamente explica prq eu me viciei de uma forma tão intensa na PMO.

Obrigado pela mensagem, amigo. Beijos!

_______________________________________

Tenzin e Josuez gostam desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

13/1/2022, 14:49
Voltando ao fórum depois de um alguns meses afastado.

Após 53 dias de reboot, infelizmente tive várias quedas severas neste começo de ano, perdi totalmente a noção do mal que estava fazendo comigo mesmo.

Tô pagando um preço alto por isso: ansiedade, irritabilidade e desânimo voltaram com tudo.

_______________________________________

Rene.Gade e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

13/1/2022, 20:51
Bem-vindo de volta, Eros!

Também sinto muito isso, do quanto o vício me deixou quase que num estado depressivo, com o tempo passando tão rápido, sem nem conseguir ter conta do estrago.

Forças, estou acompanhando!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Eros e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

10/2/2022, 17:27
Gente, ultimamente tem sido tão difícil manter a motivação pra fazer reboots longos.

Parece que na minha cabeça tudo é justificativa pra ficar só uns 15 dias sem P e depois cair com tudo.

Sempre me vem aquelas ideias "ah mas só se vive uma vez", "ah mas vc não tem vida sexual mesmo, então pra que ficar em reboot eterno?".

É um constante conflito de ideias. Tenho que ser muito forte pra seguir em frente.

_______________________________________

Josuez e Rene.Gade gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

10/2/2022, 17:43
ola Eros, que bom vê-lo novamente. Sei como é esse sentimento, ele esteve presente nas minhas últimas recaídas, mas é uma grande engano, pois isso não vai mudar nossa realidade , só faz a gente se esquecer dela por algum tempo e depois tudo volta a mesma coisa, temos que aprender a lidar com a realidade sem a ajuda desse vício. Te desejo muitas forças nessa fase, e não esqueça de nos atualizar!

Eros e Rene.Gade gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário do Eros - Página 21 Empty Re: Diário do Eros

10/2/2022, 18:04
Eros escreveu:Gente, ultimamente tem sido tão difícil manter a motivação pra fazer reboots longos.

Parece que na minha cabeça tudo é justificativa pra ficar só uns 15 dias sem P e depois cair com tudo.

Sempre me vem aquelas ideias "ah mas só se vive uma vez", "ah mas vc não tem vida sexual mesmo, então pra que ficar em reboot eterno?".

É um constante conflito de ideias. Tenho que ser muito forte pra seguir em frente.
Seja mais ativo no fórum, ajude os outros membros.
Não há justificativa para buscarmos por PMO, pois ela nunca será algo bom pra nós.
Qualquer sofrimento da vida é melhor do que o sofrimento causado por esse vício maldito, pois os sofrimentos normais da vida passam e o causado pela a PMO perdura e destrói nossas melhores aspirações e sonhos.

Nós estamos com você, moderador eros!

Josuez e Rene.Gade gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos