Ir para baixo
pat
pat
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 27

Reboot - Pat Empty Reboot - Pat

12/6/2015, 22:55
Day 00

É isso mesmo pessoal. Eu não consegui resisti. Eu to com muito ódio por isso porque eu tava indo bem. Não, eu não assisti pornografia. E nem pretendo voltar a ver. Mas eu recaí em um gatilho. Percebi que o que eu achava que era apenas um gatilho, na verdade é um outro vício: cenas de beijos no youtube. Só as cenas de beijos já são suficientes para eu praticar MO e isso me dá ódio. O problema é que sou extremamente curioso e sempre quero ver quem vez uma cena de beijo nova que eu não tenha visto. Eu tava indo muito bem, mas aí minha amiga me contou sobre uma cena de uma celebridade que eu conheço há muito tempo e fiquei totalmente curioso. Foi aí que eu me fudi. Fiquei morrendo de vontade de assistir para ver com meus próprios olhos. Então, aliando a curiosidade ao vício, deu no que deu. Agora estou muito desapontado porque eu estava fazendo um bom progresso. Agora, criei um novo tópico porque a partir de manhã tentarei de novo. Eu não quero desistir por causa de uma recaída. Continuarei postando diariamente no meu diário.

No entanto essa recaída de hoje serviu para eu entender esse mecanismo desconhecido do meu cérebro. Que a vontade desesperadora de ver cenas de beijo, para mim, se equipara a ver vídeos pornôs. Portanto eu preciso parar com os videos de beijos também. Não só os pornôs. Preciso me reiniciar desses tipos de vídeos do youtube.

Mil desculpas, eu juro que tentei. Mas eu não consegui dessa vez. Mas a partir de amanhã estarei aí de novo, tentando, mais uma vez.
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Reboot - Pat Empty Re: Reboot - Pat

17/6/2015, 21:13
Só não pode desanimar irmãozinho, Isso não deve ser considerado uma recaída grande porque não teve P essa sim é a maldita, Tmj Boa Sorte Manin!
pat
pat
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 27

Reboot - Pat Empty Re: Reboot - Pat

18/6/2015, 15:31
Oi gente, eu não vou mais escrever nesse tópico. Vou continuar no meu antigo. A noite vou fazer um post explicando porque e dar detalhes de como tá indo meu reboot. Então, caso vocês queiram ler o meu progresso no reboot acessem esse outro link (clique aqui)

Eu queria apagar esse tópico, mas não consegui descobrir como. Mas se tiverem algum interessem acessem lá. Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos