Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
lucasm07

10 DIAS DE REBOOT!!

em 11/11/2017, 22:43
Olá a todos, esta é minha primeira postagem no fórum. Hoje completo 10 dias de reboot graças a esta maravilhosa ferramenta de compartilhar informações.
Depois de ter buscado conhecer mais sobre o assunto (de fato) e assumir que sou realmente viciado, percebo que muitas dúvidas que eu tinha de "POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO?", "POR QUE NÃO SINTO VONTADE DE *** COM MINHA NAMORADA?", "POR QUE ACORDO TÃO DESMOTIVADO?"... ETC...Agora fazem todo sentido.
Um dia postarei toda a minha trajetória de vício BEM DETALHADA até o início do reboot e tentarei fazer um diário a cada dez dias (que são 11.1% a menos no tempo de 90 dias) para expor os acontecimentos e ajudar aos outros que enfrentam o mesmo problema.

Será um prazer ajudar a todos que puder, pois sei que a melhor forma de suportar toda a abstinência é compartilhando este problema com outras pessoas.

Até logo, galera! SUCESSO!!!
Dark Secret.

Re: 10 DIAS DE REBOOT!!

em 12/11/2017, 00:25
lucasm07 escreveu:Olá a todos, esta é minha primeira postagem no fórum. Hoje completo 10 dias de reboot graças a esta maravilhosa ferramenta de compartilhar informações.
Depois de ter buscado conhecer mais sobre o assunto (de fato) e assumir que sou realmente viciado, percebo que muitas dúvidas que eu tinha de "POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO?", "POR QUE NÃO SINTO VONTADE DE *** COM MINHA NAMORADA?", "POR QUE ACORDO TÃO DESMOTIVADO?"... ETC...Agora fazem todo sentido.
Um dia postarei toda a minha trajetória de vício BEM DETALHADA até o início do reboot e tentarei fazer um diário a cada dez dias (que são 11.1% a menos no tempo de 90 dias) para expor os acontecimentos e ajudar aos outros que enfrentam o mesmo problema.

Será um prazer ajudar a todos que puder, pois sei que a melhor forma de suportar toda a abstinência é compartilhando este problema com outras pessoas.

As minhas boas vindas ao Fórum meu caro. Aconselho a instalar Bloqueadores, Contador de dias e faça deste o teu Diário, não crie outro.
Desejo-te muita Coragem, Persistência e claro Paciência, porque vais precisar. Força.

[0.1] 30 dias sem: Sexo Like a Star @ heaven

Ou você aprenda com os erros e ganhe experiência.
Ou você será apenas mais um chorão. Você decide.

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5965-diario-reboot-0-2-sem-tempo-pra-remorso
Megaboca4

em 12/11/2017, 10:16
lucasm07 escreveu:Olá a todos, esta é minha primeira postagem no fórum. Hoje completo 10 dias de reboot graças a esta maravilhosa ferramenta de compartilhar informações.

Seja bem vindo no fórum!

Como o Dark Secret falou, contador e bloqueadores, são suas armas contra o vício!
Leia o Ebook também: https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

Foco, Força e Fé!
lucasm07

OBRIGADO GALERA :)

em 12/11/2017, 23:50
Obrigado pessoal, sucesso para todos nós \o/

Moderador

em 13/11/2017, 16:27
Seja bem-vindo, lucasm07! Esperamos que esta se torne a sua casa online por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente, viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também, embora o foco seja ajudá-lo.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

Sucesso no reboot. Um forte abraço!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: