Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/12/2019, 14:34
Fala meu caríssimo Stark!

Estou pela primeira vez no seu diário, e desde já quero te parabenizar pelo diário, li alguns relatos e é bem inspirador. Espero que possamos batalhar juntos nessa luta contra a PMO, e vejo que sozinhos podemos ATÉ vencer, mas juntos a vitória é CERTA!

Continua firme aí, cara! Estamos juntos.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/12/2019, 19:37
Vysk escreveu:Eae Stark, fico feliz que esteja indo bem.
Sucesso bro.


Att.
Vysk
Valeu Vyskão!!

Sucessos pra vc tbm.

Zyzz escreveu:Vamos que vamos frangolino , ops, digo Stark..

Continue firme, amigo!

Um grande abraço cheers .
Kkkkkkkkkkk Ô Brushão, faz uma magia ai pra exorcizar de mim esse espírito de frango.

Valeu pelo apoio.
Abração!

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Stark!

Estou pela primeira vez no seu diário, e desde já quero te parabenizar pelo diário, li alguns relatos e é bem inspirador. Espero que possamos batalhar juntos nessa luta contra a PMO, e vejo que sozinhos podemos ATÉ vencer, mas juntos a vitória é CERTA!

Continua firme aí, cara! Estamos juntos.

Um forte abraço.
Fala Doctor!

Fico feliz em saber que alguma coisa dessa bagunça, que é o meu diário, te inspirou em algo. Obrigado pelo apoio brother, tenho certeza que juntos vamos conseguir vencer.

Abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2019, 14:06
Fala meu caríssimo Stark!

Estou passando aqui para te desejar um Feliz ano novo, meu caro! Que esse ano que se inicia seja repleta de muita luz, sabedoria, saúde e perseverança. Acredite em si, você pode chegar onde quiser.

Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2019, 18:26
HarveySpecter: Valeu Harvey!! Feliz ano novo para você também, muito saúde, sucesso, dinheiro e mulheres pra você meu brother.

Abração!

__________________

7 Dias - I'll be the round about... The words will make you out 'n' out...


Fala galera!


Consegui chegar aos 7 dias de reboot, pelo menos vou começar 2020 limpo. Esse realmente não foi o ano do reboot, acho que foi o ano em que menos estive focado nesse quesito - isso porque minha vida tá mais corrida do que quando comecei a frequentar o fórum e, talvez, eu ainda não tenha me adaptado 100% a esse novo estilo. Mas acho que tô pegando o jeito, então consiguirei focar no reboot enquanto levo minha vida.

Agora que parei para pensar, esse ano teve muita coisa - muitas derrotas, muito aprendizado e algumas vitórias rsrs. Só sei que tudo isso me fez uma pessoa melhor do que eu era no início de 2019 (mas que tem muuiittooo a melhorar ainda).

Ontem eu ia sair com um colega meu, mas começou a chover e acabou melando o rolê kkkkkk Foda, então passei a noite em casa assistindo alguns animes (não me considero um otaku, mas curto alguns como BKNH, One Piece e JoJo).

Também tô focadão no treino, criei vergonha na cara e passei a amanhã toda montando uma dieta (pesquisando, contando os macros e colocando tudo no excel). Tipo eu me alimentava até que bem, mas não comia sempre certo e, as vezes, costumo pular refeição - além de as vezes comer mt besteiras. Mas agora fiquei de saco cheio dessa merda, apartir de amanhã já vou meter a dieta do sucesso no meu dia a dia.

O meu problema sempre foi o financeiro (sou universitário né kkk), mas consegui montar uma dieta simples e relativamente barata e que bate os macros (só na base de ovos, frango, amendoin, batata doçe, macarrão, arroz, feijão e banana kkkkkk Só o basicão). Uma coisa que me ajudou a montar a dieta foi o app Macros, é gratuito e muito bom! Tem os alimentos cadastrados neles, bem como as informações nutricionais, é só ir montando a dieta que ele faz os cálculos (além disso, ele calcula o quanto de proteína, carbo e calorias você precisa de acordo com o seu objetivo).

Saindo do universo da maromba, essas férias vem me deixando bem preguiçoso em relação aos estudos, tenho que dar um jeito nisso. Se não as aulas irão voltar e eu nem vou saber escrever o meu nome mais kkkkkk 

É isso galera, desejo a todos um Feliz Ano Novo! Vamos fazer desse ano o NOSSO ANO nessa porra!!
Quero ver todo mundo focado no reboot e se exercitando nessa porra.

2020 vai ser o ano do Reboot. O ano da Maromba. E o ano das Cocotas

É isso pessoal, até a próxima.

To be continued...

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2019, 21:16
Alo meu bruxo!!!


Pra você que tem uma rotina corrida, contar os macros vai te ajudar muitooooo. Principalmente caso vc pule alguma refeição, vai dar pra compensar na próxima, e ai tu não caga a dieta kkkk. Ai tu não fica em deficit, e consegue sair dos 60kg KKKĶKKKKKKK...
Também só como o basicão ( arroz, frango, feijão, cuscuz, leite e aveia) kkkk. Mas um dia você vai conseguir colocar salmão em todas as refeiçoes hehe.

Manda essa preguiça la pra escanteio, seu chassi de borboleta ( pronto, vai sofrer bullyng no forum).


Um grande abraço, amigo! Um feliz ano novo!

É noix que voa Smile
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/1/2020, 00:42
É isso, Stark. Treinar é muito bom, é recompensador. Também pretendo melhorar minha alimentação para evoluir e ficar shaypado hahahaha

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/1/2020, 18:21
Zyzz escreveu:Alo meu  bruxo!!!


Pra você que tem uma rotina corrida, contar os macros vai te ajudar muitooooo. Principalmente caso vc pule alguma refeição, vai dar pra compensar na próxima, e ai tu não caga a dieta kkkk. Ai tu não fica em deficit, e consegue sair dos 60kg KKKĶKKKKKKK...
Também só como o basicão ( arroz, frango, feijão, cuscuz, leite e aveia) kkkk. Mas um dia você vai conseguir colocar salmão em todas as refeiçoes hehe.

Manda essa preguiça la pra escanteio, seu chassi de borboleta ( pronto, vai sofrer bullyng no forum).


Um grande abraço, amigo! Um feliz  ano novo!

É noix que voa Smile
Fala my bro!

Que é isso mano? 60 kg? kkkkkkk Aí tu tá desconsiderando o bruxo aqui 60kg é só o meu braço esquerdo
Também acho que contar os macros vai ajudar pakas.

Mano kkkkk Colocar salmão em todas as refeições é luxo! kkkkk Queria.

Que chassi de borboleta oquê! Tô ficando grandin já kkkkkk Tõ com medo de crescer demais pow. Se continuar nesse ritmo, na próxima vez que eu logar aqui o fórum vai cair kkkkkkk Vida de monstro é difícil.

Valeu pelo apoio. Feliz ano novo.
Abração!

Randy escreveu:É isso, Stark. Treinar é muito bom, é recompensador. Também pretendo melhorar minha alimentação para evoluir e ficar shaypado hahahaha
Eai Randy!

É sim, treinar é muito recompensador (além dos beneficios para a saúde, bem estar e para a autoestima). Bora treinar mano, 2020 quero ver todo munto shaypado (inclusive eu jkkkk).

Abração!


Última edição por Stark em 3/1/2020, 18:22, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/1/2020, 18:21
Zyzz escreveu:Alo meu  bruxo!!!


Pra você que tem uma rotina corrida, contar os macros vai te ajudar muitooooo. Principalmente caso vc pule alguma refeição, vai dar pra compensar na próxima, e ai tu não caga a dieta kkkk. Ai tu não fica em deficit, e consegue sair dos 60kg KKKĶKKKKKKK...
Também só como o basicão ( arroz, frango, feijão, cuscuz, leite e aveia) kkkk. Mas um dia você vai conseguir colocar salmão em todas as refeiçoes hehe.

Manda essa preguiça la pra escanteio, seu chassi de borboleta ( pronto, vai sofrer bullyng no forum).


Um grande abraço, amigo! Um feliz  ano novo!

É noix que voa Smile
Fala my bro!

Que é isso mano? 60 kg? kkkkkkk Aí tu tá desconsiderando o bruxo aqui 60kg é só o meu braço esquerdo
Também acho que contar os macros vai ajudar pakas.

Mano kkkkk Colocar salmão em todas as refeições é luxo! kkkkk Queria.

Que chassi de borboleta oquê! Tô ficando grandi já kkkkkk Tõ com medo de crescer demais pow. Se continuar nesse ritmo, na próxima vez que eu logar aqui o fórum vai cair kkkkkkk Vida de monstro é difícil.

Valeu pelo apoio. Feliz ano novo.
Abração!

Randy escreveu:É isso, Stark. Treinar é muito bom, é recompensador. Também pretendo melhorar minha alimentação para evoluir e ficar shaypado hahahaha
Eai Randy!

É sim, treinar é muito recompensador (além dos beneficios para a saúde, bem estar e para a autoestima). Bora treinar mano, 2020 quero ver todo munto shaypado (inclusive eu jkkkk).

Abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/1/2020, 22:08
11 Dias

" So many times, it happens too fast
You change your passion for glory
Don't lose your grip on the dreams of the past
You must fight just to keep them alive"


Fala galera!!

Cheguei aos 11º dia. Esses dias estou um pouco mais produtivo, treinei e estudei antes e depois do reveillon - 2020 já começou com tudo kkkk Ontem saí para a casa de um amigo meu, ficamos lá jogando conversa fora - tava precisando disso - e marquei um rolé para domingo.

Nesse ano quero focar no reboot, também quero expandir ainda mais a minha zona de conforto! Pois confesso que fui muito acomodado em 2019. Vou fazer de 2020 o ano da evolução! (física, mental e financeira).

Caras, esses dias eu vi um vídeo MUITO BOM do Arnaldo falando sobre objetivos e tal - a convicção desse cara é espantosa, não é a toa que esse cara é tão foda! Recomendo que todos vejam, vale muito apena.

Vídeo do Arnaldo:  https://www.youtube.com/watch?v=1_jKxXauVG4

Esse é o meu presente de ano novo para vocês.

Até a próxima!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/1/2020, 22:45
Fala Starkão,

Continue firme, meu bruxo!

Uma pena o Spin ter bloqueado o video hehe.

Um grande abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/1/2020, 04:54
Isso ai Stark, você vai vencer o PMO esse ano, vamo que Vamo man.



Att.
Vysk
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/1/2020, 18:40
Fala meu caríssimo Stark!

Já estamos quase em 2 semanas, meu amigo! Está mandando super bem, cara. Parabéns.

Também compartilho desse sentimento contigo, apesar de saber que 2019 foi bom, mas eu percebo que poderia ter dado mais, e esse mais eu vou dar agora em 2020, vamos fazer esse ano valer a pena cara.

Assisti ontem o documentário do Arnold na Netflix e já virei um grande fã, com certeza irei ver agora esse vídeo. Obrigado pelo presente.

Estamos juntos, meu caro

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

10/1/2020, 21:41
Zyzz escreveu:Fala Starkão,

Continue firme, meu bruxo!

Uma pena o Spin ter bloqueado o video hehe.

Um grande abraço.
Poxa bruxo, esse vídeo foi feito pra vc kkkkk Mas, como reboot é prioridade, então tá de boas.

Valeu pelo apoio brother!

Abração!

Vysk escreveu:Isso ai Stark, você vai vencer o PMO esse ano, vamo que Vamo man.



Att.
Vysk
Vamo que vamo Vyskão!

É nois.

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Stark!

Já estamos quase em 2 semanas, meu amigo! Está mandando super bem, cara. Parabéns.

Também compartilho desse sentimento contigo, apesar de saber que 2019 foi bom, mas eu percebo que poderia ter dado mais, e esse mais eu vou dar agora em 2020, vamos fazer esse ano valer a pena cara.

Assisti ontem o documentário do Arnold na Netflix e já virei um grande fã, com certeza irei ver agora esse vídeo. Obrigado pelo presente.

Estamos juntos, meu caro
Eai Doctor!

Valeu!! 2020 a gente vai mitar!

Nem sabia desse documentário do Arnoldo, vou procura-lo aqui - o cara é um monstro, tem uma convicção fora do comum!

Abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

11/1/2020, 18:05
Show, Stark!! Continua assim que só vai ir longe!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/1/2020, 12:04
Stark escreveu:
11 Dias

" So many times, it happens too fast
You change your passion for glory
Don't lose your grip on the dreams of the past
You must fight just to keep them alive"



Fala galera!!

Cheguei aos 11º dia. Esses dias estou um pouco mais produtivo, treinei e estudei antes e depois do reveillon - 2020 já começou com tudo kkkk Ontem saí para a casa de um amigo meu, ficamos lá jogando conversa fora - tava precisando disso - e marquei um rolé para domingo.

Nesse ano quero focar no reboot, também quero expandir ainda mais a minha zona de conforto! Pois confesso que fui muito acomodado em 2019. Vou fazer de 2020 o ano da evolução! (física, mental e financeira).

Caras, esses dias eu vi um vídeo MUITO BOM do Arnaldo falando sobre objetivos e tal - a convicção desse cara é espantosa, não é a toa que esse cara é tão foda! Recomendo que todos vejam, vale muito apena.

Vídeo do Arnaldo:  https://www.youtube.com/watch?v=1_jKxXauVG4

Esse é o meu presente de ano novo para vocês.

Até a próxima!


Feliz ano novo amigão, desculpe minha ausência aqui, que 2020 seja o ano dos sonhos amigão,um grande abraço
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 963
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/1/2020, 13:56
E ai starkao filho do cão kkkkkkkkkk (zoeira), como anda o reboot meu brother? 2020 quero você no topo blz? Junto com power ranger, zyzz, ph, park tenson e vyns

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 963
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/1/2020, 14:02
Stark escreveu:
Zyzz escreveu:Alo meu  bruxo!!!


Pra você que tem uma rotina corrida, contar os macros vai te ajudar muitooooo. Principalmente caso vc pule alguma refeição, vai dar pra compensar na próxima, e ai tu não caga a dieta kkkk. Ai tu não fica em deficit, e consegue sair dos 60kg KKKĶKKKKKKK...
Também só como o basicão ( arroz, frango, feijão, cuscuz, leite e aveia) kkkk. Mas um dia você vai conseguir colocar salmão em todas as refeiçoes hehe.

Manda essa preguiça la pra escanteio, seu chassi de borboleta ( pronto, vai sofrer bullyng no forum).


Um grande abraço, amigo! Um feliz  ano novo!

É noix que voa Smile
Fala my bro!

Que é isso mano? 60 kg? kkkkkkk Aí tu tá desconsiderando o bruxo aqui 60kg é só o meu braço esquerdo
Também acho que contar os macros vai ajudar pakas.

Mano kkkkk Colocar salmão em todas as refeições é luxo! kkkkk Queria.

Que chassi de borboleta oquê! Tô ficando grandi já kkkkkk Tõ com medo de crescer demais pow. Se continuar nesse ritmo, na próxima vez que eu logar aqui o fórum vai cair kkkkkkk Vida de monstro é difícil.

Valeu pelo apoio. Feliz ano novo.
Abração!

Randy escreveu:É isso, Stark. Treinar é muito bom, é recompensador. Também pretendo melhorar minha alimentação para evoluir e ficar shaypado hahahaha
Eai Randy!

É sim, treinar é muito recompensador (além dos beneficios para a saúde, bem estar e para a autoestima). Bora treinar mano, 2020 quero ver todo munto shaypado (inclusive eu jkkkk).

Abração!

Kkkkkkkkk to focando shaypado também, to pesando 68, 1 dia faço flexões comum, diamante, fechada e flexões com o corpo mais inclinado pra frente, malho panturrilha e abdominal.

No outro dia faço barra paralela, malho o peitoral, agachamento panturrilha e abdominal

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

16/1/2020, 19:07
Meu caríssimo Stark! Como é que está?

Vi que não postou nenhum relato esses dias, mas estou passando aqui mesmo assim para te desejar uma força durante todas as guerras que você tiver contra a PMO.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/1/2020, 15:21
Master_DW: Valeu Master!! Você também vai longe!
Abração.

Power: Feliz ano novo (atrasado) pra vc tbm brother!
Abração!

Caim32: Faaalaaa Caim!! O reboot andava bem, mas dei uma vacilada - mas já tô de pé novamente.
Mas o ano tá só começando, ainda dá tempo de mudar o jogo (e de ficar monstrão).

Valeu pelo apoio! Abração!

Harvey: Eai Doctor! Esses dias não postei por pura preguiça msm kkkk (e porque to sem óculos esses dias, o que dificulta ficar na frente do pc).
Tmj!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/1/2020, 16:10
4 Dias (Reset) - Recaída inevitável


Fala galera!

Poisé pessoal, tive um reset! O reboot tava indo bem mas acabei tendo um reset no dia 14, tinha saído e, ao chegar em casa, estava meio frustado com algumas coisas e comecei a mexer no celular na cama - eu cometi o vacilo de instalar o instagram e fiquei usando, e ai já sabe né.

Após recair comecei a refletir um pouco antes de entrar aqui no fórum e relatar. Cheguei a conclusão que eu já tinha perdido essa batalha antes mesmo de resetar (Comassin Starque?), é que eu observei que eu já vinha falhando em pequenas coisas do reboot, como em instalar e ficar usando o instagram no celular, ficar secando mulheres na rua, ficar procrastinando algumas tarefas, etc. Enfim, não foi apenas o fato de ter usado o instagram na cama que me fez recaír - e sim uma consequencia de uma sequencia de pequenas falhas, o que tornou a recaída inevitável.

Mas por incrivel que pareça, não fiquei triste nem nada disso. Analisei a situação friamente e comecei a agir. Criei vergonha na cara e desinstalei o instagram, além de ter parado de ficar usando o cel/pc na cama.

Sei que já recaí umas 200x mas isso também significa que, boas ou não, tenho 200 experiências com recaídas. O tempo é o meu mestre e essa recaída me trouxe muito aprendizado para esse novo reboot.

Enfim, tô de volta ao jogo. Agradeço ao pessoal pelo comentário, vocês são fodas!!
Até a próxima.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/1/2020, 22:34
Fala Stark,

Uma pena que tenha caído, cara bloqueie a loja de aplicativos, é um antro de gatilhos e infelizmente precisamos nos privar de algumas coisas para conseguir nos limpar.
Volte e volte mais firme e sempre alerta para possíveis perigos.

Grande Abraço!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/1/2020, 23:23
Fala meu Bro Stark!

Concordo com o Toon. Bloqueie essa merda no celular, não permita instalar novos apps, pelo menos por agora.

Uma sugestão para você é, caso veja muito valor em ter o instagram, mas quer parar de recair, fazer igual eu fiz com apps de relacionamento. Coloque o acesso por somente um horário específico, extremamente curto, mas que se repete ao longo do dia. Assim você tem que começar a ser muito mais objetivo e parar de ficar vendo putaria.

Eu uso o Block Supreme (espero que você tenha ele também ou algum do mesmo nível pelo menos, ou pra melhor) e nele você consegue configurar quando você quer que determinados bloqueios ocorram. Coloquei para que, por exemplo, o Tinder eu possa acessar sempre nos últimos 10min de cada hora. Então posso acessá-lo por exemplo de 12:50 às 13:00, de 13:50 às 14:00 e por aí vai. Assim, não deixo de estar conhecendo novas mulheres, mas não recaio, porque é um tempo curto o suficiente para MIM para que eu não recaia.

Você pode fazer o mesmo com o Insta e pode fazer de outras formas, essa funcionou bem pra mim porque é o suficiente para que eu consiga interagir e sempre vai ter uma oportunidade para checar ao longo do dia (coisa que não teria caso eu tivesse liberado 30min num horário q poderia ocorrer de eu ter que fazer outra coisa).

Isso é o meu exemplo, vai depender de você quanto tempo você acha justo. Sugiro começar com uma quantidade de tempo muito baixa e ir ajustando ao longo do tempo. Tem que ser uma quantidade que te force a ser objetivo e que te impeça de querer recair.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/1/2020, 05:14
Fala Stark, pow só não desisti, levante a cabeça e continue firme!
Sucesso bro.
Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/1/2020, 17:47
Fala Starkão,
Gosto de falar que redes sociais só servem para pessoas que trabalham com ela, agora pessoas como eu que não usa para trabalho, ela acaba sendo completamente descartavel. Como o nosso amigo Toon falou, precisamos nos privar de certas coisas para conseguir nos limpar.


Um grande abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 42 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/1/2020, 13:47
Preciso da sua ajuda Starkão,você pode olhar seu email?Um grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos