Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

25/10/2017, 13:14
Eae mano parabéns pelo progresso, esse sentimento de carencia é embaçado.

Abraços.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

25/10/2017, 23:06
7° DIA

Um dia a menos ou um dia a mais? Realismo ou Positividade?

Hoje psicologicamente falando não foi um dia ruim, tive um surto de auto estima e me senti bem na maior parte do dia, é ótimo quando acontece estes surtos parece que eu estou sendo realmente eu...

A vontade de PMO diminuiu uns 40% se comparado a dois dias atrás axo que estou iniciando a flatline (que bom), os surtos de sono deram uma diminuída junto com as fantasias que tinha em alguns momentos aleatórias do dia, hoje voltei a sentir pelo menos metade dos benefícios que eu senti no meu reboot passado.

Amanhã começarei uma dieta tranquila, porem com balanço calórico negativo da minha taxa basal (quanto gasto por dia), vou começar devagar subindo um degrau por vez, como fiz no meu reboot passado a cada 7 dias quero iincrementar de forma simples um habito novo e saudável na minha vida, o diferencial de agora pra antes é o apoio e a ajuda do fórum, visto que no outro eu não escrevia aqui.

Bom é isso, boa noite a todos e foco na missão.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

26/10/2017, 21:07
8° DIA

Pode se dizer que sinto 60/70% menos vontade de PMO, não sei si estou em flatline pois em momentos aleatórios do dia ainda tenho casos de paudurecência kk.

As crises de sono estão quasr nulas, ja estou com um pouco mais de energia e com o cérebro um pouco menos bagunçado, ainda tenho crises de ansiedade e carência afetiva, mas vocês não fazem ideia do quanto estou me esforçando para controla-las, a tristeza ainda vem de vez em quando, o melhor que se deve fazer é aceita-la e ter consciência de que é só um momento.

Como dito ontem estou em dieta ja ficando em balanço calórico negativo, se eu conseguir manter a força de vontade que tive no antigo reboot, "o shape vem" kkkk.

Bom é isso, graças a deus mais um dia, e me mantendo. Foco na missão e boa noite.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

27/10/2017, 09:29
MaxMad escreveu:8° DIA

Pode se dizer que sinto 60/70% menos vontade de PMO, não sei si estou em flatline pois em momentos aleatórios do dia ainda tenho casos de paudurecência kk.

As crises de sono estão quasr nulas, ja estou com um pouco mais de energia e com o cérebro um pouco menos bagunçado, ainda tenho crises de ansiedade e carência afetiva, mas vocês não fazem ideia do quanto estou me esforçando para controla-las, a tristeza ainda vem de vez em quando, o melhor que se deve fazer é aceita-la e ter consciência de que é só um momento.

Como dito ontem estou em dieta ja ficando em balanço calórico negativo, se eu conseguir manter a força de vontade que tive no antigo reboot, "o shape vem" kkkk.

Bom é isso, graças a deus mais um dia, e me mantendo. Foco na missão e boa noite.
Parabéns pelos 8 dias, também senti esses sentimentos ruins nos primeiros 20 dias mas depois eles passam, não fique muito preocupado com eles. Mantenha-se vigilante

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

27/10/2017, 22:23
9° DIA

Satisfação, mais um dia de reboot e dieta concluidos com sucesso, porém hoje é sexta, pra mim um dos piores dias junto com sabado e domingo, meu psicólogico fica um lixo e minha carência afetiva fica me destruindo por dentro, porem estou me segurando e não irei sair pra sabotar minha dieta ou reboot.

Continuo com 60% menos vontade de práticar (PMO) graças a deus axo que estou entrando em flatline, bom pessoal é isso, boa noite a todos.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

30/10/2017, 14:03
1° Queda

Sabado, mesmo me segurando e fazendo um alto esforço acabei sendo levado pela carência d sai de casa, bebi (não muito, mas deu pra foder com tudo) e acabei caindo quando cheguei em casa, tive contato fisico com algumas mulheres na balada em questão e acho que este foi o meu gatilho ja que poderia haver 100 bloqueadores que mesmo assim eu iria me M, com ou sem P.

Passei o dia ontem em PMO, porém na minha concepção eu cai de pé pois estou com confiança e força o suficiente pra deixar passar esta pagina e ja recomeçar o reboot hoje.

Talvez a lição a se aprender seja justamente esta, quando cair ( por que vai haver quedas em qualquer projeto que você tenha se proposto a realizar) se levante o mais rapido possivel.

É isso, irei continuar com o diario porém os primeiros 9 dias irei resumir de 3 em 3.

Foco, força e bom Reboot.
BojackHorseman
BojackHorseman
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/09/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

30/10/2017, 20:38
Salve meu mano, normal essas recaídas, o principal é a mudança de mentalidade e a força de vontade pra continuar o reboot por mais dificil que seja, se vc ja ta com isso na cabeça tá no caminho certinho!! Quanto isso da balada é foda mesmo, ultima vez q eu sai fiquei cm uma mina dei umas sarradas e ba mas acabo q não levei ela p casa, ai é foda mesmo a vontade vem forte, mas força ai p tu manin, logo logo os 90 dias passam voando. Abraço!!
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Diário - Página 2 Empty Re: Diário

31/10/2017, 15:38
Sim meu amigo BojackHorseman (começei a assistir a serie mas não gostei tanto, vou dar outra chance), a mentalidade ja cria uma base na sua pessoa que pelo menos impede de você chegar ao nivel que você estava anteriormente.

Balada e mulher é complicado, não sou um cara feio até tenho certa facilidade com as mulheres, ai quando chego em algum lugar e rola alguma coisa que não seja carnal, meu efeito caçador vai a mil e eu fodo meu reboot.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos