Ir para baixo
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Diário - Pretoriano - 27

26/1/2018, 12:15
Bom dia, guerreiros!

Nos últimos dias tenho acompanhado o fórum de forma discreta. Ontem à noite decidi usar todas as ferramentas disponíveis a meu favor (diário, bloqueadores, contador de dias, etc.) para me ajudar na libertação desse vício maldito. Então, aqui estou. Vou fazer um breve resumo da minha história.

Tenho 27 anos, solteiro e iniciei na P/M aos 9 (aproximadamente). Na adolescência eu já não tinha controle algum sobre a PMO e tenho absoluta certeza de que isso ferrou com o meu emocional. Resultado: fui um adolescente tímido, inseguro e não muito sociável, e apesar dessas limitações, consegui ter uma vida mais ou menos normal (tinha amigos, saía com eles, etc.). Já na vida adulta isso mudou um pouco, mas ainda sofro com limitações provenientes da P/M. Sobre a quantidade de P/M, sempre variou: às vezes 4 vezes em uma semana, às vezes 4 vezes em um único dia.

Há um ano atrás conheci o fórum e li o ebook. A realidade me chocou, principalmente pelo fato de que eu me identificava com a grande maioria dos "sintomas". Imediatamente iniciei o reboot, que durou 15 dias (sem bloqueadores ou diário). Em apenas 15 dias senti uma diferença significativa. Até mesmo na recaída deu pra perceber a mudança, pois eu estava com mais vigor, mais ereto, o prazer foi maior, etc. Mesmo sem ter alcançado os 90 dias, eu vi que funciona. O problema é que depois disso eu esqueci o fórum e as lições preciosas do ebook, e passei um ano inteiro com PMO diariamente.

Hoje eu acredito ter chegado no fundo do poço. Sério, está tudo uma merda e eu não aguento mais. Algumas das coisas que vêm me atormentando no último ano são:

- Depressão, ansiedade e insegurança.
- Cansaço, falta de energia e de motivação.
- Procrastinação.
- Desemprego.
- Falta de atenção e de interesse pelas coisas.
- Sensação de que a vida está no "modo automático", e que todos ao meu redor estão evoluindo na vida, enquanto eu não saio do lugar.
- P pesadíssima/doentia.
- Fetiches.
- DE, ejaculação retardada, pouquíssimo estímulo nas penetrações, etc.

Essas características juntas moldaram a minha personalidade para pior. Eu virei uma vergonha para a minha família, um fardo para os meus pais e motivo de piada para os meus irmãos, que me enxergam como "o cara que parou no tempo". Além da questão das mulheres, que estão se afastando diante desse comportamento de fracassado. Minha última namorada, por exemplo, não sabia da P/M, mas terminou por causa desse comportamento “passivo” em relação à vida. Afinal, nenhuma mulher que se preze quer um homem que não tem controle sobre si mesmo.

P/M destroem não apenas a vida sexual e amorosa, mas TODOS os aspectos da  vida! Nós sabemos muito bem o poder que esse vício tem de alterar o cérebro e, consequentemente, a produção desajustada de substâncias químicas que influenciam tudo o que a gente faz!

Todos vocês sabem que isso não é vida, e por isso EU ESTOU DISPOSTO A VIRAR O JOGO. Ontem reli o ebook (notei que está mais resumido do que o primeiro que li), instalei o bloqueador (quostodio) e estou iniciando esse diário. Me afastei da artificialidade das redes sociais (mantenho um perfil apenas para grupos de estudo/materiais acadêmicos). Vou verificar o tópico do contador de dias, para colocar um aqui. A propósito, iniciei essa batalha há exatamente 21 horas e 12 minutos.

Admiro a garra de todos vocês e a ajuda mútua dos participantes desse fórum. Vou pagar o preço, e conto com vocês durante essa jornada. No que eu puder ajudar, também estou à disposição.

Pra finalizar, esses dias ouvi um cara dizendo algo mais ou menos assim: “é o seguinte, você tá indo pra batalha, num barco de madeira. Tem centenas de guerreiros te esperando na praia. Assim que você chegar, a primeira coisa a fazer é descer e tacar fogo no seu barco, porque assim você não recua mais”. Achei do caralho, esse é o espírito!

Abraço e até breve!
avatar
Martin Rocha
Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2018
Idade : 31

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

26/1/2018, 13:39
E aí Pretoriano, passando para te desejar forças e dizer que estamos aqui juntos.
Espero poder acompanhar a tua jornada. Persista e vamos vencer isso!
Abraço!!

_______________________________________
Meus erros e acertos: http://www.comoparar.com/t6734-reboot-do-martin-25-anos
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

26/1/2018, 14:14
Fala, Pretoriano, seja bem vindo!


Amigo, parabéns pela coragem de ter postado a sua história e pela sua iniciativa. Outra coisa, to na correria aqui e amanhã te mando uma mensagem mais completa, mas faz assim, instala o contador na tua assinatura, porque isso tem me ajudado em muito. E outra coisa, instala os bloqueios, desativa download do whatsapp automatico, enfim corta instagram, facebook, tudo que possa disparar os gatilhos.

Meu amigo, você pode ESTAR assim hoje. É uma condição que VAI passar. Você é novo e tem a vida inteira pra se fazer outros homens, inclusive, Homem com H maiúsculo.

Procura saber sobre "ESTO VIR". Eu me sentia exatamente assim e em menos de 1 mês eu sou um Homem de verdade, melhor que muito banana por aí. Parei de beber também, faço 100 flexões todo dia, meu pai vira e mexe pergunta o que eu fiz, porque sou outra pessoa.

Então é isso, primeiro passo foi dado, tenha paciência e fé.

Estamos aqui. Abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

26/1/2018, 15:45
Martin Rocha escreveu:E aí Pretoriano, passando para te desejar forças e dizer que estamos aqui juntos.
Espero poder acompanhar a tua jornada. Persista e vamos vencer isso!
Abraço!!

Valeu demais Martin! Li todo o seu depoimento no tópico do seu reboot e me parece que você está mandando muito bem! Quando eu estiver sem PMO há um tempo razoável, vou opinar e colaborar contigo no que for possível. Por enquanto estou tendo as primeiras impressões sobre tudo isso. Força, camarada! Já somos vencedores por escolher mudar!

_______________________________________
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

26/1/2018, 16:08
salazaryuri escreveu:Fala, Pretoriano, seja bem vindo!


Amigo, parabéns pela coragem de ter postado a sua história e pela sua iniciativa. Outra coisa, to na correria aqui e amanhã te mando uma mensagem mais completa, mas faz assim, instala o contador na tua assinatura, porque isso tem me ajudado em muito. E outra coisa, instala os bloqueios, desativa download do whatsapp automatico, enfim corta instagram, facebook, tudo que possa disparar os gatilhos.

Meu amigo, você pode ESTAR assim hoje. É uma condição que VAI passar. Você é novo e tem a vida inteira pra se fazer outros homens, inclusive, Homem com H maiúsculo.

Procura saber sobre "ESTO VIR". Eu me sentia exatamente assim e em menos de 1 mês eu sou um Homem de verdade, melhor que muito banana por aí. Parei de beber também, faço 100 flexões todo dia, meu pai vira e mexe pergunta o que eu fiz, porque sou outra pessoa.

Então é isso, primeiro passo foi dado, tenha paciência e fé.

Estamos aqui. Abraço

Valeu Yuri, obrigado pela mensagem cara! Estou tomando as providências básicas (bloqueadores, contagem e tal) e aprendendo o "basicão" do fórum. Sobre o "esto vir", a pesquisa me rendeu uma frase que vou levar para o resto da vida: "Sê corajoso: porta-te como homem!"

Abraço!

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

26/1/2018, 21:42
Seja bem-vindo petroriano, minha história não é diferente da sua.
Quando entrei aqui em 2015 eu era um zero a esquerda, motivo de rejeição pelos meus próprios irmãos (as), um cara parado no tempo sem personalidade, confuso, viciado, depressivo e por ai vai...
Até que descobri esse fórum e resolvi colocar fogo no meu barco também.
Hoje sou um novo homem, e sei que você também pode conseguir vencer esse vicio!!

Siga todas as recomendações do método; dos companheiros de luta e mergulhe de cabeça no reboot, pois você não irá se arrepender.

Vá em frente ponha fogo no barco!
Acompanhando.

Um abraço!

avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

27/1/2018, 09:20
Eder escreveu:Seja bem-vindo petroriano, minha história não é diferente da sua.
Quando entrei aqui em 2015 eu era um zero a esquerda, motivo de rejeição pelos meus próprios irmãos (as), um cara parado no tempo sem personalidade, confuso, viciado, depressivo e por ai vai...
Até que descobri esse fórum e resolvi colocar fogo no meu barco também.
Hoje sou um novo homem, e sei que você também pode conseguir vencer esse vicio!!

Siga todas as recomendações do método; dos companheiros de luta e mergulhe de cabeça no reboot, pois você não irá se arrepender.

Vá em frente ponha fogo no barco!
Acompanhando.

Um abraço!


Obrigado pela força e pelas recomendações, Eder!

É bom ver que diversas pessoas também sentiram essa angústia e conseguiram dar a volta por cima. Isso me dá ânimo! A decisão foi tomada e não existe mais volta, meu camarada! Estou abraçando essa oportunidade com todas as minhas forças!

Abraço!

_______________________________________
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Sobre o dia 1

27/1/2018, 10:07
Bom dia!

O primeiro passo foi bem tranquilo. Ontem iniciei o dia aqui no fórum, escrevendo sobre mim e sobre a decisão de fazer o reboot. Assim que liguei o PC aconteceu um fato lastimável: ao abrir o navegador, em vez de digitar "comoparar" na busca (que era a minha intenção), digitei as primeiras letras de um site de P, sem perceber! Foi automático. Isso serviu para me mostrar que eu estava certo ao buscar ajuda.

Como eu disse, o dia foi bem tranquilo. Instalei o bloqueador e o contador de dias, aprendi o básico do fórum, li alguns depoimentos, inclusive de namoradas de rebooters. Nessa hora aconteceu outra coisa chata. Estava com a mente limpa, sem maldade alguma, e durante o desabafo de uma namorada de rebooter eu senti uma leve excitação. O depoimento reproduzia com detalhes o que o casal fazia, como em um conto de P, então acho que foi por isso. Não fantasiei e não imaginei nada, afinal essa não era minha intenção ali. Assim que percebi aquela leve excitação, fechei a aba na hora e não terminei de ler o desabafo.

Durante o dia eu não tive nenhuma ereção, nem aquelas "mais ou menos" e a PMO não me passou pela cabeça. A empolgação e a determinação que temos em todo início de processo de mudança contribuiu para isso.

Estudei um pouco, corri na rua (entre 2.5km e 3km) e fiz séries de 3x10 flexões, para sair do sedentarismo. Me senti muito bem depois, apesar do cansaço típico de quem não faz atividades físicas há um bom tempo. Como estou quebrado e não posso arcar com os custos de uma academia, vou me virando como posso. Pretendo fazer essas atividades físicas 2x por semana e depois aumentar para 3x por semana, com mais exercícios, é claro.

Uma mulher muito atraente que se destacava na rua me chamou a atenção durante a corrida. Era dessas doutoras, intelectuais, bem vestidas e tal, que fazem o meu tipo. Olhei duas vezes, mais com um olhar de admiração do que sexual, não fantasiei, e segui meu caminho. Em um futuro próximo terei tempo de sobra para interagir.

À noite, dando aquela olhada básica no whatsapp, percebi que tinha recebido um vídeo de P em um grupo. Como meu download não é automático, vi apenas uma imagem borrada de duas pessoas nuas (com certeza era P). Apenas ignorei e saí do grupo, já que é um grupo que só envia besteira, vídeos e "memes" bobos, essas coisas que não acrescentam em nada.

Para finalizar, seguindo as recomendações do ebook e dos colegas, instalei um bloqueador (quostodio). Muito bom, porém verifiquei que ele não está bloqueando um site de P específico, nem mesmo quando eu mando bloquear a URL do site. Alguém indica outro bloqueador que seja gratuito? Fiquei um tempo pesquisando no tópico de bloqueadores, mas todos que encontro são pagos. Como sabem estou desempregado e não posso me dar ao luxo de comprar um.

Inicio agora o segundo dia. Bora vencer mais uma batalha, produzir pra caramba e curtir a vida! Avante!

_______________________________________
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

27/1/2018, 11:46
Bom dia, Pretoriano!

Sobre o ESTOR VIR é exatamente essa frase que eu leio todo dia. Em latim completa é CONFORTARE ESTO VIR. Sendo religioso ou não sugiro que você veja os dois vídeos do Padre Paulo Ricardo sobre o tema, vou deixar os dois links aqui. Em resumo, é necessário um esforço contínuo para se tornar homem, ninguém nasce homem, nascemos meninos e nos tornamos homens ou não.

https://www.youtube.com/watch?v=6WyVLNjNZy4

https://www.youtube.com/watch?v=H5ZUKR0d2RU


Sobre os exercícios, eu não pago academia. Prefiro fazer calesthesics, sabe? exercícios com o peso do corpo. Por que? Por que eu faço 30 flexões em 5min, barras e etc, é questão de preferência.

OBS: Sugiro caminhada e não corrida, porque tu era sedentário, tem que evoluir aos poucos, todos os dias. Exercícios de força, dia sim e dia não, porque o musculo precisa de descanso pra crescer etc etc

Eu li um livro do preparador físico, mental e espiritual do Nuno Cobra e isso me ajudou bastante. Título: "A semente da vitória"


Por enquanto é isso, grande abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Martin Rocha
Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2018
Idade : 31

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

28/1/2018, 03:08
E aí Petroriano, um dia por vez e vamos conseguir vencer esse vício, eu também já fiz isso no navegador, é automático, quando vê, a pessoa já tem digitado, mas vamos que vamos. Abraço!!

_______________________________________
Meus erros e acertos: http://www.comoparar.com/t6734-reboot-do-martin-25-anos
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

28/1/2018, 10:01
Yuri - Dei uma olhada rápida nos vídeos, vou terminar de ver hoje de noite. Esse padre é muito bom, já vi um ou outro vídeo dele. Conheço a calistenia sim, mas nunca pratiquei. Quem pratica desenvolve uma força brutal! Valeu pelas dicas Yuri, abraço guerreiro!

Martin - Complicado, essa porqueira entrou no cérebro de um jeito que ficou no "automático". Tenho fé de que com o tempo esses maus hábitos vão sumindo. Grande abraço, Martin!

Sobre o dia 2:

No geral, ontem o dia também foi tranquilo.

Em termos de produtividade foi mediano. Estudei bem, mas não a quantidade que eu havia planejado.

Durante o dia tive um impulso para PMO, quando fiquei sozinho em casa. Assim que ouvi o barulho da porta fechando, bateu aquela vontade de PMO automaticamente. Esse é um gatilho fortíssimo. Consegui afastar a vontade sem dificuldade.

À noite me chamaram para uma festa de pré-carnaval. Achei que seria interessante socializar, mas como carnaval e loucura são sinônimos, preferi ficar em casa e assistir um filme que 3 membros do fórum já comentaram sobre ele: "sem limites".

Sonhei duas vezes que estava acessando P. Não foram sonhos eróticos ou com P propriamente dita. No sonho eu me via acessando os sites, com aquela sensação de “eu não devia estar fazendo isso”. Acordei muito aliviado ao perceber que não era real.

Por hoje é só. Abraço a todos!

_______________________________________
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

28/1/2018, 14:56
Irmão, seja bem-vindo.
Dê uma olhada num bloqueador que chama k9. É grátis também e considero superior ao Qustodio. Eu uso os dois no notebook.
Estarei te acompanhando
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

29/1/2018, 09:01
Hank - Obrigado pela sugestão, Hank. Instalei o k9 ontem e funcionou que é uma beleza. Ele consegue bloquear o site que o Quostodio não bloqueia. Notei que o PC ficou um pouco mais lento para abrir páginas na internet, mas vale a pena. Abraço!

Sobre o dia 3:

Mais um dia tranquilo. Foi meio parado, talvez por ser domingo.

Algumas fantasias brotaram na minha mente, mas eu cortei todas com 2 ou 3 segundos.

A produtividade foi mediana. Instalei mais um bloqueador, estudei, assisti um vídeo que me foi recomendado pelo Yuri e li o diário do Toguro, de quem os antigos do fórum costumam falar. Não deu pra ler tudo, pois o diário é imenso, mas deu pra notar que o cara era muito rígido com o reboot,  tinha uma força de vontade imensa e conseguiu vencer.

Sobre o vídeo do Yuri, não vou mentir. Assistir aquilo foi como tomar um tapa na cara. Mas valeu a pena. Em três dias de fórum esse guerreiro já me ajudou de um jeito que ele nem imagina.

É isso. Abraço a todos!

_______________________________________
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

29/1/2018, 15:46
Fala, guerreiro!

É isso aí irmão e isso é só o começo, posso te garantir!!

E o lance das flexões? Começa a fazer em casa, 30 dia sim e dia não e vai subindo devagar... tenho CERTEZA, que tua autoconfiança vai subir, sua sensação de ser homem, enfim... O vídeo do Padre também foi um enorme tapa na cara pra mim e eu não só o assisti, como coloquei em prática muita coisa...

Hoje em dia eu pesco por causa disso haha Caçar é algo que todo homem deveria fazer...

Grande abraço irmão, bom saber que lhe ajudei de alguma forma.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

lucedm
lucedm
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

29/1/2018, 15:49
Mano, desejo sorte nessa nossa caminhada, pois sei que no fim vai valer a pena deixar essa podridão pra trás. Vim aqui desejar forças e que você consiga seus objetivos.

_______________________________________
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

30/1/2018, 10:04
Yuri - Fala Yuri! Eu to fazendo duas vezes na semana, séries de 3x10. A partir de amanhã vou fazer dia sim, dia não (já fiz ontem, então só amanhã). E vou fazer isso só com a flexão mesmo, porque não há articulação que aguente correr em dias alternados. Belo hobby esse de pescar! Na era do supermercado, é interessante botar a mão na massa! Valeu, meu caro! Abraço!

Lucas - Obrigadão pela força, Lucas! É disso que precisamos, de ajudar um ao outro! As palavras de incentivo que recebemos nos ajudam demais nos momentos de fraqueza. Abraço!

Sobre o dia 4:

Eu estou achando esquisito porque a PMO nem passa pela minha cabeça desde que comecei. Isso me intrigou porque está muito recente ainda pra reduzir a libido, flatline, etc. Enfim, talvez efeito seja o foco e da vontade de mudar.

Outro dia tranquilo, sem nenhuma alteração. A produtividade ontem foi alta e fiquei feliz com isso. Consegui cumprir meu planejamento para o dia e as obrigações que surgiram também. No final do dia eu me senti cansado, porém muito bem comigo mesmo! Sensação de dever cumprido e de estar começando a tomar as rédeas da minha vida.

Repeti a corridinha de 2.5km e as flexões, e dessa vez fiz uns abdominais também.

Pronto para mais um dia!

_______________________________________
dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

30/1/2018, 10:35
Fala Pretoriano! Parabens pela iniciativa!

Com ctz vc não é mais um fracassado, parado no tempo. A partir do momento que enxergamos na frente oq queremos ser, e resolvemos atravessar esse árduo caminho, já estamos no sucesso, tudo agora é questão de tempo, paciência e determinação!

Me senti exatamente como vc, e tenho sentido muita melhora na minha vida, claro que terão dias ótimos e também dias péssimos, então não se desespere. Prove para você mesmo que vc é um VENCEDOR!! Até pq sair desse vício não é pra qualquer um, e como disse, vc já é um desses!!

Forte abraço e estamos juntos!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

30/1/2018, 13:42
Pretoriano escreveu:Eu estou achando esquisito porque a PMO nem passa pela minha cabeça desde que comecei. Isso me intrigou porque está muito recente ainda pra reduzir a libido, flatline, etc. Enfim, talvez efeito seja o foco e da vontade de mudar.
Parabéns por esse bom início de reboot. Não abaixe a guarda pois, por experiencia própria, com mais de 50 dias voce pode sentir uma fissura forte, como eu senti uns dias atrás.
Forte abraço!
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

31/1/2018, 10:13
Dinksmallwood - Concordo com você, irmão! O negócio agora é se manter firme e fazer por merecer, que o tempo vai trazer os resultados. Obrigado pelas palavras! Abração! Ps: seu nick me trouxe boas lembranças da infância.

JPaulo - Valeu JP, vou ficar esperto e lembrar do que você disse se/quando uma fissura bater. Grande abraço!

Sobre o dia 5:

Ontem o dia foi normal, não tive nenhuma tentação. Mantive a produtividade alta. No final do dia assisti um documentário inspirador!

Tenho feito o seguinte: nos dias em que não pratico atividade física, assisto um filme ou um documentário interessante ao final do dia, como uma espécie de "recompensa" por ter cumprido as metas que estabeleci.Já que cortei as redes sociais e jogos eletrônicos (tão viciante e destrutivo quanto PM), sobra um filmezinho ou um livro para o lazer. Aos finais de semana vou procurar sair com algum amigo. O problema é que as saídas são sempre em bares ou festas. Embora eu goste de um barzinho, estou procurando algo diferente.

Rumo a mais um dia!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

31/1/2018, 12:41
Olá,

Parabéns pela garra e determinação que vem tendo com o reboot por esses 5 dias. Para alguns, os primeiros 15 dias chegam a ser mais tranquilos; foi assim comigo. É importante nesse período nos fortalecermos o máximo possível, pois quando o período mais crítico surgir, teremos forças para resistirmos a ele. Abração.

_______________________________________
Diário - Pretoriano - 27 Meu_di12
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

1/2/2018, 09:59
5&4 - Fala irmão! O que você escreveu fez sentido ontem, conforme eu escrevo aí embaixo. A vontade bateu e não foi fácil. Se no início o bicho já pegou, fico imaginando quando a fissura bater de verdade, lá na frente. Haja força. Abraço!

Sobre o dia 6:

Ontem foi tenso. Dormi pouco, dormi mal, fiquei triste o dia inteiro (sem motivo aparente), desanimado, produzi pouco.

A vontade de PMO apareceu como forma de me proporcionar um alívio nesse dia ruim. Tive que lutar contra ela várias vezes no dia. Eu quase cedi. Cheguei a pensar: eu estou só no início mesmo, é só zerar o contador e começar de novo, não é tão ruim assim. Mas então eu pensei no tanto que me sentiria mal depois, no sentimento de culpa que ia aparecer, e lutei contra essa merda!

Por hoje é só. Abraços!

_______________________________________
lucedm
lucedm
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

1/2/2018, 10:06
Pretoriano escreveu:
5&4 - Fala irmão! O que você escreveu fez sentido ontem, conforme eu escrevo aí embaixo. A vontade bateu e não foi fácil. Se no início o bicho já pegou, fico imaginando quando a fissura bater de verdade, lá na frente. Haja força. Abraço!

Sobre o dia 6:

Ontem foi tenso. Dormi pouco, dormi mal, fiquei triste o dia inteiro (sem motivo aparente), desanimado, produzi pouco.

A vontade de PMO apareceu como forma de me proporcionar um alívio nesse dia ruim. Tive que lutar contra ela várias vezes no dia. Eu quase cedi. Cheguei a pensar: eu estou só no início mesmo, é só zerar o contador e começar de novo, não é tão ruim assim. Mas então eu pensei no tanto que me sentiria mal depois, no sentimento de culpa que ia aparecer, e lutei contra essa merda!

Por hoje é só. Abraços!

Seja forte mano, não caia de novo nisso, você sabe o sentimento ruim que vem depois. Olha pro seu contador e veja que por mais que pareça pouco, já é uma vitória muito grande, não vale a pena perder isso com 5 minutinhos de vício. Sei que tu é forte e não vai ceder!
Abraço.

_______________________________________
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

1/2/2018, 10:15
Ainda sobre o dia 6:

Eu escrevi uma complementação, mas deu problema no envio, então vou escrever de novo com outras palavras.

Um detalhe que esqueci de mencionar: em todas as vezes que tive vontade de PMO, eu não estava com ereção. Isso mostra como a ereção está condicionada à P. Ou seja, eu tenho vontade de M, mas sem P não tenho ereção. Isso também acontece com vocês? Sentem vontade de PMO mesmo a pistola mole?

_______________________________________
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

1/2/2018, 11:47
Fala, Pretoriano!

Irmão, fiquei tão feliz que tu não cedeu à tentação que tu não faz ideia!

Sobre a PMO de mole, com certeza, cara! Porque eu precisava do estímulo visual pra começar e não o oposto, saca? O lance era tão sério que até qd eu tomava banho quente dava essa vontade forte e daí esses dias eu notei o quão ridículo esse ato era haha

Sobre a corrida, flexão e abs, cara, tô gostando muito de ver! Quando você se olhar no espelho e ver que seu corpo está mudando e para melhor, você manda uma mensagem pro cérebro dizendo que você tá melhorando, isso é um fato.

Agora tira uma dúvida, to querendo cortar meu Instagram também, porque eu também já pesquisei as consequencias de vício em redes sociais e jogos eletronicos.

Eu não fico sem Instagram, porque justamente as pessoas que eu converso no dia a dia é através dele, aproveito pra dar uma flertada também. Como você tem lidado com essas questões? Porque tipo, eu aproveito o stories pra puxar assunto, daí inclusive até marquei de correr com uma atriz global haha sem o insta como eu faria isso, sacou?

E sobre a questão de bar/noitada, eu também quis mudar isso e comecei a fazer trilha ou surf, enfim, contato com a natureza.


Grande abraço e parabéns pelos dias!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

2/2/2018, 14:18
Olá Pretroriano me identifiquei com muitos dos sintomas que você mencionou como DE, Ejaculação retardada e quase nenhum estímulo na penetração. Além da procrastinação etc. É realmente muito frustrante, não conseguir obter prazer na hora do sexo. Aconselho Hard mod, se quiser dá uma passada no meu diário que está na seção 20-24 e procure não ficar obcecado pela quantidade de dias que faltam.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos