Dando continuidade à minha construção

+139
Kaneki
Aliócha
Zoboomafoo
DEMI
will_broots
Vagabond
Forgiven
Toon
kaneís17
Peter Parker
Felip00
Harvey
Wander
DeanWinchester99
IllidaN
tcho
Master
Capitão Nascimento
Ikki de Phoenix
matra008
Vysk
Sr_023
Atirador Nordestino
JuntosVenceremos
Marcelus1000
RousseauStrong
The_Survivor
Megaboca4
Broda
Wolverine
Guerreiro JD
Mangusto
Eros
Sonhador Lúcido
Soli Deo Gloria
Cross Miller
Boddhidharma
Don Vito Corleone
Rivera
Resiliente1
Beren Erchamion
Cavaleiro Oculto
Mateus
Mᴀʀᴛᴇ
eye
Fuzion
Inspetor
JoeyWheeler88
GreatDanton
Spidey
Rust
Randy
Marco
Buda
Gugu23
rlutador
Asilva
Zabuza Momochi
Tom
Lucas A
Joseph
Mr.BIM
marcosbanc
lleni1
IMPERIANO
Sevenfalls
Mind Controller
Marker
Budista Rebooter
GUERREIRO21
Arjuna
iluminado32
Anti-PMO!
lion29
Neo
Vimes
Baggins
Da Silva
Frank Castle
Alex wendel
headbanger
Arqueiro
ruaceiro
mmoriginal
Frank
HippocratesBR
brssinfoman
din1976
THE BOY .90
Rick Sanches
Destiny9
DeanWinchester
John Rahway
APzeiro
Charles alves
bisping
Pioneer
Salvador.Romeu
Levi Ackerman
kurosaki ichigo
Ze Galo
magneto10
Tiago M
Stark
Blpr
5&4
Arthur Pendragon
Urso Polar
Aquilles
Spock
Anakin
Heitor..
josed21
Gregory16
Képpler Centúrion
Júpiter
Gardenzio
TristeDesesperado
Duratec2.0
Luis Santos
Guy Fawkess
Bolseiro_carioca
Romano1500
Tatsu
Luke Weiss
Texugo
Sócrates
Alpino
Ichibem
Guidow
ShadowMind
Brit
Smith88
Optimus Prime
Spiritus
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
jedi27
Portnoy
143 participantes
Ir para baixo
Don Vito Corleone
Don Vito Corleone
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/07/2018
Localização : Corleone - Sicília

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

25/7/2018, 20:13
Grande Broda! Parabéns pelos quase 10 dias meu caro!! Rumo ao topo!

Tradicional esse rolê ai.. Ir pro Koqueiros tomar uma, depois descer pra guaicu hahhaha só os mais loco da cabeça

_______________________________________


Diário 

http://www.comoparar.com/t7917-diario-kingzz
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

27/7/2018, 13:35
Don Vito Corleone escreveu:Grande Broda! Parabéns pelos quase 10 dias meu caro!! Rumo ao topo!

Tradicional esse rolê ai.. Ir pro Koqueiros tomar uma, depois descer pra guaicu hahhaha só os mais loco da cabeça

Falaa Broda, vc tb é de BH? kkkkkkkk vai ver todo mundo aqui é do mesm circulo social e ninguem sabe hahaha

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

27/7/2018, 17:01
Fala, meu amigo Broda!

Rapaz, você é de BH????!!!! Não A-C-R-E-D-I-T-O!!!

Segredo:

Bom saber que já está engatado no Reboot novamente. Espero que vença dessa vez!

Vi que um usuário falou sobre o Não em relação ao cérebro e que você gostaria de saber mais a respeito, então gostaria de lhe recomendar esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs

Isso tem me ajudado bastante. Fazia tempo que não passava da primeira semana(primeira semana mesmo, pois chegava nos 7 dias e recaia)e agora estou com 8 dias limpissimos.

Espero ter te ajudado!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
Dando continuidade à minha construção - Página 26 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Don Vito Corleone
Don Vito Corleone
Mensagens : 100
Data de inscrição : 10/07/2018
Localização : Corleone - Sicília

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

27/7/2018, 22:38
Ze Galo escreveu:
Don Vito Corleone escreveu:Grande Broda! Parabéns pelos quase 10 dias meu caro!! Rumo ao topo!

Tradicional esse rolê ai.. Ir pro Koqueiros tomar uma, depois descer pra guaicu hahhaha só os mais loco da cabeça

Falaa Broda, vc tb é de BH? kkkkkkkk vai ver todo mundo aqui é do mesm circulo social e ninguem sabe hahaha

Hahahahaha ia ser épico issae.

_______________________________________


Diário 

http://www.comoparar.com/t7917-diario-kingzz
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

28/7/2018, 18:09
Fala Broda!

Parabéns pelos 12 dias de Reboot, me alegro em ve-lo firme!

Força!


Fica com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

29/7/2018, 15:46
Fico feliz em saber que está afastado do vício. Cuidado para não se envolver com coisas erradas. Veja o exemplo do teu colega da escola.

Um forte abraço.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

29/7/2018, 19:52
Don Vito Corleone escreveu:Grande Broda! Parabéns pelos quase 10 dias meu caro!! Rumo ao topo!

Tradicional esse rolê ai.. Ir pro Koqueiros tomar uma, depois descer pra guaicu hahhaha só os mais loco da cabeça

Fala!

kkkkkkkk, esses rolês aí eu não manjo não, ainda bem que não estou tão loco da cabeça kkkkkkkkkk

Galera de BH comparecendo em peso!

Valeu pelo apoio, abração!
Ze Galo escreveu:
Don Vito Corleone escreveu:Grande Broda! Parabéns pelos quase 10 dias meu caro!! Rumo ao topo!

Tradicional esse rolê ai.. Ir pro Koqueiros tomar uma, depois descer pra guaicu hahhaha só os mais loco da cabeça

Falaa Broda, vc tb é de BH? kkkkkkkk vai ver todo mundo aqui é do mesm circulo social e ninguem sabe hahaha

Sou bicho kkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina só, a gente se pá até já se viu por aí e não sabe, como dizem: BH é um ovo!

Quem sabe um dia a gente não se esbarra pra tomar umas né kkkk

Abração!
Gugu23 escreveu:Fala, meu amigo Broda!

Rapaz, você é de BH????!!!! Não A-C-R-E-D-I-T-O!!!

Segredo:

Bom saber que já está engatado no Reboot novamente. Espero que vença dessa vez!

Vi que um usuário falou sobre o Não em relação ao cérebro e que você gostaria de saber mais a respeito, então gostaria de lhe recomendar esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs

Isso tem me ajudado bastante. Fazia tempo que não passava da primeira semana(primeira semana mesmo, pois chegava nos 7 dias e recaia)e agora estou com 8 dias limpissimos.

Espero ter te ajudado!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

Fala Bro!

Antes de ler o segredo eu já imaginei qual era kkkkkk

Assisti o vídeo. É legal, mas se eu for criar a folha será para outro objetivo que não o reboot, porque ninguém aqui em casa pode encontrar nada relacionado ao meu vício, obviamente. É interessante essa ideia do cérebro evitar dor e buscar prazer, eu já tinha ouvido essa ideia no canal do Will Detilli,.

Abração!
kurosaki ichigo escreveu:Fala Broda!

Parabéns pelos 12 dias de Reboot, me alegro em ve-lo firme!

Força!


Fica com Deus!

Obrigado pelo apoio Bro, abração!

XikuGuarana escreveu:Fico feliz em saber que está afastado do vício. Cuidado para não se envolver com coisas erradas. Veja o exemplo do teu colega da escola.

Um forte abraço.

Eu tenho uma mente menos volátil do que a do meu amigo. Claro que estou sujeito a ser levado para o mau caminho (o reboot nos ensina que não somos imbatíveis) mas acho hoje em dia eu não iria por esse caminho errado em nenhuma hipótese.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Nenhuma criatividade para o dia de hoje.

29/7/2018, 20:12
HIHO

I don't want nobody
I don't want nobody baby,
But you!

Faaaaaaaaaala!

Como é que os senhores estão?

Essa semana correu bem. O vício não apareceu nenhuma vez para me fazer uma visitinha, continuo trabalhando constantemente na minha mente o meu objetivo, estou extremamente focado no que precisa ser feito e dessa vez vai dar bom.

Na sexta fui numa baladinha. O meu amigo que adora tentar me matar levou duas vagabundas para o rolê, sabendo que eram mulheres que ele estava arrumando eu já sabia que tinha algo de muito errado e foi dito e feito: as duas saíram absolutamente sem dinheiro de casa, já imaginando que íamos ficar bancando elas, uma tinha 14 anos e a outra tinha 30, as duas bem feias, podemos chamar a novinha de Desgraça e veia de Nemdegraça.

O objetivo dele era pegar a Desgraça e deixar a Nemdegraça para nós (tinha um outro amigo meu lá). Até aí tudo bem, só que ele pagou a entrada da boate para as duas que falaram que não tinham dinheiro nenhum e acabou que uns zé mané ficaram com elas lá. Que decepção.

Devo dizer que eu até fiquei alegre com ver ele se fodendo, porque ele sempre gosta de tentar nos colocar em furada. Que vergonha hein Broda  Evil or Very Mad Enfim, a boate foi ok, não custou grande coisa para entrar e então pelo custo x benefício valeu a pena, mas eu estava meio cansado e com sono demais aquele dia, minha perna doendo do treino de perna, etc. Simplesmente não estava aproveitando muito, vibe meio ruim.

Ontem fui numa festa de família, essa sim foi boa. Troquei várias ideias, me diverti pra caralho e enfim, foi tudo de bom. Os meus maiores problemas agora são arrumar meus horários de novo, que estão todos bagunçados, e ver se volto de vez para a rotina.

Sinto-me numa flatline, o que é muito bom, mas que tem uma parte ruim que é que você meio que perde um pouco a noção do perigo, já que você não está tendo reações imediatas aos estímulos, o que faz com que você possa se deixar levar mais facilmente por alguns gatilhos.

Até breve!


Última edição por Broda em 2/8/2018, 19:04, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

29/7/2018, 21:51
Eae Broda!

Mano esse seu amigo ae é bem fora kkkkkkk. Uma de 30 e uma de 14, como assim, era mãe e filha? hahahahaha

Sobre essa parada da flatline eu me identifico. A gente acaba ganhando uma confiança exagerada porque não sente muita fissura, tem que ficar ligado.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

29/7/2018, 23:12
Rey Men!!! Rau iou duingue??


To vendo que tu tá perigoso mesmo, hein? Só nas baladinha, atrás das novinha (cuidado pra não levar B.O.). Parece que, finalmente, vamos começar a ver as técnicas do "Playbook" em ação - quero ver elas relatadas, hein!

Esse teu amigo ai é foda kkkkkkk Lembrei do "Junior" do meu relato de 30 dias kkkkkkkkkkkkkkk O cara era mó sem noção, roubou a -11/10 de mim.

Cara, também gosto bastante das festas de família, principalmente porque você já conhece todo mundo e dá pra tocar ideia legal com tios, prim@s e por ai vai - sem falar que, normalmente, nessas festas tem comida grátis (ou seja, sai mais barato que a boate e, talvez, até mais divertida!).

Seu reboot parece que está indo só o ouro.
Continue firme bro.

Grande abraço.

Si ioú, mái friend!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

2/8/2018, 19:12
Mangusto escreveu:Eae Broda!

Mano esse seu amigo ae é bem fora kkkkkkk. Uma de 30 e uma de 14, como assim, era mãe e filha? hahahahaha

Sobre essa parada da flatline eu me identifico. A gente acaba ganhando uma confiança exagerada porque não sente muita fissura, tem que ficar ligado.

Eae RSD Max kkkkkkkk

Pior que podia ser mãe e filha mesmo, a mais velha ficava cuidando da mais nova e respondendo a mãe dela quando ela ligava (e como ela ligou).

Flatline é complicado, tem que tomar cuidado. É bom pro reboot mas, se não souber utilizar bem, pode dar merda.

Abração!
Stark escreveu:Rey Men!!! Rau iou duingue??


To vendo que tu tá perigoso mesmo, hein? Só nas baladinha, atrás das novinha (cuidado pra não levar B.O.). Parece que, finalmente, vamos começar a ver as técnicas do "Playbook" em ação - quero ver elas relatadas, hein!

Esse teu amigo ai é foda kkkkkkk Lembrei do "Junior" do meu relato de 30 dias kkkkkkkkkkkkkkk O cara era mó sem noção, roubou a -11/10 de mim.

Cara, também gosto bastante das festas de família, principalmente porque você já conhece todo mundo e dá pra tocar ideia legal com tios, prim@s e por ai vai - sem falar que, normalmente, nessas festas tem comida grátis (ou seja, sai mais barato que a boate e, talvez, até mais divertida!).

Seu reboot parece que está indo só o ouro.
Continue firme bro.

Grande abraço.

Si ioú, mái friend!!

Relow mai brûda, aim faine!

Espero colocar o playbook em ação de fato, bem em breve - se não for nessa sexta, será na próxima.

Véi, meu amigo é um filho da puta, mas posso falar o quê né, me diga com quem tu andas que direi quem tu és kkkkkk

Festas de família são boas por tudo isso ae, principalmente na minha família que eu tenho uma proximidade muito grande de uma galerinha.

Valeu pela força Bro, bigue hog!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Os Brodão Bandidão

2/8/2018, 19:21
Tá Demaaaaaaaaaaaaaaaais

Faaaaaaaaaaaaaaala!

Hoje estou no pique França!

Esses últimos dias foram bons. Estou ganhando muito peso e em breve devo bater minha meta, que é 85kg (hoje deu 82,7). Estou malhando todo dia com meu amigo e estou ficando gigante, minha meta é ter que virar de lado para passar nas portas daqui de casa.

Continuo focadíssimo no reboot, tanto é que hoje já fugi de uma furada. Deu pra ver que hoje o vício está infelizmente "ligado", pois entrei em um site pesquisando sobre como resolver meu problema, que na verdade é excesso de catarro no peito, de anteontem para hoje meu quadro piorou e eu estou meio bugado nessas questões de saúde. Enfim, divago. Voltando ao tema, eu entrei no site, daí do nada tinha umas propagandas no site que estavam me instigando a voltar para o vício, coisa que só acontece quando estamos no começo do reboot, daí fui procurar um outro site e na lista de busca apareceu um que era outro gatilho dos grandes para meu caso em específico, então resolvi sair de frente do pc um tempo, dar uma voltinha e tal, porque se eu continuasse, eu sei que o bicho ia pegar pesado.

Agora estou bem. Na academia também tive que me controlar bem, porque eu vi que algumas mulheres estavam começando a ligar aquela ansiedade que é bem característica do vício. Acho que meu tempo de reação está muito bom e eu estou bem, continuo acreditando firmemente que agora vai dar certo.

Tenho três táticas que estão me ajudando. Primeira delas é reação IMEDIATA, se você notou que aquela ansiedade do vício apareceu, imediatamente pare tudo que está fazendo e vá dar uma volta. Outra é PADRÃO ALTO, se você for o cara que mantem o controle num nível altíssimo, sendo que o menor dos menores gatilhos você já corta, quando se deparar com um gatilho mais forte, você será capaz de ter uma reação mais firme, sem falar que se você não se permitir nada é bem mais difícil a situação ficar muito ruim.

A última, mas não menos importante, é não assumir riscos. Se você por exemplo sabe que algum site, vídeo ou qualquer coisa que seja pode conter gatilhos, simplesmente nem abra. Não dar desculpas e falar "ah, pode ser que não seja nada, e parece que deve ser engraçado/útil/qualquermerdaqueseja".

Ou seja, não deixar nada em hipótese nenhuma. Simplesmente ser brutal.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

3/8/2018, 06:32
Isso Ai Man! Que Atitude! Essas Propragandas são fodas mesmo! pqp!
Mais isso ai Continue firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

3/8/2018, 12:01
Grande Broda! Um motivador especial nesse Fórum.

- Você é um rapaz que sabe promover métodos que ative seu bloqueador mental! Meus parabéns, velho. Foram através dessas ferramentas que fiquei firme durante Reboot! Antes, após várias recaídas, não sabia oque fazer, mas não desistir! Fui estudando como o vicio funciona no meu cérebro, e daí por diante, permaneci firme!

- Em relação a enfermidade no pulmão. Aconselho tu ir para o SUS, é melhor do que ficar pesquisando na net, sei que é chato esperar na fila, mas por outro lado, ganharás a socialização com as pessoas lá, incluindo a recepcionista do Hospital, pois sempre tem umas bonitinhas maquiadas na recepção.

- Quero parabeniza-lo também pelo seu desenvolvimento corporal que vem crescendo na academia! Caso tiver trabalho, compre alguns suplementos para ajudar durante a musculação ou leve umas frutas para academia, isso é muito bom!

- No mais, valeu por participar do meu diário, um grande abraço. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/8/2018, 14:41
Está com a mentalidade certa campeão: tolerância zero em relação aos gatilhos e fissuras. Enfim, continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

6/8/2018, 19:43
Vysk escreveu:Isso Ai Man! Que Atitude! Essas Propragandas são fodas mesmo! pqp!
Mais isso ai Continue firme!
Att.
Vysk

Uheuheuheheuh, é foda mesmo, mas pelo menos tamo firme.

Valeu pela força, grande abraço!

RosseauStrong escreveu:Grande Broda! Um motivador especial nesse Fórum.

- Você é um rapaz que sabe promover métodos que ative seu bloqueador mental! Meus parabéns, velho. Foram através dessas ferramentas que fiquei firme durante Reboot! Antes, após várias recaídas, não sabia oque fazer, mas não desistir! Fui estudando como o vicio funciona no meu cérebro, e daí por diante, permaneci firme!

- Em relação a enfermidade no pulmão. Aconselho tu ir para o SUS, é melhor do que ficar pesquisando na net, sei que é chato esperar na fila, mas por outro lado, ganharás a socialização com as pessoas lá, incluindo a recepcionista do Hospital, pois sempre tem umas bonitinhas maquiadas na recepção.

- Quero parabeniza-lo também pelo seu desenvolvimento corporal que vem crescendo na academia! Caso tiver trabalho, compre alguns suplementos para ajudar durante a musculação ou leve umas frutas para academia, isso é muito bom!

- No mais, valeu por participar do meu diário, um grande abraço. TMJ#

Fala Bro!

Bom saber que estou no caminho certo quanto aos bloqueios mentais, afinal de contas você já é uma lenda aqui!

Acho que não vou precisar ir no SUS, tomei uns remedinhos e estou relativamente ok agora, vamos ver.

Agradeço pela força Bro, se eu pudesse encheria o rabo de suplemento, mas infelizmente a grana tá apertada aqui kkkk

Abração!
XikuGuarana escreveu:Está com a mentalidade certa campeão: tolerância zero em relação aos gatilhos e fissuras. Enfim, continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.

Fazendo o possível Bro, temos que ter muita força de vontade para vencer o comecinho mesmo,

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

6/8/2018, 22:58
Fala, Broda!

A tática que venho usando é exatamente essa, ser brutal! Nada de ficar olhando pras gatinhas na academia, na rua e nem em cara*** de lugar nenhum. Essa atitude por si só já é deplorável, afinal de contas eu não vou pegar nenhuma daquelas minas e mesmo que pretendesse, ficar olhando pro corpo delas só me faria parecer um tarado. Em conjunto com isso, isso só aumenta a fissura e fortalece os caminhos do vício.

A parada é cortas mesmo, sem dó.

Forte abraço brow e vamo que vamo!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/8/2018, 13:46
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Broda!

A tática que venho usando é exatamente essa, ser brutal! Nada de ficar olhando pras gatinhas na academia, na rua e nem em cara*** de lugar nenhum.  Essa atitude por si só já é deplorável, afinal de contas eu não vou pegar nenhuma daquelas minas e mesmo que pretendesse, ficar olhando pro corpo delas só me faria parecer um tarado.  Em conjunto com isso, isso só aumenta a fissura e fortalece os caminhos do vício.

A parada é cortas mesmo, sem dó.

Forte abraço brow e vamo que vamo!

Exato Bro, com o vício não tem discussão. É NÃO E PONTO FINAL!

Mesmo utilizando essas táticas, ainda precisei fazer uns upgrades no meu reboot. Postarei sobre em breve.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Melhorando

7/8/2018, 14:01
Melhorias no Processo

Fala Bros!

Começo o relato com palavras de um rebooter sábio, o The_Survivor, que vem fazendo uma caminhada bem louvável até agora (140 dias) e tem muito a nos repassar:

"É preciso também tomar conta e monitorar o uso com Youtube, se você vai no Youtube sem saber muito bem o que quer pesquisar ou que vídeo está buscando pode ser um prato cheio de gatilhos também. Eu até tempos atrás gastava muito tempo do meu dia com Facebook. Trabalho por conta própria dai decidi excluir o Facebook percebi que substitui o uso de Facebook por Youtube e agora estou entrando no Youtube apenas quando sei o assunto que quero encontrar e não entrar por acaso esperando achar um vídeo aleatório que vai passar meu tempo. Considero em analogia o Youtube como um mercado se você entra no mercado sem saber muito bem porque entrou lá, por qual razão você está no mercado, o que você foi comprar lá você poderá acabar saindo do mercado com muito mais "tranqueiras" do que pretendia comprar. Que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária."

Esse erro foi cometido ontem por mim. Entrei no YouTube sem saber o que pesquisar e isso foi fonte de intermináveis gatilhos que poderiam ter me levado a cair, ou seja, quase que saio com uma tranqueira daquelas desse "mercado". Eu até tinha uma intenção, que era a de aprimorar minha playlist de Pop no Deezer, mas foi perigoso e irresponsável de minha parte, pois como vocês sabem, vídeos de música costumam estar lotados de gatilhos, mesmo na thumb, e nesse processo de busca por novas músicas, sem saber quais exatamente, cheguei próximo da entrada daquele estado de transe em que você só sai clicando e quando vê já está em um vídeo de P.

Posteriormente, de noite, notei que o padrão de ficar rolando a tela para baixo em busca de algum gatilho tinha retornado com força e esse é um dos padrões mais perigosos. Você está em um campo de pesquisa que sabe que pode conter riscos e sai checando todos os resultados da pesquisa, buscando uma dosezinha daquela sensação de excitação, até que de repente você encontra e aí o caminho de volta fica bem mais difícil.

Consegui não prosseguir com os erros e hoje já coloquei na minha cabeça que não vou mais fazer esse tipo de coisa e coincidentemente encontrei o post desse Bro, reforçando a ideia que já tinha ao acordar. Bem, se ele chegou aos 140 dias fazendo isso, certamente é isso que devo fazer também.

Agora um pouco sobre meus dias: esse final de semana fui em um sítio, foi razoável, mas desde meu último relato continuo mal com relação à saúde, tomei um medicamento que não teve efeito direito sobre a gripe e continuo tossindo muito. Hoje infelizmente não vou malhar, estou precisando de repouso, se amanhã eu não estiver melhor irei na médica para ela me passar algo que realmente resolva o problema.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Sonhador Lúcido
Sonhador Lúcido
Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/10/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/8/2018, 16:06
Eu percebi que havia substituído as redes sociais comuns pelo YouTube uma época. Me orgulhava de ter deixado o Face  mas do que adiantava? Lá estava eu rolando despretensiosamente o feed dele, do mesmo jeito que fazia no Facebook. Até que um belo dia, comecei a assistir vários vídeos de uma garota e comecei a reparar o quanto ela misturava um bom humor com uma boa dose de sensualidade. Eu percebi isso, mas não achei nada demais. Que ingênuo (que burro). Só tomei uma ação, quando vi que realmente aquele gatilho estava aos poucos começando a fazer efeito. Pouco tempo depois, descobri que a moça simpática daquele canal, era uma atriz pornô.

Depois disso Broda, comecei a utilizar o YouTube somente do jeito que disse; com um objetivo definido.

Gostei de ver como conseguir sair de situações de quase queda, de maneira tão racional.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

https://comoparar.forumeiros.com/t7617-90-dias-nunca-estive-com-tanto-medo
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/8/2018, 22:43
O YouTube tem bastante conteúdo interessante e agregador, mas também é repleto de gatilhos.

Também reduzi bastante o uso do Face, porém frequentemente fico surfando sem rumo no YT nas horas vagas.

Canais que falam de sexo de forma divertida parecem ser totalmente inofensivos, mas causam pequenas descargas de dopamina. Isso pode virar um gatilho perigoso em momentos de alta sensibilidade.

Até o ano passado, eu me jogava sem limites em todo o lixo da internet e achava que não tinha problema algum. É bizarro pensar que muita gente faz isso e provavelmente vai continuar assim pelo resto da vida.

Enfim, temos que reduzir ao máximo nosso tempo na internet também, pois navegar sem objetivo definido sempre acaba nos levando a algum "inofensivo" gatilho.

_______________________________________
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/8/2018, 20:43
Broda escreveu:
Melhorias no Processo

Fala Bros!

Começo o relato com palavras de um rebooter sábio, o The_Survivor, que vem fazendo uma caminhada bem louvável até agora (140 dias) e tem muito a nos repassar:

"É preciso também tomar conta e monitorar o uso com Youtube, se você vai no Youtube sem saber muito bem o que quer pesquisar ou que vídeo está buscando pode ser um prato cheio de gatilhos também. Eu até tempos atrás gastava muito tempo do meu dia com Facebook. Trabalho por conta própria dai decidi excluir o Facebook percebi que substitui o uso de Facebook por Youtube e agora estou entrando no Youtube apenas quando sei o assunto que quero encontrar e não entrar por acaso esperando achar um vídeo aleatório que vai passar meu tempo. Considero em analogia o Youtube como um mercado se você entra no mercado sem saber muito bem porque entrou lá, por qual razão você está no mercado, o que você foi comprar lá você poderá acabar saindo do mercado com muito mais "tranqueiras" do que pretendia comprar. Que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária."

Esse erro foi cometido ontem por mim. Entrei no YouTube sem saber o que pesquisar e isso foi fonte de intermináveis gatilhos que poderiam ter me levado a cair, ou seja, quase que saio com uma tranqueira daquelas desse "mercado". Eu até tinha uma intenção, que era a de aprimorar minha playlist de Pop no Deezer, mas foi perigoso e irresponsável de minha parte, pois como vocês sabem, vídeos de música costumam estar lotados de gatilhos, mesmo na thumb, e nesse processo de busca por novas músicas, sem saber quais exatamente, cheguei próximo da entrada daquele estado de transe em que você só sai clicando e quando vê já está em um vídeo de P.

Posteriormente, de noite, notei que o padrão de ficar rolando a tela para baixo em busca de algum gatilho tinha retornado com força e esse é um dos padrões mais perigosos. Você está em um campo de pesquisa que sabe que pode conter riscos e sai checando todos os resultados da pesquisa, buscando uma dosezinha daquela sensação de excitação, até que de repente você encontra e aí o caminho de volta fica bem mais difícil.

Consegui não prosseguir com os erros e hoje já coloquei na minha cabeça que não vou mais fazer esse tipo de coisa e coincidentemente encontrei o post desse Bro, reforçando a ideia que já tinha ao acordar. Bem, se ele chegou aos 140 dias fazendo isso, certamente é isso que devo fazer também.

Agora um pouco sobre meus dias: esse final de semana fui em um sítio, foi razoável, mas desde meu último relato continuo mal com relação à saúde, tomei um medicamento que não teve efeito direito sobre a gripe e continuo tossindo muito. Hoje infelizmente não vou malhar, estou precisando de repouso, se amanhã eu não estiver melhor irei na médica para ela me passar algo que realmente resolva o problema.

Abraços!

Carai, esse Post pegou na alma, viu Parceiro?!

É engraçado como esse padrão acontece igualzinho com todo mundo. Me vejo MUITO nisso.

Muitas vezes eu coloco na minha cabeça que eu não vou ver P, e fico realmente evitando, mas em compensação fico desse jeitinho ai procurando qualquer gatilho que seja, qualquer dosezinha de prazer, qualquer coisa.

E isso que tu falou ai sobre o estado de transe... CARAAA, TU ME DEFINIU. É exatamente assim que me sinto na hora, como se a única coisa que importasse era achar esse "tantinho" de prazer... É como se eu tivesse fora de mim. Acho que isso acontece com todo mundo, e não tem outro fim, é isso aí mesmo: o caminho de volta é beeeem mais difícil. É difícil pra porra voltar atrás depois que você se permite ir até os gatilhos. Esse é o tipo de coisa que você só aprende com o tempo tentando, porque no começo o cara cai muito com essas merdas kkkkkmmk.

Enfim mano, só queria comentar sobre esse Post que achei muito daora e verdadeiro. No mais, parabéns pelos mais de 21 dias. Depois das 3 semanas, sempre fica mais fácil controlar a compulsão. Falando nisso, vou até sair aqui, porque ha pouco tempo percebi o padrão do vício em mim, e continuar na net seria uma garantia que amanhã eu estaria relatando uma queda hauahaua, entao vou vazar kajskaks.

Mas continua assim mano, não dá brecha pra nada, nem pros mais inocentes gatilhos (tipo aquelas fantasias que te fez cair nos 85 dias), porque como tu mesmo disse, se tu não der brecha pros gatilhos pequenos, automaticamente tu não vai dar brecha nenhuma merda ficar na tua cabeça.


Foi mal o texto longo, só queria colocar pra fora tudo que tava pensando... Velho, tu já tem experiência pra caramba, e todas as quedas vieram te ensinando a se levantar cada vez mais forte. E agora chegou tua vez de vencer nessa bagaça, vá ser feliz my little broda, tu merece. Esquece isso dos 90 dias Parceiro (coloca sim como meta, mas não como objetivo de vida) , só internaliza o reboot e vai ser feliz. Tu ainda vai longe demais!!!

Agora ta bom que meus dedos tão doendo já de digitar heueheue. Falows mano

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/8/2018, 23:59
Broda escreveu:
Melhorias no Processo

Fala Bros!

Começo o relato com palavras de um rebooter sábio, o The_Survivor, que vem fazendo uma caminhada bem louvável até agora (140 dias) e tem muito a nos repassar:

"É preciso também tomar conta e monitorar o uso com Youtube, se você vai no Youtube sem saber muito bem o que quer pesquisar ou que vídeo está buscando pode ser um prato cheio de gatilhos também. Eu até tempos atrás gastava muito tempo do meu dia com Facebook. Trabalho por conta própria dai decidi excluir o Facebook percebi que substitui o uso de Facebook por Youtube e agora estou entrando no Youtube apenas quando sei o assunto que quero encontrar e não entrar por acaso esperando achar um vídeo aleatório que vai passar meu tempo. Considero em analogia o Youtube como um mercado se você entra no mercado sem saber muito bem porque entrou lá, por qual razão você está no mercado, o que você foi comprar lá você poderá acabar saindo do mercado com muito mais "tranqueiras" do que pretendia comprar. Que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária."

Esse erro foi cometido ontem por mim. Entrei no YouTube sem saber o que pesquisar e isso foi fonte de intermináveis gatilhos que poderiam ter me levado a cair, ou seja, quase que saio com uma tranqueira daquelas desse "mercado". Eu até tinha uma intenção, que era a de aprimorar minha playlist de Pop no Deezer, mas foi perigoso e irresponsável de minha parte, pois como vocês sabem, vídeos de música costumam estar lotados de gatilhos, mesmo na thumb, e nesse processo de busca por novas músicas, sem saber quais exatamente, cheguei próximo da entrada daquele estado de transe em que você só sai clicando e quando vê já está em um vídeo de P.

Posteriormente, de noite, notei que o padrão de ficar rolando a tela para baixo em busca de algum gatilho tinha retornado com força e esse é um dos padrões mais perigosos. Você está em um campo de pesquisa que sabe que pode conter riscos e sai checando todos os resultados da pesquisa, buscando uma dosezinha daquela sensação de excitação, até que de repente você encontra e aí o caminho de volta fica bem mais difícil.

Consegui não prosseguir com os erros e hoje já coloquei na minha cabeça que não vou mais fazer esse tipo de coisa e coincidentemente encontrei o post desse Bro, reforçando a ideia que já tinha ao acordar. Bem, se ele chegou aos 140 dias fazendo isso, certamente é isso que devo fazer também.

Agora um pouco sobre meus dias: esse final de semana fui em um sítio, foi razoável, mas desde meu último relato continuo mal com relação à saúde, tomei um medicamento que não teve efeito direito sobre a gripe e continuo tossindo muito. Hoje infelizmente não vou malhar, estou precisando de repouso, se amanhã eu não estiver melhor irei na médica para ela me passar algo que realmente resolva o problema.

Abraços!

Cara eu sei bem oq é isso pq eu passei momentos parecidos com o instagram. Eu ficava naquela aba explorar até q aparecesse algum gatilho e depois q vc entra naquela situação de transe ja era! Eu decidi bloquear o instagram do meu pc e celular e isso melhorou muito o meu reboot, recomendo a fazer isso com o youtube o mais rapido possivel ou pelo menos instalar algum tipo de filtro de pesquisa nele

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

10/8/2018, 22:28
Dae Broda!

Essa do youtube eu, assim como a maioria ae hahaha, me identifico. Se fosse fazer uma proporção de vezes na vida que eu cai por causa do youtube seria algo em torno de 80% das vezes. Hoje eu uso o youtube de maneira bem específica também, sempre tenho na cabeça o que eu vou ver antes de abrir. Eu ainda tenho certa compulsão de ficar rolando coisa no face, mas no meu face só tem paginas "safe", nunca aparece gatilhos nas coisas que eu sigo. Embora obviamente seria muito melhor pra minha vida se eu parasse com o face também, mas vamos ver.

Abraços ae velho!

_______________________________________


Meu Diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 26 Empty Respondendo

11/8/2018, 19:24
Sonhador Lúcido escreveu:Eu percebi que havia substituído as redes sociais comuns pelo YouTube uma época. Me orgulhava de ter deixado o Face  mas do que adiantava? Lá estava eu rolando despretensiosamente o feed dele, do mesmo jeito que fazia no Facebook. Até que um belo dia, comecei a assistir vários vídeos de uma garota e comecei a reparar o quanto ela misturava um bom humor com uma boa dose de sensualidade. Eu percebi isso, mas não achei nada demais. Que ingênuo (que burro). Só tomei uma ação, quando vi que realmente aquele gatilho estava aos poucos começando a fazer efeito. Pouco tempo depois, descobri que a moça simpática daquele canal, era uma atriz pornô.

Depois disso Broda, comecei a utilizar o YouTube somente do jeito que disse; com um objetivo definido.

Gostei de ver como conseguir sair de situações de quase queda, de maneira tão racional.

Bacana a história Bro. É interessante notar como que mesmo as sutilezas nos levam de novo ao vício e que quando o negócio é sutil, muitas vezes é justamente quando é mais perigoso, pois nos deixamos levar mais facilmente, sem que o nosso freio mental seja ativado.

Uma pequena correção, se me permite: eu nunca saí das situações de quase queda de maneira racional, sempre é emocional, é ativando aquela raiva interior e falando com força "CHEGA!". Depois, quando o pior já passou, é que eu começo a raciocinar sobre o quê aconteceu e por que aconteceu. Na hora em que o vício está ativado, é praticamente impossível ser racional, afinal de contas, é disso que se trata um vício, não é mesmo?

Abração!
Eros escreveu:O YouTube tem bastante conteúdo interessante e agregador, mas também é repleto de gatilhos.

Também reduzi bastante o uso do Face, porém frequentemente fico surfando sem rumo no YT nas horas vagas.

Canais que falam de sexo de forma divertida parecem ser totalmente inofensivos, mas causam pequenas descargas de dopamina. Isso pode virar um gatilho perigoso em momentos de alta sensibilidade.

Até o ano passado, eu me jogava sem limites em todo o lixo da internet e achava que não tinha problema algum. É bizarro pensar que muita gente faz isso e provavelmente vai continuar assim pelo resto da vida.

Enfim, temos que reduzir ao máximo nosso tempo na internet também, pois navegar sem objetivo definido sempre acaba nos levando a algum "inofensivo" gatilho.

Fala Bro!

Pois é. Eu já recaí várias vezes vendo coisas que não necessariamente são pornôs, mas que me excitavam da mesma forma, por exemplo: uma mulher falando de sexo. Só isso já bastava para ativar meu vício e me acabar na bronha, por isso que é importante saber bem o quê pesquisar, porque o YouTube está repleto de gatilhos que te levam facilmente para a pornografia, mesmo que não sejam pornografia propriamente dita.

Estou sendo mais seletivo com aquilo que vejo no YouTube, mas ainda falta aprimorar ainda mais, assim como você.

Abração!
Rebooter1999 escreveu:

Carai, esse Post pegou na alma, viu Parceiro?!

É engraçado como esse padrão acontece igualzinho com todo mundo. Me vejo MUITO nisso.

Muitas vezes eu coloco na minha cabeça que eu não vou ver P, e fico realmente evitando, mas em compensação fico desse jeitinho ai procurando qualquer gatilho que seja, qualquer dosezinha de prazer, qualquer coisa.

E isso que tu falou ai sobre o estado de transe... CARAAA, TU ME DEFINIU. É exatamente assim que me sinto na hora, como se a única coisa que importasse era achar esse "tantinho" de prazer... É como se eu tivesse fora de mim. Acho que isso acontece com todo mundo, e não tem outro fim, é isso aí mesmo: o caminho de volta é beeeem mais difícil. É difícil pra porra voltar atrás depois que você se permite ir até os gatilhos. Esse é o tipo de coisa que você só aprende com o tempo tentando, porque no começo o cara cai muito com essas merdas kkkkkmmk.

Enfim mano, só queria comentar sobre esse Post que achei muito daora e verdadeiro. No mais, parabéns pelos mais de 21 dias. Depois das 3 semanas, sempre fica mais fácil controlar a compulsão. Falando nisso, vou até sair aqui, porque ha pouco tempo percebi o padrão do vício em mim, e continuar na net seria uma garantia que amanhã eu estaria relatando uma queda hauahaua, entao vou vazar kajskaks.

Mas continua assim mano, não dá brecha pra nada, nem pros mais inocentes gatilhos (tipo aquelas fantasias que te fez cair nos 85 dias), porque como tu mesmo disse, se tu não der brecha pros gatilhos pequenos, automaticamente tu não vai dar brecha nenhuma merda ficar na tua cabeça.


Foi mal o texto longo, só queria colocar pra fora tudo que tava pensando... Velho, tu já tem experiência pra caramba, e todas as quedas vieram te ensinando a se levantar cada vez mais forte. E agora chegou tua vez de vencer nessa bagaça, vá ser feliz my little broda, tu merece. Esquece isso dos 90 dias Parceiro (coloca sim como meta, mas não como objetivo de vida) , só internaliza o reboot e vai ser feliz. Tu ainda vai longe demais!!!

Agora ta bom que meus dedos tão doendo já de digitar heueheue. Falows mano

Valeu demais pelo comentário Bro, curti demais!

Esse conceito do transe eu peguei emprestado de uns vídeos de hipnose que eu estava vendo. Nós entramos em transe diversas vezes ao dia normalmente, seja enquanto estamos vendo televisão, dirigindo o carro, enfim, é aquele estado em que estamos no automático e viajando na batatinha enquanto fazemos outra atividade qualquer e que seríamos facilmente surpreendidos com alguém tentando nos assustar por exemplo. Esse estado é o mais perigoso de todos e eu acredito ser ele justamente o que antecede as quedas, quando estamos fazendo as coisas sem prestar tanta atenção e estamos nos deixando levar pelo o que estamos vendo, nesse estado é extremamente comum abaixarmos as faculdades críticas e só aceitar.

Parece que é algo que acomete todos os rebooters mesmo, ainda que muitos não sejam capazes de notar o padrão. Tem que tomar cuidado para não se deixar levar em conteúdos perigosos, porque de toda forma, alguma hora você entrará nesse estado, mas o importante é saber mais ou menos para onde está indo.

Obrigado pela força parceiro, é um prazer ler seu post, abração!
Ze Galo escreveu:

Cara eu sei bem oq é isso pq eu passei momentos parecidos com o instagram. Eu ficava naquela aba explorar até q aparecesse algum gatilho e depois q vc entra naquela situação de transe ja era! Eu decidi bloquear o instagram do meu pc e celular e isso melhorou muito o meu reboot, recomendo a fazer isso com o youtube o mais rapido possivel ou pelo menos instalar algum tipo de filtro de pesquisa nele

Fala Bro!

Eu já tive filtros de pesquisa no YouTube, mas não adiantaram muito. O que me ajudou de verdade foi colocar o AdBlock para bloquear as thumbnails que aparecem do lado dos vídeos, ou seja, aquelas outras opções de vídeos que muitas vezes contém gatilhos perigosos, o que fez com que eu tivesse um controle maior e não saísse clicando igual um tarado vídeo após vídeo.

Temos que tomar cuidado redobrado com essas situações, também já fiquei nessa de ficar procurando até achar algo perigoso, principalmente no Google Imagens e no YouTube, hoje em dia já está mais de boa.

Abração!
Mangusto escreveu:Dae Broda!

Essa do youtube eu, assim como a maioria ae hahaha, me identifico. Se fosse fazer uma proporção de vezes na vida que eu cai por causa do youtube seria algo em torno de 80% das vezes. Hoje eu uso o youtube de maneira bem específica também, sempre tenho na cabeça o que eu vou ver antes de abrir. Eu ainda tenho certa compulsão de ficar rolando coisa no face, mas no meu face só tem paginas "safe", nunca aparece gatilhos nas coisas que eu sigo. Embora obviamente seria muito melhor pra minha vida se eu parasse com o face também, mas vamos ver.

Abraços ae velho!

Fala Bro!

Parar com o face pode ser uma boa hein. Quanto menos coisas para nos colocar no estado de transe, melhor, assim como menos riscos.

Eu tenho uma regra que é a de nunca assumir riscos. Já excluí todas as redes sociais, não quero mais nem mesmo correr o risco de ver algo indesejado, mas se você considera que seu face está ok, bom, então espero que seja isso mesmo!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos