® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Sex 30 Nov 2018, 18:55
Não tenho muito o que comentar, posso apenas agradecer suas palavras, sempre mandando o papo reto no meu diário. Estou em falta com você Boinador, gostaria de estar mais presente aqui comentando, são as circunstâncias...

Você já é um espelho, muita gente se motiva no seu diário. Comigo não é diferente. Profalças pelo combate e sucesso na jornada.

Falou!
CoyoteStrong

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Sex 30 Nov 2018, 21:26
Cara vc tá igual eu hj recaindo no 20 dia me sinto muito mal véi mais a luta continua

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Seg 03 Dez 2018, 14:08
Vysk escreveu:Isso ai Boinador! Desse jeito tu chega cada vez mais longe!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

- Fala Vyskão! Positivo, atribuindo pequenas metas e se afastando dos gatilhos chegaremos no topo! Aquele abraço, meu grande. TMJ#


Caim32 escreveu:e ai boinador, tudo blz meu brother?  venho hoje aqui em seu diário vos deixar a seguinte reflexão:

"Tu es um fim em si mesmo, e não um meio para alcançar um fim."

O que quero dizer é que voce tem em si mesmo tudo o que é necessário para mudar a sua vida, assim como eu fiz e continuo fazendo, parece besta, mas tudo muda quando voce passa a compreender que voce é um ser completo, porque quando voce se vê como um ser completo, voce acaba vendo os outros como um ser completo; mas ser completo não significa que se tem que viver na solitude ou até mesmo viver para sempre em tal ato, é entender que por mais que sejamos completos; temos que ter alguém. porque o ser humano em si não nasceu para viver sozinho.

Por isso boinador, nunca se torne um meio para as pessoas alcançarem um fim, nunca deixe que te usem para isso! Honra, carater e disciplina sempre, abraços meu brother.


- Grande Caim! Essa sua reflexão me fez pensar vários sentidos. Nós temos tudo para mudar em nossas vidas, o problema, muitas das vezes, está no modo de agir, nas atitudes e nas falácias escutadas transformando as opiniões do homem. É necessário ver os outros como ser completo e não em pequenas partes! Existe pessoas, por exemplo, que ver a mulher pelas pernas ou pelos peitos, nossa que decepção. 

- Oque você falou, meu boinador, realmente é interessante, o mundo atual em que vivemos não olha o sexo oposto pelos olhos, mas pelos membros sexuais que objetifica o ser, isso torna prejudicial não só para as mulheres, como também os homens. Obrigado pela ilustre participação, meu boinador. TMJ#


mr_reboot escreveu:Fala boinador parabéns pelo sucesso no reboot! Sobre seus ponderamentos a cerca do enem eu posso traçar um paralelo com o meu cenário também, eu estou estudando para concurso público e me dedicando muito igual você, se preparar para o pior também faz parte, caso o pior aconteça cabe a nos a não desanimar e continuar estudando, mas tenho fé que vai dar certo pra ti.

- Grande boinador, primeiramente, parabéns pela convocação para a moderação! E em relação ao ENEM, cara, nem irei me preocupar. A prova já foi feita e está na mão de Deus! Inclusive, abriu a prova do concurso da PRF e da UNCISAL, já que você também está nesse ciclo, vou pegar uma carona contigo haha. Não vamos ligar para desanimo, somos novos, sei que estudando tranquilamente e com a mente de boa, alcançaremos a aprovação.

- Um grande abraço, meu boinador, obrigado pela participação. TMJ#


Joseph escreveu:isso aí boinador, confiante em ti!

- Grande Joseph, muito obrigado pela presença e consideração no meu diário. Sei que estou te devendo uma baita presença em seu diário, até hoje não dou sinal em seus relatos. Sinceramente, me perdoe! Durante esses meses passados só foram estudos para o ENEM e, consequentemente, meu tempo no Fórum foi curto. Brevemente, eu aparecerei, pode ter certeza! Um grande abraço. TMJ#


Caim32 escreveu:Não sei se é contra as regras, mas estou pensando em criarmos fakes no hangout; para trocarmos ideias, se for contra as regras peço perdão, e irei excluir meu comentário o mais rápido possivél.

- Infelizmente sim, Caim. As regras do Fórum não permite que os usuários troquem informações pessoais na comunidade, pois prezamos pelo anonimato. Mas caso queira se comunicar, pode passar o email que falarei contigo. TMJ#


XikuGuarana escreveu:Ótima recuperação. Tu estás indo muito bem no processo de reboot. Também acho que é melhor passar um pouco de tempo na biblioteca, principalmente para não perder este meio de socialização, mesmo que o ENEM já tenha ocorrido.

Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.

- Opa, olha quem está aqui? Grande Xicão e o Abdomem de Ferro. Eu tenho que te agradecer pela repreensão que me deu no mês passado, realmente as palavras pesadas nos levam a pensar sobre as consequências da PMO, foi nesse sentido que decidir mudar meu comportamento e buscar maneiras para que alcança-se meus objetivos. 

- Eu tinha passado um tempo sem ir para biblioteca, creio que 3 semanas, jaja estarei relatando melhor oque ocorreu durante esse tempo. No mais, muito obrigado por tua participação aqui, você é um fundamento neste diário, um grande abraço. TMJ#


Capitão Nascimento escreveu:Grande Boinador!

Que isso, quase 50 dias já? Tá demais hein kkkk

Sobre o Enem, espero que tenha conseguido uma boa nota hehe.

Continue nesse ritmo, meu caro! Você é um exemplo pra todos nós! Abraço!

- Fala, grande Capitão! Como anda essa força, meu boinador?

- Graças a Deus, né cara? Passar por um ciclo de recaídas e não se levantar fica difícil, foi necessário lutar muito por está aqui, enfrentar as tentações, gatilhos, atribuir pequenas metas! Isso me ajudou bastante, tanto no bloqueio mental como na saúde mental e fisiológica. 

- E em relação ao ENEM, rapaz, estou tranquilo rs. Sei que esse ano o MEC pegou pesado com alguns temas, fugiu de alguns assuntos que está no edital. Mas tudo bem, como disse, tudo está na mão de Deus! Muito obrigado pela ilustre participação, Capitão. TMJ#


Salah escreveu:Que bom que tu não é esse amigo,eauheuahehuae,parabéns!Boa sorte com os estudos e com a boinadora,abraços!

- Fala grande, Salah! Prazer reve-lo aqui no meu diário, muito bem participativo! Vamos nessa, tem um vestibular ai pela frente e só sucesso. Enquanto a boinadora, brevemente relatarei sobre ela e o ocorrido, rs. Aquele abraço. TMJ#


CoyoteStrong escreveu:Não tenho muito o que comentar, posso apenas agradecer suas palavras, sempre mandando o papo reto no meu diário. Estou em falta com você Boinador, gostaria de estar mais presente aqui comentando, são as circunstâncias...

Você já é um espelho, muita gente se motiva no seu diário. Comigo não é diferente. Profalças pelo combate e sucesso na jornada.

Falou!
CoyoteStrong

- Opa, o ilustre inspirador Coyote! "Boa aparência, shape maneiro e vamos nessa!" Uma boa frase para alegrar o dia, não é? A honra é toda minha, rapaz. Toda consideração que você tem por mim, eu retribuo de uma boa forma, te considero como grande irmão nessa comunidade e, irmãos aconselham um ao outro, mesmo puxando a orelha, repreendendo, aconselhando, estamos aqui para isso.

- Se você se motiva comigo, eu continuo me motivando contigo rs. Ao sair para um evento, coloco um bom terno e falo mentalmente: "Boa aparencia e shape maneiro", como diz o nosso boinador CoyoteStrong, obrigado pela ilustre participação. TMJ#


furiaverde escreveu:Cara vc tá igual eu hj recaindo no 20 dia me sinto muito mal véi mais a luta continua

Enviado pelo Topic'it

- Fala, grande furiaverde! Bem-vindo ao diário do boinador! Quedas são aprendizados, o importante é atribuir metas e quebrar esse desejo pela PMO. Um grande abraço, meu brother. TMJ#
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 04 Dez 2018, 23:36
Parabéns pelo seu reboot! A glória da segunda casa é maior que a da primeira!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 04 Dez 2018, 23:41
marcosbanc escreveu:Parabéns pelo seu reboot! A glória da segunda casa é maior que a da primeira!

- Ohhh, olha quem está aqui no meu diário? Grande Marcão, prazer tê-lo aqui, irmão! Esse hino me revelou, rs. Na primeira casa cheguei nos 165, agora na segunda desejo ultrapassar essa meta! rs'

- Eu estou elaborando um texto do que aconteceu durante esse tempo aqui no meu diário, mas a preguiça toma conta, viu bixo kkkk. Esse texo tá parecendo até uma tese de doutorado hahaha. Aquele abraço, irmão. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qua 05 Dez 2018, 21:24
Opa, meus grandes boinadores, como vocês estão?

Espero que todos estejam bem! - Hoje completo 56 dias de Reboot, como se passou rápido!

- Tenho muitos relatos para expressar, alguns são bons, bem produtivos, já outros, foram frustantes! 

- Grande parte do meu tempo só foi tecnologia. Inclusive, nas semanas anteriores, comecei a ficar mais próximo da tal boinadora do Facebook. Eu pegava o celular frequentemente para falar com a boinadora, mesmo ela estando offline, enviava mensagens carinhosas, como: "Será que a princesa de cabelo cacheado está dormindo?" - "Eis que a Bela Danzela encontra-se em um profundo sono em seu castelo" ou "A fofinha e seu cabelo fofo". Minhas brincadeiras foram bem carinhosas, deixando-a animada e alegre, mesmo chegando cansada do colégio.

- E quando eu não conversava com a boinadora, ficava no computador fazendo algumas logos de Fã Site. Pois, no jogo que jogava tinha um Rádio com vários integrantes, era locutores, jornalistas, moderadores, e pixel artistas, cada um com sua função. No meu caso, eu era o Pixel Artista, meu objetivo era montar textos (logos), pinturas, movimentação de avatares e transformações de fotos originais para desenho em formato pixel art. Inclusive, até tinha feito uma arte digital para um rapaz, ele me ofereceu 15 conto para finalizá-la com os principais pontos! Demorou alguns dias e consegui fazer, agora só faltar pegar a grana pelo boleto.

- Os dias progrediram dessa forma, somente no computador, não estava indo para biblioteca porque fiquei focado nas minhas funções da Rádio vinculada ao jogo, e quando chegava a noite, ia conversar com a boinadora pelo Facebook. Nas conversas, ela me falava questões familiares, escolas, até sua intimidade. A mesma admirava a minha boina, colocava total confiança em mim e, assistíamos alguns vídeos de Física. 

- Quando foi em um final de semana, conversando com ela, me explica a situação de está brava por causa que, uma das amigas a tinha deixado sozinha no trabalho, foi ai que decide participar da conversa e aconselhar oque ela deveria fazer! Quando a tal conversa acabou, puxamos uma brincadeira e foi tranquilo... 

- Quando chegou na segunda, fiquei ansioso de como ela foi no colégio, mandei várias mensagens alegres para animá-la ao entrar no Facebook. Mandei umas 5 mensagens, porém quando ela entra no Face, responde: "É, não foi nada" - "O que foi?", como se todas minhas mensagens não valesse nada.

- Fiquei decepcionado, olhando as mensagens respondi: "Por que me responde assim? Eu te trato com tanto carinho aqui no Face, nunca te decepcionei, se está acontecendo algo, pode falar, estou aqui para te ouvir, e não para ser esculachado pelas tristezas que você trás da escola.

- Depois disso, ela pediu desculpas e disse que agiu de forma espontânea. Entendi perfeitamente, mas passei um dia sem responder! Quando fui olhar no perfil dela, tinha postado uma imagem como: "Gente, não fiquem tão obcecado por mim, no momento que tento ajudar, só atrapalho". E sentir que aquilo foi comigo, mesmo a conhecendo a meses...

- Decepcionado sair do Facebook rapidamente, quando dar 15 minutos, vejo ela mandando mensagens da seguinte forma: "Olha, não fica tão obcecado comigo, quando eu penso que estou ajudando só atrapalho". E da mesma forma, não respondi, deixei no vácuo uns 5 minutos. Porém, pensei, e se ela quer que eu pare de falar com ela, sem problemas!

- Mandei uma mensagem: "Olha, você está certa, se é sua decisão que eu pare de falar contigo, sem problemas, não irei ficar te incomodando e insistindo, mesmo eu tentando animar seu dia, é eu que sou arrebentado!" Foi nesse sentido que pensei no livro "A sutil arte de tacar o foda-se" e nos livros de Nessanha Alita, incluindo o Reboot CoyoteStrong e seus pensamentos sobre as mulheres.

- Já que a conversa tava intensa, ela decidiu revelar o porquê de me tratar mal em alguns dias. O motivo foi questão hormonal "TPM", ela entrava no Face para tentar se acalmar, mas acaba se estressando. Eu tinha perguntado: "Poww, mas por que não me disse antes? Eu tinha entendido tranquilamente". 

- Em seguida, ela disse que estava gostando de mim e ainda contou para sua melhor amiga que gostava de um garoto do Face, que era eu. Eu respondi da mesma forma, falei para o meu amigo que também estava gostando de uma garota, e aliás, muito apaixonado! 

- Quando eu perguntei se pudíamos voltar a intimidade de antes, ela falou: "Não, vamos apenas ser amigos no momento, mesmo sendo no Facebook, será melhor para nós dois". Ao ler isso, deu uma quebra por dentro, aff! Tava tão empolgado com a boinadora e ela fala isso? Respondi: "Certo, se desejas assim, será dessa forma". Quando deu umas 21:00 Horas da noite, decidi desativar o Facebook e passar um tempo sem falar com mais ninguém!

- Decidir não quebrar a cara com garotas novamente, já faz um ano que desinstalei o whats por causa de uma menina, agora vai ser o Face por causa de outra? Ahh, sai prá lá.. Depois de todo ocorrido, gastei toda minha carga de dopamina na merda do Jogo! Quando chegou as 23:00 Horas, acabei refletindo... "Mesmo afastado da PMO não quero ficar em casa igual um ambulante"

- Nessa segunda, retornei meu ciclo de ir para biblioteca e não ficar alienado na internet, estou focado na prova do concurso e no vestibular tradicional que lançou o edital recentemente. Sei que não vou ter nenhuma boinadora compromissada no final do ano, mas por outro lado, promovendo atividades saudáveis será ótimo para meu desenvolvimento na vida.

- Deixei o jogo completamente! As vezes, entro no RaidCall para ver o movimento... Oque está me atrapalhando é esse Youtube! Mas de resto está tudo tranquilo, fiz umas 20 flexões hoje de manhã, veio umas boinadoras conversar comigo na biblioteca hoje. ENTÃO, ESTÁ TUDO BEM!! 

- Agora darei minha presença de honra no diário dos camaradas, aquele abraço, meus boinadores. TMJ#
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qua 05 Dez 2018, 22:17
Fala, grande Boinador!

Tudo tranquilo?

56 dias já ein? To muito feliz por você, muito bonita a sua caminhada.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qui 06 Dez 2018, 07:43
Eae grande boinador,bom eu não entendo muito de mulheres,mas eu acho que vocês dois gostam mt um do outro,acho que você não deve desistir dela.Acho que o real problema é o facebook,é bem complicado manter um relacionamento por mensagem sem nunca terem se visto antes(agora fiquei em dúvida,você já se encontraram alguma vez?).Então eu acho que você poderia guardar todo esse carinho para quando ver ela pessoalmente,porque ai é olho no olho,e o boinador com  essa boina deve encantar qualquer gata hsahashash.

Boa boinador,ficar sozinho dentro de casa feito um ambulante não é bom,principalmente jogando.Mas eu fiquei interessado nesse jogo ai,tu ganhou 15 pila pra fazer a pixel art,da hora.Eu trabalho no ramo de audiovisual e tbm preciso fazer desenhos de personagens para minha animações de vez em quando,tbm faço logotipos.
Se você gosta muito de fazer isso posso te ajudar,tem muito emprego nesse ramo na internet,você pode criar e vender seus personagens para sites,criar logos,personagens para animadores e vários outros.Eu utilizo o Illustrator para isso,mas é pago,entretanto sempre podemos dar aquele jeitinho brasileiro kk.

Isso mesmo boinador,volta para a biblioteca pq tu viveu tanta coisa boa lá kk e ainda tem umas gatinhas lá.Força pro seus estudos para esse vestibular,sei que você vai arrebentar a boca do balão.Um grande abraço boinador e parabens pelos 57 dias.
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qui 06 Dez 2018, 12:44
Fala boinador! 56 dias já, como passou rápido, tá voando nesse reboot moss. Não sabia que conhecia os livros do Nessanha Alita, participa do fórum da real também?
Só toma cuidado com essa ou qualquer uma garota, para não afetar de forma negativa o seu reboot.

Forte abraço!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Sex 07 Dez 2018, 20:11
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, grande Boinador!

Tudo tranquilo?

56 dias já ein? To muito feliz por você, muito bonita a sua caminhada.

Abraço

- E ai, meu boinador. Como anda essa força? Aqui Graças a Deus está tudo tranquilo! 

- Ohh, cara. Muito obrigado, como eu já venho dizendo, você é uma peça ancestral nesse Fórum, e ainda continua motivando a rapazeada! Muito obrigado pelos seus elogios e pela presença no meu diário, um grande abraço. TMJ#


Powerranger escreveu:Eae grande boinador,bom eu não entendo muito de mulheres,mas eu acho que vocês dois gostam mt um do outro,acho que você não deve desistir dela.Acho que o real problema é o facebook,é bem complicado manter um relacionamento por mensagem sem nunca terem se visto antes(agora fiquei em dúvida,você já se encontraram alguma vez?).Então eu acho que você poderia guardar todo esse carinho para quando ver ela pessoalmente,porque ai é olho no olho,e o boinador com  essa boina deve encantar qualquer gata hsahashash.

Boa boinador,ficar sozinho dentro de casa feito um ambulante não é bom,principalmente jogando.Mas eu fiquei interessado nesse jogo ai,tu ganhou 15 pila pra fazer a pixel art,da hora.Eu trabalho no ramo de audiovisual e tbm preciso fazer desenhos de personagens para minha animações de vez em quando,tbm faço logotipos.
Se você gosta muito de fazer isso posso te ajudar,tem muito emprego nesse ramo na internet,você pode criar e vender seus personagens para sites,criar logos,personagens para animadores e vários outros.Eu utilizo o Illustrator para isso,mas é pago,entretanto sempre podemos dar aquele jeitinho brasileiro kk.

Isso mesmo boinador,volta para a biblioteca pq tu viveu tanta coisa boa lá kk e ainda tem umas gatinhas lá.Força pro seus estudos para esse vestibular,sei que você vai arrebentar a boca do balão.Um grande abraço boinador e parabens pelos 57 dias.

- Concordo com seu ponto de vista, camarada Power. As vezes pensamos que conseguiremos namorar a distância, mas não é absoluto. Raramente ela aparece na minha cidade, o único dia que veio foi para festejar um aniversario de um parente.

- É melhor esquecer isso para não quebrar a cara. Pow, bacana que tu curte Pixel Art, será legal comentar uma ideias contigo. Depois quero conversar melhor a respeito de desenho e artes digitais. Um grande abraço e muito obrigado pela participação. TMJ# Boinador.

Rust escreveu:Fala boinador! 56 dias já, como passou rápido, tá voando nesse reboot moss. Não sabia que conhecia os livros do Nessanha Alita, participa do fórum da real também?
Só toma cuidado com essa ou qualquer uma garota, para não afetar de forma negativa o seu reboot.

Forte abraço!

- E ai, meu boinador. Como anda esse bigode, meu nobre? Sim, sem dúvidas, são 58 dias de santificação! Como se passou rápido, incrível... Eu estou lendo alguns livros de literatura. O livro do "A Sutil Arte de tacar o Foda-se" eu parei na página 15, ainda estou lendo..

- Vou ficar mais vigilante no que tange as "garotas". Já desativei o Facebook, agora só falta deixar o Youtube e outras coisas irrelevantes. Eu não participo do Fórum da Real, inclusive estava olhando alguns tópicos de lá agora pouco, a única coisa errada em alguns membros de lá, é tratar a mulher como um objeto, incluindo as GP's. Mas os livros recomendados, experiências adquiridas é um aprendizado a ser conquistado pela aquela comunidade. Obrigado pela participação meu boinador. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Sáb 08 Dez 2018, 11:48
Olá lendário mestre dos boinadores, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelos 59 dias de reboot. É uma marca e tanto. Porém não fiquei contente ao saber que usou boa parte deste tempo num jogo virtual. Até entendo que precisas descontrair de vez em quando, mas não creio ser um jeito adequado de gastar o recurso mais precioso e escasso que temos: o tempo. Pelo menos você ganhou R$ 15. Enfim, quero que pense novamente nos teus objetivos de vida e veja se manter tal hábito vai te ajudar a alcançá-los.

Agora vou ser bem sincero contigo em relação a este "namoro" pelo Facebook: eu acho que tu estás iludido. Eu já passei por isso. Conversava com uma garota pela internet e achava que estava apaixonado, que nos conheceríamos e nos daríamos muito bem. Porém tudo aquilo era falso. Você só vai amar uma pessoa depois de conviver com ela. De passar dias bons e ruins com ela. Enfim, através da internet eu acho que isso é impossível. Por isso, eu digo: você está preso numa ilusão. Então, tome muito cuidado, pois o diabo fisga muitas pessoas pelo coração.

Ainda bem que você decidiu voltar a viver no mundo real, sair de casa e conversar com as pessoas. Muitas vezes, por causa do expressivo número de dias, relaxamos, pois achamos que já vencemos a pornografia e, consequentemente, uma queda acontece. Não permita que essa seja a tua história.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Sáb 08 Dez 2018, 15:22
Salve meu bruxo,

2 fucking meses, Parabénssssss.

Forte abraço.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Dom 09 Dez 2018, 21:22
2 meses? Caralho, o maluco é brabo kkjjkkk

Parabéns, Boinador! Sucesso na sua jornada!

Forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Seg 10 Dez 2018, 19:55
XikuGuarana escreveu:Olá lendário mestre dos boinadores, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelos 59 dias de reboot. É uma marca e tanto. Porém não fiquei contente ao saber que usou boa parte deste tempo num jogo virtual. Até entendo que precisas descontrair de vez em quando, mas não creio ser um jeito adequado de gastar o recurso mais precioso e escasso que temos: o tempo. Pelo menos você ganhou R$ 15. Enfim, quero que pense novamente nos teus objetivos de vida e veja se manter tal hábito vai te ajudar a alcançá-los.

Agora vou ser bem sincero contigo em relação a este "namoro" pelo Facebook: eu acho que tu estás iludido. Eu já passei por isso. Conversava com uma garota pela internet e achava que estava apaixonado, que nos conheceríamos e nos daríamos muito bem. Porém tudo aquilo era falso. Você só vai amar uma pessoa depois de conviver com ela. De passar dias bons e ruins com ela. Enfim, através da internet eu acho que isso é impossível. Por isso, eu digo: você está preso numa ilusão. Então, tome muito cuidado, pois o diabo fisga muitas pessoas pelo coração.

Ainda bem que você decidiu voltar a viver no mundo real, sair de casa e conversar com as pessoas. Muitas vezes, por causa do expressivo número de dias, relaxamos, pois achamos que já vencemos a pornografia e, consequentemente, uma queda acontece. Não permita que essa seja a tua história.

Um forte abraço.

- Concordo plenamente com seu ponto de vista crítico, camarada Xiku. Depois desse ocorrido, decidi deixar completamente o Facebook e o Habbo. Sei o quanto está sendo dificil deixá-los. De vez em quando, entro no Habbo para pegar uns presentes que o próprio jogo oferece em tempos de natal, mas me policio para não passar muito tempo. Jogos onlines nos levam para outro mundo, um lugar afastado das atividades saudáveis.

- Creio que o modo repreensivo em suas postagens nos ajuda a refletir melhor sobre essa temática! Infelizmente, não é fácil se afastar de uma pessoa que gostamos, mesmo através das rede sociais, é triste, camarada Xiku! Confiei tanto na pessoa, estava até juntando uma grana para vê-la na virada de ano novo. 

- Mas tranquilo, vida que segue, valeu pela participação XICÃO. TMJ#


Zyzz escreveu:Salve  meu bruxo,

2 fucking  meses, Parabénssssss.

Forte abraço.

- E ai, boinador musculoso, como anda essa força de honra? Ohh, muito obrigado por tua presença aqui, meu grande. Aquele abraço maroto. TMJ#

Capitão Nascimento escreveu:2 meses? Caralho, o maluco é brabo kkjjkkk

Parabéns, Boinador! Sucesso na sua jornada!

Forte abraço.

- Fala, meu reverendo boinador! Ohh, 2 meses de honra e gloria longe da PMO. Vamos seguir a vida com essa força, meu camarada! Aquele abraço bonito, TMJ# E valeu pela participação, é nós....
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 11 Dez 2018, 07:42
Pow cara TPM, é meio osso mesmo!Mas as vezes elas nem se quer avisam,como foi o caso, e a gente fica nessa paranoia,enfim,dê o tempo,mas não deixe de falar com ela,demonstre que ainda quer algo com ela,vai ficar assim por causa de uma discussãozinha no facebook?
E outra,cara tu acabou de sair de um período de estudos,dê um tempo!!!Descanse,é isso que vou fazer
Abraços!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 11 Dez 2018, 13:03
Salah escreveu:Pow cara TPM, é meio osso mesmo!Mas as vezes elas nem se quer avisam,como foi o caso, e a gente fica nessa paranoia,enfim,dê o tempo,mas não deixe de falar com ela,demonstre que ainda quer algo com ela,vai ficar assim por causa de uma discussãozinha no facebook?
E outra,cara tu acabou de sair de um período de estudos,dê um tempo!!!Descanse,é isso que vou fazer
Abraços!

- Sim, sem dúvidas! O interessante é quando a mulher está de "TPM" não fala! Apenas fica jogando toda culpa em quem ver. Sei que é dificil passar por essa fase hormonal, mas é só externar oque está passando, dar para entender tranquilo.

- Mas, não passarei tanto tempo no Facebook. Caso eu entrar, apenas trocarei ideia no grupo dos vestibulandos de Medicina e sairei, para não tomar muito meu tempo.

- Valeu pela participação, Salah! Só serei amigo dessa garota, obrigado pelos conselhos. TMJ#
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 11 Dez 2018, 13:22
RosseauStrong escreveu:
Salah escreveu:Pow cara TPM, é meio osso mesmo!Mas as vezes elas nem se quer avisam,como foi o caso, e a gente fica nessa paranoia,enfim,dê o tempo,mas não deixe de falar com ela,demonstre que ainda quer algo com ela,vai ficar assim por causa de uma discussãozinha no facebook?
E outra,cara tu acabou de sair de um período de estudos,dê um tempo!!!Descanse,é isso que vou fazer
Abraços!

- Sim, sem dúvidas! O interessante é quando a mulher está de "TPM" não fala! Apenas fica jogando toda culpa em quem ver. Sei que é dificil passar por essa fase hormonal, mas é só externar oque está passando, dar para entender tranquilo.

- Mas, não passarei tanto tempo no Facebook. Caso eu entrar, apenas trocarei ideia no grupo dos vestibulandos de Medicina e sairei, para não tomar muito meu tempo.

- Valeu pela participação, Salah! Só serei amigo dessa garota, obrigado pelos conselhos. TMJ#
O grupo é MEdibulandos?E faça o que achar melhor com a garota!Só não fique com rancor ou algo do tipo!Abraços!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 11 Dez 2018, 13:50
Salah escreveu:
RosseauStrong escreveu:
Salah escreveu:
Mensagem de Salar:

- Sim, sem dúvidas! O interessante é quando a mulher está de "TPM" não fala! Apenas fica jogando toda culpa em quem ver. Sei que é dificil passar por essa fase hormonal, mas é só externar oque está passando, dar para entender tranquilo.

- Mas, não passarei tanto tempo no Facebook. Caso eu entrar, apenas trocarei ideia no grupo dos vestibulandos de Medicina e sairei, para não tomar muito meu tempo.

- Valeu pela participação, Salah! Só serei amigo dessa garota, obrigado pelos conselhos. TMJ#
O grupo é MEdibulandos?E faça o que achar melhor com a garota!Só não fique com rancor ou algo do tipo!Abraços!

- Sim, esse grupo mesmo, só que não estou muito ativo lá devido as atividades reais. Eu não fiquei bravo com ela ou com "rancor", apenas concordei com o pensamento que ela expressou. Particularmente, gostava dela pra caramba - mas se tomou a decisão de sermos amigos - tudo bem, fazer oque né? Estamos juntos, meu brother.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 11 Dez 2018, 13:50
E ai, grandes boinadores.

62 DIAS DE REBOOT

- Bom, não tinha postado anteriormente porque estava exausto e ainda por cima, deprimido. Confesso que foram dias bastante produtivos! Sabado e Domingo, por exemplo, consegui sair de casa e aproveitar meu tempo na casa do Senhor. Inclusive, no sábado, fiquei na porta recebendo os irmãos entrar no santuário. Assumindo a função de obreiro, todo gravatado e com uma ótima auto-estima, perfeitamente.

- Quando chegou no Domingo, decidir abominar o computador, me organizei para ir a igreja bem cedinho. Pois, não poderia deixar o ensaio da mocidade de lado, era nesse momento que aproveitaria meu tempo com Deus e socializando com os irmãos. Chegando lá, consegui obter um bom contato com as jovens do conjunto e cantando louvores. E ainda, comentei com os boinadores bem do meu lado sobre a atividade que iriamos fazer após o ensaio.

- Essa atividade tinha cujo objetivo de entregar frascos de água para os participantes do desfile. E tudo ocorreu como planejado, foi mais um fator para se afastar da tecnologia! Porém, no desfile, acabei encontrando a amiga da garota que trair. É, camaradas, infelizmente, eu tinha cometido esse grave erro a 2 anos atrás. Vou lembrar a vocês como ocorreu - praticamente foi um namoro virtual - nós se conhecemos pelo whats e formos nos entrosando nas brincadeiras até gostar um do outro. Quando chegou no inicio de 2017 BUFF. Acabei beijando outra boinadora, quando peguei o celular veio o sentimento de culpa e acabei falando tudo pra ela! Mandei um áudio chorando e pedi perdão, até hoje ela não puxa conversa comigo...

- Essa amiga já deve está sabendo de tudo que ocorreu e quando ela me viu, apresentou uma imagem facial de "não quero intimidade com você, só pelo que você fez com minha amiga". É evidente que conseguimos ver quando sorriso é falso ou verdadeiro, pois ela olhou para mim - sorriu forçadamente - e olhou para frente como se nada tivesse acontecido! Porém, pensei, isso deve ser característica dela, não é possível. Beleza, levei numa boa.

- De noite fui para igreja e socializei com os irmãos tranquilamente, mesmo o sono querendo me derrubar no meio do culto, mas foi bom! Quando chego na segunda, me organizei para ir a biblioteca colocando uma ótima roupa. Chegando lá, não fiquei tão focado na prova do vestibular, apenas fiquei focado em um livro. Deu as 12:00 horas e decidir ir pra casa almoçar.

- Ao término do almoço, partir para biblioteca novamente e, por incrível que pareça, encontrei a amiga da garota de novo. Dessa vez foi no centro, ela estava junto com uma menina, quando passei perto dela para dar um sorriso, fui deparado com uma rosto facial de desprezo. E percebi que tinha algo errado. Cheguei na biblioteca, consegui ler um livro, mas mesmo assim aquele sentimento de culpa!

- Fui para casa com aquele "meio desespero", e ainda senti que nem todas funcionárias da biblioteca está me retribuindo um sorriso. Sabe, aquela socialização intima como antes? Talvez, tendo alguma desconfiança com minha pessoa, não sei... A única que apresentou uma boa característica foi a Diretora que se entrosou com a brincadeira que ela própria fez comigo.

- Hoje de manhã não fui para biblioteca, assisti um filme chamado "Sem Limites", bastante interessante deu para compreender cada cena, isso me estimulou a aprender com as pequenas coisas e se adaptar com as emoções do corpo. 

- Estou investindo um dinheiro para comprar umas coisas, como uma nova boina, por exemplo. E terminarei de ler alguns livros e me afastarei da tecnologia, sei o quanto isso será importante.

- Desculpe por não postar todos os dias, as vezes dar aquelas angustias, cansaços, por isso vem a preguiça! Obrigado pela presença de todos, um grande abraço!
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Ter 11 Dez 2018, 14:49
RosseauStrong escreveu:
Salah escreveu:
RosseauStrong escreveu:
Salah escreveu:
Mensagem de Salar:

- Sim, sem dúvidas! O interessante é quando a mulher está de "TPM" não fala! Apenas fica jogando toda culpa em quem ver. Sei que é dificil passar por essa fase hormonal, mas é só externar oque está passando, dar para entender tranquilo.

- Mas, não passarei tanto tempo no Facebook. Caso eu entrar, apenas trocarei ideia no grupo dos vestibulandos de Medicina e sairei, para não tomar muito meu tempo.

- Valeu pela participação, Salah! Só serei amigo dessa garota, obrigado pelos conselhos. TMJ#
O grupo é MEdibulandos?E faça o que achar melhor com a garota!Só não fique com rancor ou algo do tipo!Abraços!

- Sim, esse grupo mesmo, só que não estou muito ativo lá devido as atividades reais. Eu não fiquei bravo com ela ou com "rancor", apenas concordei com o pensamento que ela expressou. Particularmente, gostava dela pra caramba - mas se tomou a decisão de sermos amigos - tudo bem, fazer oque né? Estamos juntos, meu brother.
EHAUHEAUHEHUAE TAMBÉM TO NESSE GRUPO

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qua 12 Dez 2018, 09:12
Que bom que resolvei sair de casa durante o final de semana. Passar muito tempo dentro dela, principalmente sozinho, não é algo saudável - ainda mais se queremos nos ver livres da pornografia.

Percebi que não é de hoje que se envolve com namoros virtuais - se é que dá para chamar isso de namoro. Enfim, tu já sabes minha opinião a respeito disso, não? É melhor gastar teu tempo com contatos reais, uma vez que a internet não proporciona a construção de laços profundos.

Também notei que você ficou um pouco chateado, pois as mulheres da biblioteca não foram tão simpáticas ou receptivas. Em relação a isso quero te dizer algo: fique calmo. Tenho quase certeza que você não fez nada de errado. Isso já aconteceu comigo também e sinceramente não sei o porquê delas fazerem isso. Só sei que de vez em quando fazem, mas tu não podes deixar "a cara feia" delas destruir a tua autoestima, pois tu és o lendário mestre dos boinadores.

Um forte abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qui 13 Dez 2018, 12:26
Ae ROusseau,lembro-me que tu sempre mandava um vídeo de um Doutor falando sobre os benefícios do reboot,poderia me mandar o vídeo?Agradeço!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qui 13 Dez 2018, 14:09
XikuGuarana escreveu:Que bom que resolvei sair de casa durante o final de semana. Passar muito tempo dentro dela, principalmente sozinho, não é algo saudável - ainda mais se queremos nos ver livres da pornografia.

Percebi que não é de hoje que se envolve com namoros virtuais - se é que dá para chamar isso de namoro. Enfim, tu já sabes minha opinião a respeito disso, não? É melhor gastar teu tempo com contatos reais, uma vez que a internet não proporciona a construção de laços profundos.

Também notei que você ficou um pouco chateado, pois as mulheres da biblioteca não foram tão simpáticas ou receptivas. Em relação a isso quero te dizer algo: fique calmo. Tenho quase certeza que você não fez nada de errado. Isso já aconteceu comigo também e sinceramente não sei o porquê delas fazerem isso. Só sei que de vez em quando fazem, mas tu não podes deixar "a cara feia" delas destruir a tua autoestima, pois tu és o lendário mestre dos boinadores.

Um forte abraço.

- Fala, grande Xicão! No final da semana passada comecei atribuir atividades que me fizesse ficar longe de casa. Foi assim que aproveitei uma parcela do meu tempo socializando com os irmãos e distribuindo água, mesmo sendo cansativo, mas foi bom!

- Desde 2016, que tinha me relacionado com essa outra garota, mesma data que entrei no Fórum, sei que isso não é namoro. Mas por outro lado, me ajudou a se afastar da pornografia. Quando acabei cometendo o erro de "traí-la" percebi que não era gostar de uma garota que me ajuda a abster da PMO. TUDO PSICOLÓGICO. Aliás, eu com minhas próprias decisões conseguiria levar o Reboot numa boa.

- Cara, vou me adaptar com isso, sei que o problema não está em mim, mas no pensamento delas. Talvez, pelo meu comportamento de não cumprimentá-las muito, faz com que pensem que estou falando mal delas ou com raíva ou sendo falso.

- Valeu pela presença aqui no meu diário e pelo ponto crítico. TMJ#


Salah escreveu:Ae ROusseau,lembro-me que tu sempre mandava um vídeo de um Doutor falando sobre os benefícios do reboot,poderia me mandar o vídeo?Agradeço!

- E ai, grande boinador! Sim, o vídeo do Dr. Mandíbulas. Ele chegou nos 779 dias de Reboot, parei de acompanhar o canal dele por um tempo. O problema é que não estou encontrando os vídeos dele no Youtube. Talvez ele parou de postar, vou dar uma olhadinha depois e te respondo. Valeu pela participação. TMJ#


Última edição por RosseauStrong em Qui 13 Dez 2018, 14:59, editado 1 vez(es)
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qui 13 Dez 2018, 14:33
Opa guerreiro,

Lendo seus últimos relatos eu vi que você está apaixonado por uma garota da internet, quando eu tinha 17 anos de idade passei por uma situação parecida, uma história grande que evitarei entrar em detalhes pois não gosto muito de escrever textos enormes, era um tipico relacionamento "virtual" de namoro que durou uns 3 anos, e eu nunca havia visto a garota na vida! Eu olho para trás e vejo quanto imbecil eu fui por embarcar naquilo e acreditar naquilo, eu espero que você não passe por isso, é uma ilusão e perda de tempo, comigo foi, eu naquela época conheci a garota na internet, num chat, ela morava há uns 1.000 km de distância de onde moro, logicamente na época eu apaixonado e burro não conseguia aceitar que aquilo nunca daria certo nem nessa vida nem na próxima. Em 3 anos nunca havia viso ela sem ser por fotos e webcam, cara era absurdo mas lembro que chegava a dizer que amava ela ela dizia o mesmo e blá blá blá.

Não que eu não acredito no amor apesar de todas as decepções e estar solteiro até hoje, até acredito que sim o amor exista, mas você tem que conhecer uma garota do mundo real, da sua cidade de preferência, da sua região, o primeiro contato tem que ser real, nada de online, nada de namorar mulheres que moram tão longe que você precisa "planejar" algo para ir ao encontro dela.

Fique esperto, raciocine, se já é difícil fazer um relacionamento dar certo com uma mulher que conhecemos no mundo real sem nada de internet imagina na internet, é mais fácil ganhar na mega-sena, por isso digo e tudo baseado em experiências próprias, ter quebrado a cara bonito mesmo! Eu quebrei a cara bonito, se fosse um gol seria um gol de placa, quebrei a cara, fiquei frustrado pra caramba na época, pensei que minha vida tinha acabado na época com o fim daquele relacionamento que tive que depois de 3 anos não deu em nada ela, a garota que eu conhecia disse que iria sair do Brasil e que era melhor e uma besteira enorme que eu ouvi na época quando acreditava piamente naquele amor "virtual", te aconselho a repensar e a refletir seu sentimentos para com essa garota, eu seria radical e cortaria o contato por completo, no inicio é doloroso mas depois a dor some e algo ocupa o lugar e nada melhor do que outra mulher pra ocupar o lugar, de preferencia uma da sua cidade, enquanto isso ocupe o tempo, trabalhe, estude junte dinheiro compre um automóvel, moto quando tiver os 18 anos e vá conhecer mulheres da sua cidade e região, deixe esse negócio de conhecer mulheres por internet para perdedores e alienados porque nós somos vencedores e temos condições de conhecer mulheres sem precisar de artifícios virtuais como internet.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 S%C3%A3o_Jorge
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 29 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

Qui 13 Dez 2018, 15:30
The_Survivor escreveu:Opa guerreiro,

Lendo seus últimos relatos eu vi que você está apaixonado por uma garota da internet, quando eu tinha 17 anos de idade passei por uma situação parecida, uma história grande que evitarei entrar em detalhes pois não gosto muito de escrever textos enormes, era um tipico relacionamento "virtual" de namoro que durou uns 3 anos, e eu nunca havia visto a garota na vida! Eu olho para trás e vejo quanto imbecil eu fui por embarcar naquilo e acreditar naquilo, eu espero que você não passe por isso, é uma ilusão e perda de tempo, comigo foi, eu naquela época conheci a garota na internet, num chat, ela morava há uns 1.000 km de distância de onde moro, logicamente na época eu apaixonado e burro não conseguia aceitar que aquilo nunca daria certo nem nessa vida nem na próxima. Em 3 anos nunca havia viso ela sem ser por fotos e webcam, cara era absurdo mas lembro que chegava a dizer que amava ela ela dizia o mesmo e blá blá blá.

Não que eu não acredito no amor apesar de todas as decepções e estar solteiro até hoje, até acredito que sim o amor exista, mas você tem que conhecer uma garota do mundo real, da sua cidade de preferência, da sua região, o primeiro contato tem que ser real, nada de online, nada de namorar mulheres que moram tão longe que você precisa "planejar" algo para ir ao encontro dela.

Fique esperto, raciocine, se já é difícil fazer um relacionamento dar certo com uma mulher que conhecemos no mundo real sem nada de internet imagina na internet, é mais fácil ganhar na mega-sena, por isso digo e tudo baseado em experiências próprias, ter quebrado a cara bonito mesmo! Eu quebrei a cara bonito, se fosse um gol seria um gol de placa, quebrei a cara, fiquei frustrado pra caramba na época, pensei que minha vida tinha acabado na época com o fim daquele relacionamento que tive que depois de 3 anos não deu em nada ela, a garota que eu conhecia disse que iria sair do Brasil e que era melhor e uma besteira enorme que eu ouvi na época quando acreditava piamente naquele amor "virtual", te aconselho a repensar e a refletir seu sentimentos para com essa garota, eu seria radical e cortaria o contato por completo, no inicio é doloroso mas depois a dor some e algo ocupa o lugar e nada melhor do que outra mulher pra ocupar o lugar, de preferencia uma da sua cidade, enquanto isso ocupe o tempo, trabalhe, estude junte dinheiro compre um automóvel, moto quando tiver os 18 anos e vá conhecer mulheres da sua cidade e região, deixe esse negócio de conhecer mulheres por internet para perdedores e alienados porque nós somos vencedores e temos condições de conhecer mulheres sem precisar de artifícios virtuais como internet.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

- Sua visão é surpreendente, camarada Survivor. Através dessa sua experiência abriu uma leque de reflexões na minha cabeça. Relacionamentos virtuais é prejudicial para os dois parceiros, pois os dois acabarão quebrando a cara, como aconteceu comigo no ano de 2016 e 2017.

- No meu caso, o de 2016 foi o pior de todos, além de eu "trair" me senti a pior decepção do mundo. Mesmo sendo um namoro virtual, eu sabia que se não falasse teria a impressão de está brincando com os sentimentos da outra pessoa e não queria isso. Decidi explanar tudo e disse que não sou a melhor pessoa para assumir relacionamentos (tudo isso com 16 anos). Ela ficou brava e muito magoada por dentro. Não queria mais conversa, desinstalei o whatszap já fazem 2 anos..

- Até hoje essa garota fofinha não fala mais comigo, e se falar, é somente uma saudação e pronto. O pior foi ela contar para suas amigas todo ocorrido, e algumas não se expressando comigo como antes, triste...

- Vou seguir esse seu conselho, continuarei estudando, prosseguindo nessa vida! Desinstalei o Facebook e não sei o tempo que retornarei. As vezes vem desmotivação, frustração, vontade de namorar de conhecer uma pessoa. Mas o necessário de tudo é focar nos estudos depois encontrar uma parceira firmada em Cristo! Obrigado por sua participação, meu boinador! E por sua visão de mundo a respeito dessa temática. Um grande abraço, estamos juntos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos