Ir para baixo
avatar
dbz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2017

Em busca de uma nova jornada! Empty Em busca de uma nova jornada!

30/9/2017, 16:55
Amigos, estou há 54 dias em Reboot hard reset, essa é a minha primeira postagem no fórum, mas já passo horas lendo diários, dúvidas e casos de sucesso de vcs desde o início dessa jornada..

Minha história é um pouco longa.. Tenho 28 anos e sempre tive problemas de autoestima.. Sempre me achei feio, gordo e incapaz de atrair mulheres que me interessasem e por isso nunca tive coragem de chegar nas meninas.. Eu chegava, não demosntrava interesse e acabava caindo na friendzone pq não me sentia com qualidades o bastante pra deixar uma garota interessada. Até aqui, só beijei 3 meninas diferentes, ficando com duas e namorando com uma, e aí que começo a descobrir o meu vicio nessa droga de PMO.
Ela era linda, nós nos gostavamos muito e foi ela a primeira mulher que tive relação sexual, o que foi muito bom. Acho q por ela gostar muito de mim,  fazia de td pra me agradar, principalmente no sexo, eu não sofria com DE, mas do mal da anejaculação, que é a ausência de orgasmo na relação sexual inteira, e hj percebo que sofria também de pouca sensibilidade no pênis pq ela me estimulava de diversas maneiras e eu não sentia quase nada, precisava olhar ela me estimulando pra ficar mais excitado. Na penetração era uma sensação também muito fraca e devido a todo o estrago feito pela PMO, nunca consegui demonstrar à ela o quanto eu estava excitado e o quanto  ela me dava prazer, através da ejaculação, o que deixava ela muito chateada.. Vocês q tem mais experiência podem dizer, ou se tiver outras mulheres lendo também, mas acho q o fato do homem não ejacular acaba com a cabeça da mulher, pq dps de algumas boas vezes q nos relacionamos, começaram a vir os problemas.. Acredito  que, devido a minha baixa autoestima, eu sempre fui muito inseguro e muito ciumento, sempre imaginava coisas, achava q ela estava conversando com alguém ou me traindo, acredito que isso destruiu a minha imagem como homem e juntando esses com outros problemas, dps de um bom tempo juntos, ela pareceu perder a vontade e eu, acredito que por conta da PMO, queria sexo a todo momento, td eu pensava em sexo, toda hora eu queria ter alguma coisa, falava alguma coisa sobre sexo, até q uma vez ela me disse q eu nunca estava feliz com nada, sempre duvidava dela e nunca valorizava as coisas e só pensava em sexo, à deixava muito nervosa e pressionada com esse meu jeito e que não mais sentia vontade de ter relações comigo.. Foi humilhante, hoje ainda me sinto triste de pensar nisso, terminamos por esses e outros motivos há mais ou menos 7 meses e não nos falamos mais..

Aí encontrei o fórum, li o e-book e percebi o quanto eu acabei com a minha vida nesse tempo, acredito que comecei aos 15 anos, não deixava de ir a lugares e sair com as pessoas pra isso, mas passavam mto tempo nessa prática e comecei a sentir o efeito das mudanças químicas no cérebro, pq alguns vídeos não me deixavam mais tão excitado e acredito que até o meu descontentamento com tudo esteja ligado à PMO.. Uma frase que me marcou muito no e-book, é quando fala que com P vc se deita com muito mais mulheres em alguns minutos do que nosso antepassados se deitaram a vida inteira..

Esse período de Reboot tem sido uma montanha russa de emoções. As vezes animado e feliz com o progresso, as vezes chateado e desesperançoso e ansioso, pois as fantasias continuam em minha mente, tenho lembrado muito da minha ex-namorada, das relações que tivemos, vem um desejo de querer falar com ela de novo, pra voltarmos a namorar.. As vezes penso que não conseguirei vencer a minha falta de auto confiança e estima, que nunca vou conseguir atrair uma mulher que me interessa.. Continuo olhando pras mulheres na rua, na academia e desejando-as, mas sem fantasiar com elas, não sei se isso é normal, mas me acho uma pessoa muita safada, muito mesmo.. Minha ex namorada até falava q eu era uma pessoa totalmente diferente na cama, cheio de confiança, de iniciativa, de vontades...

Estou fazendo academia e acompanhamento com nutricionista e endocrinologista ortomolecular, tentando me socializar mais.. Minha psicóloga diz que o problema da minha falta de autoestima não deve estar ligado só ao vício em PMO, mas à outras coisas do passado e que não devo colocar tantas esperanças de que terei mais autoestima e confiança por parar de praticar  PMO. Estou um pouco perdido.. Sinto uma melhora em relação a conversar com mulheres, mas quando estou diante de uma mulher que me interessa, as palavras somem.. Em relação ao real motivo do Reboot, sinto uma certa sensibilidade maior no pênis e acredito que isso já seja efeito.. Estou conseguindo me concentrar melhor tb e pareço menos cansado.. Sinceramente não sei quando a libido está baixa ou alta, pq nunca deixo de olhar pra uma mulher com certo desejo, mas nem todos os dias eu sinto profunda vontade de praticar PMO, é como eu disse, é uma montanha russa pq as vezes da mta vontade e em outras estou mais tranquilo.. Me sinto perdido, mas esperançoso de vencer os medos e dúvidas e poder ajudar a outros com a minha história!
Marcus V.
Marcus V.
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/09/2017

Em busca de uma nova jornada! Empty Re: Em busca de uma nova jornada!

3/10/2017, 13:06
Fala parceiro. Seja bem vindo ao fórum e obrigado por compartilhar sua história conosco.

Cada um de nós tem um drama diferente, um passado complicado ou um presente indesejado, às vezes é difícil encontrar alguém que nos compreenda por completo. Mas há algo em comum entre todos nós, que o vício em PMO. Independente do tipo de dificuldade específica que cada um de nós possa estar passando, tenho certeza que nossa vida ficará muito melhor quando nos livrarmos do vício.

Te incentivo é pegar firme no reboot, seguir o programa a risca e com total dedicação. Tenta resolver um problema por vez e dá prioridade a esse. Que bom que você também pode contar com ajuda profissional, isso é muito bacana. Não esquece dos bloqueadores e do contador de dias, queremos acompanhar o teu progresso e o teu sucesso.

Aguenta firme mano, fico torcendo por você.

_______________________________________
sunny  VIRTUDE, um fruto do autocontrole. Difícil de se conseguir, mas de valor inestimável  sunny


Conheça o meu diário: http://www.comoparar.com/t5851-diario-marcus

avatar
dbz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2017

Em busca de uma nova jornada! Empty Re: Em busca de uma nova jornada!

5/10/2017, 12:31
Fala Marcus!!!

Cara, muito obrigado pelas sábias palavras! Me deram uma sobrevida...

Independente das histórias do passado, definitivamente o vício em PMO é uma coisa q eu não quero levar nem mais um segundo da minha vida. Vou continuar aqui, para me manter fortalecido e ajudar quem eu puder.. E vou acompanhar sua história também, vamos vencer juntos!

Estava sem entrar no fórum, pq estava viajando a trabalho, mas assim q tiver um tempo eu vou instalar o contador, tenho apenas no meu celular e aqui já foram 59 dias e contando...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos