Diário do New Man11

+24
Kusmin
Joseph
luta diária
Justiceiro do Sertão
Seeker
RousseauStrong
TristeDesesperado
Buda
REBORN
Leleco
New Man11
carlosyugioh
5&4
Corredor
Blpr
Spiritus
Nosbor
Gregory16
Tom
Tiago M
Guarani
Umdiamelhorarei
Optimus Prime
Bolseiro_carioca
28 participantes
Ir para baixo
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Dom 10 Dez - 12:25
JPaulo escreveu:
New Man11 escreveu:09/12/2017 - 50% CONCLUÍDO E O QUE ISSO SIGNIFICA? NADA! DIA DE RESPONDER A DIVERSOS REBOOTERS

Enfim cheguei na metade do caminho para a meta dos 90 dias, sendo bem sincero, somente ao começar digitar essa mensagem é que me dei conta que estava no meio de meu reboot, acredito que em 15 anos de vicio essa seja a 4º vez que atinjo esse tempo sem PMO, reconheço que é difícil chegar até aqui mas também afirmo que foi o reboot mais limpo e fácil para se chegar ao 45º dia e isso se deu por eu ter começado esse diário, ter tido a ajuda de diversos experientes rebooters e principalmente por eu agir na causa da PMO ou seja, descobri quais eram os comportamentos, ações e emoções que me faziam ter recaídas e pouco a pouco vou retirando ou aprendendo a lidar com eles, isso fez com que a tentação tivesse menos força.

Apesar de se ter melhoras visíveis em todas as áreas da vida também é certo dizer que ainda falta muita mas muita coisa a ser melhorada, o vicio me trouxe diversos mal hábitos e ainda estou me adaptando a isso e reaprendendo a ter novos prazeres.

Hoje foi um dia bem tranquilo em todos os aspectos e ao final da tarde e começo da noite tirei um tempo para poder começar a atuar como moderador e ajudar alguns rebooters do fórum e novamente agradeço aos outros moderadores pelo convite, nunca foi minha intenção, mas servirá como forma de motivação para me manter mais firme no reboot como sendo um exemplo, agradeço a quem me indicou e agradeço a todos que sempre comentam ou apenas entram e lê as mensagens, não tem problema não responder ao  diário, uso ele apenas como um lugar para desabafo e poder estar ajudando algumas pessoas mesmo que estejam anonimamente.

E vamos em frente que ainda tem muita coisa para ser melhorada.

Diário do New Man11 - Página 8 4e0e29060d76fdc6a3a96ffab64571e5--lourdes-portuguese

Fala meu professor kkk
Parabéns pelos 45 dias , logo logo chega nos 90 , ainda mais por ser voce um cara forte,  persistente e inteligente.
Abraços Very Happy Very Happy

Obrigado JPAULO, se eu chegar aos 90 dias estarei lhe esperando também hein, vamos acabar com este mal. Very Happy

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Seg 11 Dez - 10:29
Fala grande New Man, como está camarada?

Muito bacanas suas últimas postagens. Frase ótima: o lutador treina para os dias de luta, não para os dias normais. Muito impactante. É justamente isso que preciso desenvolver!

Continuo firme no reboot e novamente motivado. A tristeza dos últimos dias arrefeceu.

Outra coisa: ouvi aquela música do Revelação que você indicou: massa demais! Ouço várias vezes agora. Obrigado pela indicação.

É isso.

Grande abraço e boa semana.

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Seg 11 Dez - 12:36
Corredor escreveu:Fala grande New Man, como está camarada?

Muito bacanas suas últimas postagens. Frase ótima: o lutador treina para os dias de luta, não para os dias normais. Muito impactante. É justamente isso que preciso desenvolver!

Continuo firme no reboot e novamente motivado. A tristeza dos últimos dias arrefeceu.

Outra coisa: ouvi aquela música do Revelação que você indicou: massa demais! Ouço várias vezes agora. Obrigado pela indicação.

É isso.

Grande abraço e boa semana.

Bem vindo de volta meu parceiro, fico feliz em lhe ver por aqui, saiba que estamos na torcida e no que puder te ajudar pode contar sempre comigo, assim que possivel irei postar outras musicas, o interessante disso é que dá para colocar no carro ou celular como forma de lembrete de nossa guerra, continue firme meu amigo, você é uma forte e quero lhe ver no pódio

Vamos em frente

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty 10/12/2017 - 46º DIA

Seg 11 Dez - 12:44
10/12/2017 - ESTOU ME TORNANDO UM PESSOA HARDWORKING

Neste domingo eu trabalhei o dia todo até 19h, quando dei uma pausa para ir na igreja católica, o interessante disso tudo que é uma das forma que estou encontrando de vencer a procrastinação é também trabalhar duro ou seja fazer o que deve ser feito na " marra" como todos sabem hoje em dia faço uso de agendas com cronogramas para ter noção exata do que deve ser feito e fica colado na minha frente e mesmo assim ainda procrastino muito mas eu estou colocando tudo em dia aos finais de semana, sei que os amigos poderão dizer " ahhh não faça isso pois poderá lhe fazer mal" e realmente eu tenho de concordar, mas somente faz mal se você levar isso durantes meses ou anos, no meu caso estou trabalhando para me adaptar a uma nova realidade e dar vida a um projeto que estava parado a meses e dessa vez ele irá sair do papel e ao final desse reboot muita coisa terá mudado.

Neste domingo em nenhum momento houve vontade de procura PMO, até mesmo porque passei todo o tempo com a cabeça ocupada.

E vamos em frente pessoal, com fé que venceremos


Diário do New Man11 - Página 8 AAEAAQAAAAAAAAl-AAAAJDMxMDUxNThjLTUyODUtNDdhMy04NDI3LWJkNDQwYmZhM2E5NA

Diário do New Man11 - Página 8 37504000-Cartoon-vector-of-hard-working-office-worker-with-icon-Stock-Photo

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty PESSOAS APEGADAS À PMO

Seg 11 Dez - 17:05
Navegando pelo fórum eu leio algumas coisas que é impressionante, vejo pessoa que praticamente se apegaram ao vicio e estão quase desistindo, acham mais fácil se acostumar ao problema do que superar ele, só se esquecem que a tendência é esse mal crescer pois este se alimenta de nossos medos e fobias e silenciosamente nos tira tudo, afaste este mal da PMO de sua vida, acabe com ele, nunca é tarde para começar, se você caiu, LEVANTE-SE RÁPIDO e encare ele novamente e não importa quantas vezes caia, o importante é sempre voltar mais forte.

Diário do New Man11 - Página 8 Deposito_0179

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty VOCÊ RESETOU? LEVANTE-SE!

Seg 11 Dez - 17:14
No começo desde ano estava com muitos problemas tanto financeiro quanto emocionais e graças ao bom Deus consegui resolver boa parte, nessa época eu fui apresentado a essa música que ouvia e ouço constantemente, que nos faz refletir que não importa as coisas que ocorrem, não importa se você resetou ou o problema que você, os dias vão passar e você irá resolver, basta você colocar a cabeça no lugar e tomar as melhores decisões, fica mais essa dica de música para colocar no carro e celular para ser ouvida nos dias de maiores fraquezas.


Tiago Iorc
Um Dia Após O Outro

 

Pra começar
Cada coisa em seu lugar
E nada como um dia após o outro

Pra que apressar?
Se nem sabe onde chegar
Correr em vão se o caminho é longo

Quem se soltar, da vida vai gostar
E a vida vai gostar de volta em dobro

E se tropeçar
Do chão não vai passar
Quem sete vezes cai, levanta oito

Quem julga saber
E esquece de aprender
Coitado de quem se interessa pouco

E quando chorar
Tristeza pra lavar
Num ombro cai metade do sufoco

O novo virá
Pra re-harmonizar
A terra, o ar, água e o fogo

E sem se queixar
As peças vão voltar
Pra mesma caixa no final do jogo

Pode esperar
O tempo nos dirá
Que nada como um dia após o outro

O tempo dirá
O tempo é que dirá
E nada como um dia apos o outro


_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
Convidado
Convidado

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Seg 11 Dez - 20:42
New Man11 escreveu:No começo desde ano estava com muitos problemas tanto financeiro quanto emocionais e graças ao bom Deus consegui resolver boa parte, nessa época eu fui apresentado a essa música que ouvia e ouço constantemente, que nos faz refletir que não importa as coisas que ocorrem, não importa se você resetou ou o problema que você, os dias vão passar e você irá resolver, basta você colocar a cabeça no lugar e tomar as melhores decisões, fica mais essa dica de música para colocar no carro e celular para ser ouvida nos dias de maiores fraquezas.


Tiago Iorc
Um Dia Após O Outro

 

Pra começar
Cada coisa em seu lugar
E nada como um dia após o outro

Pra que apressar?
Se nem sabe onde chegar
Correr em vão se o caminho é longo

Quem se soltar, da vida vai gostar
E a vida vai gostar de volta em dobro

E se tropeçar
Do chão não vai passar
Quem sete vezes cai, levanta oito

Quem julga saber
E esquece de aprender
Coitado de quem se interessa pouco

E quando chorar
Tristeza pra lavar
Num ombro cai metade do sufoco

O novo virá
Pra re-harmonizar
A terra, o ar, água e o fogo

E sem se queixar
As peças vão voltar
Pra mesma caixa no final do jogo

Pode esperar
O tempo nos dirá
Que nada como um dia após o outro

O tempo dirá
O tempo é que dirá
E nada como um dia apos o outro


Valeu NewMan , vc é foda!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Ter 12 Dez - 11:21
New Man11 escreveu:Navegando pelo fórum eu leio algumas coisas que é impressionante, vejo pessoa que praticamente se apegaram ao vicio e estão quase desistindo, acham mais fácil se acostumar ao problema do que superar ele, só se esquecem que a tendência é esse mal crescer pois este se alimenta de nossos medos e fobias e silenciosamente nos tira tudo, afaste este mal da PMO de sua vida, acabe com ele, nunca é tarde para começar, se você caiu, LEVANTE-SE RÁPIDO e encare ele novamente e não importa quantas vezes caia, o importante é sempre voltar mais forte.

Diário do New Man11 - Página 8 Deposito_0179

Rapaz, é a mais pura verdade. Tem gente que não consegue reagir de modo algum. Sabe como tem que se comportar e ser radical mas falha miseravelmente. Parece aTÉ QUE gostar de cair e depois sofrer. Se sentir com pena de si prórpio. Acho que a raiz do vício de muito é a vontade de se sentir um lixo depois da queda. Uma autosabotagem cronica.
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Ter 12 Dez - 12:35
É um pouco complicado fazer um analise geral, apesar de haver muitos pontos em comuns acaba que a intensidade do vicio vai de acordo com a realidade de cada pessoa e suas motivações, um adolescente que está se descobrindo terá muitos menos motivações do que o adulto com mais de 30 anos que já perdeu projetos, empregos e familia, esse ultimo sabe tudo que perdeu e deseja recuperar ou não perder mais, enquanto que o adolescente apenas imagina, muitas vezes na vida algumas pessoas só aprendem através da perda, isso inclusive vale para mim, conforme a tirinha o que não podemos é deixar esse vicio crescer e cuidar dele como se fosse de estimação.

Vamos em frente meu amigo

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty 11/12/2017 -47º DIA

Ter 12 Dez - 12:49
11/12/2017 - ENTREI NO CAMPO PERFEITO PARA PMO E CONSEGUI SAIR.



Meu 47º dia foi bem estressante, tive alguns problema na empresa dos quais eu não esperava e que estou resolvendo, o fato é que isso me trouxe o kit que nos faz procurar PMO, o dia foi cheio ansiedade, nervosismo e estresse, junto se isso um momento ocioso que tive no meio da tarde com a libido alta e vontade de relaxar e esquecer os problemas e pronto está feito o campo para vir a vontade de PMO mas novamente eu disse NÃO E NÃO, dessa vez o inimigo veio novamente tentando me pegar num momento de fraqueza, mas já coloquei na cabeça, se eu resetar tudo isso será muito pior, se for atrás da PMO minha vida nunca saira do lugar, meu sucesso e de minha equipe passa por esse reboot, passa por restauração cerebral, sem isso não conseguirei atingir os objetivos a curto, médio e longo prazo, me mantenho firma na meta, novamente balancei um pouco mas minhas raizes estão profundas e não irei tombar, agradeço aos amigos pelas dicas e acima de tudo à Deus que me deu mansidão, calma, fé e forças para passar pelos momentos de tentação, continuo firme e vamos em frente.

Abraço a todos.

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Ter 12 Dez - 16:33
As etapas do reboot Very Happy Very Happy Very Happy

Diário do New Man11 - Página 8 2d2959251d68d38512fb06fe82bec288--search-ems

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Qua 13 Dez - 11:00
Fala grande New!

Cara, que exemplo de superação. Não cair em situações com essas acho que elevam o ego de autoestima. Cria círculo virtuoso poderosíssimo contra as quedas.

Obrigado por compartilhar esses relatos. São inspiradores.

Valeu mesmo, camarada.

Grande abraço!

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Qua 13 Dez - 14:53
Rapaz, sabias palavras, eu estou passando por isso hj. Mas não vou cair. Apesar do meu corpor está pedindo isso. Mas jamais cirei. Tenho muito estresse e ansiedade na mente.
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Qua 13 Dez - 16:09
Olá amigo Bolseiro, fique firme e não caia hein, nos momentos de tentações você deixará a razão de lado e achará milhoes de razoes mal infundadas para recair, vc precisa deixar claro em sua mente suas metas, eu estou no meu 48º dia e eu ja esperava que após 40 dias a coisa ficaria critica para meu lado e está acontecendo, é vencer um dia por vez e pouco a pouco o corpo vai se adaptando, lembre-se nos momentos de fraqueza, praticar PMO não irá melhorar nada em sua vida e após o ato vc se sentira esgotado e um lixo so piorando a situação, aguente dai que eu aguento daqui, você não está sozinho.

Abraços

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty SER TENTADO E CAIR EM TENTAÇÃO

Qua 13 Dez - 16:12
Durante o processo de reboot ser tentado é inevitavel mas cair em tentação é uma escolha que nós fizemos

Fica a dica

Diário do New Man11 - Página 8 Pamela_wurz_ser_tentado_e_cair_na_tentacao_sao_coisas_d_lw4457j

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty 12/12/2017 - 48º DIA

Qui 14 Dez - 14:19
12/12/2017 - A BATALHA CONTINUA....

Ainda estou com os meus problema dia anterior, praticar PMO não é uma opção pois isso só irá atrapalhar tudo, pois deixara eu esgotado e com falta de clareza, tenho fé que dá tudo se resolverá.

Vamos em frente

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty 13/12/2017 - 49º DIA

Qui 14 Dez - 14:26
13/12/2017 - LIDANDO COM A ANSIEDADE E ESTRESSE

É a primeira vez em anos que estou tendo de lidar com a ansiedade e estresse sem buscar extravasar na PMO, não vou mentir que tem sido dificil, pois planejamos algo que estava tudo para dá certo e acaba que dá tudo errado, graças ao bom Deus esses problemas podem ser resolvido e serão resolvidos, só preciso ter mais paciência, infelizmente isso bagunçou toda minha semana e por isso minha agenda e cronograma bagunçaram tudo, mas mesmo assim com toda essa confusão, o EU de hoje está muito melhor que o EU de meses atrás, pois nessas ocasiões eu ficaria quase parado diante do problema demorando tomar um atitude, mas dessa vez fui rápido e agi a tempo.

A guerra continua, a batalha é difícil mas vamos vencendo um dia por vez, sigo com fé na vitória.

Vamos em frente e abraço a todos

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Qui 14 Dez - 16:32
Oi New,

Parabéns pelos 49 dias, cara! Tenho gostado muito dos seus posts, eles tem sido bem reflexivos e profundos. O seu diário tem sido uma verdadeira lição de vida para o reboot. 

E parabéns também por driblar os obstáculos em seu caminho, fazendo com que a PMO não seja mais uma opção em sua vida. Você está cada vez mais próximo da simbólica linha de chegada! Um forte abraço.  Very Happy

_______________________________________
Diário do New Man11 - Página 8 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Qui 14 Dez - 20:48
New Man11 escreveu:13/12/2017 - LIDANDO COM A ANSIEDADE E ESTRESSE

É a primeira vez em anos que estou tendo de lidar com a ansiedade e estresse sem buscar extravasar na PMO, não vou mentir que tem sido dificil, pois planejamos algo que estava tudo para dá certo e acaba que dá tudo errado, graças ao bom Deus esses problemas podem ser resolvido e serão resolvidos, só preciso ter mais paciência, infelizmente isso bagunçou toda minha semana e por isso minha agenda e cronograma bagunçaram tudo, mas mesmo assim com toda essa confusão, o EU de hoje está muito melhor que o EU de meses atrás, pois nessas ocasiões eu ficaria quase parado diante do problema demorando tomar um atitude, mas dessa vez fui rápido e agi a tempo.

A guerra continua, a batalha é difícil mas vamos vencendo um dia por vez, sigo com fé na vitória.

Vamos em frente e abraço a todos

Isso aí NewMan , torço pro seu sucesso
Parabéns pelos 49 dias na moral.
Passa no meu diário e ve o que eu escrevi sobre tudo aquilo

Abraços amigo!
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Qui 14 Dez - 23:36
5&4 escreveu:Oi New,

Parabéns pelos 49 dias, cara! Tenho gostado muito dos seus posts, eles tem sido bem reflexivos e profundos. O seu diário tem sido uma verdadeira lição de vida para o reboot. 

E parabéns também por driblar os obstáculos em seu caminho, fazendo com que a PMO não seja mais uma opção em sua vida. Você está cada vez mais próximo da simbólica linha de chegada! Um forte abraço.  Very Happy

Obrigado 5&4, estou melhorando graças a todos do forum com mensagens de incentivo e informações, se eu puder ajudar da mesma forma que sou ajudado ficarei muito grato, existe um frase no cristianismo que levo comigo que é " GRAÇAS, SE PAGA COM GRAÇAS" então a melhor forma de agradecer a vcs pela ajuda é ajudar outros é repassando o bem que chega até  a mim, confesso que os ultimos dias não tem sido fácil, não no sentido do reboot mas sim do estresse e nervosismos, mas isso faz parte da vida, sigo confiante na vitória

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty 14/12/2017 - 50º DIA

Sex 15 Dez - 0:02
14/12/2017 - A DOR AFASTA QUALQUER PRAZER OU TENTAÇÃO


O dia foi semelhante aos outros últimos, muito nervosismos, estresse e cobranças, mas neste 50º teve uma coisa que veio para piorar todo esse cenario, um de meus dentes siso ou " indeciso" resolver inflamar, afetando a gengiva do dente ao lado, enrolo para fazer a remoça desse dente a 10 anos e retirar ele no momento não é uma opção, o fato é quer a dor, o incomodo, afasta qualquer vontade de praticar PMO ou qualquer outra fonte de prazer, acredito que eu melhore nos próximo dias.

Nessa tarde voltei às praticas do mindfulness, que muitos chamam de meditação, mas que na pratica é você trabalhar sua concentração no momento agora, é você sentir e ver tudo que passa naquele momento, o canto dos passaros, o batimentos cardiaco, durante a prática até a dor chata passou Very Happy  Very Happy  Very Happy

Uma coisa interessante que li a muito anos quando praticava quase diariamente o miinffulness é que a maioria das pessoas vivem no passado ou no presente e isso é um das maiores causas dos problemas, pois quem é depressivo ou muito triste é pq tem algo no passado e quem é muito ansioso ou estressado é devido a pensar muto no futuro e quando você pratica o mindfulness vc dá uma tregua para sua mente, pois naquele momento não interessa passado ou futuro, interessa somente o momento presente

Neste 50º também consegui voltar para minha agenda e cronograma, mesmo com a cabeça beeem distante, mas não posso deixar tudo desmoronar, sinão eu arrumo um problema e aparece outros, é preciso manter o foco, com fé em Deus tudo irá se regularizar em breve

Sigo confiante na restauração e pedindo a Deus que me dê forças e sabedoria nos momentos de fraqueza, pois é quando mais precisarei

Vamos em frente, abraço a todos


Diário do New Man11 - Página 8 Mindfulness-na-psinove-esteja-no-aqui-e-agora-5-638

Diário do New Man11 - Página 8 B8f3eb1709402e03cfaedcf13dfffe76

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Sex 15 Dez - 0:47
É cara 49 dias não deve ser fácil, uma boa marca, ás vezes é bom olhar em diários como o seu para poder inspirar, ganhar forças e não perder a Fé. O que eu passo outras pessoas como você já passou, e afinal esse buraco que PMO deixa em nossas mentes nos atormenta e precisamos de todas as armas possíves para não recais, vou procurar me informar sobre essa meditação para poder ter um melhor auto controle sobre mim mesmo.

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Sex 15 Dez - 10:03
jhow28 escreveu:É cara 49 dias não deve ser fácil, uma boa marca, ás vezes é bom olhar em diários como o seu para poder inspirar, ganhar forças e não perder a Fé. O que eu passo outras pessoas como você já passou, e afinal esse buraco que PMO deixa em nossas mentes nos atormenta e precisamos de todas as armas possíves para não recais, vou procurar me informar sobre essa meditação para poder ter um melhor auto controle sobre mim mesmo.

Olá amigo, a PMO além de ser um vicio tb é um hábito e acabar com ele é o mais dificil, ela preenchia um espaço tão grande em minha vida que ainda estou aprendendo a lidar com esse vazio e preenchendo ele de coisas boas, faça isso também, ocupe-se e poderá alcançar todas as metas, troque um hábito ruim por outro saudavel e como sempre falo, a PMO lhe dará segundos de prazer e dias de tormentos, o preço é alto, então amigo fique firme, conte sempre comigo para qualquer dúvida

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Sex 15 Dez - 12:03
Grande New Man11!

Passando para te desejar um ótimo reboot.

Parabéns pelos dias conquistados longe do vício e por ajudar tantas pessoas aqui no fórum!

A conclusão dos 90 dias de reboot será apenas parte da consequência desta sua determinação.

Abraço.

New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 8 Empty Re: Diário do New Man11

Sex 15 Dez - 13:26
CTroy escreveu:Grande New Man11!

Passando para te desejar um ótimo reboot.

Parabéns pelos dias conquistados longe do vício e por ajudar tantas pessoas aqui no fórum!

A conclusão dos 90 dias de reboot será apenas parte da consequência desta sua determinação.

Abraço.


Obrigado Ctroy, para mim é um prazer ajudar as pessoas, é o minimo que posso fazer, visto que durante anos eu li as dicas e o ebook de forma anônima, no que depender de mim ninguem sempre irei ajudar.

Vamos em frente

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos